Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naughty Dog afirma que jogos podem ser mais artísticos que filmes

Ir para baixo

Naughty Dog afirma que jogos podem ser mais artísticos que filmes Empty Naughty Dog afirma que jogos podem ser mais artísticos que filmes

Mensagem por LeoLeandro17® 8/11/2011, 15:51

Naughty Dog afirma que jogos podem ser mais artísticos que filmes


Naughty Dog afirma que jogos podem ser mais artísticos que filmes Img_normal

Enquanto permanece o debate quanto ao fato de games poderem ou não ser considerados obras de arte, a desenvolvedora Naughty Dog (de Uncharted 3: Drake’s Deception) não faz mistério quanto à sua opinião. Em entrevista ao site Games on Net, Keith Guerrette, principal designer de efeitos da empresa, afirmou que jogos podem ser até mais artísticos do que o próprio cinema.

“Talvez eu esteja muito apegado a isso, mas eu acho que jogos podem ser de alguma forma mais artísticos que filmes. Eu tenho uma grande admiração pelo que desenvolvedores são capazes de fazer com uma quantidade tão limitada de poder de processamento, tempo e... tudo o mais. Para mim, arte é ser capaz de pegar um conjunto de coisas e transformá-las em algo completamente diferente... algo fora desse mundo e imprevisível”, afirmou Guerrette.

Fonte: Baixaki
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos