Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão de Marquinhos pode dar nova chance a Miralles no Grêmio

Ir para baixo

Suspensão de Marquinhos pode dar nova chance a Miralles no Grêmio Empty Suspensão de Marquinhos pode dar nova chance a Miralles no Grêmio

Mensagem por LeoLeandro17® 7/11/2011, 15:08

Suspensão de Marquinhos pode dar nova chance a Miralles no Grêmio

Suspensão de Marquinhos pode dar nova chance a Miralles no Grêmio Miralles-comemora-segundo-gol-marcado-pelo-gremio-30102011-1320010525019_300x300

Marquinhos recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota do Grêmio, sábado, contra o Atlético-MG. A ausência do meia no próximo jogo indica nova chance a Ezequiel Miralles. O argentino vem em evolução e só não ficou à disposição em Sete Lagoas pois foi liberado dos treinamentos da última semana.

Miralles esteve na Argentina acompanhando sua mãe, que está doente. Fora dos trabalhos, ele voltou somente na sexta-feira, mas manteve o ritmo durante o final de semana. Além disso, será atração no treinamento para os atletas que não participaram da delegação, marcado para a tarde desta segunda-feira.

O camisa 18 vive novo momento no clube. Após discussão pública com o técnico Celso Roth e ameaça de ser negociado, Miralles buscou o "perdão", mudou de conduta e entrou bem contra o Flamengo, marcando um belo gol, pela 32ª rodada. O fim deste ano significa para ele a busca de espaço na equipe principal.

Os adversários pela lacuna deixada com a ausência de Marquinhos são Leandro e Diego Clementino. O primeiro, porém, é considerado inexperiente e o segundo não será mais utilizado, já que seu contrato está encerrando com o clube de Porto Alegre.

Os titulares do Grêmio só se reapresentam na terça-feira. O Olímpico já vive clima de férias e preparação direta para 2012. Mais do que os jogadores, a direção trabalha na contratação de reforços. Sem muitos objetivos no Brasileirão, o próximo compromisso será em casa, contra o Palmeiras, domingo, às 17h (horário de Brasília). Fernando voltará ao time após cumprir suspensão.

Fonte: Uol
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos