Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tibia

Ir para baixo

Tibia Empty Tibia

Mensagem por Alucard 5/8/2011, 08:33



Jogo online e gratuito com uma década de sucesso. Viva em um mundo medieval repleto de aventuras !

Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos, que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.

O que é bom dura

Qual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade.

Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.

Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Nesse mundo, você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens.

Embora isso seja comum nos dias de hoje, esse foi um dos primeiros jogos a trazer um sistema de classes distintas para o jogador optar quando atinge certo nível de experiência .

Tibia Timmobiaimpq4

Como Jogar ?

Todo jogador novo precisa passar por um período de testes antes de se aventurar entre os inimigos mais poderosos. Suas primeiras missões serão no interior da ilha dos aprendizes: lá você vai receber toda a orientação que precisa para aprender a controlar seu personagem e descobrir o que ele é capaz de fazer. Todo jogador que atingir o oitavo nível de experiência poderá escolher uma classe (cavaleiro, paladino, druida ou mago) e terá que deixar a ilha dos aprendizes.

Você controla seu personagem através das setas direcionais ou com o botão esquerdo do mouse e interage com o cenário através do botão direito.

O jogador precisa escrever para falar com outros jogadores: para iniciar uma conversa basta dizer "hi" ou "hello" e para continuar é preciso digitar uma das palavras grafadas em azul. Itens e equipamentos podem ser usados e equipados respectivamente – isso é essencial para garantir a evolução do seu personagem .

Tibia Timmobiaimpq2 Tibia Timmobiaimpq3

Variedade e riquezas

Quem pensa que tudo o que Tibia lhe reserva acaba por aqui está muito enganado: o mapa do jogo é imenso e não vão lhe faltar criaturas para enfrentar, magias para usar, cenários fantásticos para explorar, itens e armas das mais variadas qualidades para empunhar e mudar seu visual. Em determinados mundos, está liberada a disputa entre personagens, dessa maneira você pode provar para os outros jogadores que você não está aqui de brincadeira .

Tibia Timmobiaimpq1

Novidades de verão

Os desenvolvedores de Tibia acabam de lançar o mais novo pacote de atualizações, chamado de “Summer Uptdate” (Atualizações de Verão) – e muitas novidades bacanas foram inseridas no game.Novos desafios e aventuras estão presentes no jogo. Agora as suas atitudes e decisões farão mais diferença do que nunca – influenciando de maneira decisiva no desenvolvimento das partidas .

Tibia 164332

Agora os jogadores poderão participar das “World Quests”, missões altamente complexas, nas quais somente dúzias de players juntos trabalhando colaborativamente conseguirão completar os objetivos. Além disso, alguns bugs foram corrigidos e novas montarias, roupas, armaduras e monstros foram adicionados e agora fazem parte do mundo de Tibia .

Fonte

Download Arrow http://www.baixaki.com.br/download/tibia.htm
Alucard
Alucard
Junior
Junior

Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 318
Créditos : 922
Pontos positivos : 17
Data de nascimento : 17/04/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Por aí ¬¬'
Emprego/lazer : Não te interessa ¬¬'
Humor : ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos