Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

007: From Russia With Love

Ir em baixo

007: From Russia With Love

Mensagem por Draconloko em 10/12/2011, 04:04



Produtora: EA
Distribuidora: EA
Lançamento: 01/11/2005
Jogadores: 1
Tipo: Ação

Os tempos mais quentes da Guerra Fria voltaram...

O ano era 1.963.Era o auge da Guerra Fria.EUA versus União Soviética.Capitalismo versus comunismo,corrida espacial,corrida armamentista,holocausto nuclear...Foi a era do medo,da intriga e da espionagem.E novamente a EA resolveu trazer Sean Connery de volta à pele do agente secreto mais famoso do mundo em From Rússia With Love,jogo que recria os eventos do filme Moscou contra 007,produzido na cada vez mais longínqua década de 60.Utilizando a mesma fórmula da aventura anterior,Everything or Nothing,a ação continua rolando em terceira pessoa.O sistema de mira é simplificado,basta um botão para travar o cursor na vitima e o outro para atirar,o que resulta em um nível de dificuldade muito baixo.Mesmo os inimigos que poderiam oferecer maior resistência,não proporcionam um desafio serio para ocupar o tempo do jogador.



Entre as novidades do jogo (que em relação as seu antecessor não são muitas),o que merece um destaque é o sistema de upgrades que você usa os pontos acumulados durante as missões,para melhorar tanto as suas armas quanto as suas defesas.

Jogabilidade:7,0

A jogabilidade é bem fácil,tão fácil que chega a ser um tanto chato e enjoativo.

Sons:10

O ponto mais forte do jogo,graças a trilha sonora que é exatamente igual a do filme,além de contar com a dublagem do próprio Sean Connery.

Gráficos:7,5

Os gráficos são um tanto fracos e mesmo com algumas mudanças melhores com relação ao mais antigo,continuam bastante ruins.

Nota Geral:8,0

Sem Novidades expressivas,From Rússia With Love é uma aposta certa para os fãs de Bond que gostaram da aventura anterior do espião,mas atenção.Se você não é fã,provavelmente nem vai querer jogar.


Imagems:
Spoiler: