Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tanki Online

2 participantes

Ir para baixo

Tanki Online Empty Tanki Online

Mensagem por LeoLeandro17® 25/11/2011, 12:52

Sobre o jogo



Tanki Online é um navegador livre jogo 3D de ação on-line desenvolvido pela AlternativaPlatform empresa.


O jogo combina a beleza de clássicos da Batalha da Cidade NES época, moderno 3D-shooter dinâmica e emoção dos jogos online. Com todos estes grandes elementos Tanki Online não requer instalação HDD e pode ser executado em qualquer PC conectado à Internet. Apenas um registro de um minuto simples jogos você aparte de batalhas de tanques colossal.
Apenas jogadores reais lutam entre si em mapas 3D. Cada tanque no jogo é dirigido por pessoas reais. Jogador vs jogador batalhas grande potencial aberto para desafios fascinantes e ações cooperativas. Revenge seus inimigos, formar equipes, inventar complicado movimentos táticos - todos os meios são bons na guerra.

Torne-se um navio experimentou sob o trovão canhoneio. Há um sistema de classificação complexo no jogo. A maior pontuação é o seu, o tanque mais poderosa que você pode construir. Um jogador tem acesso a novas armas, armaduras e upgrades outro tanque com novo posto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tanki Online já merecia tais prêmios de prestígio como « O Melhor Jogo sem Publisher »e« a melhor tecnologia »na KRI 2009 expo e" Realização Técnica »em russo flash Awards 2009 . Mas o desenvolvimento do projeto não parou. Estamos trabalhando constantemente em novos elementos, organizar concursos e torneios com diferentes prêmios precioso. Todos podem fazer uma contribuição para o jogo. Suas idéias e propostas são bem-vindos!

Todo mundo vai encontrar algo interessante para si próprio em Tanki Online - um jogo 3D de ação divertida, que é a arena para competições sérias e lugar de encontro e comunicação com os amigos também. Então ... prepare-se para rumble!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Características


Jogo 3D livre navegador. Você luta em arenas totalmente em 3D com casas, paredes, pontes e arbustos. A jogabilidade está perto de física real, para os tanques podem ficar presos em covas profundas, para derrubar ou cair da ponte.

Apenas jogadores reais participar nas batalhas. Nenhum dos tanques é conduzida por AI.

Vários modos de jogo. Você pode lutar para si mesmo no Deathmatch, formar equipes no Team Deathmatch ou caçar a bandeira no Capture the Flag.

Carreira militar a partir de Recruit para Marshall. Você ganha pontos de experiência destruindo inimigos, aliados de cura, capturando bandeiras e fazendo outras coisas que envolvem. Quanto mais pontos você conseguir, maior será sua classificação.

Upgrades tanque. fileiras Superior desbloquear casacos novas, torres, armaduras e suprimentos. Todos estes podem ser comprados na Garagem para moeda corrente do jogo especial - cristais. Você pode adquiri-los em uma batalha, comprá-las ou obtê-los como um presente para convidar os seus amigos no jogo.

Controle intuitivo. Você precisa de apenas quatro teclas para acionar o tanque - W, A, S, D ou setas. Use espaço para atirar.

Utilizadores desempenham um papel importante no desenvolvimento de projetos. Você pode construir seus próprios mapas, criar clãs e oferecer idéias para melhorar o jogo. Os usuários mais ativos será recompensado!

Para jogar acesse este LINK , será redirecionado para o site do jogo, logo após clique em START situado no canto direito.
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tanki Online Empty Re: Tanki Online

Mensagem por wilson 26/11/2011, 15:33

Boa descrição do jogo Wink
wilson
wilson
Usuário
Usuário

Sexo : Masculino
Mensagens : 10
Créditos : 11
Pontos positivos : 1
Data de inscrição : 03/10/2011
Emprego/lazer : Jogar PS1 no PC
Humor : show

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos