Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Dofus

Ir em baixo

Dofus

Mensagem por Alucard em 29/7/2011, 09:01


Chega ao Brasil o RPG desenvolvido em flash que não possui limite de jogadores. Traduzido para português!

Misturando RPG de video game com desenhos animados interativos, Dofus traz um novo conceito aos jogos de RPG multiplayer. Trata-se do primeiro MMORPG desenvolvido inteiramente em flash com gráficos 2D que lembram levemente alguns RPGs para Super Nintendo ou Playstation.

Aliás, o jogo também reúne alguns elementos que remetem a jogos de RPG singleplayer mais antigos. Com personagens que foram baseados em mangás, conta com 12 classes totalmente distintas para você escolher, todas criadas exclusivamente para o universo do jogo e cada qual com suas próprias habilidades.

História

Desde que os preciosos ovos de dragão nomeados Dofus desapareceram, a província de Amakna entrou em uma agitação incomum. Por consequência, os poderes extraordinários contidos nesses ovos mágicos acordaram o desejo de avareza da população, e as cidades de Bonta e Brakma iniciaram um conflito.

Fora isso, ainda existem mais ameaças pairando sobre Amakna. Estranhas criaturas apareceram subitamente em lugares que comumente eram inabitados, instaurando um pavor enorme no povo. Agora, todos os aventureiros, não importando de onde tenham vindo, encontram-se lutando por um único objetivo: apoderar-se dos 6 preciosos Dofus.



Finalmente, a versão 2.0

Com o lançamento da versão 2.0 de Dofus, estão sendo disponibilizadas duas semanas de experiência em dobro a todos os jogadores, pagantes ou não. Também houve uma completa revitalização gráfica no jogo (dos itens aos cenários), pretendendo aumentar ainda mais a legião de fãs que o game já conquistou até hoje.

Inicialmente essas mudanças se aplicarão apenas aos jogadores do novo servidor, Aermyne. Já Helioboros e Spiritia ainda ficarão na versão 1.29 por mais alguns meses, mas também serão atualizados.