Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caligo Chaser RPG | Testado Milestone A853 Android 2.1

Ir para baixo

Caligo Chaser RPG | Testado Milestone A853 Android 2.1 Empty Caligo Chaser RPG | Testado Milestone A853 Android 2.1

Mensagem por Seto Kaiba Evolution 15/11/2011, 18:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais Imagens:


E um EXCELENTE jogo de RPG, que na minha opinião está sendo bastante negligenciado pelos usuários de Android, tanto é que eu aposto que nem metade das pessoas que estão lendo essa postagem conhecem esse game ou sabem que exista uma versão dele para Android.

Esse jogo é antigo – como grande parte dos bons jogos para Android – do iOS, onde ele não foi um enorme sucesso, porém não foi um fracasso como está sendo na Android Market. Esse game possui as características que mais se procura em um RPG de Ação (RPG sem turnos, meio parecido com jogos de luta): uma boa história, excelente quantidade de itens e técnicas, e também uma ótima trilha sonora, mas o que mais me faz gostar de Caligo Chaser é a ótima capacidade de realizar diferentes combos, misturando ataques e magias.

Ok, esse jogo não é nenhum Street Fighter ou Tekken, seus combos não são aqueles baseados em estranhas sequências de botões, meia lua, bola, quadrado, ou algo do tipo, na verdade é bem mais simples do que isso. Os combos do Caligo Chaser são bem básicos, mas dão um ótimo visual para o gameplay desse RPG, eles são basicamente uma sequência de golpes padrões seguida de 1, 2, ou 3 magias, porém o que deixa isso realmente legal é a quantidade de estratégias que você tem junto a esses combos. Por exemplo: você pode realizar uma sequencia de golpes normais no inimigo e depois utilizar uma magia de explosão para seguir outra sequência de golpes enquanto o inimigo estão em pleno ar para depois golpeá-lo no chão com uma magia de furacões. Isso pode até não parecer legal escrito, porém se vocês derem uma olhada nos vídeos do youtube, certamente entenderão o que eu quis dizer.

A história do Caligo Chaser também é muito bacana e atrativa, cheia de conspirações, reviravoltas e drama, vai fazer com que você gaste horas jogando esse game sem se cansar. Eu mesmo QUASE zerei esse jogo 4 vezes, porém eu formato tanto o meu Milestone que acaba tornando isso muito complicado.Mas como nada é perfeito existem uns pequenos problemas com essa versão para Android.

Por exemplo, algumas vezes durante as batalhas, mesmo você possuindo um smartphone super rápido e com overclock, você irá perceber uma pequena lentidez no jogo, que irá causar uma dessincronização temporária do áudio, que por sinal é bem chatinha.
Há também os controles, que incrivelmente, não possuem suporte para multitouch mesmo em aparelhos que suportem essa função, o que as vezes atrapalha, principalmente para quem está acostumado a jogar games que tenham essa função ativada.
Mas tirando isso eu não possuo mais nenhuma reclamação desse jogo.

Caligo Chaser é um crossover de jogos de arcade de ação que gira em torno da história de Zack, um cavaleiro, resolva o mistério sombrio de treatens Emporion. Salve a cidade, encantadora e reforço mais de 300 itens, armas e armaduras combinado com 27 habilidades atualizáveis!

Características

* Upgradable Skills - Até 135 upgrades de habilidades diferentes combinações com 7 skills de ataque único e 20 habilidades passivas
* Customizable Character - Mudar o visual do seu personagem quando você equipar armaduras e armas diferentes
* Missões - Monte sua própria pontuação para cada uma das múltiplas missões
* Toneladas de Itens - Mais de 300 tipos diferentes de itens para personalizar seu personagem


Download:

APK



*Sistema HIDE,faça um post util agradecendo o conteúdo para ver os links de download,caso contrario se seu post conter flood ou off-topic sera apagado e o download não se inciara!
Seto Kaiba Evolution
Seto Kaiba Evolution
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 255
Créditos : 752
Pontos positivos : 18
Data de nascimento : 08/01/1997
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos