Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SlimCleaner

Ir para baixo

SlimCleaner Empty SlimCleaner

Mensagem por Alucard 11/9/2011, 01:09



Livre-se de todo o lixo que prejudica o desempenho do computador e ocupa espaço precioso em seu disco rígido .

O SlimCleaner é um programa que tem como principal objetivo garantir o melhor desempenho possível para o computador e se livrar de arquivos desnecessários que simplesmente ocupam espaço no disco rígido. Com ele, você pode eliminar documentos temporários, limpar o histórico da internet e gerenciar o funcionamento de programas, tudo isso para obter uma experiência de uso mais confortável em sua máquina.

O software é uma opção completa para realizar todos os ajustes necessários para deixar seu computador mais rápido e protegido contra vírus e outros softwares maliciosos. Além de eliminar arquivos temporários, cache e histórico dos navegadores, mais gerenciar os programas que iniciam junto ao computador, o SlimCleaner detecta e impede o envio de informações confidenciais do usuário para lugares não autorizados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao executar o SlimCleaner pela primeira vez, surge na tela a opção de criar uma cópia portátil do programa em um dispositivo USB conectado à máquina. Embora essa alternativa não traga toda a versatilidade da versão para desktops, é uma boa solução na hora de fazer a limpeza básica de uma máquina e garantir um melhor desempenho na hora de realizar tarefas.

Apague todo o lixo de seu computador

O programa é dividido em seis categorias diferentes, que possuem funções complementares uma a outra: Cleaner, Optimize, Uninstaller, Shredder, Hijack log e Windows Tools. Enquanto as duas primeiras são responsáveis por limpar arquivos desnecessários e otimizar o uso do computador, as demais realizam funções como desinstalar programas, remover entradas no registro, deletar arquivos e impedir tentativas de invasão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na hora de limpar a máquina dos arquivos desnecessários, pode-se ajustar uma série de detalhes – entre eles, os programas que devem ser analisados e qual o melhor procedimento a se realizar ao encontrar problemas. O processo acontece de forma rápida e dá ao usuário informações detalhadas sobre o espaço que pode ser liberado e quais os softwares mais problemáticos presentes no computador.

Quando o assunto é a otimização da máquina, o SlimCleaner exibe uma lista completa dos processos que iniciam junto ao sistema operacional e o nível de desempenho de cada um – fica a critério do usuário decidir quais devem ser eliminados ou não. Outro destaque é a função Shredder, que elimina de vez arquivos sem dar nenhuma chance a outra pessoa de recuperá-los utilizando algum software especializado para a tarefa .

Prós

• Limpa e aumenta o desempenho da máquina
• Interface fácil de navegar
• Várias opções de uso

Contras

• Apresenta certa lentidão de vez em quando

Fonte

Download Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alucard
Alucard
Junior
Junior

Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 318
Créditos : 922
Pontos positivos : 17
Data de nascimento : 17/04/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Por aí ¬¬'
Emprego/lazer : Não te interessa ¬¬'
Humor : ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos