Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Counter-Strike o rei das lan houses está prestes a voltar em grande estilo [Preview]

Ir para baixo

Counter-Strike o rei das lan houses está prestes a voltar em grande estilo [Preview] Empty Counter-Strike o rei das lan houses está prestes a voltar em grande estilo [Preview]

Mensagem por LeoLeandro17® 8/9/2011, 23:42

Counter-Strike o rei das lan houses está prestes a voltar em grande estilo


Se você achava que a batalha de FPSs deste ano se resumiria apenas a Call of Duty: Modern Warfare 3 e Battlefield 3, reveja seus conceitos, pois a Valve quer provar que um dos games mais populares do Brasil ainda tem fôlego para uma sequência e já conseguiu fazer com que milhões de jogadores aguardem ansiosos a chegada de Counter-Strike: Global Offensive.

A nova sequência do título que reinou por anos nas lan houses brasileiras está de volta não apenas com um visual renovado, mas com recursos para se adequar à nova geração. Exemplo disso é a possibilidade de as partidas serem feitas reunindo jogadores de PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e que deve tornar a luta entre terroristas e contraterroristas ainda mais empolgante.



Novas armas, velhos inimigos

A interação entre plataformas, por mais interessante seja, não é a única novidade de Global Offensive. Acreditando no potencial de Counter-Strike mesmo vários anos após seu lançamento original, a Valve trouxe novos conteúdos para incentivar os jogadores a criar diferentes formas de vencer seus adversários.
Uma demonstração foi liberada durante a PAX Prime, evento realizado no último final de semana nos Estados Unidos, e foi possível conferir algumas das adições exclusivas desta sequência. As que mais chamaram a atenção foram as três novas armas que vão deixar os combates muito mais acirrados.

O primeiro equipamento oferecido era a Molotov Cocktail, a famosa bomba caseira usada em conflitos urbanos. Em Global Offensive, você poderá utilizá-la não apenas para criar confusão nos cenários, mas como uma maneira eficaz de encurralar seu inimigo. Ao criar uma barreira de fogo, o coquetel pode servir tanto para atrasar as ações do inimigo quanto para prendê-lo em sua mira por alguns segundos e causar muito dano.

Outro item que irá ajudar muito na elaboração de estratégias é a Decoy Granade, pois ela simplesmente cria ilusões no radar de outros jogadores, fazendo com que eles enxerguem pontos falsos no mapa. Para colaborar com o efeito de confusão, a granada emite sons de tiro, o que amplia a mentira.

Counter-Strike o rei das lan houses está prestes a voltar em grande estilo [Preview] Img_normal

Porém, a grande estrela de Counter-Strike: Global Offensive na PAX foi a Zeus x27 Teaser, uma arma extremamente poderosa, mas de uso limitado. Graças a uma poderosa descarga elétrica, ela mata o alvo com um único disparo. O problema é que seu alcance é semelhante ao de uma faca e só é possível dispará-la uma única vez. Outro ponto negativo é seu preço de US$ 1.000, exigindo muito suor para reunir o dinheiro suficiente para adquiri-la.

Habilidade acima de força de vontade

Outro ponto bastante interessante apresentado por Chet Faliszek, um dos executivos da Valve, sobre o novo CS é que, mesmo com a interação entre consoles, as partidas serão criadas a partir do nível de habilidades dos jogadores, algo feito para evitar vantagens de um sistema sobre outro.

Counter-Strike o rei das lan houses está prestes a voltar em grande estilo [Preview] Img_normal

Segundo Faliszek, todos os usuários iniciarão as disputas com as mesmas condições, ou seja, com equipamentos e vantagens iguais. O que vai diferenciar o sucesso ou o fracasso será a experiência e até mesmo a sorte, e não o tempo que você passou acumulando armas poderosas e outros benefícios.

Fonte: Baixaki
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos