Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medal of Honor 2010

Ir para baixo

Medal of Honor 2010 Empty Medal of Honor 2010

Mensagem por LeoLeandro17® 24/7/2011, 03:58

Medal of Honor


Medal of Honor 2010 980770_149208_front

Prologue

~~~~~~~~~
First In
~~~~~~~~~


Muito bem depois de conseguirmos sair desse momento pouco complicado, graças ao uma condução muito legal por Voodoo, finalmente começa a tomar o controle de caráter número um neste jogo de "coelho". Quando você estiver finalmente dado o controle Coelho de cabeça para fora da porta e até o aliado. Tome um pouco de cobertura por trás da duas latas de lixo e esperar para os dois rapazes a correr na frente de você. Pop estes dois e cabeça através da abertura onde eles estavam. Tome um pouco de cobertura por trás da queimada caminhão à sua direita e os resíduos dos três rapazes no pátio eo cara a casa à sua direita. Protejam-se neste edifício e aguardar que o inimigo aparecer no balcão à sua frente. Remova-os todos e siga para Voodoo o rolo de porta. Deixá-lo fazer a sua coisa, então segui-lo por dentro. Siga Voodoo através da construção e cabeça através da porta exterior na extremidade da do edifício. Corra até o aliado e você estará reunido com o tipo de mãe e Preacher. Protejam-se ao lado de Voodoo e apanhar os rapazes no pátio. Uma vez que seu par de capangas mortos irá aparecer em cima da varanda, bem assim provavelmente o melhor a própria esses caras. Assim que tiver todos você obterá o mensagem de Complete objectivo para que você possa relaxar um pouco.

Em seguida a cabeça até a porta que o vodu é na e chutá-la em (aperte X). Rapidamente expedição do cara solo e olhar para a esquerda na caixa de fusíveis. Melee-lo para matar o luzes. Pressione o D-Pad para ativar a sua cabeça, em seguida, através Nightvision a porta Voodoo estava. Vá pelo corredor e tirar os três caras da quarto (pedaço de mijo como eles não podem vê-lo) e, em seguida, dirija-se a área da cozinha. Através da área da cozinha, você entra numa sala com quatro caras dentro Para alguns razão esses caras podem vê-lo tão melhor tomar um pouco de cobertura e pegá-los fora. Dirija acima das escadas na extremidade final e prosseguir ao longo do corredor. Refrega o cara no corredor e siga para a esquerda. Chute a porta e tirar os dois caras esconder lá dentro. Você pode desligar seu Nightvision agora, nenhuma necessidade para ela mais: D. Siga Voodoo ao longo da varanda e tirar o solitário goon na sala no final. Dirija através da porta do lado esquerdo deste quarto e então acima das escadas à direita. Continue ao longo do chão e se esconder em à porta. Picareta fora os três caras fora, então cabeça para a porta sua direita. Siga Voodoo ao longo dos telhados e você vai finalmente consiga reunir com a mãe e Preacher para esse tempo real.

Esse bit pode ser tranquila duro na dificuldade difícil, mas contanto que você faça como o jogo sugere que você não deve ter muitos problemas. Cabeça para baixo o monte com o seu agora quatro homens fortes da equipe. se esconder atrás das grades. Quando mãe e Preacher que fogo de cobertura para baixo sprint com Voodoo à sua direita e cabeça acima das escadas de madeira. Quando você chegar ao topo da escada, olhe para a esquerda e retire o cara no telhado. Continue para a frente para ativar o mini cortar cena de você caindo através do telhado. Eu não sei se isso só aconteceu comigo ou se é uma falha no jogo, mas se você não tomar a cara para fora e continuar de onde queda do telhado o telhado não obtém seu pelo RPG, e você não pode saltar para trás sobre a borda pouco para matar o cara. Duno se só aconteceu comigo ou não porém: S.

De qualquer forma com o jogo. Após um dia de pouca cabeça cair do portal Voodoo tão gentilmente chuta para baixo para você e desça as escadas e fora novamente. Acho o quê? Mais inimigos. Protejam-se ao lado de Voodoo e lob alguns grenades lá em cima. Escolha fora de todos os inimigos restantes e vá até os passos do seu lado direito. Siga Voodoo e ao longo dos telhados novamente até chegar a uma parede que todos mais pode subir, mas não é verdade? O que você vai fazer? Nunca medo, porém como Medal of Honor tem a capacidade incrível de 'Buddy Boost'. Um nome tão doce para um jogo que se concentra em como matar talibãs possível. Enfim, após Voodoo dá-lhe um "amigo impulso" siga a sua equipe na construção e através da porta. Cabeça para baixo os passos e se esconder atrás do barraco ao lado Mãe, eu poderia sugerir. Pan-direita e tirar os caras na varanda. Seguinte olhar para a esquerda e tirar o cara no balcão e que os quatro ou cinco caras em o chão. Depois de sua passagem todos os mortos-se e tomar tampa da rede para este Voodoo tempo. Retire os tontos se escondendo atrás do muro da cabeça através das portas com o resto de sua equipe. Lentamente prossiga para a porta e quando ele abre tirar os dois rapazes acampar lá. Siga a sua equipa através da casa até chegar a uma porta que está entreaberta. Faça o seu dito e chutar a porta para baixo e ver a cena do corte mini (que é bastante brutal!).

Uma vez que você assistiu a cena do mini cabeça para a porta vermelha onde o resto da sua equipe está esperando. Siga Mãe e suspensa a borda e siga as resto de sua equipe pelas ruelas. Continue seguindo-os até encontrar tontos ainda mais. Eu sugiro que se esconder na escada à sua esquerda, uma vez que dá-lhe uma boa posição de tiro para ver todos. Eu penso que há cerca de cinco ou seis caras aqui tão pop fazer isso depois, lentamente, a cabeça erguida para a área em que estavam, apanhando qualquer retardatários. Suba os degraus na extremidade e suspensa a borda. Siga mãe ea equipe e esperar pacientemente com eles. Depois de obter uma pequena ajuda para explodir as portas na cabeça forte através da portões e se esconder atrás do caminhão em chamas. Retire as duas caras da terreno a fazer um traço rápido para a tenda do lado direito da frente. Vire à esquerda e tirar o cara ali em seguida, faça um traço para a porta, ele estava de pé fora. Leve cobertura atrás das grades em frente à porta e aguarde os dois capangas para acabar. Removê-los ambos, em seguida, cabeça através da porta em questão. Executar rapidamente através da caverna, não esquecendo de tirar o cara que tenta se apressá-la e obter um aumento amigo da mãe. Protejam-se na área da janela e apanhar os rapazes abaixo de você. Uma vez que você escolheu fora todos eles de cabeça para o ninho MG e tirar o artilheiro MG. Depois que ele está morto e Preacher Voodoo irá mover-se para o pátio e é sua tarefa para levar todos para fora para los muito bonito: D. A melhor aposta é para tirar os caras nas janelas do primeiro eu encontrados como causar o maior dano. Depois de ter tomado os dois começam apanhando os caras no chão. Há um par atrás do caminhão e cerca de três deles por trás das grades nos caminhões esquerda. Depois de ter tomado essas caras por vários outros serão executados fora do prédio em frente, de modo pop esses caras também. Uma vez que você começar a chamar de "prédio é seguro" da Voodoo em seguida, a cabeça sobre seu lado esquerdo.

Você pensa que acabou, então? Sem chance meus amigos!. Tome um pouco de cobertura junto ao Mãe e começar a tomar os caras que estão fluindo para fora do fora do celeiro. mesmas táticas que antes, aqui. Pegue os dois caras na janela à sua frente primeiro, em seguida, iniciar a caras no chão. Depois de tirar a primeira onda um segunda onda, se você pode chamar três pessoas de uma onda, vai sair do celeiro e edifício à sua esquerda assim que tomar esses caras também. Assim que todos estiverem mortos você obterá a mensagem de boas vindas do objectivo completo novamente para facilitar a sua preocupações. Fazer um 180 e desça as escadas, no pátio que você estava atirando para cima. Siga a equipe para o celeiro e pegar algumas granadas de a caixa à sua esquerda. Cabeça até a porta na frente de você e aguarde Preacher para abrir a porta. Cabeça fora e segue na equipe. Quando você vê um tonto na frente de você ficar um pouco de chumbo nele e ter cobertura atrás das grades, ele estava. Há cerca de cinco caras aqui dois deles na cobertura muito boa para trás o caminhão fora do prédio, então eu sugiro tomar esses dois, em primeiro lugar eo resto deve ser um passeio no parque. Chefe para a porta à direita do edifício quando os seus mortos e todos esperam com a mãe. Quando ele fez rambbeling em chutar a porta para baixo rapidamente e mata o cara fugindo vocês. Protejam-se na porta e começar a escolher as pessoas. Uma vez que você matou cerca de três deles mais caras irá correr para fora da porta. Escolhê-los fora em seguida, executar o lado esquerdo e entra na sala no final. Faca na cara Aqui, então, acabar com todos os sobreviventes. Assim que todos estiverem mortos seguem a sua equipa fora e através dos edifícios. Finalmente você chegará a uma porta e construção clara e objetiva últimos flashes para cima. Pouco óbvio que é eu aqui, então não é isso?. chutar a porta para baixo e você entrar no fantástico, obviamente roubado Violação Warfare2 moderna e clara missão de Special Ops, o modo de câmera lenta. Constante o seu objetivo e pop o cara que está segurando o preso. Wooo primeira missão feito.

~~~~~~~~~~~~~~~~
Breaking Bagram
~~~~~~~~~~~~~~~~


Direito desta missão começa com você em um carro, que não posso, infelizmente, você unidade:. (Seu trabalho é tirar alguém do lado direito do carro que você ver tão melhor coisa que nós temos com isso ai?. Atire fora o seu pára-brisas, uma vez que torna esta missão mais fácil e aguarde alguns capangas para aparecer no seu direito Leve-os todos para fora e esperar até que os carros passam em cima. Basta manter o gatilho dedo pressionado para baixo e continuar a fotografar. Não se preocupe em papa sobre munição, apenas se preocupar em levar esses caras. Uma vez que você coloque um pouco de fogo para o primeiro carro você vai cortar ao lado de um armazém e se juntar à batalha com dois carros lidar com eles. A mesma idéia aqui, apenas continue atirando até ele deixar você sozinho. Uma vez que você lidou com esses caras que você vai cortar através de um campo e ser jogado em uma batalha em larga escala. Felizmente para você que está em vantagem quando você se senta atrás de uma metralhadora montada XD. munição ilimitada para enlouquecer os meus amigos. Atire a Os cilindros de gás (grandes coisas vermelho) para chicotear alguns caras para fora e, em seguida, certifique-se para tirar o carro que chega bem. Depois de ter tomado o controle do carro que você ficar afastados, mas pelo menos você começa a ficar na metralhadora: D mesmo não há nada para matar: (.

Objetivo Novo, Destrua as equipas de morteiros inimigos. Quando o seu chauffer decide parar condução em torno de você para um pouco você será automaticamente iniciado fora da máquina arma:. (Leve um pouco de cobertura no edifício em frente e comece escolher fora os caras na frente de você. Tome um pouco de cobertura por trás dos tijolos à sua direita e mudar a sua arma de longo alcance. Uma bela linha de caras começam a correr fora do o edifício em frente de você assim que começar a explodir os meus amigos. Eu acho que há cerca de sete ou oito deles assim uma vez que a maioria deles são mortos saltar para dentro do trincheira à sua direita e continue seguindo-o do lado direito. Uma vez que você alcançar o caminho da porta do grito de "RPG" irá subir e você tem uma bela vista dele Smile. Zoom in e seu pop fora da cabeça (não literalmente, claro) e avançar para a edifício. Aguarde até que a sua equipa para capturá-lo e segui-los através da porta. Muito mais gente aqui, não mais o Sr. missão fácil primeiro agradável. Pegue o dois fora em frente a você a correr até ao muro que eles estavam. Transformar rapidamente esquerdo e tirar o cara na frente de você, então o cara em cima da laje que está pulverização balas como se ele simplesmente não se importam. Até agora a sua equipa deveria ter mudado até acompanhá-lo assim que as coisas ficam um pouco mais fácil. Retire o outro homem que sobe no telhado, em seguida, os dois caras no chão a sua esquerda. A mensagem de "Claro" vai dar-lhe a cabeça para cima que você matou todos. Dirija acima das escadas e pelos quartos para conseguir Olhos no portão da frente.

Heres fomos começar a usar o SOFLAM pela primeira vez: D. Dirija-se foram os emblema pouco para ele é, e você automaticamente chicote isso badboy. Zoom em no portão e mantenha direito gatilho para marcar o portão como um alvo. Espere um alguns segundos e ver o portão subir em XD fumaça. Agora, marque um alvo no tanque que se junta à equipe e seguir o mesmo procedimento. Nada é mais satisfatório do que uma gigantesca bola de fogo que você não concorda? Depois de destruído ambas as metas seguem Mãe borda abaixo e tire as quatro caras na frente de você. frente da cabeça e tirar os outros dois rapazes do outro lado do região. Dirija acima das escadas à sua esquerda e arma dos dois guys restantes. Fique em cima do telhado de seu e apanhar os três caras da primeira argamassa posição. Uma vez que suas todos mortos o seu livre para a cabeça em baixo da rampa e ter cobertura atrás dos tijolos por Voodoo. As primeiras coisas primeiro tirar a cara com o RPG. Ele está no último andar do edifício no seu lado esquerdo. Depois que ele está feito com começar a tirar os caras no chão. Há dois à sua esquerda e cerca de três ou quatro na frente de você. Tire todas elas e, em seguida, proceder-se a medidas do lado esquerdo do prédio em frente. Rapidamente apressar o último homem na lá e faca ele e esperar que a sua equipa para capturá-lo. Este bits bastante fácil porque você tem um bom ponto de vista para tirar as duas próximas tripulações de argamassa. Stick com sua arma de alcance e tirar os três rapazes em sua extremidade esquerda em primeiro lugar. Uma vez que seu olhar todos os mortos para a direita e para baixo e tirar os três caras por lá também. Fácil não é?

Deixe cair para baixo da borda e esperar por Preacher para abrir o portão para você (o que é um Gent). Dirija através da abertura e avançar para a posição de morteiro final. Siga o caminho ao redor do cemitério e olhe para a esquerda. argamassa Final posição? Realmente é. Tome um pouco de cobertura por trás da asa vermelha e apanhar o quatro caras na equipe de morteiro. posição de morteiro Final destruído. Acompanhe seu time descer à cova argamassa e se esconder atrás de sacos de areia. Primeiro tire o cara, no plano do seu direito alto, então lidar com os dois caras na frente você no chão. Mover-se para o lado direito do poço argamassa e você deve ser capaz de ver o alto da cabeça atiradores do seu lado esquerdo alto. Um tiro, bang, morto dias felizes. Continuar a frente com sua equipe até encontro mais alguns inimigos barragem. Protejam-se no plano do seu lado esquerdo e iniciar o procedimento habitual de pegá-los um a um. Faça o seu caminho frente, plano por plano, até que três caras executado em você a partir da direita. Leve pelo menos um deles para fora e então arremessar uma granada dentro do corpo do avião avermelhadas na frente, há um cara lá dentro. Uma vez que você lidou com essas duas executado em esse plano e tirar os dois rapazes à sua direita. Corra até a mão direita muro do cemitério e ter cobertura do plano aqui. Haverá 6-8 na frente de você agora, apenas sob o artilheiro MG modo procedimento habitual de escolhê-los fora e um par de granadas para eliminá-los. Uma vez lá todos os cabeça morta no prédio em frente e ter cobertura ao lado de sua equipe. Um casal de rapazes será executado em toda a passarela em frente de você para matá-los e então o foco sobre os caras no chão. Uma vez lá também morreu um carro com um artilheiro na parte de trás vai esmagar pela parte de trás do armazém. Mantenha-se em sua capa e ir para o headshot matá-lo. Limpe quaisquer fins e perde a cabeça escada na passarela. Dois caras esgotar aqui para melee, faca, tiro, granada , O que nunca o seu barco flutua-los e cabeça através da sala de onde vieram.

Nesta sala, do lado esquerdo, há uma caixa de granada para estocar estes meninos maus e espere sua equipe abrir a porta para você. Desça as escadas e fora. Protejam-se atrás do tanque do seu lado esquerdo e tirar os caras do seu primeira à esquerda. Há um pouco de gás caixinha ao lado do tanque na extremidade aqui o que cria uma pequena explosão, que é muito útil. Não há provavelmente, cerca de 80-10 caras aqui só do lado esquerdo para fazer o habitual por escolhê-los fora. Uma vez que não mais goons estão chegando ao início do lado esquerdo sobre o artilheiro MG. Indo para o headshot é a melhor maneira de lidar com ele de modo Eu sugiro que esta é a sua abordagem. Uma vez que você derrubou ele manter sua arma treinados na MG como um outro cara vai tentar deslocar-se a ele (bastardo descarado!) Ver aquela coisinha vermelha ao lado do MG? Por que não tentar fotografar que este tempo para ver o que acontece. Adeus Sr. MG homem: D. Limpe qualquer caras que ficam e reagrupar com a equipe fora da cabides. Cabeça dentro do primeiro e vire à esquerda. Cabeça acima destas etapas e picareta fora dos dois caras para baixo a outra extremidade do da passarela. Em seguida mate os dois caras no piso inferior e, finalmente, os dois caras no piso superior. Depois de ter tomado todas elas de cabeça para baixo da passarela e no quarto onde a mãe está. Atire o extintor de incêndio entre os dois caras na passarela no quarto ao lado, em seguida, olhar para a esquerda baixo e tirar o quatro caras baixo perto do avião. Uma vez lá todos os mortos tinham até o onde foram e reagrupar com a sua equipe novamente. Vamos começar Preacher a porta mais uma vez (assim educado!) e cabeça para fora.

OK, estamos quase lá em um presente. Apenas gota tirar cerca de uma dúzia atiradores e um par de RPG's XD. Faça um traço rápido em toda a abertura e até os passos na frente de você. A melhor aposta é para ter cobertura ao lado de Voodoo Encontrei e tirar o RPG em primeiro lugar. Acho que há três deles, a não certeza: S. Basta manter a postura balas para eles, até que não agüento mais. Uma vez que o RPG caras são tratadas com o seu tempo para tirar os atiradores. Achei trabalhar a partir de uma direção, a melhor aposta aqui por exemplo, da esquerda para a direita. Um de cada vez é o meu conselho aqui também. A AI são bastante úteis aqui, então você provavelmente vai ter de lidar com todos eles por urself. Depois de ver a fumaça que aparece na frente de você é tempo para buscar o seu burro fora de lá e siga para a torre. Faça como o seu disse e chutar a porta abaixo da torre. Imediatamente olhar para a esquerda e retire o caras duplas na frente de você. Cabeça e encaminha para o corredor. O lixo! MG! Protejam-se por trás de tudo no corredor e descarregar um clip em sua direção. Quando ele morrer, forma-se com sua equipe de fora da porta vermelha à sua direita. Vamos sua equipe fazer todo o trabalho aqui. Basta segui-los através do primeiro andar e suba as escadas. Quando você chegar ao segundo andar de cabeça sobre a rampa improvisada direito na frente de você e ter cobertura ao lado da mãe. Não muitos homens para lidar com isso aqui é só fazer e buscá-los fora. Uma vez que todos os mortos seguem suas sua equipe para a porta de madeira à sua esquerda. É a sua vez novamente para chutar para baixo, para fazer exatamente isso e rapidamente tirar os dois rapazes na sala. Mover frente e lidar com os dois rapazes no quarto ao lado. Depois de tudo feito com as suas acompanhar a equipe e assista a cena incrível de mini Voodoo incorporação de um machado em cabeça de alguém. Sweet! Siga esta criatura bárbara para a próxima sala e em seguida, proceder por si mesmo até o topo da torre.

Este bit é diversão, não há nenhum começar em torno deste fato. Estavam de volta ao mundo da SOFLAM e temos de destruir praticamente tudo o que queremos: D. Comece por pulverização alguns GAU-8 de fogo entre os bastardos pouco lá e depois lançar alguns mísseis Hellfire na direção deles. Até agora deve haver alguns caminhões aproximando-se da sua direita. Mantenha seus mísseis Hellfire selecionados e bloqueio para os dois caminhões. Uma vez que suas pan destruído à esquerda e você verá dois mais caminhões. mesmo procedimento. Um míssil Hellfire para cada um. Uma vez que suas destruído agora você vai ter acesso ao GBU-24 que é um laser 2000 lb guiada bomba. Soa muito doce para mim! Selecione esta bad boy e olhar para cima a sua direita novamente. Haverá três tanques descendo a colina para lançar um par de GBU-24 é para eles. Vale a pena observar aqui que, com esta arma, quando o seu controlar o míssil no ar, o lock-on não seguir o destino que você que mudou a bomba sobre o alvo real que não a cruz que se Faz sentido:? S. De qualquer forma com o show. Uma vez que você destruiu três tanques olhar à esquerda novamente e destruir os dois caminhões. Se você conseguir um GBU-24 em pleno meio deles que você deve destruí-los tanto e começar a consecução A Sledgehammer. Agora você terá acesso a ainda uma outra arma. O MK-84 que é apenas uma versão desgovernados sobre a bomba. Bastante inútil na minha opinião. De qualquer maneira ficar olhando para a esquerda e destrua o tanque lá então deslocar para a direita e destrua a dois caminhões e tanques. Mantenha o olhar à esquerda e destruir os três tanques restantes. Missão dois completa.
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Medal of Honor 2010 Empty Re: Medal of Honor 2010

Mensagem por LeoLeandro17® 24/7/2011, 03:59

=====
Day 1
=====


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Running with Wolves...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Agora nós conseguimos finalmente nossos dentes para o enredo principal do jogo. Aqui assumirmos o controle de Deuce, pela primeira vez, que é muito legal, pois mistura um pouco as coisas. E esta é também uma das missões a minha favorita no jogo porque eu amo missões furtivas e isso meus amigos é uma delas: D.

A missão começa com você em uma moto-quatro seguintes Dusty. Tudo o que você tem que fazer está a seguir-lo como ele espera por você (tão educado o povo deste jogo). Siga Dusty até que ele lhe diz para frear e virar seu faróis desligados. Deixe o caminhões à sua frente passar e depois continuar em sua maneira alegre:). Mantenha em seu cauda até chegar a uma pequena cidade. Park-se perto dele e você automaticamente desmontar o seu quad. Dusty Siga até o penhasco e zoom mais a pantera e Las Vegas com seu rifle sniper. Como eles fazem o seu caminho no precipício você será solicitado a escolher fora o cara na torre do relógio. Não apenas isso para eles podem continuar. Siga Dusty falésia e para o composto. Vamos -lo a lidar com o guarda e entre no quarto em sua direita. Siga a Dusty de este quarto e faça a sua escolha de um dos guardas na frente de você. Dusty vai lidar com o outro. Continue para a frente e entrar na sala à sua esquerda. Cabeça para a janela e colocar uma rodada sniper na guarda na cabeça torres. Mesmo tratamento para o cara da outra torre. Não há necessidade de desperdiçar munição aqui. Apenas sente-se em seu quartinho e deixar toda a gente lidar com os caras que ficam sem dos edifícios. Uma vez que a sua cabeça para fora todos os mortos de seu quarto e vire à esquerda, passando através das portas. Reagrupar com o resto de sua equipe na pequena cabana no frente de você e ouvir a cena do mini. Depois que todo mundo é feito argumentando Dusty seguir de volta para o seu quad.

Pule para trás em seu quadriciclo e siga Dusty através do terreno acidentado. Depois de um par de curvas fechadas e um par de bunda grande saltos chegar a um penhasco e ser dito para sacar o Barrett. Zoom na direita e olhar para o fogo. Deve haver um guarda aqui. Firme o seu objetivo e enviar uma bala para ele. Em seguida um cara vai sair do prédio logo acima do fogo. Mesmo processo. Bullet, crânio, morto. Agora, mude para térmica (D-Pad para baixo) e pan extrema esquerda. Você será capaz de ver os pontos brancos dos pés de alguns capangas. Aguarde um par de segundos até que ele esteja na extremidade esquerda da torre, e você obterá uma chance para ele. Pop-lo. Finalmente, um cara vai começar a correr o degraus da torre. Eu não sei se você tem que matá-lo rapidamente ou não, mas com o propósito de me não saber o que vou dizer que sim. Tão logo ele começa-se no degraus da torre objectivo um pouco à frente dele e de fogo. Uma batida em qualquer lugar será matá-lo tão só como objectivo obter um sucesso. Com esse lote tratado com a sua volta para quading através do Afeganistão, então vamos voltar para o seguinte Dusty. Park ao lado para Dusty novamente e continuar a pé.

Siga Dusty à cidade e ao redor do primeiro caminhão. Espere ao lado dele! Não vá correndo para lá. Espere com Dusty até os caras passar, longe de o caminhão. Quando eles finalmente deixar tirar o cara à sua frente na porta e deixe Dusty marca do caminhão. Uma vez que ele marcou o caminhão segui-lo ao longo do balcão e se esconder nas sombras. Aguarde os tontos para passar em seguida, às escondidas na sala à sua frente. Retire um dos guardas e fazer sua maneira morto em frente. Dusty vai saltar para cima do telhado e local para você, enquanto você vai e marcar o segundo caminhão. Dirija a sua direita (Dusty vai matar o cara em um aliado) e de cabeça para o lado direito do caminhão. Planta um farol em o caminhão e esperar pelo lado de fora. Quando os dois guardas parecem assumir uma das los para fora. Cabeça sobre a Dusty e receber um impulso de amigos (não tinha um para um enquanto!). Direito do caminhão terceiro e último é um pouco de um pouco lobo solitário. Aguarde para os dois guardas embaixo de você para passar em seguida, fazer um sprint para a sala diretamente à sua frente. Uma vez lá dentro enfiar uma faca nas costas do guarda e cabeça para fora a outra porta. Sneak até o caminhão e plantar a baliza final.

Chefe de volta para a sala de onde você veio e esperar pela porta. Quando o guarda entra blade-lo como bem e esperar na porta de entrada para os dois guardas para passar novamente. cabeça Uma vez que eles passaram para Dusty para outro Buddy Boost. Ir para baixo o borda e vá para a sala à sua direita com Dusty. Através deste espaço você voltará exterior e será a sua guarda 6-7 aqui: dois na frente de você, dois à sua direita, um ou dois no seu lado esquerdo e uma na varanda. Este é o menos uma parte sigilosa da missão assim tão só se abrem quando você está pronto e certifique-se de suas todos mortos. Uma vez que você matou todos eles de cabeça para cima os passos no esquerda e Dusty deixou a faca o guarda na frente de você. Continue ao longo da varanda e tirar os três caras lá embaixo você. Pule a borda e siga Dusty através da porta na frente de você. Siga-o ao redor, deixá-lo dar-lhe outro Buddy Boost e volte para a Quads.

Siga Dusty pelos portões na frente de você e ficar em sua cauda em sua quad. Há um par de oportunidades aqui para obter a realização Descartando Duece. Tudo que você precisa fazer é apenas ir de um à beira do precipício bastante para obtê-lo. Continue seguindo até você Dusty reagrupar com o Panther e Las Vegas. Missão de três

~~~~~~~~~~~~~~~~
Dorothy's Bitch
~~~~~~~~~~~~~~~~


Direito deixa voltar Rabbit nosso amigo e ver que ele está até devemos: D.

Siga seus meninos ao lado da montanha até chegar a uma pequena abertura foram você pode ver três rapazes. Mude sua taxa de incêndio (D-Pad direita) e assumir uma das os caras por si mesmo, a sua equipa vai lidar com o resto deles. Continue para a frente e esperar ao lado da mãe para a patrulha a passar. Cabeça para baixo da encosta e ficar com sua equipe. Siga-os ao redor da montanha até chegar a um acampamento de escoteiros. Receba em posição e ter um par deles para fora si mesmo. Uma vez lá o salto mortos até o fogo. Cabeça até a colina e continue ao longo do precipício até que você veja uma rampa em seu direito. Cabeça até aqui e começar a avançar na os bandidos na falésia do lado oposto. Assim que tiver a maioria deles de cabeça para o precipício que eles estavam. Mantenha distância e tirar o capangas restantes. Faça seu caminho até o lado direito do penhasco e tirar os caras próxima para o injetor do AA. Quando seus todos os mortos vão até a arma e plantar uma carga sobre ele. Fique a uma distância segura e detonar o explosivo. Após este olhar para o seu direita e pegue um Amigo Boost até a borda, em seguida, continuar ao longo da face do penhasco. Continue indo até Voodoo e Preacher romper forma você e assumir a posição ao lado da mãe.

Tempo para uma outra ajuda de amigo para fora SOFLAM: D. Marque a traseira atingida com seu SOFLAM e aguarde a fogos de artifício. Após o show siga Mãe volta precipício para reagrupar com Voodoo e pregador. Manter com a mãe para obter o melhor posição para a próxima batalha. Quando Voodoo abre fogo que é sua marca ir tão começar a libertar um pouco de munição para os talibãs traquinas. Uma vez que você lidou com esses caras cabeça em direção ao pequeno prédio em seu lado direito. Pegue o cara no telhado de cabeça para fora e para dentro. A partir daí você tem uma boa visão do os caras correndo morro abaixo para tirá-los um por um. Certifique-se de tomar o cara na sombra do seu lado esquerdo, em primeiro lugar embora! Vá até a janela e ter os inimigos restantes até o dito é claro. Uma vez feito isso continuarão até o morro e espere para a mãe fazer uma rampa pouco para você ir para cima a borda. Seu ponto de ter dito aqui, de cabeça para a frente através da queima construção de si mesmo. Ir ao longo da borda e ..... Ó não! AK na cabeça. Agora que é gota doer! Graças a Deus para o herói que é tho Mãe! Depois que a mãe "Salva sua bunda", como ele gosta de colocá-lo fazer o seu caminho na rodada do fim prédios em chamas. Continue até o penhasco até chegar a uma porta. Kick-lo em e continuar em seu caminho. Quando você entra na caverna de vez no seu antigo Nightvision e tomar o ponto de novo. Retire o cara que está morrendo no chão e sair do caverna. Você pode transformar Nightvision de novo agora. Ouça a cena de áudio, então pular e se esconder ao lado da mãe. Theres um acampamento pouco agradável para nós destruir agora: D. Por que todo mundo começa a atirar assim que quando você está pronto a assumir primeiro tiro. Fique na capa e algumas granadas de lob para baixo em sua posição. A casal de rapazes atropelado em você de sua esquerda, assim cuidado com eles bem aqui. encaminha Advance quando você pode escolher e manter-los até tudo feito com as suas. Acompanhe seu time pelo campo e observar o seu ar apoio destruir outra arma AA.

No entanto, outro vai com o SOFLAM velha aqui. Há cinco metas que você precisa destruir aqui. Não se preocupe, não há limite de tempo ou limite de munição, assim você pode dar ao luxo de levar o seu tempo. Desta vez, você tem à sua disposição o M120 AC130 Obus que é praticamente um míssil. Você também tem AC130 L/60 Bofers Canon, que é o que sugere uma arma do tipo canhão e você também tem a AC130 GAU-12 / U equalizador que é uma arma poderosa máquina. A melhor aposta é aqui para ir com a M120, uma vez que destrói tudo em um raio muito grande. Apenas fechamento desta besta para os cinco alvos. Se você perder eram os alvos são apenas pressione para cima no D-Pad para ser mostrado foram os alvos. Uma vez lá todos os cabeça destruiu mais de Voodoo e segui-lo em todo o lado da montanha. Cabeça em outra caverna e fazer o seu caminho através dela. uso Nightvision novamente se necessário. Assim que chegar ao outro lado fazer uma volta de 180 e subir a encosta. Quando chegar ao topo tirar os dois caras no precipício e os dois rapazes que atropelar a partir do seu canto superior esquerdo. Então vá e pegue o lançador de foguetes e fogo de um foguete para o cache munição que está ao seu lado direito alto. Se você não fizer este bit rápido o suficiente do navio de apoio aéreo será destruído e você vai falhar a missão. Parabéns! A missão de quatro completa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Belly of the Beast
~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Fancy jogando como um personagem novo? Bem, eu tenho uma boa notícia para ya gente. Depois Tendo o s ** t soprado fora de nós, na cena de abertura para esta missão obtemos Apresentar-se a nosso novo personagem SPC. Dante Adams. É quase um breve reunião, bem que com todos os RPGs e balas voando por aí, mas não seria muito de um jogo se um dos personagens principais foi morto no primeiros dez segundos ele? XD

Direito com a missão. Não há outro jeito de descrever o início desta missão Receio que não seja seu um buraco do inferno. Você tem dezenas de inimigos em seu lado esquerdo, que apesar de você não ter que matá-los são uma dor no burro! Basta seguir Cpl. Hernandez o mais próximo possível e você deve estar corretamente. Não se preocupe em matar qualquer um dos inimigos do seu lado esquerdo a menos que o tédio ou quero morrer. Apenas abrace a parede à sua esquerda e tudo ficará bebê molho. Uma vez que você sair do tiroteio principal você chegará a uma pequena árvore caída. Hop sobre isso e continuar a pé com o seu esquadrão até encontrar o bem idade Taliban novamente no alto da falésia. Iniciar popping tiros fora para eles até à sua todos mortos. Mantenha-se movendo-se lentamente e tirando a turma da chão também. Este bit pode ser bastante difícil, pois a poeira dificulta ver nada mais de vinte metros de distância, mas ficar com ela e, eventualmente, você será triunfal: D. Certifique-se de manter a verificação do penhasco à sua esquerda como caras continuam aparecendo lá e eles como difícil ver que mais frequentemente do que não você próprio. Finalmente, você terá a mensagem de Hernandez para cima e flanco direito. Persiga após Hernandez e tomar um pouco de cobertura por trás da rocha em frente. Três caras irá correr para baixo da esquerda e se esconde atrás da rochas. Aguarde-los a sair da cobertura e pegá-los um por um. Avançar com a sua equipe e ter cobertura ao lado deles. Deve haver duas caras à sua esquerda e um à sua direita. Leve-os todos para fora e continuar frente com sua equipe. Quatro caras vão aparecer sobre a falésia na frente de você. Prioridade número um aqui é para tirar o cara de RPG e, em seguida, terminar o resto deles fora. Depois de eliminados todos eles de cabeça em frente em direção à vila. Você não pode sprint ou qualquer coisa aqui, apenas rolar com o jogo e esperar até chegar à vila, passando o sinal em vez de um sinistro destruiu tanque russo em seu caminho.

Quando atingiu a aldeia ter alguma cobertura por trás da parede e tirar os caras que começar a correr para fora dos edifícios. Lentamente, faça o seu caminho para a aldeia apressar o cara na sala do lado esquerdo. A partir desta sala você tem um bom local para tomar os dois caras atrás de sacos de areia. Lean para fora da porta e tirar o cara ao lado da parede, em seguida, ir ao virar da esquina, olhar altivo esquerda e tirar o cara no monte. Aguarde até que a sua equipa pela porta e deixá-los explodir e para tomar os caras lá dentro. Nenhum ponto de matar quando você não tem que está lá. Cabeça através da construção na frente de você e tirar os caras de fora. Continue até o morro e tirar os quatro rapazes na frente de vocês que estão abrigando atrás das rochas. Corra até onde eles estavam e ir para o primeiro quarto em sua esquerda. A partir de aqui você tem uma boa visão dos inimigos à sua direita e em linha reta na frente de você. Retire todos os inimigos em seu primeiro direito, então, concentrar sobre os na frente de você. Uma vez que a sua cabeça para fora todos os mortos à sua direita e matar todos os sobreviventes. Depois é claro seguir o seu pessoal através da aldeia até chegar a uma porta para uma cabana. Aguarde Hernandez para chutá-la e em ouvir a troca de áudio dentro da cabana sobre armas e munição. Pegar algumas granadas de fora da caixa e cabeça para fora da porta após a sua equipe. Agachar-se ao lado de Ybarra e Patterson e ouvir o outro em cena áudio do jogo.

Direito o seu trabalho aqui é muito bonito descarregar tudo que você tem no MG a extremidade de onde você está agora agachado. Pule por cima das pedras, após o seu equipe e ter um pouco de cobertura atrás da primeira pedra do seu lado esquerdo. Retire os caras no meio do caminho e depois descarregar sobre o MG até que sua equipe se move para cima. Não mexa com eles! Fique atrás do seu rock para trás e apanhar como muitos inimigos como você pode. Uma vez que o MG está aberta novamente começar a mesma rotina novamente. Lean o formulário de trás da rocha e descarregar sobre o MG outra vez. Uma vez que seu move equipe novamente um cara vai aparecer atrás deles no telhado do edifício à sua direita. Leve-o para fora e depois ir para a tampa e recarregar. Mais uma vez Repita o mesmo procedimento novamente na MG Patterson e desta vez vai jogar estabelece um pouco de fumaça e através de algumas de fumaça de fósforo para baixo no ninho MG. Agora todos você tem que fazer é manter o fogo suprimida na MG desde a sua posição e esperar para o apoio aéreo para chegar e destruir o ninho MG (e vale a pena esperar de como é uma explosão muito legal): D.

Uma vez que a MG é destruído seguir sua equipe ao redor do ninho MG e para a aldeia em chamas. Pule o muro e pular na borda. Acompanhe seu time através da aldeia e do outro lado. Corra e tomar um pouco de cobertura próxima para os seus rapazes. Mais inimigos aparecerão em cima da falésia na frente de você. Uma vez novamente a visibilidade é ruim por causa do brilho da poeira e sol, mas escolher as três caras fora como um soldado real de qualquer jeito: D. Uma vez que os mortos continuam abaixo vale até um par de tontos aparecem à sua frente. Retire a dois no primeira distância, em seguida, levar o cara por trás do tanque para fora. Mais uma vez, continuar na pé para o vale de onde os dois caras que você acabou de matar eram. Primeiras coisas primeiro tirar os caras do penhasco para o certo como eles irão lhe causar a maioria dos problemas. Depois que você matou os caras no chão devem recuar assim continuar em seu caminho. Retire os dois caras que aparecem na frente se você e cabeça nesse sentido. Um rapaz vai aparecer em cima do penhasco acima de você no seu direito e Chuck uma granada seu jeito (como tipo). Escolha-o fora, então atire nas duas caras que estão a recuar na parte de trás em cima da falésia. Manter posição abaixo da Wadi e pulo em cima da árvore caída na frente de você. Finalmente, siga a encosta para baixo para o pequeno barraco com a porta enferrujada. Aproxime-se da cabana e observe cortar a cena de você ser queimado no ar como uma boneca de pano.

Este bit é provavelmente a pior parte do jogo na minha opinião. Comece por permanecer na tampa atrás do muro e apanhando ninguém poderá ver-se no falésias. Mantenha o fogo até que o dito para fazer uma corrida até a casa à sua esquerda do lado. Quando o disse, sprint apenas ali e ter cobertura ao lado de sua equipe ao lado das janelas. Pop up e começar a libertar o inferno para os caras os penhascos até que algum noob dispara um certo RPG em você. Isso acabará com a frente ao prédio afastado assim que cair para trás e se esconder por trás da mão direita parede da casa. Mantenha inclinada para fora do esconderijo e popping caras fora até outro RPG é acionado em você, que destrói totalmente a frente da casa.

A cobertura que você está é bom para o tempo que isso não precisa passar no momento. A partir desta posição olhar para cima a sua esquerda alta e você deve ver alguns caras descendo a ladeira em direção a você. Certifique-se de tomar esses caras cedo eles vão deslocar-se atrás de você se você não e você vai ser a de ser baleado todas as direções. Continue a tomar os caras do lado esquerdo e quando você tem um chance de assumir a turma da certo. Depois de um tempo ainda será outro RPG disparou em você e destruir o lado esquerdo da casa. Fique onde está e olhar pela janela pouco acima de você.

Sim, há praticamente um exército inteiro correndo atrás de você agora, para recarregar a arma de seu e iniciar a pulverização para eles. Em seguida, você será avisado existem caras lá em cima à tua direita, deslocar para a direita pop e um par de voltas até para eles. Agora é quando a merda começa a ficar sério! Um caminhão equipado com trava de explosivos em linha reta na frente do construção de seu acampados em e praticamente destrói todo o prédio. Dirija para fora a parte de trás do edifício e começar a tomar os caras na frente de vocês. A maioria dos os inimigos vêm da direita aqui (eu disse que a maioria não é tudo!) para fazer essa prioridade a sua direcção, enquanto ainda verificar ocasionalmente atrás de você. Muito logo um par de RPG's vai ser despedido no lado direito de seu prédio e assim tentar tirar esses caras o mais rápido possível. Agora um monte de capangas vêm de ambos os lados e sem cobertura decente é isso que torna esta missão difícil. Faça deixou a sua primeira prioridade e, em seguida, uma vez que você matou dois ou três caras deste lado vá para a direita e tirar alguns caras por aqui. Adivinha o quê? Outro RPG tem o seu nome tão esquiva do jeito que desse e aguardar o poeira assentar. Vá direto para cima nas costas da casa agora, como não há teto ou paredes esquerdo do prédio para que o seu fogo eram abertos a cada vez que você ficar. Crouch direito por detrás do muro e retire qualquer caras você pode ver aqui. A par de tontos ainda tentar apressá-lo da direita para se certificar de você atenção especial para a direita. Depois de um tempo você vai aqui as palavras "nós estão fora de munição ". Whoop! Este é o seu dia de sorte, pois apenas quando parece que toda esperança está perdida dois Apaches bad ass aparecer para salvar seu burro. Que coincidência aye? De qualquer forma parabéns! Você acabou de completar a parte mais difícil no jogo e a quinta missão de Medal of Honor.

~~~~~~~~~~~
Gun fighters
~~~~~~~~~~~


Direito é hora de conhecer o nosso personagem novo no final do jogo. CPT Brad "Hawk" Hawkins (apelido óbvio agradável: P). Esta missão é realmente muito divertido, como é praticamente tudo o que você vê um tiro missão. Seu helicóptero tem 30 milímetros metralhadoras, foguetes hydra e um míssil Hellfire, que é muito doce para ser honesto.

Enfim a missão começa por um rápido tutorial de como usar a metralhadora e os foguetes Hydra (que não é ciência do foguete é, desculpem a péssima piada lá). Uma vez que você domina o básico você vai entrar um pouco ampliada na modalidade foram as suas armas são desativadas. Veja o que os talibãs estão de barragem para em seguida, marcar a-los com seus mísseis Hellfire (segure LB). Deixe de LB para enviar seu mísseis em seu caminho e ver os fogos de artifício resultante. pan Próximo à direita e siga o mesmo procedimento na unidade de argamassa segundo. Por último balanço rodada para a direita e destrua a posição de morteiro terceiro e último com o mesma técnica. Assista a um par de caminhões de carro e você vai entrar de volta para a visão mais normal que estamos felizes com. Deixa os caras de rádio dizer o que Gota que dizer e manter-se divertia atirando coisas aleatórias até que você chegar a uma pequena ponte de madeira entrar em uma cidade. Incêndio alguns Hydras na ponte para tirar os caminhões e continuar em seu caminho para a aldeia. Uma mistura de as metralhadoras e as hidras é bom aqui. Retire qualquer coisa que você vê que se move é o melhor conselho. Como você voltasse para a aldeia um grande grupo de caras vão sair de um edifício para baixo no final armados com RPG's. Hydra-los na próxima semana e continuar a sua circular da cidade. Tirar os três rapazes no topo da colina à sua esquerda e volta em torno de outra ataque à cidade. Basta manter a atirar contra os homens no chão e certifique-se você pegar os caras que dirigem para fora do edifício no seu certo. A partir deste posição de olhar para o seu canto superior esquerdo e você deve ver um edifício de dois andares. Fogo a conjuntos de hidras no meio deste edifício para seguir em frente desta cidade.

Uma vez que você ouviu o intercâmbio de rádio continuar em seu caminho até você entrar no modo TADS novamente. Ver esses caras na sua opinião TADS? Acho que foram os seus prestes a ir? Você adivinhou. Siga o seu helicóptero aliado e tirar os caras você passa sobre a terra. Em seguida, use o seu míssil Hellfire para tirar os pequenos grupo de rapazes no lado da montanha. Mantenha de seguir em frente e pop fora de um outro Hellfire míssil contra o próximo grupo de rapazes que você vê. Depois de um par de RPG doges vai chegar a uma pequena base do Taleban estabeleceram nas montanhas. Retire a cara com o primeiro RPG aqui em seguida, limpar qualquer sujeira deixada para trás. Basta manter o seu disparo hidras e você deve tirar a maioria deles. Cabeça em torno lado da montanha e tirar os caras fazer uma corrida para ele. Pop de outro Hellfire mísseis na cara RPG próximo e tirar qualquer squirters restantes. Todos o que resta a fazer aqui é fogo ainda outro míssil Hellfire e tirar o posição de morteiro do lado do penhasco e, em seguida, mais uma vez limpar qualquer remanescentes caras da base.

O único problema que tenho com esta missão é que você passa tanto tempo só voando por aí e ouvindo os caras divagar sobre o rádio. Mais uma vez escutar o que seu pessoal tem a dizer sobre o rádio (bocejo), então cabeça sobre o topo da montanha até que seja atingido por um RPG. Comece soltando algumas balas e foguetes em direção até que você pode usar seu Hellfire novamente. Não apenas este e continue a tomar as caras no chão. Incêndio alguns Hydras no caminhão quando ela aparecer e tomar a posição de morteiro logo à direita dele. Manter voando por aí tomando caras até que o Sr. Inferno está novamente disponível. Lançá-lo para o injetor do AA e vem em torno de outra passagem. Lançamento outro Hellfire e disse injetor do AA vai subir em uma nuvem de fumo. missão da Whoop seis completo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Friends from Afar
~~~~~~~~~~~~~~~~~


Certo, estava de volta com o nosso favorito das Forças Especiais Sniper Duece neste missão. Deus que eu amo missões de sniper: D.

Direito é meio difícil de explicar foram os primeiros três caras aqui, mas eu vou tentar o meu melhor. Depois que todo mundo é feito falando siga seu marcador HUD. Deve dizem que cerca de 900 metros ou algo parecido. Uma vez que você está procurando encontrar nesta área uma pequena cachoeira que descia das montanhas. Olhe para a esquerda da cachoeira e Dusty deve dizer algo como "bom, zoom in". Bingo! Zoom na medida em que você pode e você deve ver o primeiro cara. Retire a cara com o binóculos primeiro (você pode segurar LT para firmar o seu objetivo). Uma vez que você levou a tirar o cara logo atrás dele antes que ele corre e se esconde por trás da rochas. Depois que você apareceu esse cara parecer tão pouco a sua direita (perto o acampamento) e você verá o terceiro. mesmo tratamento para ele também. Agora você vai ter um sniper inimigo a tentar acabar com sua vida considebrly. Não é possível tem que podemos agora. Siga o caminho para sair do campo para a direita e você deve ver o seu focinho flash, quando ele aparece um tiro em você. Fim-lo antes de s ** t ficar agitado e, em seguida, ouvir o que Dusty tem a dizer.

Em seguida siga o seu HUD novamente ao seu lado esquerdo. Você deverá ver uma série de caras entrincheirados em um campo de deslocamento fazer. Pop alguns tiros de sniper mais com eles até que eles todos os soltar. Agora nós temos um outro atirador de lidar. Olhe para a direita do acampamento e pan-se um pouco. Você deve ver o brilho de sua arma. Leve-o baixo e aguardar as instruções fora de Dusty. Em seguida siga o seu HUD novamente e você deve travar em uma posição de morteiro inimigo. Resíduos dos dois caras que são acamparam em cima dele e depois tirar o terceiro cara que corre para cima e tenta se se tornar um herói. O que há com esses atiradores de elite? Temos um outro para lidar com caras. Pan se juntou a este tempo e olhar para ele na grama longa-nos entre os árvores. Olhe para o alcance do flash de novo e você deve encontrá-lo. Uma vez que você tem trancado em uma bala em seu crânio e ouvir o intercâmbio entre Pantera e Dusty. Uma vez que seu feito enganar alguns viagem será sua claymore em seu esquerda de forma que você automaticamente sai do seu sniper: (Basta ficar pronned. onde você está e começar a tirar os caras correndo atrás de você a partir da esquerda. Não deve ser cerca de 10-12 delas. Uma vez que sua claymore final é desarmado Dusty vai sugiro que você retire-se para terrenos mais elevados. Gostaria de seguir seus conselhos para segui-lo o caminho atrás de você. Protejam-se atrás das rochas e começar a avançar tiros em os caras correndo morro acima para você. Deve ser cerca de seis ou sete deles. Uma vez que você lida com eles todos seguem Dusty em todo o lado da montanha até chegar a uma pequena clareira. Espere e siga o caminho empoeirado em sua esquerda. Uma vez que todos os inimigos estão na clareira pegue o seu rifle sniper e Dusty vai tirar o cara com a RPG em linha reta na frente de você. Terminar o resto do pessoal na clareira e depois siga para baixo para Dusty eram foram. Continue ao longo da montanha, mergulho em algumas árvores, até chegar à beira de um penhasco de pequeno porte. Seu tempo para o senhor Sniper Rifle caras novamente: D.

Retire o cara que está agachado atrás da primeira parede, em seguida, retire o cara à direita dele. Pan-esquerda e colocar o terceiro cara no chão, em seguida, olhar à esquerda para o alto da torre de relógio pequeno e tirar o cara final. Saia de sua visão de Dusty Sniper e siga até o lado da montanha e ouvir ainda outra longa troca de áudio entre Dusty, Panther e mãe. Continue até a montanha até chegar a outro cume que negligencia da mãe e do Pregador em um tiroteio. Whack que bad ass Sniper Rifle novamente e mudar para o seu ótica térmica. Tire todas as caras na borda inferior da primeira montanha e depois tirar os rapazes um pouco mais acima. Uma vez que você matou todos eles alguns caras vão correr pela encosta da montanha em seu direito alto. Seus fáceis de detectar em modo térmico, por isso você não deve ter muita dificuldade para encontrar alguém aqui. Seguinte tirar os caras do RPG mais alto nas montanhas à sua direita. Uma vez que você mataram terminar quem ainda está vivo e aguarde Mãe e co. para saltar sobre a serra e fora da vista. Missão sete completos

~~~~~~~~~~~~
Compromised
~~~~~~~~~~~~


Esta missão é realizada em linha reta do último apenas com o nosso querido Coelho vez amigo. Comece por deixar a cena do corte fazer a sua coisa e cair volta do Talibã entrada. Uma vez que você começar a tomar o controlo assumir os caras até a inclinação para fora. Cuidado com as granadas, assim como você vai encontrar muito poucos aqui : D. Não é esta a dura pouco, apenas atirar, agachar-se, atirar ... você começa a mensagem. Uma vez que você estalou o primeiro lote fora um monte de caras irá correr para baixo a partir de sua esquerda. Mesma coisa para esses caras também. Basta continuar a tomar as caras até chegar disse para voltar a cair a granada de fumaça. Depois Mãe joga que bad boy baixo fazer um sprint de 180 e descer o morro mais rápido possível. Siga Mãe e se abrigar na casa destruída em frente de você. Retire os caras que descer a colina, em seguida, você mover para a direita e ter acabamento os caras em cima do cume (é o cara com a RPG, em primeiro lugar: D). Uma vez que você tomar uma carga fora você vai ver a maravilha de um Chinook voando em sua direção. Início tempo? Não seja bobo!. Ainda seguem sua equipe através do pequeno vale e assistir Senhor spray Chinook sua carga em toda parte! Uma vez que ele fez lhe será dito que o LZ é tão quente acho que eram gona tem que matar alguns talibãs não são mais do que nós!

Dirija através da construção do Chinook apenas destruído e ter um pouco de cobertura próxima à sua equipe. Comece escolhendo os caras fora até obter o controle do SOFLAM mais uma vez (amo essa coisa). Marque o edifício de onde você veio e esperar para que seja reduzida a escombros. Direito Alguém pode me dizer como o inferno ninguém poderia sobreviver a explosão! De qualquer forma depois que o prédio atacado fica um monte de caras irá correr para fora de sua direção coisa assim mesmo, pistola, tiro bandido morrer. Claro que todos sabem o que fazer até agora: D. Esta missão é realmente sobre a sobrevivência de modo a fazer exatamente isso e arma o maior número de caras como você pode. Depois de um tempo algum fumo terá atirado para baixo novamente, e agora é sua vez de fazer uma corrida para ele. Vire-se e receber um impulso bom e velho amigo de seu amigo antes de você tomar um pouco de roupa por cima do muro.

Após o diálogo divertido acompanhar seu time através do vale mini e tomar cobertura em outra casa destruída. Olhe para baixo e haverá uma pequena cidade cheio de bandidos. Lock e carregar e iniciar a pulverização los. Uma vez que suas tratadas com a cabeça para a cidade e seguir a sua equipa através. Uma vez que seu meio Aqui você vai tropeçar em um outro estabelecimento mini assim que tomar alguma cobertura perto o seu pessoal e comece a atirar. Atenha-se à direita da pista e começar a fazendo o seu caminho com sua equipe. Assista no primeiro edifício à sua direito, como existe normalmente um cara esperando nas sombras para você. Manter posição morro abaixo e tirar alguém que você vê. Depois de um tempo você verá que Chinook bonita novamente: D assim que fazer uma corrida para ele. Não se preocupe muito sobre matando as pessoas uma vez que você ver o Chinook, você pode lidar com eles em um minuto:).

Quando chegar ao hip Chinook, na arma e começa a cauda, ??que estabelece fogo auxiliar Voodoo e pregador. Continue a tomar caras até que as suas disse que o seu gona encontrar uma nova zona de aterragem. Tire todas as caras que estão saindo de da aldeia, e confia em mim lá colocar! Depois de um tempo algum noob vai aparecer um RPG direito em você, e não há feder tudo que você pode fazer sobre ele, de modo a ter sucesso e você vai começar a perder altitude. Fim da missão, mas não Voodoo ou Preacher

=======
Day 2
=======


~~~~~~~~~~~~~~
Neptune's Net
~~~~~~~~~~~~~~


OK, agora as coisas sérias! Último par de missões e lá muito incrível se eu estou sendo honesto: D. Jogamos como o coelho ainda assim vamos chegar lá com ele deve nós.

Depois de dar um salto heróico de seu helicóptero após a queima é atingido por um RPG de assistir ao cinema de helicóptero, disse fazendo um pouso forçado. Uma vez que você assumir o controle terá apenas uma faca para defender-se com:. (Primeira coisas em primeiro lugar, você precisa se encontrar com a mãe assim que siga o caminho em frente você até chegar a um beco sem saída. Olhe para a esquerda e haverá uma pequena gap em algumas rochas com um casal de rapazes do outro lado. Prone, e deslocar-se por trás do cara na frente de você. Dê sua garganta uma barra pequena e você saltar para baixo, agora armado com uma pistola silenciada também. Continue seguindo o caminho e tirar o cara do seu lado direito. Provavelmente o melhor para pegar sua arma até agora mas não use ainda. Esta missão é de cerca de cautela no momento. Vá para o topo da encosta e, silenciosamente, mate os dois caras lá de qualquer maneira você decide.

Uma vez que seu olhar morto esquerda e você verá um pequeno caminho contra a precipício. Cabeça sobre isso e subir a encosta. Mãe vai lhe dizer que há uma patrulha indo em sua direção e não se envolver tão apostas para seguir o seu conselho. Cabeça em linha reta ao longo do caminho, na parte superior da encosta e se esconder em cima da laje. Aguarde para a patrulha a passar e de cabeça para baixo do jeito que veio. Continue seguindo o caminho até que você desliza por um declive e ter cobertura ao lado de outra patrulha. Coisas poderia ir mamas até aqui, mas o herói que é a Mãe está na mão quando ele é executado em armas para baixo os quatro capangas:). Uma vez que ele lidou com esses caras que você começa o seu arma de volta, que é silenciado também. Siga Mãe subir a encosta até chegar a um acampamento inimigo.

Fique ao lado da mãe em cima da ladeira e não atirar ninguém até que ele diz isso. Deixe que ele faca o cara que chega à sua esquerda. Depois que ele está morto ele ficar ao lado dele e começar a escolher os caras. Gostaria sugerem tomar as três caras que você pode ver no chão, em primeiro lugar com água limpa headshots. Em seguida, retire os dois rapazes em cima borda na outra extremidade do campo , Mais uma vez com tiros na cabeça. Então vá à direita da mãe e você deve ver dois caras na borda oposta a você e um cara no chão. Se todos os isso é feito em stealth torna sooooo muito mais fácil! Uma vez que você apareceu todos eles seguem Mãe através do vale.

Quando você bate um beco sem saída pegar um impulso amigo com ele continuar em seu caminho. Prone sob as rochas que você vir a ter cobertura ao lado da mãe para deixar os barragem de passar da Chechênia. Uma vez que sua ido acompanhar mãe e você chegará a uma bifurcação no caminho. Tempo para dividir! Vá para a esquerda e se proteja atrás do rock com vista para a ponte. Aguarde até que a parte principal para passar e tirar o vagabundo que fica para trás com um vazamento na ponte. Cabeça debaixo da ponte e reunir-se com a mãe. Retire os dois rapazes na frente de você e seguir em frente. Três caras mais agora! Dois no chão, uma em cima da borda a sua direita. Retire os dois caras no chão ea mãe deve lidar com o cara na borda. Se não, basta colocá-los todos e ser feito com ele:). Hora certa para dividir-se novamente:. (Mãe cabeças, até ao precipício assim virar-se, colocar o seu óptica em diante, e vá prone. Dirija através da caverna em frente.

stealth direito não é mais! É hora de algum tempo noite bom e velho tiroteio. Uma vez que o talento vai até começar a cobrir de imediato, como você vai ter destruídas o contrário! Eu sugeriria fazer esconder atrás da rocha em sua direita. Uma vez aqui giram ao redor e olhar para cima a inclinação para a esquerda. Comece tirando os caras que correm aqui em baixo, em seguida, fugir de seu rosto e tirar o cara por trás a rocha em frente à sua esquerda. Avançar lentamente a encosta em seu esquerdo e tirar o cara no topo. No topo da encosta, há três caras. Um à sua esquerda difícil, uma abaixo da outra extremidade para trás das grades e uma em da caverna em sua esquerda. Possuí-los todos e espere que a mãe apanhar com você. Direito este bit pode ser um pouco complicado porque não há realmente nenhuma boa cobertura I encontrados: S. A melhor aposta é ir para baixo ao lado da mãe, provavelmente. De qualquer forma, começar tirando os rapazes à sua frente, à esquerda, em seguida, começar a concentrar-se em todos os outros. Haverá quatro rapazes à sua direita, bem assim que não se esqueça sobre eles. Há caras aqui de colocar para apenas manter apanha-los todos fora enquanto se inclina para fora da cobertura. Mantenha escolher um fora à direita, em seguida, uma sobre a deixou caras contrário três ou quatro, que terá início dentro de você e você estará mortos em nenhum momento. Fazer caras com RPG é a sua prioridade, bem como um hit = morte. Finalmente, você vai receber a mensagem maravilhosa do objectivo completo e você pode relaxar.

Depois que você começa um tiroteio de respiro de ter um passeio descontraído pelo montanhas do Afeganistão com o seu bom amigo da mãe. Siga-o ao longo da encosta e você chegará a um precipício onde há um helicóptero em chamas. Lembre-se que temos isso antes? De qualquer forma agarrar um amigo impulso e entrar no acampamento pouco. Será que estamos gona se reunir com Voodoo e Preacher ainda? Permite descobrir. Digite o prédio com a mãe. Resposta à minha pergunta = no:. (Depois do cinema intercâmbio com a Mãe tho você receberá uma emboscada por um bando de capangas: D. Sons estúpido, mas o único lugar para se abrigar aqui é propenso atrás da caixa de ferramentas no chão: S. Prone aqui e aguarde o RPG para a construção do rasgar assim você pode fazer uma pausa para ele. Bem que você poderia se você não fosse aleijado! Vamos Mãe para salvar seu burro como a milionésima vez neste jogo e começar a escolher pessoas fora com sua pistola enquanto ele está arrastando você. Muito divertido esse pouco, pensei: D. Depois de ser arrastado para a segurança que você vai ser capaz de suportar mas as coisas não ficam mais fáceis. Stagger para mãe e seu objetivo é simplesmente para evitar ser baleado. Você vai ficar preso em um RPG explosões poucos, mas não se preocupe, o seu feito de um material forte. Dirija-se ao fim da borda e espere para a mãe. Tempo para um salto de fé que eu sinto! Deixe Mãe ir primeiro, em seguida, fazer o salto sozinho. Morto? Quem sabe .... Missão 9 completo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rescue the Rescuers
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A última missão. Aqui vamos nós! Se você não foi assistir a cenas tão longe então por favor apenas assistir essa causa última é muito barragem engraçado!

De qualquer forma com o show como se costuma dizer. Missão começa da mesma maneira como a maioria. Chopper é atingido por RPG. aterragem de emergência é necessário. Nenhuma alteração neste. Quando você assumir o controle de Dante Adams, com quem vamos jogar a última missão com você estará no bom e velho minigun: D. Deite um pouco de fogo sobre a vinda inimigos. Não é difícil para que você tenha uma minigun: D. Há um estranho para a realização derrubar cinco árvores aqui tão bem como fazer, enquanto que o ouvir, se quiser!

Depois de um tempo um RPG baterá em você e você vai ser jogado fora a arma.Hora de ir a pé os meus amigos. Cabeça para fora do helicóptero, após a pilha de corpos na porta (desagradável) e ter cobertura atrás das rochas. Picareta fora os caras à sua direita e siga CPL. Hernandez quando ele faz uma pausa para ele. Leve capa ao lado dele e começar a tomar os caras na frente de você. Espere até disse o que você tem "águias" no ar ", em seguida, ter cobertura atrás a rocha sobre a sua direita. SOFLAM outra vez galera! Marque o ninho metralhadora com ele então voltar para capa. Você pode apenas esperar os 30 segundos na tampa, se você quer ou você pode apanhar alguns inimigos. Até você. De qualquer maneira uma vez que o local bombardeado fica para baixo sua livre para se mover para cima. Siga a sua equipa em todo o caminho até debaixo de fogo de inimigos ainda mais. Protejam-se com sua equipe e expedição dos mesmos. Manter posição para a frente e tirar os caras em cima da montanha. Concluir dos dois caras no chão, em seguida, siga para o bunker. SOFLAM novamente as pessoas. Mark o bunker e esperar na cobertura para os fogos de artifício. Uma vez que a área tem sido chicoteado a cabeça até o bunker e assistir Hernandez tomar uma no braço. Acho que foram estavam indo agora? Sim, em linha reta em que caverna eram o nosso amigo levou um tiro de. Por que não vamos lá! Você eo sargento. Patterson a honra de receber este aventura tão de cabeça após ele.

Retire os dois rapazes que tentam fugir e tirar o cara que está no seu esquerda. Chefe da encosta e tirar os tontos na abertura seguinte. Siga Patterson através da caverna, pode também jogar em sua ótica, até entrar em uma área de armazenamento. Bang! enquanto Flair usando sua óptica = cegueira. Vire Nightvision fora e ter cobertura atrás das caixas à sua direita. Granadas de trabalho muito bem aqui que eu encontrei. Chuck um casal sobre as caixas com os capangas e escolher fora todos os sobreviventes. Uma vez que todos os seus tratados com a cabeça através da compensação e tirar os três rapazes até a parte inferior da encosta. Siga Patterson através da caverna até que arma de fogo do outro lado. Aguarde Patterson para liderar o caminho e para fora através da poeira e fumaça vem ... Voodoo e Preacher! dia feliz! Dois resgatados, dois a mais para ir.

Cabeça para fora da caverna e pegue o SVD Dragunov no chão um pouco antes da borda. Eu trocá-lo para o seu M1014 pessoalmente. Cabeça para baixo da montanha com seus novos amigos até que você entra em um pequeno acampamento. Lock e carregar e iniciar matar. Há muito mais gente aqui para se mover com cautela. Uma vez que você tomado as caras nesta área a cabeça para a esquerda e esperar por um fluxo de rapazes a correr para o lado da montanha. Snipe in, in arma, fazer o que quiser Apenas certifique-se matar em! Fique Preacher ao lado e removê-los todos na seu próprio ritmo, sem pressa. Há cerca de três ondas de los aqui para que você pudesse dizer que há um monte deles. Depois de ter tomado todos que você pode ver a fazer seu caminho até a base da encosta e olhar para a esquerda. Dirija através da abertura no as rochas e tirar os caras escondidos atrás das grades na frente de você. Três ou quatro caras virão pela direita para tirá-los primeiro e depois executar até as caixas e ter cobertura atrás deles. Retire as duas caras da inclinação à sua esquerda primeiro e depois a cabeça aqui. Ainda um monte de caras em volta, mas aqui há engradados que você pode ter cobertura para trás. Mate todos os caras em esta borda pouco e manter a posição para a frente. Provavelmente em torno de 10-15 caras apenas esta pequena de modo geral táticas de lutas grande arma. Cover! Manter matando e movendo até que você limpou toda a área. Você vai ouvir a gritos de "claro" quando você matou todos eles.

Direito pegue o seu impulso amigo último do jogo: (e desça da montanha lado com sua equipe. Depois de um tempo adivinhem? Mais inimigos! Retire os caras à sua esquerda primeiro os caras na frente de você. Se você tiver alguma munição de sniper deixou tirar os dois caras com RPG's na montanha em frente como uma dor na bunda! Ok estava quase lá meus amigos! Stick com Patterson e fazer seu caminho até a encosta do seu lado esquerdo. Certifique-se de tirar a máquina gunner primeiro como ele vai colocar a maioria dos buracos em você! Protejam-se atrás do rochas e começar a escolher caras. Mais uma vez se você tem munição atirador deixou uso isso! Um cara vai manter desova, a metralhadora para ter certeza de tirá-lo regularmente. Se você não se move para a frente acho que os inimigos simplesmente continuar gerando assim certifique-se de avançar de capa a capa. Quando você chegar à última pedra Preacher Patterson e começam a discutir o apoio aéreo. Sério ficar na cobertura, enquanto eles falam. Mantenha sua cabeça baixa e espere o Big Bang!

Depois que a poeira baixou siga seus meninos através da caverna em frente. Pode dizer-se perto do fim agora, como a música heróica está indo para baixo. Cabeça através da caverna e chutar a porta do final do jogo para baixo.

Complete o jogo!
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos