Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Derrota do Corinthians consola o Vasco, que 'vira a chave' para a Copa Sul-Americana

Ir para baixo

Derrota do Corinthians consola o Vasco, que 'vira a chave' para a Copa Sul-Americana Empty Derrota do Corinthians consola o Vasco, que 'vira a chave' para a Copa Sul-Americana

Mensagem por LeoLeandro17® 7/11/2011, 15:12

Derrota do Corinthians consola o Vasco, que 'vira a chave' para a Copa Sul-Americana


Derrota do Corinthians consola o Vasco, que 'vira a chave' para a Copa Sul-Americana Cristovao-borges-orienta-o-time-do-vasco-durante-coletivo-em-sao-januario-1316528635989_615x300

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro não foi boa, mas poderia ter sido pior. Foi com esse discurso que o Vasco usou como consolo após a derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O mau resultado acabou 'diluído' pelas derrotas de Corinthians e Botafogo e a vice-liderança foi mantida.

"O jeito é esquecer essa atuação, que foi muito ruim. O que importa é que, com os outros resultados, estamos na briga pelo título. Agora vamos pensar na partida da Copa Sul-Americana", disse o volante Felipe Bastos.

De fato, a ordem no clube é "virar a chave". Nesta quarta-feira o Gigante da Colina enfrenta o Universitário, do Peru, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, em São Januário. Derrotado por 2 a 0, precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão à disputa por pênaltis ou por três gols de diferença e classificar-se diretamente.

Que time vai entrar em campo na quarta, porém, nem o técnico Cristóvão Borges sabe. O treinador tem optado por escalar uma equipe quase que inteiramente reserva na competição continental. A necessidade de uma vitória por um placar elástico, porém, pode fazer com que mais titulares sejam utilizados. A dúvida fica por conta do próximo jogo pelo Brasileiro: nada menos do que o clássico contra o Botafogo, domingo.

"Primeiro vamos esfriar a cabeça e depois pensar na próxima semana. Temos duas finais no espaço de cinco dias e precisamos analisar com calma de que forma agiremos. Somente duas vitórias farão com que a torcida e todos nós estejamos satisfeitos e faremos o que for possível para conquistá-las", disse Cristóvão.

Fonte: Uol
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos