Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DARKWATCH

Ir para baixo

DARKWATCH Empty DARKWATCH

Mensagem por LeoLeandro17® 1/10/2011, 18:33

DARKWATCH


DARKWATCH Ps2_darkwatch


Desenvolvedor: High Moon Studios
Distribuidora: Capcom
Lançamento: 16/08/2005
Jogadores: 2
Gênero: FPS / Aventura

Terror no velho-oeste

Para quem não conhece DarkWatch é um jogo de tiro em primeira pessoa que chegou em 2005 ao Playstation 2. Ele não foi um game tão conhecido, e não é por isso que devemos subestimá-lo. Em vez de matar soldados da segunda guerra mundial como era normal no PS2 naquela época, você mata caveiras e bruxas, além de outras criaturas que vão tentar parar Jericho Cross, o personagem que você controla durante todo o game, que liberta o senhor dos vampiros e agora precisa matá-lo para eliminar todo o mal que existe e consertar o erro que cometeu, trabalhando para um equipe conhecida por DarkWatch, enfrentando os inimigos por vários cenários.

DARKWATCH Darkwatch-20050706110543951_640w

Vastos cenários, onde a maior parte é jogada no deserto, com cemitérios cheios de inimigos prontos para te dilacerar, ou até vilarejos ou casas abandonadas cheia de pistoleiros mortos-vivos e caveiras fantasmas, acredite se quiser, e para atrapalhar sua vida no game ainda tem vampiros e gordões com facas de açougueiro. Mais Jericho não vai eliminar todo o mal com os próprios punhos. Em primeiro lugar ele é um vampiro, foi mordido por Lazarus o senhor desses monstros e precisa encontrar a cura para este mal, e vai utilizar de vários fatores para eliminar seus inimigos, o primeiro é a diferença do clima, por vários cenários você pode jogar tanto de dia como de noite, pela noite seu rendimento aumenta, você tem até uma espécie de colete que carrega com o tempo caso você seja atingido, é possível também dar super pulos para chegar a lugares mais altos que humanos não chegariam ou usar uma visão noturna que identifica inimigos e pode lhe ajudar para não ficar perdido no game.

DARKWATCH Darkwatch_2

Já quando estiver jogando de dia, esqueça de super pulos, visão noturna ou até do colete especial, você vai virar um humano novamente, então esqueça de suas habilidades de vampiro, o que vai aumentar a dificuldade e elaborar as estratégias melhores para se sair melhor é o que vai divertir mesmo. Como dito mais acima Jericho Cross não usa punhos para eliminar seus alvos, e sim um arsenal de armas que invejaria Jhon Wayne com certeza. Pistolas, Escopeta de 2 canos, Rifle, Dinamites, Arco e Flecha e mais outros apetrechos que você vai se deliciar e encontrar pelo game para eliminar os monstrengos.

DARKWATCH 1121987709

DARKWATCH 183814_full

Como você sabe Jericho é um vampiro, e não só de suas habilidades ele vai usufruir, mais também de outro fator que altera o game, as suas ações. Por ele estar atrás de acabar com todo o mal não significa que ele seja do bem, muitas vezes você encontra cidadãos fracos que lhe pedem pra ajudar, aí é você que escolhe, se mata eles ou os ajuda, mais tudo depende de você.

DarkWatch tem jogabilidade fácil, sem muitas complicações, o tiroteio excessivo acelera ainda mais os controles e a adrenalina do jogador, os inimigos nascem do chão, então espere por enfrentar muitos deles em muitos cenários do game, que além do deserto variam pra neve para mudar um pouco o ambiente. Os gráficos são bons, para a época que foi lançado está acima da média, os vídeos são bonitos e bem feitos, disfarçam a linearidade do game muito bem, principalmente por ser no velho-oeste e diferente, e também pelo fator de haver monstros em vez de bandidos. Inclusive para tirar um pouco o ritmo a partes em que você monta no cavalo e em uma visão em terceira pessoa mata os inimigos que cavalgam ao seu lado.


DARKWATCH Darkwatch-20050706110544873_640w


Destaque mesmo são pra três coisas, o Som, sem dúvida excelente, os toques de velho-oeste te dão empolgação para jogar o game, inclusive nos momentos de ação, os efeitos sonoros são um show a parte, sem muitos comentários. Personagens com estilos próprios e únicos que sem dúvida lhe agradam de certa forma, que podem agir de formas diferentes dependendo de suas escolhas de ser do bem ou do mal no jogo. Mais o que brilha mesmo é o modo cooperativo de DarkWatch, se você tem um amigo que esteja com vontade de jogar o game, basta por no modo Split-Screen e se divertir com ele, as fases e os níveis são os mesmo ambos para os dois o que não influencia em nada com o decorre principal do game, em outro caso pode disputar um Versus para ver quem é melhor. Ponto fraco vai para a curta duração das fases, muitas delas duram 5, 10 ou no máximo 15 minutos, outras passam disso, mais não variam muito.

DARKWATCH Darkwatch-20050707001024288_640w

No final de tudo DarkWatch é um jogo de tiro que um vídeo game sempre quis ter, é como um filho. Diferenciado de outros FPSs pela história envolvente que atrai os jogadores e os excelentes combates com os monstros, sem deixar comentar os belos cenários por qual você passa durante todo o jogo. DarkWatch é aquele jogo que você deve jogar para Playstation 2, entre de vez neste mundo macabro e elimine toda a entidade maligna, adote-o para você, mais se lembre de uma coisa: a escolha é sua!

+Pontos Positivos+

- Combates Excelentes;
- Enredo envolvente e interessante;
- Modo Cooperativo bem feito;
- Som;
- Ação na medida certa.

-Pontos Negativos-

- As fases são bem curtas;
- Terror no velho-oeste pode não agradar aos mais aficionados por games de tiro.

Notas

Gráficos – 8,5
Som – 9,0
Controle – 8,0
Diversão – 8,5
Nota Geral – 8,5


Considerações Finais

“DarkWatch é aquele jogo de tiro para quem está enjoado de segunda guerra mundial( Medal of Honor e Call of Duty ) e tem um Playstation 2 em casa. Muitos mais aficionados nos games de FPS podem se espantar com o estilo diferenciado do game, porém se acostumam pela diversão proporcionada. Gráficos na média. Jogabilidade boa. Som primoroso. E bons níveis de diversão. Seja como for gosto é gosto e não se discute, você pode adorá-lo ou pode odiá-lo, vai depender de você, porém saiba que este é um dos grandes jogos do Playstation 2!”


PS: Recomendo para aqueles que gostam de terror, ação, aventura e também para quem procura um bom jogo cooperativo.
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos