Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Darkwatch

Ir para baixo

Darkwatch Empty Darkwatch

Mensagem por LeoLeandro17® 30/7/2011, 02:24

Darkwatch Detonado

Darkwatch Darkwatch_dvd_ntsc-5btheps2games-com5d

THE WRONG TRAIN

Use o ataque físico para destruir o cadeado da porta. Passe abaixado pelos canhões e salte as metralhadoras. A porta está atrás do barril, basta esbarrar nele e prosseguir sem problemas.
O cavalo já em decomposição parece dar um último suspiro quando você se aproxima. Continue passando sobre ele. Mate o Reaper no vagão refrigerado e vários outros nos vagões seguintes e dirija-se à abertura. Jericho plantará um explosivo que libertando Lazarus.
O combate agora acontece no teto to trem. Os Reapers protegem Lazarus, você tem de matá-los primeiro para conseguir dar alguns tiros no chefe. O combate é relativamente fácil, desde que você não deixe que os inimigos o cerquem. Jericho sofrendo da maldição de Lazarus, transforme também o cavalo em vampiro.

RIDE LIKE THE DEVIL

Fugindo a cavalo e ao lado da garota te dará uma sensação de liberdade, mas logo os Gunslingers surgirão do interior do solo mesmo. Eles também têm cavalos e perseguirão você boa parte da fase, mas basta alguns tiros para derrotá-los. Lazarus fará sua aparição na porção final da fase: alternando entre ataques de projéteis e raios ele ficará voando o que torna um pouco difícil mirar com precisão nele.

BONEYARD

Assim que a fase é iniciada uma caixa de diálogo indica que agora você pode usar a Blood Vision ou visão de sangue que exibe inimigos e itens especiais como armas e portas - faça um teste neste momento. Pegue a Carbine (carabina) próxima a você.
Desça a colina e encontre-se com Cassidy, mate os Reapers e pegue dinamite à esquerda. Arremesse uma banana de dinamite no portão trancado para mandá-lo pelos ares. Avance pelo cemitério matando os Gunslingers. Você pode pegar a Crossbow (besta), porém terá de abandonar a Carbine, veja qual se adapta melhor ao seu estilo de jogo - a Carbine seria ideal devido à abundância de munição disponível.
Assim que você estiver se aproximando da igreja, olhe para o alto da colina à esquerda e mate o sniper que aproveita de sua posição privilegiada para causar-lhe sérios danos. Cassidy tentará abrir o portão da igreja, porém Lazarus o lacrou. Combata mais alguns inimigos e a Mark of Evil (sinal do mal) surgirá - concentre seus ataques somente nelas ou os inimigos continuarão surgindo. Derrote mais uma Mark of Evil e a porta da igreja se abrirá possibilitando seu avanço.
SavePoint
Pegue, se quiser, a Shotgun (espingarda) ao lado da caveira. Esta arma é excelente para combates de curta distância, além disso, você pode usar a lâmina para ataque físico - altamente letal. Desça a escada e avance "tranqüilamente" entre os inimigos. Ao chegar a uma sala circular com uma cruz, o tutorial dirá que você pode executar um salto duplo para alcançar lugares mais elevados. Vá saltando as plataformas nas laterais e derrote todos os Reapers. Duas Banshees se apresentarão para o combate contra você; capazes de voar e lançar esferas de energias, elas poderão incomodá-lo bastante - tente chegar bastante próximo para atirar com a Shotgun. Siga pela passagem que foi destrancada, mate mais alguns inimigos e continue.
SavePoint
Vá matando os Reapers, cruze o túnel para alcançar a área externa. Recolha dinamite caso precise e mate todos os inimigos da fase. Seu personagem sentirá o cheiro de sangue inocente vindo da grande cruz; aproxime-se de lá e uma mulher surgirá infectada pela maldição de Lazarus, você terá a opção de expulsar a maldição ou então sugar sua inocente alma. Se você for bom com a moça ganhará o poder Silver Bullet (bala de prata), caso contrário será o Blood Frenzy (frenesi de sangue). Seja qual for sua escolha, estes poderes não afetarão o decorrer do jogo, apenas facilitarão seus combates.
Os Oozers aparecerão. Grandes e com excelente combate de curta distância, tente manter-se afastado deles - uma boa dica é arremessar bananas de dinamite. Derrote também uma Banshee. Cassidy será morta por Lazarus.

DEVIL\'S BELLY MINE

Cassidy está morta e você poderá escolher entre libertar sua alma ou sucumbir à tentação - assim como antes, sua escolha ditará qual poder você ganhará. Derrote os inimigos, acione o detonador que explodirá a passagem bloqueada.
Caminhe pelo túnel, dobre à esquerda no trecho destruído e decida o futuro da alma do sofredor deixado por Lazarus. Pegue as Dual Pistol (pistolas duplas), caia na ponte destruída e destrua a Mark of Evil. Dê um salto duplo para alcançar o outro lado da ponte, então caia no buraco de onde veio o inimigo.
SavePoint
Mate os Reapers no chão e atire no barril explosivo num dos canto da ponte para explodir os Gunslingers. Use as plataformas para conseguir alcançar a ponte, em seguida, acione o detonador no canto oposto ao barril explosivo. Dica: Jogue uma banana de dinamite nas tábuas que bloqueiam uma passagem, vá até lá e julgue a alma de mais um sofredor.
Caia e prossiga pela passagem de onde os inimigos vieram. Pegue a shotgun e mate os Reapers, passe abaixado pela abertura na parede direita evitando assim os destroços em chamas.
Os Keggers não temem pela vida (até porque não a tem mais) e carregam barris explosivos em sua direção que detonam assim que chegarem próximo, mas você pode atirar explodindo eles antes. Olhe para cima e veja uma ponte destruída, dê saltos duplos em cada plataforma que os Gunslingers estão até alcançar a ponte. Julgue a alma de um sofredor na extremidade da ponte e depois acione o detonador para liberar a passagem.
SavePoint
Certifique-se de pegar a Carbine antes de prosseguir. A animação mostrará três detonadores que deverão ser acionados para explodir a porta. Abata alguns inimigos, e caso não tenha memorizado a posição dos detonadores, ative a Blood Vision para realçar suas localizações. Avance pela porta que você explodiu. Dica: Deixe os inimigos de lado e concentre-se na busca pelos detonadores.
SavePoint
Dobre à esquerda e julgue a alma do sofredor. Derrote os inimigos pelo túnel, jogue uma banana de dinamite nas tábuas bloqueando o caminho. Acerte rapidamente os Keggers. Vá caindo pelas aberturas no chão, mas não deixe de examinar a fase - pegue a Shotgun e também julgue a alma do sofredor. Destrua a Mark of Evil, cruze o túnel um pouco acima e caia na abertura.

DARWATCH OUTPOST

Pegue o Range Rifle (rifle de longo alcance). Acerte os atiradores, depois pegue a Shotgun e acompanhe os trilhos. A porta está bloqueada e você só poderá prosseguir após matar todos os inimigos - a barra no alto da tela indica a quantidade deles. Dirija-se à luz esverdeada.
SavePoint
Avance para a próxima sala, a passagem está no canto superior esquerdo. Pegue as Dual Pistols, julgue o cientista na "mesa de cirurgia" como quiser. Avance pelo túnel matando mais inimigos até chegar à neve.

WAR TRAIN

De volta ao passeio de cavalo, mate alguns cavaleiros. O trem aparece durante a animação; desvie dos barris explosivos e continue matando os cavaleiros. O trem reduz a velocidade e uma barra surge no alto da tela; ele será seu único alvo. Cavalgue até a lateral (mantendo uma boa distância) e atire sem parar na parte traseira, central e finalmente no motor.

TORTURE MAZE

Aguarde a conversa terminar. Pegue o cetro com a cruz na extremidade utilize-o (ataque físico) para acabar com os Reapers: começa com alguns poucos e depois a freqüência vai se intensificando. A próxima parte é o acréscimo dos Reapers mais resistentes, isto é, muitos mais golpes requeridos para derrotá-los. A porta se abrirá, prossiga e dirija-se à porta no final do corredor.
SavePoint
Mate algum inimigo e pegue o Redeemer e comece a matança. O sistema é basicamente o mesmo da sala anterior (começa com poucos e vai aumentando), apenas tenha cuidado com os barris explosivos. Os Riflemen surgirão, mate um e pegue a Carbine para facilitar o trabalho - a munição é escassa, então poupe e recolha mais com os inimigos.
Os inimigos ficarão nas plataformas bem ao alto, ative a Blood Vision paa vê-los mais claramente e ter precisão. A situação vai ficar "preta", muitos inimigos atirando e outros atacando pela retaguarda. Se você sobreviver, prossiga pela porta que será aberta (não é a porta do nível inferior). Durante o corredor, evite contando com as chamas, mate mais alguns atiradores.
SavePoint
Pegue a Shotgun e depois caia no nível abaixo. Ative a Blood Vision para poder enxergar um pouco em meio aos vapores, a visão também auxiliará a encontrar e acionar três válvulas. Faça isso e o ar ficará limpo, porém você precisará derrotar três Banshees.
SavePoint
Derrote o primeiro Viper: possivelmente você estará com pouca munição, então use o ataque físico. Após derrotar mais dois Vipers, pegue a Carbine à direita. Suba a rampa, caminhe pela passarela e pegue as granadas splitters - você alterna entre granadas e dinamite. Continue matando Vipers e Cassidy avisará que você pegou uma chave. Passe pela porta adiante e suba a escada de mão.
SavePoint
A primeira coisa a fazer é ficar fora do centro, vá para os "bastidores" que é de onde os RifleMan gozam de uma boa posição, além da grande quantidade. Realmente são muitos inimigos medidos através da barra na tela. Utilize somente o Redeemer nesta fase, o Range Rifle pode complicar o combate de curta distância.
SavePoint
A luz do sol debilita seus poderes vampíricos, então derrote rapidamente o Oozer para sair deste cercado. Mantenha nas sombras e derrote todos os inimigos.
Finalmente você será aceito. Curta a animação hilariante.

BAPTISM OF FIRE

Comece o combate já meio tumultuado. Suba a colina e encontre-se com Tala perto da ponte. Continue combatendo até Tala conseguir abrir a porta.
SavePoint
Siga seus companheiros pelo corredor. Na área aberta, chegue até a cabana e mate os atiradores. Destrua todas as Marks of Evil quando as Banshees surgirem.
SavePoint
As chamas são o maior problema, desvie delas e combata os Reapers. Chegue à casa e julgue a mulher. Pegue a Shotgun logo adiante e confronte-se com Bandito, um novo inimigo. Derrote todos eles e depois a Mark of Evil.
SavePoint
Auxilie seus companheiros a derrotar os inimigos, em seguida, passe pela abertura e encontre Tala. Mate mais Reapers e a animação mostrando que uma das instalações abriga uma Mark of Evil - utilize uma Shotgun e jogue explosivo para conseguir alcançá-la.

CITADEL

Fale com o cientista e escolha a primeira missão. Opte por "Rescue". Fale com o mestre de armas, avance pelas portas e entre no portal. Dica: Nas missões seguintes, o mestre de armas permitirá que você escolha a sua arma predileta.

RESCUE

Coloque o Coyote na posição certa e suba. É um pouco trabalhoso guia-lo no princípio, principalmente no que diz respeito às curvas. Destrua uma Mark of Evil e os demais inimigos que surgirem e alcance a cidade.
Mantenha em constante movimento para desviar dos Keggers. A barra no alto da tela indica a quantidade de inimigos que deve ser destruída. A dica é posicionar o Coyote atrás das construções de modo que as torres inimigas não consigam acerta-lo (destrua algumas para facilitar). Abandone o veículo, acabe com duas Marks of Evil e siga pela passagem próxima da última.
SavePoint
O ataque dos inimigos é iniciado, eles vêm por todos os lados e é aconselhável você ficar fora da construção para evitar surpresas. A segunda parte conta com inimigos de peso como Banshees e Oozers.

THE DEADLIGHT PRISM

Um grupo de Braves já virão para o ataque. Se você optou por Dual Pistols com o mestre das armas, não terá nenhum problema para derrotá-los. Vasculhe um pouco a fase e julgue a alma de um sofredor. Agora é a vez das Banshees. Siga seus companheiros após a explosão.
SavePoint
Lembre-se que amanheceu e a luz do sol retira seus poderes. Pegue a Carbine pelo caminho e mate os Braves, porém evite detonar o barril explosivo. Faça isso somente quando a Mark of Evil surgir, garantindo assim uma vantagem considerável.
SavePoint
Fique nas sombras enquanto combate as Banshees. Mais Braves pelo caminho só que em local ensolarado, dificulta bastante. Na armadilha em que você fica cercado por chamas, procure um cantinho de sombras e atire a partir de lá. Siga pela caverna e derrote mais Banshees.
SavePoint
Um dos darkwatchs se feriu gravemente, seja piedoso em seu julgamento ou você terás sérias complicações. O caminho pelo deserto pode ser um pouco confuso, procure lugares altos quando se sentir perdido. Destrua uma Mark of Evil e prossiga. Dica: Antes de deixar a área, julgue a alma do sofredor dobrando à direita.
SavePoint
Empunhe o Range Rifle e abata algumas cabeças de Braves. Com o zoom ativado, você será capaz de localizar mais um sofredor - lembre-se de subir a rampa para poder julgá-lo. Caia no nível abaixo, controle a torre de tiro e mate as dezenas de inimigos.

INVASION

Derrote os Braves e dobre à esquerda, embora seguindo em frente você encontrará um sofredor. Prepare-se para derrotar um Oozer e mate uma horda de Braves e Keggers. Caia no desfiladeiro e derrote o Oozer.
SavePoint
Seja bondoso com a habitante do vilarejo. Se quiser apanhar uma Crossbow, ela se encontra no andar superior de uma das construções - há uma rampa para chegar até lá. Destrua a Mark of Evil para abrir o portão.
SavePoint
Esta área é bem aberta, mas existe alguns locais que os inimigos poderão encurralá-lo. Além disso, escolha qualquer arma que quiser, bastando apenas localizá-las.

HANGTOWN

Vá até a funerária e fale com o sargento. Prossiga para o norte, seus companheiros perguntarão se você está pronto. Responda que sim e vá para o combate. Você precisa chegar ao hotel, mas para isso terá de derrotar todos os inimigos, pois assim a porta se abrirá.
SavePoint
Fale com o aliado no saloon e prepare-se para o ataque. Destrua duas Marks of Evil e entre na construção no final da rua.
SavePoint
Encontre-se com Tala e prossiga. Repleto de atiradores em posições privilegiadas, você necessita constantemente procurar abrigo para regenerar seu escudo no trajeto até a igreja.

THE MORNING AFTER

Pegue o Redeemer e o Shotgun e tente chegar ao portal fantasma. Você descobrirá que Tala é uma traidora. Derrote os Vipers, mas você não conseguirá usar o portal, então faça seu caminho de volta e passe pela porta ao lado da sala onde sempre ficava o cientista. Mate mais inimigos e passe por uma porta já aberta.
SavePoint
Mate os atiradores e dobre à esquerda. Pegue munição e dinamite na outra sala. Derrote todos os inimigos e a porta na sala principal se abrirá. Você terá acesso à parte externa da fase, bastante tumultuada pelos atiradores. Livre-se deles, siga os trilhos, derrote mais inimigos e entre pela porta à esquerda.
SavePoint
Suba a rampa à direita do vagão, cruze a passarela e passe pela porta. O próximo corredor deve três várias dezenas de inimigos, uma quantidade espantosa para um local tão pequeno e que não agrega nenhum a fazer, a não ser matar e ficar esperando a porta se abrir.
SavePoint
Derrote os inimigos, em seguida, acione duas alavancas nas laterais e entre pela porta que se abriu. Sobreviva a esta arena repleta de inimigos e dirija-se à porta que será destrancada.

SHOWDOWN

Enfrente o demônio alado. Aparentemente a munição está escassa, mas é preciso procurar nos cantos para encontrar sem maiores problemas. As esferas de fogos você desvia saltando e tem uma modalidade alternativa de esfera que move vagarosamente e tenta acompanhar seus movimentos, nesta última você deve saltar para frente quando ela estiver bem próxima. Outro ataque são ciclones que vão em sua direção, fique atento e desvie pelo meio deles.
Faça o julgamento de Lazarus, de preferência seja bonzinho.

THE RIGHT TRAIN

Derrote todos os inimigos no teto do trem e os cavaleiros que te perseguem. Vá para o lado direito do trem, aproxime-se da escada e pressione o botão de ação para subir a bordo. Suba a escada, mate o inimigo e gire a válvula.
Alcance o teto do trem, salte na abertura caindo dentro de um vagão infestado de Reapers - derrote todos. Assuma o controle da torre e fique atirando, lembrando que a torre gira 360º e os inimigos virão de todos os lados.

DEADFALL

Fique dentro do vagão, ative a Blood Vision e procure acertar os barris explosivos. Vá para o outro lado dos trilhos, fique atento aos Keggers que sempre aparecem acompanhados dos Reapers dificultando que você tenha tempo de explodi-los antes. Entre na instalação no final da rua e desça a escada.
SavePoint
Julgue a alma do sofredor que está logo abaixo de você. As Banshees agora estão muito mais resistentes e causam danos maiores com as esferas de energia. Após a animação da casa sendo destruída quase por completo, uma Mark of Evil surge no canto. Destrua-a rapidamente usando dinamite no alto da casa destruída. Avance pela passagem atrás de onde estava a Mark of Evil.
SavePoint
Fique protegido atrás da parede para não levar chumbo dos atiradores, enquanto isso ataque as duas Banshees. Entre na casa no final da rua, pegue a arma que estiver disponível e continue. Destrua uma Mark of Evil.
SavePoint
Destrua mais uma Mark of Evil, salte para alcançar a porta de onde vieram os inimigos. Cruze os corredores sempre atento à retaguarda e aos ataques laterais.
SavePoint
Pegue o lança foguete que vai ser útil até mesmo quando a munição acabar, pois um único golpe destrói os Reapers fantasmas. Espere o momento apropriado e tente acertar as Banshees, embora elas sempre conseguem desviar. Caminhe pelo tetos das casas e cuidado para não cair nas chamas. Ative sempre a Blood Vision para localizar os atiradores. Destrua a Mark of Evil no final.
SavePoint
Confronto final com Tala, inicialmente ela possui os mesmos poderes que Lazarus. Empunhe uma Shotgun (utilize a Blood Vision para encontrar), fique embaixo dela e atirando sem parar. Conforme você vai causando danos a ela, as plataformas de sacrifício realizam o ato com as mulheres. Cada vez que uma inocente é sacrificada, Tala ganha uma nova habilidade e não hesitará de usar contra você.
Como os poderes dela ficarão bastante fortes, utilize armas de longa distância como o Redeemer e a Carbine que embora causem menos danos a ela, preservarão seu escudo.
Chegamos ao final de mais um game! O espírito de Cassidy aparece mais uma vez para Jericho e se despede definitivamente do nosso personagem.

Fonte
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos