Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deadly Creatures

Ir para baixo

Deadly Creatures Empty Deadly Creatures

Mensagem por Draconloko 10/12/2011, 03:59

Deadly Creatures Images?q=tbn:ANd9GcSZNkl_EQDvSZnnqZN4uhPtwJnRRJk5qK-hdq9URV4JNaeb-u0&t=1&usg=__gVrPq6O9bbF9jbkPApxlqIx9kH8=

Capítulo 01 - Predadores:

Comece por pausar o jogo para ver o seu estatuto de recolha Grubs e Leaf Grilos, aventura estatuto, pontos, mova lista e várias outras definições. Grubs ajudar a desbloquear extras no jogo e Leaf Grilos ajudá-lo a aumentar o tamanho de sua saúde metros. Reúna os 4 primeiros Grubs à frente no terreno e pela escalada ao longo das paredes, então cabeça para fora para o seu primeiro combate.

Golpeia o vermelho soldado e besouro swing do telecomando horizontal ou vertical logo após a bater-lhe nas suas costas. Strike enquanto ele é baixo e repita para matá-lo e reclamar o seu ponto 50 recompensa. Você também deve encontrar salto útil para evitar seus ataques e pode querer experimentar alguns salto greves.

Olhe para a lacuna nos cactos à esquerda e saltar entre eles. Recolher a par de Grubs à sua direita e salte mais algumas espigas, e depois subimos passado outro Grub e lutar mais duas soldado besouros.

Subimos o buraco à sua direita e tome o caminho à esquerda na bifurcação para encontrar um lobo aranha para lutar. Rapid greves devem fazer curto trabalho dele, mas esteja atento para o seu próprio salto ataques. Comer o par de Grubs e tomar o caminho certo na bifurcação para encontrar um mais Grub. Salve o seu progresso com o Fireflies e emergem fora.

OSS: SNAKE

Quer ver e ouvir para esta bastante grande serpente do guizo e sibilação, então saltar fora dos seus lunges. Use seus ataques em seu rabo quando dangles após cada terceiro ataque. Ele segue esta até com outro soco ataque que pode evitar, seguindo as pistas na tela, como ele cheira-se à direita na palma para trás. Repita o processo até que ele beija o cacto mais duas vezes, a fim de finalizar a luta.

Salve-se em frente e comer algumas criaturas para a saúde e, em seguida, engolir um Grub e avançar para a sua primeira aventura meta.

ACOMPANHE O SCORPION

Comer um par de Grubs pelas rodas fora e outro perto da teia da aranha, então subimos para o chão e devorar mais uma Grub à sua esquerda. Mostrar a aranha e trio de besouros que o patrão antes de saltar por cima de alguns picos. Dine e traço em um trio de Grubs como você digitar um espaço aberto.

epelir os inimigos e subir os escombros à sua direita por mais 2 Grubs saboroso e, em seguida, subir ao longo da extremidade esquerda parede onde você entrou nessa área por um trio de Grubs. Verifique o terreno nesta esquina para comer outro Grub e, em seguida, vá para a extremidade esquerda da parede. Suba o bom lado da palma de uma Grub e siga as videiras em torno da abertura da árvore caídas.

Ignorar essa abertura e ir ao redor do lado direito da árvore por mais dois Grubs. Ataque uma aranha neste caminho e afundar os dentes em um novo par de Grubs como você saltar sobre uma vinha. Recuar até à foz do árvore caído mais uma vez.

Ignorar esta árvore para o segundo tempo e olhar para a parede de uma abertura nas proximidades. Comer o Grub dentro e procurar outro caminho à sua esquerda. Siga-o para uma aranha para combater e mais 3 Grubs se afundar em seus dentes. Retornar para a árvore mais uma vez, e depois ir para dentro de um Grub à sua esquerda e salvar um ponto.

Saia do buraco na lateral do tronco e tomar cuidado com um Grub à sua frente e, em seguida, virem-se e sobem em cima do log para outro Grub. Sobe para baixo o outro lado e defender-se de fora de um par de aranhas e, em seguida, digite o novo buraco no log de ataque mais 3.

Continuar para o outro lado e comer sua primeira Folha Cricket, em seguida, utilize o ponto salvar apenas manter-se em frente e que se deslocam sobre.

OSS: SCORPION

Você deseja manter os que se deslocam para este combate e manter a sua distância, salto de distância. A rodada é um ataque a conduzir com uma boa e se você tiver sorte, pode segui-lo com um ataque rápido. De qualquer maneira que você quer encontrar com freqüência e estar pronto para saltar fora se o escorpião contador. Repita o processo até que ele vira rabo e corre longe!

Capítulo 02 ' Enterrado:

ENCONTRAR UMA SAÍDA PARA O METRO

Verifique se o seu movimento lista e se familiarizar com o seu braço mecânico esmagará combo, ferroe, blocos e traço movem. Começar a trabalhar o seu caminho ao longo do caminho e até uma rampa e, em seguida, verifique a sua esquerda para o seu primeiro Grub como o escorpião. Mate um par de aranhas lobo na próxima área aberta e festa no Grub à sua direita.

Comer outro Grub como você entra no próximo túnel e, em seguida, mostrar um par de besouros o negócio fim da sua cauda. Continue ao virar da esquina e mantenha-se à esquerda para a próxima Grub, depois vire à esquerda na bifurcação caminho para outro Grub. Cabeça para trás e seguir o caminho certo para outra Grub para devorar e salvar um ponto.

epelir um grupo de aranhas e continuar andando passadas, a mão óssea e, em seguida, ir-se à direita na próxima bifurcação para encontrar um par de Grubs e uma Folha Cricket. Abraço a parede para encontrar um trio de Grubs e, em seguida, volte atrás e tomar o caminho à esquerda para comer mais um Grub à sua direita.

Cuidado para uma chama-joelho tarântula pouco em frente e certifique-se de praticar o seu acabamento jogado e siga os sinais que aparecem na tela quando ele está enfraquecido suficiente. Seu braço mecânico esmagará ataques devem trabalhar bem, e você pode usar o próximo ponto salvar depois.

Comer 2 Grubs enquanto rastreamento juntamente com o próximo espaço aberto e, em seguida, esmagar uma aranha e devorar mais 3 Grubs relativa ao longo dos próximos caminho. Demolir um trio de aranhas antes merendas de Grub um à sua direita, direita, em seguida, subir e ver uma refeição a ser preparada.

Digite o próximo quarto e defender 3 de seus atacantes, então comer uma Grub à sua esquerda como você rastrear a um garfo. Pegue o caminho certo e esperamos que você deixou para trás uma vez que você está de volta no chão. Leve o Grub lá e usar o salvar ponto. Rastrear parede à direita para chomp dois Grubs e, em seguida, marque a parede à esquerda para mais um.

Adiantamento para encontrar-se com outro escorpião e bloquear seus ataques como você tentou contrariar com o seu próprio e verdadeiro braço mecânico esmagar. Tudo o que penetra sua armadura ou vira ele é também mais eficaz. Recuar para salvar o ponto e não só para a bifurcação que você passou anteriormente.

Desta vez tome caminho da esquerda e use seu novo cavar mover no cracking beco sem saída. Passeie dentro e devorar o trio de Grubs e Leaf Grilos para obter sua primeira atualização de saúde!

Vire-se e voltar à sala onde você ganhou a habilidade de cavar o escorpião e, em seguida, subir a parede direita para mais 2 Grubs. Escava o trio de parede rachada secções se quiser alguns bugs pílula para a saúde e, em seguida, siga o caminho para mais 2 Grubs e uma aranha. Dig através da parede e comer a par de Grubs e, em seguida, usar o ponto perto salvar.

Dig através de mais uma parede para chegar à última Grub e siga o caminho fora e começar a cavar o chão rachado do patch.

O monstro Gila traços em você de uma ponta da sala para a outra. Você não pode atacar-lhe tão somente utilizar o seu próprio traço mover para esquivar para o lado como ele se aproxima. Enquanto isso que pretende manter a cavar os pequenos montes de escombros, quando você vê os sinais na tela. Repita o processo até que você cavar um buraco em baixo e, em seguida, usar o ponto de chegar a salvar o próximo capítulo!

Capítulo 03 ' Watchers:

Quando você ganhar o veneno decalcar mais tarde neste capítulo, torna muito mais fácil se você brigas terra-lo como seu primeiro ataque. Siga o caminho para uma clareira como você observar alguns ácaros atacar outra criatura, então comer 2 Grubs à sua esquerda como você girar através dos ácaros. Ir e evitar os picos mais ácaros como você lanche em um Grub à sua direita e outro à sua esquerda. Continuar passado mais ácaros e outro conjunto de espigas, em seguida, repelir algumas aranhas e comer o Grub à sua direita.

Suba a parede, a fim de saltar mais pontas e, em seguida, salte à direita e pegue uma pequena saliência com outro Grub sobre ela. Pule para o chão e rosto largo contra 3 viúvas negras.

ENCONTRE AS VIÚVAS "CATEDRAL

Comer o trio de Grubs sobre o solo e subir a parede para um mais. Utilize o ponto antes de gravar o salto pontas e, em seguida, a amostra Grub à sua direita. Matar aranhas apenas dois à frente e tomar uma Grub no lado direito, antes do gramado gnome.

Ir comer as espigas e Grub outra à sua direita, e depois saltar mais alguns picos. Evite os ácaros como você lanche em mais 3 Grubs e, em seguida, limpar os picos de chegar a um rei escorpião. Suba em cima do sapato após a luta por um Grub e, em seguida, digite o sapato para encontrar um mais e subir a parede para alguns Crickets para comer. Certifique-se de arrebentar na Folha Cricket aqui e veja direita do telefone celular para obter um Grub antes de subir a parede próxima.

Use o ponto e salvar Ataque de um par de aranhas, então comer um Grub ao direito do próximo sinuoso caminho. Siga o caminho para um grupo de aranhas para incapacitar e uma mais Grub ao longo do lado direito do caminho. Mantenha a esquerda por mais 3 Grubs e passar para a direita para outro trio. Tome mais dois Grubs como você tecer e pular algumas espigas, e depois pular para a próxima seção do caminho para uma mais Grub.

Stick para o lado esquerdo para obter passado duas lacunas e, em seguida, utilizar outro ponto salvar. Continue ao longo do próximo caminho e siga as dicas para evitar a sua morte três vezes. Combate ao largo das aranhas aqui e assista por manchas de web com o fundamento de que você pode ficar preso.

USO DA WEB IR PARA ENCONTRAR UMA SAÍDA PARA A BRAMBLES

Utilize o ponto guardar e ter por objectivo a teia da aranha acima (o alvo fica verde e sacode o controle remoto quando você está apontando para a direita no local) e, em seguida, usar o seu novo web saltar para saltar sobre a ela. Comer 2 Grubs cabeça direita e saltar para outro na web e, em seguida, mais uma andorinha Grub. Faça mais dois saltos web para outro Grub, então ater-se à esquerda do caminho de devorar mais 2 Grubs.

Web salto sobre o seu direito e acabar com mais um delicioso Grub, depois entra no buraco e usar um ponto salvar. Siga o caminho para uma ponte próxima do cinto e, em seguida, levar à frente o Grub à sua direita. Faça uma web salto e saiu para outro Grub rastreamento e um salto mais web. Comer o Grub aqui e mais alguns dos seus amigos ao longo do caminho.

Web saltar uma vez mais por um par de Grubs e, em seguida, web saltar para um trio de Grubs do lado esquerdo do caminho. Siga as correias antes usando outro salto na web, então comer enquanto outro Grub rastreamento em mais correias. Web saltar para um trio de Grubs pelo rastreamento esquerdo e, em seguida, fazer saltar por cima de outro site. Comer o Grub aqui e siga o caminho para uma mais para chegar ao final do capítulo!

Capítulo 04 - A Cidadela:

INVADEM O HAWKS TARANTULA "CACTO COLMEIA

Comece por cavar o seu jeito de sair daqui e cabeça direita para o primeiro Grub e, em seguida, vire-se e olhe para o lado direito do cacto para outro Grub. Luta um besouro e cavar o patch rachados sobre o solo para encontrar dois escorpiões para rasgar. Dine sobre o trio de Grubs aqui embaixo antes de voltar lá fora.

Continue a viagem e tomar um Grub no seu direito e, em seguida, manter a sua distância do tarantula hawk e contra-atacar quando ele mergulha para baixo para o seu nível. Verifique o lado esquerdo da palma para salvar um ponto, e então entra na árvore do lado esquerdo para um Grub. Rastrear os outros sair e subir em cima do registro para o terreno do outro lado. Mate um par de tarântulas falcões e agarrar 2 Grubs e, em seguida, digite o buraco perto no log e lanche em um arranque na parede direita.

Continuar a luta para baixo o logo alguns besouros e um escorpião, e então subir ao longo do parapeito para encontrar um Grub e 2 Leaf Grilos. Sair de log e subir de volta para o uso do ponto salvar mais uma vez. Abraço a parede à esquerda para encontrar uma pequena passagem na rocha e, em seguida, cavar no fim de encontrar Grubs 2 dentro de um buraco. Saia do buraco e marque a passagem à sua direita para mais 3 Grubs.

Volte fora e rastreamento no topo dos grandes rochas para encontrar um par de besouros para esmagar e 2 de merendas de Grubs. Chefe saiu para uma tarântula hawk que precisa para se sentir o seu aguilhão e, em seguida, rastreamento alta até o extremo parede para 2 Grubs (uma no meio da parede e as outras no canto superior direito). Comer outro Grub volta no terreno, juntamente com uma folha Cricket, então cavar a parede rachada aqui.

Siga a passagem para o outro lado para cumprir o seu primeiro par de leopardo lagartos e, em seguida, dodge longe com os seus traços ou sua cova greve. Caso o seu braço mecânico esmagar e cauda chicote ainda funcionam bem enfraquecê-los antes de terminar o trabalho. Digite o crânio e ter o Grub no seu direito e, em seguida, subir em cima do crânio e para baixo entre a caixa torácica e buzina para atingir 2 Grubs. Chefe de volta para o crânio e suba pela parede além.

Escava no local rachados e comer o quarto Folha Cricket, então afundar os dentes em sua 2 Grub amigos. Deixe o buraco e rastreamento de toda a parede para outra abertura. Utilize o ponto guardar dentro e siga a passagem para um Grub e alguns ácaros fora.

Dig cracking local através de outro para o outro lado e olhar à esquerda, na saída de um buraco Grub. Dig distância de 3 manchas de detritos, a fim de liberar a rocha e, em seguida, mastiga o Grub e rastreamento para o chão. Ataque a par de besouros e cavar através de uma mais cracking patch e, em seguida, passar um passado mais alguns ácaros para ver uma cutscene.

Utilize o ponto guardar e rastrear até sobre as rochas à sua direita para um Grub. Rastejar para baixo e siga a passagem pela parede à esquerda para obter um Grub à sua direita. Repelir uma tarantula hawk e evitar mais ácaros, então rastrear até a esquerda de uma parede Grub.

Digite o ninho e iniciar combate à tarântula falcões enquanto merendas de um par de Grubs. Dig no cracking local e entrar no buraco para chegar ao final do capítulo!

Capítulo 05 - Poeira a poeira:

Siga a passagem fora e fazer um salto na web a sua direita. Leve o Grub pelo cracking mancha no chão e entrar na passagem atrás de você. Combate ao largo da carmesim lagarto, atacando muitas vezes e ficar perto, e depois ir lá fora e virar. Suba a parede à esquerda da abertura para 2 Grubs e, em seguida, ao longo do crânio e rastreamento para o terreno.

epelir um grupo de falcões tarântula antes de saltar sobre o conhecimento com a caixa torácica e, em seguida, tomar as Grub lá. Ir para o oposto conhecimento com todos os cactos de mais 2 Grubs e, em seguida, subir de volta em cima do crânio e fazer um salto web perto da caixa torácica.

Comer o par de Grubs na caverna e repelir uma aranha e, em seguida, voltar atrás e fora da web para saltar o muro para além dos cactos. Rastrear até a próxima passagem e evitar alguns ácaros antes de utilizar um ponto salvar.

JOURNEY TO THE CITADEL CACTUS

astrear direito ao longo da parede para um Grub Web antes de você ir para um cacto nas proximidades e, em seguida, para rastrear o solo. Ataque um par de inimigos e vá até a árvore caída para encontrar um trio de aranhas para lutar. Vá ao redor do lado direito desta árvore e siga o caminho para 2 besouros para esmagar e uma Folha Cricket de engolir.

ecuar até à foz da árvore e subir o fundo da rocha nas proximidades de um Grub. Chefe para a colina próxima e tomar as Grub, no lado direito e, em seguida, siga o caminho para um outro. Comer a Folha Cricket e Grub aqui como você saltar algumas pontas e, em seguida, um trio de ataque besouros e evitar os ácaros sobre a maneira de salvar o próximo ponto.

Suba a parede e rastreamento acima da web para um Grub e, em seguida, mover para a esquerda passado, o buraco para encontrar outro Grub perto da moto roda. Rastrear costas para a web e olhar para cima e para a esquerda assim que você pode saltar para outra Web site. Siga a parede para um objetivo Grub e cuidadosamente durante o cume da web para outro salto.

Leve o Grub e siga a parede à esquerda um passado mais e, em seguida, salte para a próxima web site. Manter ao longo deste muro para encontrar Grubs 2 e, em seguida, virar-se como o caminho mais curvas e web saltar para a próxima web. Comer um Grub e olhar para o lado esquerdo e, em seguida, mastiga um terceiro à sua direita. Siga o caminho e matar um casal de lagartos, então olhar para a luz brilhante no meio da sala.

Web Ir até lá para comer e usar uma folha Cricket salvar um ponto, e depois comer o Grub na parede direita. Rastrear estabelece um pouco fora e cabeça à esquerda para mais 2 Grubs e, em seguida, ir a outra maneira de comer um no canto superior. Web Ir para a palma e rastrear mais de um pouco, então web saltar novamente para a parede próxima.

astrear para a próxima web antes de utilizar o seu fiel web saltar para atingir outro cacto, então Rastrear um pouco mais na web e saltar para a próxima parede. Rastrear para o terreno para um Grub e vá através do túnel para um cutscene. Cabeça para baixo para o chão e comer a quarta Folha Cricket, em seguida, siga o caminho no canto direito.

CHEGUE AOS LAGARTOS' DEN

Combater o trio de besouros e tomar um Grub no seu direito. Matar um lagarto à frente e siga o caminho para algumas plantas daninhas morto por um Grub. Suba a parede à sua esquerda e matar um par de tarântula falcões, então salte para a Web site acima de vocês.

Faça uma série de saltos da web para obter através do buraco na parede e arrebatar um Grub e utilização salvar um ponto. Continuar diante de um Grub à sua esquerda e comece batendo até alguns lagartos.

DIGITE O OCTOPUS CANYON

Você agora tem a capacidade de rastreamento de cabeça para baixo e, portanto, vá até a parede e para longe do limite máximo. Mantenha em movimento ao longo deste caminho para mais 4 Grubs e direito quando olha para trás para fora mais um morto pelas ervas daninhas. Utilize o ponto guardar e manter em movimento para alcançar o carnudo lagarto.

Chumbo com o seu veneno decalcar e terminar o trabalho como se fosse contra qualquer outro lagarto. Leve o Grub à sua direita e entrar na caverna, então chefe esquerda para a última Grub e avançar para o próximo capítulo.

Capítulo 06 ' Entangled:

EXPLORAR A CIDADELA CACTUS

Permanecer à esquerda na passagem de um Grub como você encontrar um Louva-Deus. Experimente usar o seu veneno Picava cedo na luta para ajudar a drenar a sua saúde e, em seguida, terminar o trabalho para obter um novo chop mover. Pegue as ervas daninha morta perto de voltar e olhar fora em cima do buraco para sair um Grub.

ACOMPANHE O TARANTULA

Use o ponto e salvar abraço a esquerda paredes como achar 2 Grubs entre os cactos. Comer pouco à frente da Folha Cricket e picar as mortas plantas daninhas antes de lanche em seu Grub amigo. Siga o caminho até que você esteja no abrir de novo, então uma luta carnudo lagarto e continuar ligado.

OSS: TARANTULA

Tente usar combos rápidos e spin ataques aqui como você bloquear ou afastado de qualquer traço salto ataques. Repita até a tarântula corre para as montanhas.

ATRAVESSAR O OCTOPUS CANYON

Use o ponto e chop salvar algumas erva daninhas mortas no canto direito, e depois matar um lagarto Horned. Pigue as ervas daninhas mais mortas no canto esquerdo e certifique-se de obter o Grub dentro. Repelir um trio de besouros e escalar uma parede para a direita Grub e, em seguida, subir de volta para baixo e prossiga em direção ao outro patch de cadáveres de plantas daninhas.

Pique o seu caminho para outro Grub e siga o caminho até o chão mais uma vez. Vá à esquerda à bifurcação para um Grub e, em seguida, vire-se e cortam os mortos daninhas no extremo canto direito para outro Grub. Matar alguns besouros e um lagarto Horned e verificar os cantos para outro sistema de ervas daninham com um morto no interior Grub. Manter um direito de cracking patch e cavar-se em uma nova passagem.

EXPLORE O WASTELAND TÚNEIS

Use o ponto e chop salvar os mortos daninhas por 3 Grubs e, em seguida, certifique-se de chop canto esquerdo para uma passagem. Siga ela passado alguns ácaros para uma Leaf Cricket Grubs e 2. Deixe a passagem à esquerda e olhar à frente para uma mais Grub. Dig através da parede e trabalhar o seu caminho para encontrar dois patches de mortos palhetas para chop. Suba para uma Grub e comer as folhas Cricket nas proximidades e, em seguida, cortam as ervas daninhas mais mortas a revelar um garfo.

Pegue o caminho à esquerda na bifurcação e cavar no fim de libertar um pode e, em seguida, volte para a bifurcação e siga o caminho certo para enfrentar fora contra um par de rezar mantises. Comer uma vizinha Grub e picar as mortas plantas daninhas, em seguida, durante o rastreamento que pode lhe liberados mais cedo.

Comer um Grub e uma Folha Cricket, comer e depois mais 2 Grubs em ambas as paredes e uma mais à esquerda. Siga a passagem para um espaço aberto e repelir um deserto rato. Esse cara cai facilmente se iniciar com o seu veneno e utilização Picava combos para terminar o trabalho.

Comer o Grub e utilizar a passagem, no extremo esquerdo e, em seguida, através de cavar a parede e utilizar um ponto salvar. Pique as ervas daninhas antes de eliminar alguns besouros e outro deserto rato e, em seguida, abraço a parede à esquerda e chop algumas pilhas de cadáveres de plantas daninhas para 3 Grubs.

epelir um besouro nesta pequena sala e picar os mortos daninhas para uma Leaf Cricket Grubs e 2. Abraço à direita na parede quarto maior agora e picar um morto erva patch à sua esquerda para um Grub. Chop mais morto daninhas e olhar para a esquerda outro Grub, então luta um besouro e evitar alguns ácaros. Digite a seguinte passagem e chop para limpar um caminho.

Olhe para a esquerda antes de um combate Grub fora alguns besouros e um Louva-Deus. Volte para a entrada para este espaço aberto e cabeça direito à batalha um rato albino. Comer um Grub no seu direito e explorar o resto do espaço aberto para mais 5 Grubs dentre os mortos invasoras. Siga a passagem à esquerda em vez da sua dica seta e mastiga sobre o Grub, à sua esquerda.

Continue para mais dois Grubs e uma Folha Cricket, em seguida, volte para a área maior e mais morto Chop daninhas no lado direito, evitando ácaros. Leve o Grub no seu direito e avançar para o próximo capítulo!

Capítulo 07 - O Esquecido:

DESCUBRA UM CAMINHO PARA O WASTELAND

Algumas pessoas têm experimentado uma falha neste capítulo, em que um grupo de lagartos Horned nunca aparece depois que se deslocam através da casa. Se isso acontecer com você, a única opção é para repor o capítulo.

Ir à espiga e matar um carmesim lagarto usando seu veneno decalcar e combos. Suba na web e fazer um salto para um Grub Web e, em seguida, subir para o solo e uma batalha carnudo lagarto. Ir às espigas e comer um Grub, então chefe saiu para outra. Siga o caminho e salte mais pontas para um trio de Grubs a arrebentar, e depois matar o carnudo lagarto.

Ir para trás ao longo dos espigões e escalar a parede até o final de 5 Grubs. Vire-se e procure um local para saltar para Web e, em seguida, comer mais 4 Grubs web antes de saltar mais uma vez. Comer mais 3 Grubs ao longo da parede aqui e matar os lagartos no chão, então tome outra Grub perto da espiga.

Suba a parede e entrar no buraco de um Grub e salvar um ponto, em seguida, siga o caminho para um cutscene.

ALCANÇAR O TOPO DO PENHASCO PARA ALÉM DA TRUCK

Come-se à frente da Folha Cricket antes lutar fora um rato e algumas aranhas e, em seguida, tomar o caminho certo para uma folha e uma Cricket Grub. Rastrear em cima do jipe para mais 2 Grubs e, em seguida, voltar um pouco e subir a tela da TV para uma Grub. Gosto mais um Grub em cima da televisão e, em seguida, rastreamento de volta para baixo para o chão.

Digite o televisor e verifique todas as paredes, o teto e as cinescópio para mais 5 Grubs. Vá até o buraco na parte de trás da TV e olhar para a esquerda um Grub e, em seguida, vire-se e siga o caminho para salvar um ponto. Siga a parede para um Grub e rastreamento para baixo para o terreno para uma maior e, em seguida, esmagar um grupo de besouros.

Tome uma acentuada à direita para um Grub e subir a rampa, então salte para o web site do anel vermelho. Ir para a próxima Grub e para além da ponte de madeira, em seguida, bater algumas aranhas e escalar o muro à sua direita. Retire um rato albino antes de ir para baixo do buraco e, em seguida, antes de você comer 3 Grubs batalha mais 2 ratos à frente.

Comer a Folha Cricket Grub e seu amigo na parte inferior da caixa da pizza, depois vá para trás a casa e um par de batalhas escorpiões. Snack na Folha Cricket e Grub no aquário, então mastigam um par de Grubs nas paredes e tectos da casa. Suba até o sótão para combater algumas aranhas e obter mais 4 Grubs antes de salvar um ponto.

Faça saltos e 2 web subimos para o chão e, em seguida, olha para o lado esquerdo do poste de iluminação para obter um Grub. Ataque a par de lagartos Horned aqui, ou repor o capítulo se você for azarado o suficiente para experimentar o erro mencionado anteriormente.

Comer um Grub no topo do aquário e rastreamento de volta para baixo para continuar. Comer o 2 Grubs no túnel e use o seu spin ataques para fazer o trabalho de curto aranhas. Cabeça para fora e tomar um Grub pelo dial vermelho, então rastreamento para baixo do lado esquerdo do tubo e comer um Leaf Cricket. Suba de volta sobre a canalização e manter a caminhada para esse fim longe afastado do dial.

Afundar os dentes em mais 2 Grubs e outro Folha Cricket, então recuar para a marcação e rastreamento para o chão. Lanche no Grub no tubo vertical à sua direita, e então usar o ponto salvar a sua esquerda. Siga o caminho até aqui para outro Leaf Cricket e escalar a parede de engolir um par de Grubs.

ecuar e subir o tubo vertical, evitando ácaros, em seguida, tomar um Grub perto do topo. Combate ao largo da tarantula falcões e vá para a extremidade direita do caminhão para outro Grub. Rastrear a cama do caminhão e devorar 4 Grubs e, em seguida, subir de volta ao topo e entrar no buraco do caminhão.

Take 2 Grubs entre a carga aqui e encontrar na web, web, em seguida, salte para uma Grub. Web Ir duas vezes mais para um outro Grub antes usando outro web salto. Engula outro Grub antes de rastreamento para o chão e, em seguida, atacar um par de aranhas. Leve o Grub esquerda e suba para um outro e, em seguida, na web e ir direto para o próximo rastreamento da web.

Ir para um Grub Web antes de fazer mais um, e então comer outra Grub e web saltar mais uma vez. Comer outro Grub e siga o caminho para salvar um ponto, e depois comer o Grub à sua direita e siga a direita saliência para uma outra. Verifique o interior do pneu para mais 3 Grubs e alguns rezando mantises para tirar.

Vá através do buraco e comer um Grub como você manobra ao redor das nascentes e, em seguida, ir lá fora e virar. Suba a parede para encontrar a última folha Cricket e um par de Grubs e, em seguida, volte para baixo e começar ripping exceptuando alguns ratos e aranhas. Suba pela janela e recolher 14 Grubs (nas janelas, sob os bancos, no porta-luvas, etc) antes de utilizar o ponto salvar pelo lado do passageiro andar tapete.

Saia pelo buraco no piso do pedal, então comer uma Grub e cabeça à esquerda ao longo de um tubo de mais 2. Recuar e seguir o principal caminho para cá antes de saltar da web e, em seguida, arrebentar a outra Grub e fazer outro salto na web. Siga o cano para mais 2 Grubs e saia do farol, e depois tomar a Grub pouco fora antes de subir.

Verifique o painel lateral perto do espelho para um Grub para mastigar, e depois lutar contra o lagarto Horned e rastreamento para a web, no canto. Web Ir para o sinal e novamente passado a cactos e, em seguida, mover para o final deste guarda ferroviário enquanto pegar um Grub. Web saltar mais uma vez e seguir em frente para terminar o capítulo!

Capítulo 08 ' Ecos:

EXPLORE O WASTELAND E ATINGIR O BUEIRO

Leve o Grub como você rastejar até a parede e tirar do buraco, em seguida, siga o caminho e alguns mortos cortam plantas daninhas. Vire-se depois de passar por uma pequena parte vermelha para obter um Grub, então chop mais morto daninhas e ir à esquerda em uma alcova. Subida do lado direito da parede para alcançar o Grub, e então cabeça para a área aberta à frente. Tome um Grub e outro à sua esquerda na rampa, e depois picar os mortos daninhas na esquina.

Vire-se para 2 Grubs sobre a prancha de madeira e, em seguida, lutar contra um par de ratos à frente. Dig a parede rachada perto e chop para o Grub no seu direito e, em seguida, mais alguns Chop Grub para outra à sua direita. Luta um rato e olhe para uma rampa de acesso à sua esquerda, logo à frente. Suba a rampa de engolir 2 Grubs e uma Folha Cricket, então rastreamento de volta para baixo e usar um ponto salvar.

Chop mais morto daninhas e olhar direito a comer um par de Grubs. Rastrear no estéreo para um Grub e engolir as folhas próximas Cricket. Matar alguns besouros e Chop o seu caminho para uma área aberta. Repelir um grupo de oração mantises e aranhas, então comer uma Grub e rastreamento durante o boneco de cabeça.

Evite os ácaros e vire à direita salvar o passado para obter um Grub ponto atrás de você. Chop e começar cavando um caminho então sigam a passagem e siga as dicas para evitar a sua morte três vezes. Deixa solta sobre as aranhas antes de tomar uma Grub para o lado direito do vapor e por mais uma das barras. Suba a parede à esquerda do vapor para outro e usar o Grub salvar ponto.

FAÇA O CAMINHO DE VOLTA ATÉ A SUPERFÍCIE

Engula um Grub antes de cortar o caminho para um par de escorpiões, e depois comer o Grub no lado esquerdo e direito de olhar outro com uma folha Cricket. Chop mais morto ervas daninhas, para que você pode escalar a parede e matar um grupo de aranhas. Siga o caminho para mais aranhas para estripar e, em seguida, define o rastreamento Grub um lado para o outro e até uma parede para obter mais informações sobre o tubo.

Escava e siga o caminho para um Grub para engolir, pois o ataque de insetos e ratos albinos frente. Rastrear ao longo da parede à esquerda e siga o caminho para um Grub e guardar ponto. Escava dois conjuntos de detritos, a fim de enviar as pedras caindo e siga o caminho para um Grub e alguns ratos para lutar.

Comer um Grub pelos bares e siga a passagem para um mais próximo à sua esquerda. Vá à esquerda à bifurcação para ter outra Grub e cavar a parede por 2 folhas Grilos e um Grub atrás do lixo. Volte para a bifurcação e tome o caminho certo como você subir um cano e devorar outro Grub.

Digite um novo túnel até à frente e comer 4 Grubs dentro, então rastreamento para baixo no outro lado e agitar as mãos com algumas aranhas. Tome 3 Grubs no aqui e escalar o cano para chegar a um buraco na parede. Rastrear baixo na sala ao lado para lutar contra algumas aranhas e pegar um trio de Grubs e, em seguida, siga as condutas para uma mais Grub e ao final do capítulo!

Capítulo 09 ' Displaced:

ESCAPE DE SEU TERRÁRIO

Tentativa de uma web saltar para um cutscene e rastreamento através do vidro.

ENCONTRAR UMA SAÍDA PARA A ESTAÇÃO DE GÁS

Desça para o chão e atacar algumas aranhas. Verifique o canto pela tomada elétrica para um Grub (há 29 nesta sala antes de seguir em frente) e subir a parede aqui para outra Grub em uma moldura para a sua direita.

astrear até o limite máximo para coletar 6 Grubs nos cantos e pelo ventilador de teto, e depois voltar para o canto perto da parede com as molduras e subida ao lado do tubo de um Grub. Desça para o chão e marque a caixa que a TV é para uma audiência de Grub, em seguida, marque a parede ao lado do televisor para mais um.

Olhe para a caixa sentada ao lado do televisor para uma Grub para comer, e, em seguida, marque o início de uma prateleira e outra Folha Cricket Grub para devorar. Olhe para a parte inferior da prateleira para lanche em outro Grub e, em seguida, marque as caixas debaixo da secretária que tem a caixa registradora nele. Comer 2 Grubs entre as caixas e um abrigo aqui perto da coluna e, em seguida, verifique atrás da vassoura no canto seguro para andar atrás do outro Grub.

Utilize o ponto de salvar a terra de volta aqui e repelir alguns inimigos antes de merendas em 2 Grubs pendurado embaixo do armário por cima de ti. Suba para o início deste armário para encontrar outro Grub e rastreamento passado a serpente. Suba a parede no alcove aqui para uma Grub e, em seguida, voltar para a terra e vá para o lixo nas proximidades sacos.

Suba a parede aqui para uma Grub pela ficha e saída e, em seguida, subir mais alto para um mais como você matar algumas aranhas. Rastrear voltar a cabeça para baixo e derramou algumas latas antes battling orando mantises. Comer um Grub e folhas verdes Cricket sob a arca e, em seguida, escalar a parede por trás da pá para obter mais 2 Grubs. Comer uma mais perto da moldura e, em seguida, volte para baixo e rastreamento no âmbito do fundo para outra plataforma Grub. Caminhe sobre os botões da caixa registadora para abrir a gaveta, e então comer a Folha Cricket dentro.

Suba no topo da web TV e saltar para o cabo para o ventilador de teto para iniciá-lo girar. Repelir um Louva-Deus e web saltar para o ventilador de teto para aterrar nas recheadas veados cabeça. Verifique atrás de você para um par de Grubs e tomar o último um à sua frente. Suba a parede para chegar a outro buraco e use a salvar ponto à frente. Siga o caminho para um cutscene e um patrão luta.

OSS: SNAKE

Esta batalha é quase idêntico ao da primeira vez que você lutou uma serpente no deserto. Quer ver e ouvir o guizo para assobiar e, em seguida, salta de distância da sua dupla lunges. Use seus ataques em seu rabo quando dangles. Repita mais duas vezes este, a fim de finalizar a luta.

Faça um site para saltar o muro para iniciar um segundo combate com a serpente. Agora você deseja manter volta para além do vidro e ir para qualquer lado para iludir as cobras lunges. Assim ele abre a boca dele e ele começa a piscar, é hora de tomar visam a sua boca e use o seu tiro na web sobre ela. Web mais rapidamente fazer um tiro na cabeça antes de a serpente rompe livre e, em seguida, siga as dicas para terminar o capítulo!

Capítulo 10 ' Convergência:

SAIA DO BANHEIRO

Tome um Grub atrás de você e verifique o lado direito da casa de banho perto do terreno para uma outra. Olha para trás a casa de banho sobre o terreno para um Grub e luta contra os ratos e, em seguida, sob o olhar de um jornal Folha Grub e Cricket. Verifique a branca lixeira ao lado da sanita para um Grub, depois escalar a parede e outro para verificar a afundar Grub e Leaf Cricket.

Verifique apenas o direito de comer a um mictório Grub e, em seguida, cuidadosamente matar todos os lagartos nas paredes sem cair a sua própria morte. Take 2 Grubs sobre estas paredes e arrebatar mais uma na parede logo acima do sanitário. Recolher 2 Grubs atrás do radiador e de cabeça para abrir a janela acima da porta para sair fora.

ATINJA O ALPENDRE

Olhe bem para um Grub pelo cabo e, em seguida, rastrear as portas para o chão e um trio de batalha escorpiões. Chop por trás da garrafa para 2 Grubs e chop na esquina da caixa de pizza e outra Grub Folha Cricket, então Chop na outra extremidade para revelar um caminho. Vire-se e Chop para um Grub, então use a salvar ponto à frente.

Suba a parede à sua direita para um Grub e subir todo o caminho para um mais. Mover para a próxima parede e repelir um lagarto escalando antes sobre os pneus. Olha para trás destes pneus no terreno para 2 Grubs e batalha alguns ratos e, em seguida, sob o olhar se incline para um pneu mais Grub. Suba a parede traseira esquerda quando os inimigos estão mortos para obter um Grub e alcançar o Front Porch.

INVESTIGUE A BUG ZAPPER

Olhe esquerdo da lata de lixo para um Grub e rastreamento para o chão, depois vá para a esquerda um par de Grubs na distância. Siga pela esquerda para a parede em torno de bombas de gás como você encontrar outro Grub para comer e, em seguida, Chop algumas ervas daninhas morto perto da paragem assinar a engolir uma folha Cricket. Mantenha seguir a parede em torno de como você encontrar um Grub por um par de pranchas de madeira, então recuar e aproximar-se o alpendre novamente.

Passe as bombas de gás e subir até o apoio de um posto Grub, então chefe de um montículo de terra mais próxima à de um alpendre e um Grub Folha Cricket. Agora suba na varanda, mais uma vez, salvar e usar o ponto pelas grades. Suba a porta para um Grub, no canto superior esquerdo.

KNOCK 5 INIMIGOS NA BUG ZAPPER

Cabeça para o bug zapper e enfrentá-lo como você atacar os besouros. Depois de bater em 5 inimigos o bug zapper, pode subir para salvá-lo para utilizar o ponto e entrar na passagem.

STING STRUGGS ABAIXO DA CINTURA

Struggs sempre gira à sua esquerda quando ele volta-se assim ter certeza que ele não passo em você. Suba a perna dele quando não está em movimento e segure o botão C de modo que você não solte abalada quando ele anda. Depois de rastrear até sua virilha, siga o taco de terra que significam greve.

STING STRUGGS NOVAMENTE

Struggs não é andar agora, e ele está tendo com esse objectivo em si espingarda ou stomping em você. Quer Dash para ele antes incêndios ou stomps si (ver o preto no contorno do círculo vermelho). Rapidamente executar a sua perna para fivela do cinto, mais uma vez, como ele verifica o seu arranque e entregar outra dolorosa picada.

STING STRUGGS UMA ÚLTIMA VEZ

Use a mesma estratégia que acima de entregar mais algum Struggs à dor e, em seguida, procure a espingarda buraco na porta e traço para ele. Parabéns, você acabou Struggs mostrou quem é patrão e terminou o jogo!

Fonte: Arena Jogos
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos