Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloodrayne 2

Ir para baixo

Bloodrayne 2 Empty Bloodrayne 2

Mensagem por Draconloko 13/12/2011, 13:06

Bloodrayne 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjq9iauLe8xlRBt_zL4Bjmbw7TWBHYBgbP0NxtaYBXQgDk4BqKUw

ZERENZKI MANSION

ZERENZKI MANSION: ENTRY

Siga até a porta e veja a animação. Desça eliminando os inimigos para explorar a mansão até chegar ao quarto Zerenzki. Guie-se pelas portas que estão liberadas, muitos inimigos apareceram daqui por diante. Chegando lá pressione QUADRADO (direita no direcional) para usar o “Dilated Perception”, que deixa tudo em câmera lenta para vc poder enfrentar vários inimigos com mais facilidade. Para encontrar a entrada secreta, pressione QUADRADO (esquerda no direcional) para “Aura Vision”, esse poder faz com que vc enxergue as passagens secretas. Passe por elas.

SUB CHEFE

Para elimina-lo é fácil, defenda seus ataques e contra-ataque-o quando puder. Tente esquivar de seus golpes mais violentos, pois de alguns combos vc não conseguirá defender.
Suba as escadas e use “Aura Vision”, passe pela passagem secreta, veja a animação.

ZERENZKI MANSION: COURTYARD

Nesta sala utilize L1+ TRIANGULO e com o analógico esquerdo jogue os inimigos dentro da lareira, desça por ela. Vá seguindo pelas portas que estarão acessíveis, chegara um momento em que começarão a aparecer inimigos armados; pressione O (BOLA) repetidamente para desarma-los, continue seguindo até chegar ao jardim. Chegando lá, vá até a parede oposta. Você terá que subir por uma serie de obstáculos, para isso os comandos são: X para pular, analógico esquerdo para cima para pegar impulso e para os lados para mudar de direção (COMPLICADO NÃO? VC AINDA NÃO VIU NADA CARA)...mais isso não significa que não dá para fazer....é simples quando tem um pouco de técnica com o controle....acredito que muitos conseguirão. Chegando à varanda de um grind ao modo de Tony Hawk, usando o X para a varanda abaixo. Continue subindo pelos obstáculos até chegar ao topo, entre e siga procurando por uma escadaria que leve até o teto. No corredor, siga para a esquerda e entre pela porta à direita. Veja mais uma animação.

ZERENZKI MANSION: ROOF

A animação lhe mostrará onde está a porta onde vc deverá chegar, use os fios (andando sobre eles) e andaimes (subindo por eles), quando vc chegar a uma plataforma em frente a porta, ainda não siga para ela. Ao lado direito, haverá um terraço com umas caixas de força, vá até lá, destrua-as e depois e depois siga para a porta. Veja mais uma animação.

ZERENZKI MANSION: BALLROOM

Agora vc tem a “Dragon Pistols” (cuidado, não dê tiros desnecessariamente, pois a arma se alimenta do seu sangue). Siga pelas portas que lhe darão acesso ao jardim. Chegando lá vc terá mais “obstáculos Olímpicos”. Suba por eles até a última varanda, mas cuidado, pois nesta parte haverá inimigos atirando em você. Vá seguindo até a escadaria, lá de um grind no corrimão pressionando R1 para ela descer fuzilando todos os inimigos. Vá explorando a mansão até a animação. Você achou Zerenzki, enfim... e agora irá enfrenta-lo, saia da mansão e veja a animação.

CHEFE: ZERENZKI (Dificuldade: Difícil)

Bom, primeiramente vou explicar a tática chata que ele usará contra vc. Quando vc chegar perto dele, ele desaparecerá e vai se esconder em algum lugar de difícil acesso. Para chegar até ele, vá usando os obstáculos que o local lhe dará para ir subindo e encontra-lo. Quando novamente vc chegar perto dele, o chefe vai virar morcego e vai misturar-se no meio de milhares deles que estão sobrevoando vc, use o “Aura Vision” para identificar onde ele esta e meta chumbo nele. Vá repetindo a ação até derrota-lo. Mas cuidado, pois vários inimigos complicarão a sua vida, aproveite e use-os para sugar sangue quando for necessário. Também há os morcegos que lhe derrubarão, para evita-los, use o “Blood Rage” quando preciso.

THE MEATPACKING DISTRICT

THE MEATPACKING DISTRICT: ‘LEARY’S COW

Suba as escadas até o ultimo andar, vc cairá em uma sala com um circulador de ar e muitos inimigos, jogue alguns deles dentro do circulador (L1+TRIANGULO) até que ele exploda a desça por ele.

THE MEATPACKING DISTRICT: ALLEYS AND ROOFTOPS

Suba até o galpão e use os andaimes à direita para subir, vá seguindo pelos obstáculos até chegar à plataforma ao lado dos trilhos do trem. Siga pelas ruínas e desça dando um grind, lá destrua os dois suportes de madeira que seguram o muro para prosseguir. Puxe o contêiner e ele cairá (L1+ TRIANGULO), suba nele e comece seu exercício diário. Fique pulando de ferro em ferro até o topo. Veja a animação. Desça e lance 5 inimigos para dentro do caminhão de lixo, entre pela passagem que foi liberada.

CHEFE: KESTREL (Dificuldade: Média)

Ela mandará vários inimigos para te atrapalhar, mas, por enquanto, contente-se em aniquilar todos eles, pois quando os inimigos acabarem, ela vai fugir e deixar um caminho para que vc a siga. Suba nas caixas e vá fazendo o único caminho acessível. Quando chegar ao topo vc terá que enfrenta-la. A tática é simples, é só defender os ataques de Kestrel, e contra-atacar na esquiva. Aconselho o uso do poder “Super Speed” duas para a esquerda para que seus ataques fiquem mais rápidos. Depois de acabar com a energia dela, ela fugirá. Nos telhados siga e quebre a antena de rádio para atravessar para o lado oposto. Entre pela porta e, no outdoor, quebre os suportes de madeira e derrube mais uma antena para chegar rua. (cuidado, vários inimigos estarão esperando você lá embaixo). Siga a rua até a animação. Agora ela voltará mais furiosa, a tática é a mesma, mas para atrapalhar os capangas dela estarão por toda a parte. Elimine-os e quando tiver um intervalo encare Kestrel sem dó. Isso pode cansar um pouco. Logo depois de derrota-lo vc ganhará a habilidade “Blood Stream” (R2)

UNION STATION

UNION STATION: TRAIN BAY

Suba até os trens e entre no vagão. Vá seguindo até a animação. Você notará que Kestrel ainda não esta morta....Baixe a porrada nela novamente até a bundona fugir de novo. Continue à caça dela. Suba no trem que esta mais próximo da parede e use as barras para chegar até ela novamente. Após a animação siga para a porta liberada. Siga destroçando tudo e todos (cuidado para ñ se queimar), e, no final, suba pelas escadas à esquerda. Agora faça o mesmo até o próxima escada e suba milhares de degraus. No topo atravesse saltando de um cano ao outro eliminando o que estiver no seu caminho; salte de uma escada para outra e continue seguindo até o duto de ventilação. Após a animação, siga até o fim dele e desça.

UNION STATION: SHOPPING PLAZA

Você terá que jogar dois inimigos em cada caixa de força (use o Aura Visio Para Localiza-las), mas seja rápido(a), terá que ser quase simultâneo (se você demorar para passar, o portão se fechara novamente). Siga até a escada rolante e suba até o segundo andar. Ao final da plataforma passe pela porta. À esquerda desça para o poço do elevador. Você sairá em outro corredor. Ao final dele suba mais milhares de degraus. Passe pela porta e suba mais escadas. Veja a animação. Cuidado, os inimigos agora estão usando armamento pesado. Desça e, no lado oposto da sala, suba as escadas. Elimine os inimigos e passe pela porta que eles abriram. Siga para a esquerda e desça.

UNION STATION: CLUB STAGES

Vá até o final do galpão e desça pela direita. Aniquile todos os inimigos e atire no cartaz, prossiga para a balada, lá existirá uma porta à esquerda. Veja a animação. Lá você encontrará quatro alto-falantes na parte superior do local, jogue um inimigo em cada um deles e prossiga subindo as escadas (ao lado do bar). Dê a volta na passarela e suba. Elimine os inimigos, pois, se não eles ficarão na sua bota. Ao final entre pela porta. Quebre o vidro do telhado acima (L1 + TRIANGULO). Siga a frente ate as grades e suba, pule no andaime, derrube o barril e veja a animação. Desça de Grind e vá se pendurando para subir novamente. Siga a plataforma e as escadas à frente. Siga destroçando todo mundo e suba pelas escadas que esmagou o inimigo, veja mais uma animação. Agora vc terá que usar as engrenagens para ir subindo até chegar ao topo (use o “Aura Vision” para se localizar). Ao final, pule no peso, cuidado para não cair. Veja a animação.

CHEFE: EPHEMERA (Dificuldade: Média)

A vampira meio estranha será mais um passo embaraçoso no seu destino; aconselhamos que vc use o “ Aura Vision” para identificá-la com mais agilidade. Os golpes delas são um pouco pesados, então tente se esquivar ao máximo, usando pouco a defesa que pode ser quebrada. Ataque-a sem dó e, se conseguir, tente acerta-la pelas costas que vc vai exterminá-la com mais rapidez. Veja a animação e vc ganhará “Ghost Feed” quando ativado, possibilita que Rayne se alimente durante as batalhas).


THE SEWERS

THE SEWERS: ACCESS TUNNELS

Vá até o final da passarela e use os canos para subir, atravesse de grind e siga reto. Veja a animação. Elimine os inimigos para que a porta se abra, siga pelo novo caminho e desça. Saia correndo na direção da barricada, elimine o bastardo e pressione (QUADRADO) para usar a metralhadora; atire nos geradores de força da parede oposta. Vá até o local que explodiu e suba pelas paredes, siga pelocaminho acessível até chegar ao galpão. Promova uma carnificina meu irmão e ai fundo dela passe pela porta. Siga pela passarela até o final eliminando os inimigos, (cuidado, pois haverá caminhos com poderosas metralhadoras) desça, faça a volta pelo local e use os canos para subir. Continue seguindo adiante. Extremo cuidado, pois agora há diversos inimigos, ao chegar ao final da passarela veja a animação. Desça rápido e use as colunas para fugir dos tiros da metralhadora e chegar nela. Elimine o Zé Bunda que esta nela e use-a para explodir os dois tanques verdes que estão nas colunas em frente. Vá até o meio da sala e desça pelo buraco que se abriu, vc dará um longuíssimo Grind. Ao final do Grins, pendure-se nas barras em frente, então desça e siga pela esquerda. Passe pela porta e veja a animação. Desça pelos canos e veja uma outra animação. Vc enfrentará vários homens bombas, cuidado fuzile-os antes que eles se aproximem de você. Usando o “Aura Vision” suba pelos ferros para procurar seu novo alvo, cuidado pois aparecerão mais dois homens bombas. Entrando na sala das bombas encontre uma alavanca, acione-a, usando L1+ (QUADRADO). Saia da sala, volte para onde você estava antes e veja a animação. Vc enfrentará Kestrel novamente. O esquema é o mesmo das outras vezes e, quando derrota-la ganhará à habilidade “Blood Spray” (R2). Siga e entre pela porta ao lado do cartaz escrito “ Water Pump East”. Ao chegar na sala da nova bomba cuidado, pois os inimigos continuam sendo homens bombas. Nessa sala para destruir as bombas, vc precisará jogar inimigos para dentro delas (L1 + TRIANGULO) saia da sala das bombas voltando para onde estava. Desça e então pule no buraco no meio da sala, dentro dele haverá um pequeno buraco, desça.

THE SEWERS: SMUGGLING ROUTE

Siga descendo de Grind pelo túnel até a animação. Vc terá uma enorme onda d`água vindo atrás de você, para fugir dela, utilize o “Super Speed” 2 vezes esquerda no direcional. Veja a nova animação. Vá se movimentando pelas plataformas na água, indo para a esquerda, pule no ferro para subir na plataforma, corra e dê um duplo pulo para a plataforma a frente e então pule para a plataforma a diante e siga pelo túnel até a animação. Passe correndo para não ser atingido e entre pelo caminho liberado pela explosão. Agora use cinco homens bombas para explodir a parede trincada, passe por ela. Use a metralhadora para explodir o tanque verde na parede oposta. Suba pelas grades ao seu lado e na plataforma pule para a grade à frente e de um grind para baixo, suba por novas grades e desça pelo buraco. Desça de grind metralhadora todo mundo, mas cuidado, pois há obstáculos no caminho. Quando for necessário pule rapidamente para o cano ao lado voltando logo em seguida. Ao final pule nas barras e passe pelo portal “Aura Vision”. Vá ao centro da tela e veja a animação. Isso vai fazer com que recupere sua energia. Agora desça e siga pelo esgoto aberto. Veja a animação. Espere os homens bombas explodirem tudo e siga adiante.

CHEFE SLEZZ (Dificuldade: Fácil)

Vc vai se deparar com um enorme demônio, na verdade ele é o “Antigo Demônio da Babilônia”. O bichinho é tão fácil de derrotar que dá até pena do coitado. Em seguida uma alavanca que despejará água no local deixando-o perturbado. Fique em frente dela quando ele lançar os homens bombas em sua direção, ligue a alavanca e com “L1 + TRIANGULO”, capture os homens bombas ainda no ar e lance contra a barriga do demônio. Faça isso quatro vezes e abrirá um enorme rombo em sua barriga, que o deixará muito frágil. Agora é só vc descer, entrar no monstrengo e atirar a lança em seu coração. Pronto! Mas tome cuidado com seus ataques de gosma verde e com os chatos inimigos que de vez em quando aparecerão para atrapalhar. Ah, se você chegar muito perto dele, o monstro vai bater as asas e fazer Rayne Voar como pássaro. Vc ganhará o “Blood Fury” (CIMA, CIMA) uma arrasadora habilidade para combates, vc vai delirar quando usa-lá.

WETWORKS

WETWORKS ELETRIFICATION SILOS

Nesse nível, Rayne não poderá se expor à luz do sol. Siga pelo caminho das sombras até a animação e depois passe pela porta à frente (cuidado com a metralhadora na barricada). Dentro da casa, siga para a esquerda e no portão trancado, lance um inimigo no interruptor na parede. Depois faça a volta e entre pela porta liberada, vendo mais uma animação. Destrua os inimigos e depois elimine os dois idiotas que vão estar “morgando” em frente à porta.

SUBCHEFE:

Babinha (muitoooooooo fácil, essa vc vai tirar de letra, e olhaque nem precisa ser tão ruim, e nem horrível para detonar esse babaca), o monstrengo, chegará soltando socos igual a um doido; é só esquivar e soltar facada, se quiser experimentar o “Blood Fury”, esta é a hora... e é uma boa opção, só tome cuidado para não chegar muito perto, pois, se isso acontecer, ele vai segurar e martelar vc no chão, fazendo com que Rayne perca bastante energia.
Vá para a única porta aberta do local, siga adiante até o segundo nível do piscinão de sangue e atravesse-o seguindo os corredores para a esquerda. Dê um grind para cair do outro lado, siga reto até a escada e ao sair lá no topo use os canos para se pendurar e vá pulando até a plataforma à esquerda. Na plataforma circular elimine os inimigos e no próximo corredor entre pela porta a direita para subir mais degraus. Ao chegar ao painel de controle à direita acione-o, quebre o vidro, desça e lance um inimigo na corrente elétrica. A animação lhe mostrará o caminho que vc deverá fazer até o próximo painel de controle, repita a ação. Desça pelo buraco liberado ao centro da sala, siga reto e entre no elevador à direita.
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Bloodrayne 2 Empty Re: Bloodrayne 2

Mensagem por Draconloko 13/12/2011, 13:07

Continuando...

WETWORKS: MESS HALL

Continue se movimentando pelas sombras e destrua os dois inimigos na barricada. Siga reto à esquerda e use os ferros para passar por cima das cercas e lançar do outro lado do pátio. Use os postes para continuar atravessando, seguindo até o final do pátio. Vá seguindo a sombra que ela vai trilhar seu caminho até a porta. No corredor siga para a direita eliminando todos que virem pela frente. Detone o tanque de gás ao fundo do corredor para liberar a passagem, passe pelo frigorífico e elimine todo mundo que aparecer para liberar a próxima porta.

SUBCHEFE
É a mesma tática do subchefe anterior só que um pouquinho mais difíci. Mas vamos continuar, pois ele esta armado com uma marreta de cimento e não aceita ataques frontais. Use a esquiva para ataca-lo por trás.
Suba no cano que há na sala para passar ao segundo nível. À esquerda derrube o botijão de gás, ele lhe indicará o caminho a seguir. Entre no elevador à direita. Use as grades e o cano para subir até o ultimo andar pelo poço do elevador. Na sala com os armários faça a volta por trás deles para enfrentar mais inimigos. Veja a animação.

WETWORKS: CHEMICAL PROCESSING

Logo de cara, vc enfrentará o maninho da marreta de cimento novamente. Siga adiante até as escadas e suba. Veja a animação. Desça e entre pela porta do lado esquerdo, lá, lance seis inimigos no caldeirão de sangue, vá para a passagem liberada e desça.

WETWORKS: TURBINE

De um grind à frente e desça tudo, entre pela porta à direita e siga até o elevador à direita. Elimine os inimigos do local para a porta se abrir. Ah, meu Deus! O chato da Marreta de cimento voltou mas vc já sabe o que fazer. Siga adiante e desça as escadas enfrentando mais um... (que saco meu irmão!). Continue descendo (cuidado: não fique próximo da turbina se não, ela lhe sugará e você vai virar “picadinho”. Se quiser uma carnificina completa, jogue alguns inimigos na turbina, vai ser divertido e maneiro cara). Siga para o elevador à direita.

SUBCHEFE

Ele será um pouco chato de eliminar (VEJA BEM, CHATO... NÃO DIFICIL, OK??), pois possui as mesmas habilidades de Rayne. A tática é básica, muita esquiva e muita porrada. Se tiver, use “Blood Fury”. Após eliminá-lo vc ganhará “Blood Bomb” equipado no R2. Siga para a porta que foi liberada.

WETWORKS: BONE CRUSHERS AND FURNACE

Saia da sala e pule para baixo, siga até a animação. Passe com cautela pelas prensas de aço. Desça pelo buraco ao final do corredor que fica entre as duas prensas. Lá embaixo destrua o pequeno botijão ao lado do elevador para liberar passagem. Suba por ele. Agora vá para a lateral esquerda e suba pela escada. Haverá quatro saídas de fogo, jogue quatro inimigos, um em cada uma, isso vai fazer com que a boca da fornalha principal se abra. Desça e lance cinco inimigos dentro dela. Siga para a porta que explodiu, passe por ela e suba as escadas. Elimine os inimigos e vá para o elevador à direita, veja a animação. Haverá dois Gargantulas para vc eliminar, mas não se assuste, pois será mais fácil que roubar doce da mão de criança. Use o Blood Fury para ficar imune ao sol e atraia-os para a claridade, de algumas porradinhas nele que o sangue do inimigo vai acabar rapidamente. Entre pela porta ao lado da barricada. Vá passando pelas portas massacrando todos os inimigos até chegar ás escadas. Passe por duas delas.

WETWORKS: LOADING BAY

Apos a animação, siga reto para a porta a frente e suba as escadas. Siga para a direita na plataforma e use o elevador de cargas para atravessar. Siga adiante até o painel de controle e acione-o. Ele vai liberar outro elevador de cargas; use-o para chegar ao outro painel de controle. Siga para a passagem liberada e veja a animação. Ao final da passarela pule a barra a frente para não ser esmagado e pule lá para baixo, suba as escadas à direita e veja mais uma animação. Continue subindo para enfrentar Ferril.

SHROUD TOWER
SHROUD TOWER: ASCENT

Elimine os inimigos e entre no elevador. Vá subindo por passarelas e elevadores. Enfrente outro idiota da marreta e use os canos para subir. Subi mais elevadores e canos e continue subindo usando as grades do canto esquerdo. Continue fazendo o mesmo esquema até chegar à animação. Jogue três inimigos na saída pontiaguda à esquerda e outro elevador ficará acessível. Suba por ele e enfrente mais otários. Use as grades da ventilação e continue no mesmo esquema. Daqui para frente vá seguindo com a “Aura Vision” porque vc vai se cansar de subir, e não tem segredo nenhum. Chegará um momento em que vc entrará em uma sala, onde há quatro geradores espalhados pelos cantos e alguns inimigos. Use o da marreta de isca atraindo-o para perto dos geradores fazendo com que ele os quebre. Depois, jogue quatro inimigos em cada um deles (cuidado, pois o monstro da marreta vai ficar te perseguindo). Um enorme buraco se formará no gerador principal, suba até o topo, pule no cano à frente passe por mais uma passarela, suba por mais um elevador e continue a fazer as macacagens de sempre. Lembre-se sempre usando o “ Aura Vision” . Depois de subir incontáveis passarelas, incansáveis elevadores e destruir centenas de inimigos (pensei que fosse chegar até Deus nesta parte, é muito cansativo, não?), a ultima parte é só corre ara não levar chumbo das matrancas.

CHEFE: FERRIL (Dificuldade: Média)

Suba pela escada e pelos ferros para destruir as bombas do gerador. Vá usando o “Aura Vision” para localizar os lugares exatos, fuja de Ferril, pois é inútil ataca-la e elimine os inimigos que aparecerão. Após destruir todas as bombas veja a animação. Vc ganhou “Freeze Time” congela quase 100% o inimigo, inútil em chefes.

TWISTED PARK: ZÔO ENTRANCE

Vá seguindo pela trilha até o portão que se abrirá, passe por ele e continue seguindo. Ao final passe por mais um portão prepare-se para enfrentar uns inimigos novos (são como ninjas, atiram estrelas e são hábeis com a espadas).
Jogue 4 inimigos na hélice do helicóptero. Depois disso pule por cima dele e entre pelo portão liberado. Continue seguindo e ao fim entre a esquerda, passe por outro portão e veja a animação. Enfrente dois ninjas (cuidado, pois eles são ágeis e soltam estrelas ninjas). Siga para a passagem aberta. Siga pela esquerda, veja outra animação e siga pelo portão destruído. Continue pelos caminhos acessíveis e quando chegar à próxima animação, destrua todos os inimigos (aviso: cuidado, pois a fogo cruzado no local) para que apareça um....

SUBCHEFE

Ele é uma criatura da própria raça da Rayne, habilidoso e armado por pistolas. Mas, para sua sorte nesse inimigo além de esquivar e dar facadas vc poderá metralhar o sujeitinho como quiser. Mas, tome cuidado para não se empolgar no gatilho e perder todo o seu sangue. Vc vai ganhar “ Blood Flame” (arma para exterminar os insetos da próxima fase).

TWISTED PARK: THE AQUARIUM

Desça usando a nova arma (equipada no R2) para torrar os baratões e lance 3 inimigos dentro do triturador de lix. Siga para a próximo pátio. Lá elimine dois ninjas “Shadow Legion” . É o mesmo esquema dos ninjas só que eles desaparecem e reaparecem em outros locais por isso fique de olho aberto. Vá para o portão liberado. Agora, vc terá que andar por uma sala inundada. Mas, há um problema, Rayne não pde ficar andando na água por isso ande sobre os obstáculos até localizar o cano encostado na vitrine central. Suba lá e dê um grind para o outro lado. Cuida com o inimigo na barricada, atire no tubarão fixado no teto para dar um geio nele (lembre-se que neste estagio sempre haverá locais alagados). Continue prosseguindo no mesmo esquema até a animação. Dê a volta pelos cantos, suba as escadas, pule na baleia pendurada, destrua os quatro suportes de madeira dela e desça pelo buraco que se formou no chão. Siga o esgoto e desça. Puxe o caminhão pendurado na ponte e passe pelo portão destruído. Veja a animação e elimine todos os inimigos, destrua algumas colunas com a metralhadora na barricada. Um inimigo cairá lá de cima, elimine-o e vc ganha ( L1+X+O modo de esquiva com ataque). Siga pelo corredor ao lado da barricada, veja a animação.

CHEFE: EPHEMERA (Dificuldade: Difícil)

Cuidado, não vá voando como louco para cima dela pois inicialmente, será inútil ataca-la. Haverá quatro pontos de sombra no local (uns lugares com luzes roxas bem visíveis). Quatro deles é só chegar e dar espadadas para quebra-los, um será algo parecido com um Ofurô, destrua os suportes de madeira do teto e o último será estilo um riacho, puxe as pedras para que a água tampe a sombra. Agora sim, cuidado com os ataques rápidos dela e com os outros inimigos. Ataque-a sem dó e quando a energia para de descer, atraia Ephemera para perto do portão próximo da escadaria e lá sim vc poderá destruí-la de vez. Após derrota-la vc ganha “ Ghost Enthrail” poder que fará com que um dos inimigos lhe ajude nas batalhas, usá-lo de perto pode ser mortal.

KANGANS TOWER

KANGANS TOWER: XERX’S LABORATORIES

Desça as escadarias tomando cuidado com os raios de luz. Destrua os geradores para que eles não te atrapalhem mais. Vá subindo ligeiramente pelos obstáculos para destruir os últimos lá em cima. Veja a animação e vc ganha “Blood Rammer” equipado no R2 (lança foguetes). Entre no poço mostrado pela animação e os obstáculos para ir subindo (use o Aura Vision) . Lá em cima, vá seguindo pelas portas e salas de escritório (o único caminho a ser feito) até a animação. Elimine o monstrengo que surgirá, depois, siga até a escadaria. Suba por ela. Continue seguindo assim como vc acabou de fazer, só que nessa parte, helicóptero e mais algumas coisinhas tentarão lhe impedir, é só ignorar e sair correndo o mais rápido possível. Suba mais uns degraus, ao final use o portal para encher seu sangue, depois desça um lance de secada e entre pela porta à frente. Veja a animação.

KANGANS TOWER: LlEWELYN CORPORATE

Caos tomou conta da cidade. Siga reto e entre pela porta à direita.

SUBCHEFE:

Esse bicho dá umas porradas nervosas, por isso, esquive e soque o traste por trás. Após derrota-lo, entre pela porta liberada, siga pelas portas e vá subindo as escadas até o topo. Continue passando por corredores e portas até chegar ao andaime. Lá, use os obstáculos para continuar subindo até o próximo andar.

SUBCHEFE:

Siga o mesmo esquema dos ninjas. Só que ele tem uma metralhadora e uma espada, por isso cuidado. Ele é vulnerável a tiros.
Agora use o “Aura Vision” para enxerga o próximo caminho. Passe pelas cápsulas. A animação lhe mostrará duas metralhadoras que serão essências nesta parte. Descerão inúmeros inimigos e monstros pela escadaria. Após isso, siga pela escadaria da esquerda.

CHEFE: UNRAVELER (Dificaulde: Muito difícil) -Coloquei muito difícil, + é brincadeira. Essa parte talvez vc tenha dificuldade extrema.... eu posso dizer que passe de primeira. Vamos ver vc.

Novamente vc vai ter a impressão de meter bata na “Lagartixa Gigante” ao centro, mas não é tão simples assim, ou melhor, é uma missão quase impossível para vc...hahahahahaha. Haverá quatro fontes de energia da criatura espalhadas pelas suas veias e milhares de obstáculos para vc subir. Faça o seguinte: primeiro centralize uma delas e suba pelos obstáculos em sua direção quando vc chegar ao topo e não houver mais obstáculos a subir, mire na fonte de energia do bicho e puxe-a. Vc terá que repetir a ação para eliminar as três fontes restantes, use muito o seu “Blood Rage” e não se esqueça de eliminar alguns inimigos no caminho para sua barra de “Rage” sempre estar disponível quando necessário. Ao elimina-lo vc ganha o “Blood Storn” gera um furacão de sangue que devasta todos os inimigos do local.

KANGANS TOWER: MEDIA CENTER

Desça de grind eliminando os inimigos. Ligue a máquina copiadora e depois que ela ligar, jogue três inimigos, um em cada ponto (Aura Vision). Siga para o caminho que vc acabou de liberar e continue seguindo pelo escritório. Destrua mais um DHAMPIER para ganhar (L1 + X + “QUADRADO”). Continue seguindo pelos corredores até a próxima carnificina. Elimine os dois inimigos para prosseguir por novos acessos.


KANGANS TOWER: SKYBRIDGE

Jogue as quatro bolas de metais que cercam a pequena piscina, veja a animação, desça e enfrente mais um inimigo armado até os dentes, tente usar o “Freeze Time”, ele vai ficar paralisado enquanto seu “RAGE” durar, enquanto isso, meta chumbo nele até ele ser exterminado, siga pela porta liberada e elimine mais um.

CHEFE: OVERLORD (Dificuldade: Difícil)

O gigantesco inimigo é tarefa para poucos. Primeiramente use “BLOOD RAMMER” para feri-lo até a metade de sua energia. Depois os quatros pontos luminosos em seu corpo que estavam em amarelo ficarão verdes. Puxe os dois de baixo normalmente (L1 + TRIANGULO), os outros dois de cima não vai dar para alcançar lá de baixo. Encontre algum obstáculo para se pendurar, suba em alguma plataforma do local e puxe os dois de cima. Parece uma tarefa fácil mas ele solta raios de sol em sua direção e lança poderes igual um louco. Tente usar o “FREEZE TIME” para achar os lugares estratégicos.

THE FINAL BOSS: KAGAN

Siga pelos corredores da mansão até chegar a KAGANS TOWER. Você sairá na sala do trono de KAGAN. Um lugar extremamente lindo e perfeito para a última batalha. Manhas para vencer ele não tem, o jeito é partir para a batalha de espadas. Muito cuidado com as espadas dele, pois elas podem acabar com sua vida em um piscar de olhos. A esquiva vai ser fundamento essencial. Cuidado para não ficar muito longe, senão você será atingido por magias também muito poderosas. Haverá um chafariz de sangue ao centro da sala, não o deixe se aproximar dela, pois lá ele recupera sua energia. Use sempre que puder “BLOOD FURY” e a esquiva simultaneamente. Com muita paciência você ira derrota-lo e ver o que uma garota furiosa é capaz de fazer com um temido vampiro.

fonte
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos