Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Resident Evil Nemesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resident Evil Nemesis

Mensagem por LeoLeandro17® em 30/9/2011, 02:01

RESIDENT EVIL 3: NEMESIS



Produção: Capcom Production Studio 4
Distribuição: Capcom, Eidos Interactive
Lançamento: 11 de novembro de 1999
Plataformas: PS1, PC, DC, GC
Gênero: Survival Horror
Jogadores: 1



Tudo começou em um dia normal de setembro. Um dia normal em Raccoon City. Uma cidade sob o controle da Umbrella. Ninguém se atrevia a contrariá-los. E essa falta de força terminaria levando a sua destruição. Suponho que tenham que sofrer as consequências de suas ações, mas não havia perdão. Ao menos tiveram o valor de lutar. Mas é certo que uma vez a roda da justiça há de girar, não há nada que a detenha. Nada.

Era a última oportunidade de Raccoon City... E minha última oportunidade, minha única escapatória...





Alguém aqui se lembra dessa bela narratória? Se trata da introdução de Resident Evil 3: Nemesis, os zumbis estão de volta em mais uma história espetacular, com novos monstros e novos medos a serem superados. No dia 28 de setembro de 1998, Jill Valentine retorna como protagonista principal! Raccoon City foi devastada pelos zumbis pouco tempo após os incidentes na mansão, a população não acreditou nos poucos dos S.T.A.R.S. que sobreviveram e arcaram cruelmente com as consequências. Agora cabe a você controlar a musa e escapar da cidade.


Valentine agora está com novo visual, seus cabelos estão mais escuros e curtos, sua roupa mais ousada, saia, tomara que caia, bota cano alto... É a capcom resolveu caprichar! Mas não é só o visual que inovou, mas o jogo ganhou um novo vilão, nada de Tyrants da vida, agora o bicho vai pegar com Nemesis! Esqueçam qualquer outro monstro que você já enfrentou, esse será seu pior pesadelo, porque acabará com sua paz, com o seu sossego, porque a produção investiu num novo tipo de vilão, um que não apenas te enfrentará no final do jogo, mas no jogo INTEIRO, te perseguindo, aparecendo quando você mais estiver desprevinido, é meus caros, Nemesis é o pai dos vilões, ele é feio, nunca morre e ainda carrega uma bazooca nas mãos!


Com a cidade devastada, você terá que ir em busca de uma saída para fora da cidade, com portas trancadas, elevadores sem bateria, trens sem combustível. No meio do caos, você terá de se preocupar em procurar itens para abrir passagens enquanto foge do grandalhão! Fácil? Claro que não! Você não tem muita munição, ele não desmaia fácil, enfrentá-lo só se você for insano. E nem é só de chefão que o jogo possui, está lotado de zumbis para todos os lados, corvos, cerberus, fora os Hunters e sub chefes. Mas se você gosta de chacina, não tem problema, várias vezes você será obrigado a derrotá-los enquanto espera uma passagem abrir para você.


Todo matador de zumbis que se preze, precisa de um bom armamento certo? Ai está a listinha de armas que você poderá ter acesso:

Combat Knife - Se você não sabe manejá-la, esqueça! Um zumbi te dá 5 mordidas e na sua décima facada ele continua intacto.
Handgun M92F - Sua pistolinha inicial, e fiél companheira, a mais fácil de se obter munição.
Shotgun Benelli M3S - Essa é boa para matar vários zumbis de uma só vez, mas a longa distância é um desperdício usá-la.
Granade Launcher - A segunda arma mais potente do jogo, pode variar entre vários tipos de munição, normal, congelante, ácida e incendiária.
Magnum M629C - Essa é o pirulito da criança, dá pra explodir a cabeça dos zumbis, explodir! heuahuheuaehau.
Assault Rifle M4A1 - É a arma que mais te alivia do medo, ela é extremamente rápida, mas não tem como conseguir mais munições.

Ah fora a SIGPRO SP2009, Mine Thrower, Rocket Launcher M66, Gatling Gun, Eagle 6.0 e Western Custom M37.


Na questão da vida, você continua a usar a combinação de ervas que quando combinadas aumentam sua potência, fora os sprays de vida que você encontra. Já quanto a munição, essa não é muita, mas você pode produzi-la através de combinações de polvóra e criar as balas com a reloading tool, cada combinação gera um tipo de munição, o que torna as coisas mais interessantes, pois você pode escolher a arma que prefere. Esquecendo o lado material, sua aventura terá companhia de um amigo Carlos Oliveira, um membro da Umbrella que foi abandonado pela organização. Ele não é o único personagem fora você, mas o segundo principal, pois você até jogará com ele em uma determinada parte do jogo. As cenas com os dois, sempre são legais, porque rola aquele negócio de "você trabalha para os vilões, eu não confio em você", mas com o tempo vão se tornando cada vez mais amigos, e uma amizade que te dá um pouco mais de esperança em meio a tudo que está acontecendo.


Resident Evil 3 como muitos imaginam, não é apenas um jogo sem criatividade por ter reaproveitado o cenário do segundo título, pelo contrário, o jogo é fantástico, reaproveitou o cenário sim, mas trouxe um algo a mais, que só quem joga entende. É um medo que te dá por dentro, uma indignação com as coisas que acontecem, um envolvimento único com os personagens. Você busca a todo custo a saída daquilo, pessoas morrem no caminho, portas se fecham e ela está lá, lutando bravamente, tentando, tentando mesmo sobreviver! Pra quem é fã da série e não jogou ainda é um pecado não fazê-lo, e para outros jogadores vale a pena conferir esse grande clássico do psone que marcou a vida de muitos jogadores.



Após os incidentes na mansão, a população não acredita no aviso dos policiais que sobreviveram em Ranccoon Forest, não demora muito tempo e a cidade vira um cemitério com corpos sem vida vagando por ai. Agora cabe a Jill Valentine recarregar sua arma e partir pra luta em busca por uma saída do lugar.


Gráficos: 10,0
História: 10,0
Trilha Sonora: 10,0
Jogabilidade: 10,0
Diversão: 10,0
Replay: 10,0


Aprovado

. Nemesis, um dos melhores vilões de todos os tempos.
. A opção de se produzir a própria munição dá aquele tom de originalidade.
. Zumbis, muitos zumbis lerdos para estourar suas cabeças.

Reprovado:

. O reaproveitamento do cenário, não é crime algum, mas muitos odiaram ver o "vale a pena ver de novo".

avatar
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 24
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

http://geracaoconsoles.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resident Evil Nemesis

Mensagem por wilson em 8/10/2011, 18:36

Resident Evil 3 Nêmesis foi e melhor jogo q já joguei ate hoje de PS1 e de PC tbm mas o mas difícil pra mim zerar o game foi na combinação da maquina de vapor com a combinação A,B,C aquilo foi uma grande cubo magico pra min mas consegui fiquei ate satisfeito pq depois zerei mas umas 2 vezes e consegui fazer aquilo numa boa
avatar
wilson
Usuário
Usuário

Sexo : Masculino
Mensagens : 10
Créditos : 11
Pontos positivos : 1
Data de inscrição : 03/10/2011
Emprego/lazer : Jogar PS1 no PC
Humor : show

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum