Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra dos Craques 1.0

Ir para baixo

Guerra dos Craques 1.0 Empty Guerra dos Craques 1.0

Mensagem por LeoLeandro17® 5/10/2011, 22:10

Guerra dos Craques 1.0 126745

O Guerra dos Craques é um aplicativo para Orkut, que funciona quase como um RPG de futebol. O jogador deve criar um personagem e tentar fazer com que ele se torne um grande craque, rico e famoso.

Para vencer é necessário cuidar de vários aspectos da vida do seu personagem, como o treinamento físico, a profissão que ele exerce antes de alcançar a fama etc. Todos esses comandos são controlados pela barra superior, totalmente em português, que você confere na imagem abaixo.

Guerra dos Craques 1.0 126540

Repare que além das várias abas, você ainda tem acesso ao status do seu personagem, ou seja, como ele está se sentindo, se está preparado para uma partida, quanto dinheiro possui, quantos membros há no seu fã clube, entre outras.

Uma dica interessante para começar se dando bem no Guerra dos Craques é clicar em “Partidas” e disputar algumas com os concorrentes que estiverem online. É bom começar escolhendo oponentes mais fracos, pois nesse momento você precisa de prestígio e dinheiro para começar.

Após ganhar algumas partidas, pare um pouco para descansar. Repare que a cada cinco minutos você recupera um ponto de “Forma”, pré-requisito necessário para jogar mais partidas. Quando tiver bastante dinheiro, vá à “Loja” e compre instrumentos de treinamento.

Guerra dos Craques 1.0 126541

Treinamento

Na aba “Meu Perfil” você pode ver como anda a forma do seu personagem após todos os treinamentos. Também é nessa aba que você gasta os pontos que ganha quando passa de nível. Gaste-os com sabedoria, pois eles podem garantir mais vitórias no futuro.

Guerra dos Craques 1.0 126542

Quando estiver com bastante dinheiro, comece a investir, compre estabelecimentos como lojas de cachorro-quente e banheiros públicos. Depois de um tempo você vai ter o retorno esperado.

Por fim, caso você ache que não está evoluindo rápido o suficiente, você pode conseguir uma ajudinha externa, comprando pontos no jogo com dinheiro de verdade. Mas faça por sua própria conta e risco.

Clique AQUI para acessar o jogo

Fonte: Baixaki


LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos