Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batlefield Bad Company 2

Ir para baixo

Batlefield Bad Company 2  Empty Batlefield Bad Company 2

Mensagem por LeoLeandro17® 31/8/2011, 00:27

Batlefield Bad Company 2 Detonado


Batlefield Bad Company 2  Bhey3l

1 OPERATION AURORA
2 COLD WAR
3 HEART OF DARNESS
4 UPRIVER
5 CRACK THE SKY
6 SNOWBLIND
7 HEAVY METAL
8 HIGH VALUE TARGET
8.1 Charlie
9 SANGRE DEL TORO
9.1 Bravo
9.2 Alpha
10 NO ONE GETS LEFT BEHIND
11 ZERO DARK THIRTY
12 FORCE MULTIPLIER
13 AIRBORNE

^OPERATION AURORA
Assim que chegar em terra firme, você terá apenas uma faca nas mãos. Então avance abaixado e acaba com o inimigo da esquerda. Cruze a passarela, receba uma arma de seus companheiros e siga Mckee. Pratique um pouco de tiro ao alvo, note que sua arma é bem eficiente, porém o pente esvazia rapidamente, então além de se preocupar com sua vida, é preciso ter atenção para se esconder e recarregar.

Acompanhe outro soldado aliado e suba a escada de mão. Continue acompanhando os soldados aliados e assim que começar a animação, embora você possa controlar a visão de seu soldado, não poderá movê-lo até que termine. Mate alguns inimigos e use o botão de corrida assim que a sugestão aparecer na tela. Apenas cruze a ponte e encontre-se com o traidor japonês.

Comece jogando uma granada no inimigo mais próximo, em seguida, corra e atire no tanque de combustível (sempre em vermelho); o resto dos inimigos pode deixar com seus aliados. Suba a escada à direita, mate alguns inimigos e suba no veículo para assumir o controle da metralhadora. Enquanto o veículo se move, você fica encarregado de dar cobertura.
Atire em alguns inimigos pelo caminho, pegue o explosivo com o soldado aliado, plante-o na porta, afaste-se e exploda. Proteja-se atrás das caixas enquanto combate os inimigos bem posicionados. Assim que chegar ao submarino, cruze a passarela e suba a bordo.

^COLD WAR
Fique atento à contagem que o soldado aliado faz, assim que ela zerar, você deve começar a atirar na patrulha inimiga. Continue com sua arma, acompanhe o grupo e assista à execução de um soldado aliado.

Atire nos três próximos inimigos, ative o zoom da arma e só assim conseguirá ter um tiro claro do inimigo que empunha a metralhadora no alto do veículo. Não avance sem ter em vista um local de proteção, os inimigos surgem de locais privilegiados e fortemente armados. Alcance a segunda casa à direita e proteja o perímetro. Logo um tanque surgirá, mas não entre em pânico, continue atirando nos inimigos que se aproximarem. Dentro de alguns minutos, surgirá na tela a opção de usar o binóculo: aponte para o tanque e o suporte aéreo se encarregará do resto.

Suba na carroceria do caminhão e atire nos inimigos perseguirem seu veículo. O maior problema será um helicóptero; é preciso atirar bastante para evitar que você morra durante a queda dele.

^HEART OF DARNESS
Cruze o rio, caminhe pela vila repleta de cadáveres. Mais corpos serão encontrados na casa. Dentro de instantes, uma patrulha surgirá e com ela um grande ataque. Posicione-se na janela ou na porta, pois ficar exposto pode levá-lo rapidamente à morte. A última etapa desta parte é atirar até explodir a lancha, tenha paciência, ela contornará o local várias vezes.

Vá para o outro lado da colina e assuma o controle do barco; leve seus companheiros rio acima (consulte o mini-mapa se tiver dúvidas sobre a direção). Abandone o barco e prossiga a pé. Acabe com a emboscada inimiga, avance pelo acampamento inimigo, localize o suprimento e recupere munição.

Assuma o controle de um novo barco, continue rio acima e abandone-o quando chegar ao local bloqueado. Resta acabar com todos os inimigos escondidos na madeireira e limpar alguns metros da estrada.

^UPRIVER
Aproxime-se sem fazer barulho e ataque o inimigo pelas costas com a faca. Você agora assume o posto de franco-atirador:
Mire no inimigo localizado no cais, espere seu superior dizer que você pode atirar, atire assim que ouvir um travão, pois o som dele sobrepõe o disparo;
Há mais dois inimigos posicionados à margem do rio, espere seus aliados deslocarem e atire assim que ouvir o trovão em um inimigo de cada vez;
Atire em mais um soldado que desce a escada;
Dois soldados vão parar para conversar, assim que ouvir o trovão, faça seu tiro passar pelos dois.


Abandone sua posição e reagrupe-se com a unidade. Enquanto sobe a colina, você deve localizar as armadilhas e desarmá-las para garantir a segurança de seus companheiros. Assim que chegar ao acampamento, troque seu rifle telescópico pela metralhadora (localização disponível no mini-mapa). Acabe com todos os inimigos e continue a escada.
No próximo acampamento, comece matando os inimigos nas torres e depois os que estiverem em solo. Caia no rio, mate todos que encontrar, suba pela margem direita e suba a colina assim que todos estiverem mortos.

Faça a longa descida; interaja com o suprimento deixado e certifique-se de ter uma arma com mira telescópica. Ataque a fortaleza inimiga começando por dois soldados sobre a pequena ponte. Assim que for avisado sobre a metralhadora montada, contorne a área pela direita e flanqueie a metralhadora. Mate todos na fortaleza e guarde algumas granadas para explodir o caminhão que surgirá no final.

Continue pela estrada, mais inimigos pelo caminho e por fim pegue a arma M2 CG (lança-foguetes). Dois tiros dela serão suficientes para explodir o tanque. Resta resgatar o aliado: aproxime com o revolver e dê um tiro certeiro no inimigo que está usando o refém como escudo para escapar no helicóptero.

^CRACK THE SKY
Assuma o controle da metralhadora montada no helicóptero e mate todos os inimigos que estiverem na zona de aterrissagem. Cause o máximo de explosões possível acertando tonéis e atirando seguidamente em veículos. O helicóptero pousará assim que não houver mais ameaças no local.

Antes de subir as escadas, vasculhe e consiga alguma arma que lance granadas ou foguetes, pois os inimigos posicionados no alto serão difíceis de abater. Assim que acabar com os inimigos nas proximidades da antena de satélite, entre na instalação, atire nas portas para abrir caminho e interaja com o painel de controle para redirecionar o satélite.
Deixe o local e arme um ataque contra os inimigos distraídos. Não assuma o controle da metralhadora montada ou o inimigo com o lança-foguetes o matará rapidamente. No entanto, assuma o controle da próxima metralhadora montada para conseguir abater o veículo blindado. Entre no jipe, desta vez, você terá de dirigir e atirar ao mesmo tempo.

^SNOWBLIND
Dirija-se para o local da queda do satélite: sua missão é impedir que os inimigos disparem foguetes e explodam o que sobrou do satélite. Sempre atire primeiro nos inimigos que estiverem sobre o telhado, pois certamente eles terão um lança-foguetes para atacar o satélite.

Durante o combate, pegue e guarde um lança-foguetes, pois será vital quando o helicóptero inimigo atacar. Vários disparos serão necessários até que o helicóptero caia.
Você está sozinho durante a descida pela montanha. Devido à nevasca, a temperatura de seu corpo cai rapidamente e é demonstrada pela diminuição da visibilidade em seu capacete. Para evitar morrer por hipotermia, entre nas instalações - a lareira o aquecerá. Encontre o helicóptero da unidade no final da montanha, impeça que os inimigos o abatam, então vá para o telhado da casa e reagrupe-se.

^HEAVY METAL
Você está no controle de um tanque. Embora seja possível alternar entre as câmeras, a inicial é a mais recomendada; todavia é bom ficar atento à miniatura que indica onde aponta o canhão. Visto que para mover o tanque com mais facilidade, o canhão deve estar apontado para a frente.

Destrua duas estações de radar e os inimigos armadores com lança-foguetes mais adiante. Assim que sair do tanque, interaja com o computador dentro da barraca: dispare mísseis em todos os alvos. Todavia, o alvo mais à direita é complicado, se o disparo for feito em trajetória reta, acertará a torre. Então, dispare inicialmente à esquerda do alvo e depois redirecione a trajetória movendo o curso para o local exato.

De volta ao tanque, continue pela estrada e destrua os tanques inimigos, cada um exige ao menos três tiros. Use o binóculo para marcar a localização dos atiradores inimigos. Cruze o rio a pé e acabe com o ataque inimigo na casa em que você deve examinar.

^HIGH VALUE TARGET
Você está no controle da metralhadora montada e deve dar cobertura para o comboio; o principal alvo são os inimigos armados com lança-foguetes. Assim que abandonar o veículo, use o binóculo para marcar o lugar de onde vem o último ataque.

Suba as escadas, acompanhe o grupo pela estrada e prepare-se para o ataque inimigo. As chamas e fumaça diminuem a visibilidade, então quando for atingido observe bem o retículo que indicará a direção em que veio o disparo. Cruze o rio e entre no esgoto. Suba a escada de mão no final.

^SANGRE DEL TORO
Entre no jipe, dirija rapidamente e atropele o inimigo – só por diversão – e alcance o posto avançado. Agora você precisa chegar a três bases espalhadas pelo deserto; não há uma ordem específica.

Charlie
Localizada na porção esquerda do mapa. Monte no jipe, aproxime-se o máximo que puder e o restante do caminho terá de ser feito a pé. Os fortes ventos fazem a areia dificultar a visão e encobrir soldados posicionados em alto das montanhas.

Assim que o helicóptero chegar, atire nos inimigos que descem pela corda aproveitando que não podem atirar. Procure um lançador de foguetes montado e use-o para abater a aeronave. Vá para o ponto indicado no mini-mapa e esta área estará concluída. O jipe aparecerá nas proximidades e você deve usá-lo para ir à próxima base.

Bravo
Localizada na área central do mapa. Entre no forte e logo a emboscada inimiga será lançada. Use granadas e armas pesadas, pois são vários inimigos e você pode morrer rapidamente. A próxima área aberta também reserva um ataque: tente se mover pela esquerda buscando abrigo atrás dos pilares e jogue algumas granadas.

Se você tiver um lançador de foguetes, será bem útil para abater o helicóptero inimigo.

Alpha
Vários veículos foram colocados em forma de barricada, assim você é forçado a prosseguir a pé e sujeito aos vários franco-atiradores. Consiga uma arma com mira telescópica ou terá dificuldades em concluir a missão.

Assim que visitar todas as bases, prossiga para a nova localização e interaja com o computador. Volte para o jipe, siga o caminho indicado no mini-mapa e você chegará a um navio com vários contêineres: localize um tonel explosivo vermelho, atire nele e os contêineres se realocarão em forma de rampa para você passar com o jipe.
Abandone o jipe assim que chegar ao seu destino. Dentro da embarcação, procure o caminho pela esquerda e note que existe uma abertura acima e à direita; basta escalar os obstáculos e caminhar sobre a escada na horizontal.

^NO ONE GETS LEFT BEHIND
Controle o pára-quedas para cair entre as árvores. Caminhe pela floresta, encontre a caixa de munição e equipe-se com um rifle telescópico de longo alcance. Encontre seu companheiro e utilize o rifle para abater os inimigos enquanto ainda estiverem distantes de sua posição. Quando o tanque surgir, volte à caixa de munição, pegue o lançador de foguetes e use-o para explodir o tanque. Reagrupe-se com os aliados logo adiante.

Empunhe o rifle telescópico e abata todos os inimigos da sua posição segura. Desça pela direita, cruze a ponte, acabe com o veículo e vasculhe dois agrupamentos em busca do piloto do helicóptero.

Suba no quadriciclo e divirta-se no passeio. Desça a colina, mate alguns inimigos e procure abrigo rapidamente antes que o tanque comece a atirar. Sua missão é encontrar um helicóptero funcional, mas enquanto não o acha, você pode utilizar a metralhadora montada dos outros e mandar alguns inimigos pelos ares.

Enquanto estiver no helicóptero já em vôo, assuma o controle da metralhadora montada e certifique-se que o contador de integridade do helicóptero não chega a zero.

^ZERO DARK THIRTY
Você assume o controle de seu personagem logo após ele degolar o soldado da ronda inimiga. Verifique a caixa de munição, pegue um lançador de foguetes e dispare-o na metralhadora montada inimiga que protege a entrada da vila – ou você também pode usar um rifle telescópico, mas se errar o tiro, será morto antes que consiga recarregar.

Caminhe pela vila e tente obter uma posição mais elevada no interior das casas, pois há muitos inimigos posicionados em telhados e, além disso, estão armados com rifle telescópicos e lançadores de foguete. Antes de descer a escada, consiga um rifle telescópico e certifique-se de matar todos os inimigos que estiverem nos telhados.

Durante o ataque inimigo de morteiros, avance junto com a equipe e procure abrigo nos intervalos. Alcance o canal, aproxime-se o máximo que puder dos inimigos e assim poderá jogar granada ou usar o lançador de granadas com mais precisão.
Logo após encontrar a caixa de munição e descer até um estreito corredor, um caminhão desgovernado virá em sua direção: atire nas grades no chão para fazê-lo tombar.

^FORCE MULTIPLIER
Logo que encontrar o soldado ferido, o tiroteio começa: a maior parte dos inimigos está confinada no alto à direita. O caminho estará bloqueado e seu próximo objetivo é encontrar uma rota alternativa pela direita. Fique atento a um franco-atirador que está à espreita no telhado acima da escada.

Assista à animação do avião, então corra através dos esgotos e suba a escada de mão para que consiga subir a bordo.

^AIRBORNE
Você só dispõe de uma faca neste momento, avance abaixado até metade do caminho, então fique de pé, corra e esfaqueie o inimigo mais próximo. Roube a arma dele e atire no soldado que restou.

Suba a escada, dobre à esquerda e recupere munição. Atire nos inimigos pelo caminho e ganhe a arma USAS-12 de seus companheiros. Existem muitos inimigos até chegar à sala de controle, mas este tiroteio será bem fácil com esta sua nova arma.
Após explodir e quebrar o vidro, atire várias vezes no centro das luzes até que exploda. O russo impede que você receba o pára-quedas, então salte, atire várias vezes nele e recupere seu equipamento.

Curta o final do jogo! Embora pareça que todos estavam de férias e a ameaça russa eliminada, eles lançam um ataque ao Alaska. Então aguardem pelo próximo jogo.


Algumas Dicas:

Assim, para começar, vou dar as principais dicas para se jogar de Sniper.

Só para terem idéia ontem, nas primeiras horas em que estava jogando o BC2, matei 14 e morri 0 num único game, e com a prática, sei que vou melhorar.

A melhor sniper até o momento é a primeira, que só precisa 1 tiro certeiro para você matar o cara, creio que ela é uma Barret M95.

A primeira lição:
Gravidade - no Bad Company 2 as balas são afetadas pela gravidade, então, nada de pensar que se ver um inimigo à 2 km basta mirar na cabeça que você mata ele, pois não é assim que funciona.
Quanto maior for a distância, maior será a queda da bala, logo, mire alto, se pensa dar headshots (coisa muito fácil de se fazer), mire alto.
Inimigos a distância muito longa, mire a 1 ou 2 metros em cima da cabeça dele (dependendo da distância) que é tiro certeiro, "1 shot 1 kill".
Como provavelmente você é novato e ainda não conhece a balística dos tiros da sniper, quando atirar, continue segurando o gatilho direito e veja onde acertou a bala, e corrija a trajetória.

Inimigos Correndo - Para acertar um inimigo correndo a uma longa distância, tente acompanhar a movimentação dele e entender qual é o objetivo dele, isto não deve demorar mais que 3 segundos, mas é o suficiente, após antecipe o próximo movimento do inimigo e atire neste ponto, lembre-se que existe uma distância separando vocês e a bala terá que percorrer toda esta distância, e se for muito longa, você deve atirar um pouco na frente do inimigo para que a bala encontre ele no tempo certo.

Camuflagem - Como vocês já devem ter percebido, no Bad Company 2 não é permitido deitar, o motivo é simples, ficaria muuuuiiiitoooo fácil ser indetectável como sniper, logo, não adianta ficar no ponto mais alto do mapa, se a área for uma área aberta. Então lembre-se, nunca seja o ponto mais alto, sempre se encoste em algo maior que você, ou se houver sombra e for de difícil alcance para inimigos te verem de perto, fique na frente deste objeto.
Logo, não tente ficar nas construções abertas, é morte certa e muito rápida, fique nos arbustos e árvores, encontrando uma boa posição você mata mais que 10 facilmente e não morre nenhuma vez.
Outra dica quanto à camuflagem é: Pedra, arbustos, árvores, barris, e cimento não se movem, assim, sniper burro é aquele que fica se mexendo, pois é neste movimento que os inimigos te visualizam. Deste modo, ao encontrar um bom ponto para sua sniper (camperar), não se mexa, só se movimente se levou tiro, aí sim corra, senão, fique imóvel, lembre-se que há vários outros snipers espalhados pelo cenário te caçando, e é assim que agente acha eles, quando eles dão aquela mexidinha no gatilho esquerdo, daí, basta regular a mira e BANG, head shot.

Dica 2 - Reportar Inimigos by BARCELOSGETBACK
outra dica que talvez poucos ainda sabem, se voce mirar e apertar voce reportara os inimigos assim achando eles facilmente e repassando onde o maldito esta para seu time pegalo.

Dica 3 - Helicópteros by programad
A dica que dou, é sobre o helicóptero. Sempre leve alguém com você e não tente pilotar o helicóptero para sair atirando em todo mundo, use o atirador que vocẽ carrega. Posicione o helicóptero estável com a lateral direita voltada para o inimigo para facilitar o trabalho do seu amigo. Não tente dar uma de Chuck Norris e sair atirando em todo mundo. Os mísseis do helicóptero são muito difíceis de acertar, use-os só em último caso.

E se for de atirador, divirta-se pois parece bastante com o "chopper gunner" do MW2.

Fonte: Game vicio e Portal Xbox
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos