Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dorival perde cinco jogadores e admite improvisar ataque diante do Cruzeiro

Ir para baixo

Dorival perde cinco jogadores e admite improvisar ataque diante do Cruzeiro Empty Dorival perde cinco jogadores e admite improvisar ataque diante do Cruzeiro

Mensagem por LeoLeandro17® 7/11/2011, 15:06

Dorival perde cinco jogadores e admite improvisar ataque diante do Cruzeiro


Dorival perde cinco jogadores e admite improvisar ataque diante do Cruzeiro Dorival-junior-se-abate-apos-segundo-gol-do-fluminense-em-cima-do-inter-061111-1320621943052_300x300

O desafio de Dorival Júnior nesta semana será grande. O técnico do Internacional perdeu quatro jogadores por suspensão após o confronto com o Fluminense. A lista de baixas ainda recebe o acréscimo de Guiñazu, que vai para a seleção argentina. Sem alternativas, o comandante reconhece que vai ter de inovar para montar o ataque contra o Cruzeiro.

No grupo dos suspensos estão Juan, Kleber, Ilsinho e Leandro Damião. O caso mais complicado é exatamente o do camisa nove. Sem ele e Jô, que realizou artroscopia no joelho direito há uma semana, o time não terá um atacante de referência.

No elenco, Gilberto poderia fazer a função. Mas de acordo com o discurso de Dorival Júnior, ele foi esquecido ou está fora dos planos da comissão técnica. “Perdemos o Leandro, perdemos o Jô lesionado. Não temos mais atacantes de referência. Vamos tentar outra situação ao longo da semana”, afirmou o técnico.

Com a improvisação nos planos, Dorival deve testar Zé Roberto isolado na frente. Ou então uma formação com um meia a mais, conforme já atuou o colorado na segunda etapa dos jogos diante do São Paulo e Avaí.

As outras baixas da equipe já tem as reposições encaminhadas. Na defesa, Juan dará lugar para Bolívar. Aí Rodrigo Moledo será deslocado para o lado esquerdo. Na vaga de Kleber, Fabrício jogará. No meio-campo, Elton deve herdar o posto de Guiñazu.

“Perdemos cinco jogadores, metade de uma equipe. Não é tão simples”, lamentou Dorival, que inicia a preparação para o confronto com o Cruzeiro a partir de terça-feira à tarde.

Fonte: Uol
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos