Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ MMA ] Shogun afirma que reclamação de golpe abaixo da cintura é encenação no MMA

Ir para baixo

[ MMA ] Shogun afirma que reclamação de golpe abaixo da cintura é encenação no MMA Empty [ MMA ] Shogun afirma que reclamação de golpe abaixo da cintura é encenação no MMA

Mensagem por Alucard 21/8/2011, 03:08



[ MMA ] Shogun afirma que reclamação de golpe abaixo da cintura é encenação no MMA Mauricio-shogun-falou-ao-uol-sobre-sua-carreira-e-a-chance-de-enfrentar-anderson-1282228641945_615x300

Um dos protagonistas do UFC 134, que acontece no dia 27 de agosto no Rio de Janeiro, Maurício Shogun afirma que em entrevista à revista Piauí que nem todas as reações dos lutadores são naturais no octógono e revela haver fingimento em caso de golpes abaixo da linha de cintura .

“Não tem como sentir um golpe ali”, justifica o lutador explicando que os lutadores fazem encenação para ganhar tempo quando reclamam dos golpes baixos e também lembrando que não se sente dor com a proteção utilizada.

O lutador brasileiro que enfrenta Forrest Griffin no Rio de Janeiro, afirma também que fez o máximo possível para mostrar ao adversário que está inteiro mesmo após sofrer um golpe e sentir o baque.

“Se eu sinto o golpe, tento mostrar que não senti. Às vezes a gente tem que ser meio que um ator ali”, afirma Shogun.

Em um momento no qual o MMA tem alcançado ápice de sucesso no Brasil e também no exterior, Maurício Shogun brinca com a situação ao lembrar casos engraçados em que se tornou ‘pop star’.

“Até brinco com a equipe quando vou lutar nos Estados Unidos ou no Japão. Digo: ‘Preparem-se, porque vamos passar uma semana de pop stars”, afirma Shogun.

Assediado pelo público feminino no Japão, ele revela uma situação engraçada quando em um Dia dos Namorados ganhou vários bombons e presentinhos das fãs. A mãe avisou: “Pelo amor de Deus, não coma nenhum: podem estar envenenados”, ele revela, antes de dizer que conferiu e descobriu que os bombons não tinham nada de veneno .

Fonte
Alucard
Alucard
Junior
Junior

Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 318
Créditos : 922
Pontos positivos : 17
Data de nascimento : 17/04/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Por aí ¬¬'
Emprego/lazer : Não te interessa ¬¬'
Humor : ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos