Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

[Preview] Max Payne 3

Ir em baixo

[Preview] Max Payne 3

Mensagem por LeoLeandro17® em 28/9/2011, 22:25

Quando você está no fundo do poço, qualquer lugar se resume à escuridão


Esquecendo o passado

São Paulo é a cidade que abriga Payne, que agora trabalha como segurança privado da poderosíssima família Branco — a qual possui ligações com políticos e com a economia. Mas, como Payne chegou às terras tupiniquins? Bem, tudo começou quando Raul Passos, um ex-membro da NYPD e ex-companheiro do protagonista, conseguiu um esquema para que Payne pudesse trabalhar ao seu lado protegendo os Branco.

Mesmo assim, Payne não consegue se esquecer de seu passado, principalmente dos terríveis eventos que aconteceram em Nova York e foram devidamente retratados nos dois primeiros jogos da série. Em São Paulo, Payne vive como um alienígena — ele não fala português —, mas, mesmo assim, nota vários elementos semelhantes, como os políticos corruptos, os edifícios gigantescos e, é claro, o contraste social.


Falando em semelhanças, Max Payne 3, ao contrário do que muitos imaginam, continuará com seu estilo clássico de narrativa, apostando em uma temática neo-noir e nas cenas de intervenções exibidas por meio de quadrinhos. Agora, contudo, o jogo se passa em algumas semanas e não somente em uma noite, como anteriormente, o que fará com que o jogador também explore algumas fases durante o dia, algo inédito para a franquia.
A Rockstar, responsável pelo título, garante que, mesmo com as novas mudanças, Max Payne 3 será fiel às origens. Muito do que foi visto em 2003, com Max Payne 2, continuará no game, embora a companhia admita que tenha feito vários aprimoramentos em alguns elementos.

Cicatrizes

A personalidade de Payne, por exemplo, será explorada com ainda mais ênfase. Os fãs da série relembrarão dos monólogos internos do protagonista, os quais traziam ainda mais dramaticidade para a trama. Agora, Payne se encontra ainda mais conturbado, com os problemas da cidade de São Paulo ressoando com seus próprios conflitos.
Certamente, o foco na sanidade de Payne será ainda maior. Uma prova disso é um dos momentos mais marcantes do trailer de estreia do game, no qual o personagem aparece raspando sua própria cabeça.


A Rockstar confirma que, nesse momento, Payne está completamente fora de si. Por ser um homem que vive nos limites, Payne muitas vezes tem de tomar decisões desesperadas para tentar amenizar seus problemas. Em um de seus conflitos internos, o ex-policial acredita que a melhor maneira de confrontar seus inimigos é alterando sua própria aparência, o que o leva, então, a ficar totalmente careca. São atitudes que beiram a racionalidade e refletem exatamente os diversos problemas internos que assombram Payne.

Sem dúvidas, temos um título ideal para quem gosta de uma boa narrativa cinematográfica. Além das características essenciais da série, Max Payne 3 também promete muita ação em sua jogabilidade, resgatando o famoso sistema bullet time e oferecendo várias inovações. O game chega às lojas em março de 2012, nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


_________________
http://gameseinformaticadownloads.blogspot.com.br
avatar
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 24
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

http://geracaoconsoles.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum