Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

ALL THAT REMAINS

Ir em baixo

ALL THAT REMAINS Empty ALL THAT REMAINS

Mensagem por Draconloko em 10/12/2011, 18:37

ALL THAT REMAINS
ALL THAT REMAINS All+That+Remains

Banda de Massachussetts, ativa desde 1998, que conta com:

Phil Labonte (vocal);
Mike Martin (guitarra);
Oli Herbert (guitarra);
Jeanne Sagan (baixo);
e Jason Costa (bateria).

Misturando uma base inquestionável de Metalcore, influências de Death Melódico e Thrash, o All That Remains se mostra uma banda única. Riffs avassaladores, músicas criativas, urros insanos e vocais limpos bem posicionados formam músicas que poderiam ser, uma por uma, singles de grande sucesso. This Calling, a música que abre um CD não é um single a toa; um riff invejável, vocais criativos e um refrão pegajoso demonstram o quanto o som do ATR é único. A fórmula segue nas faixas Not Alone, It Dwells in Me, We Stand e Whispers (I Hear You); não de maneira a copiarem a si mesmas, cada faixa tem sua personalidade. A partir daí o CD toma um direcionamento mais violento, músicas mais rápidas, uso de blastbeats e outros mostram todo o potencial desse CD. Destaque para as músicas “Six” e “The Air That I Breath”, sendo a segunda outro single do CD.

A banda começou co um som bem pesado, ou cru como alguns gostam de falar. Mas pra mim, sua qualidade musical atingiu o ápice com o album já citado, o The Fall of Ideals. Músicas "marcantes", com sons pesados e vocais que se alternam, dando uma combinação perfeita às músicas. É uma de minhas bandas favoritas. Como o prórpio Phill [vocalista] costumava dizer em 2007, todo o trabalho deles o levou a criar o The Fall of Ideals, algo que eles tem orgulho de ter feito.

O novo album, o Overcome, ainda não totalmente "digerido" por mim, mas a primeira impressão que tive foi de que eles amaciaram o som. Enfim, o album não é descartável, tem músicas boas como Chiron e Before the Dammend. Esse album fez pessoas gostarem mais deles, por estarem mais "leves", e fez alguns se decepcionarem, pois depois do The Fall of Ideals, se esperava um trabalho igual ou superior.

A banda também tem uma música no Guitar Hero II: Six. Foi daí que conheci a banda [Laughing], pois a música é muito foda! Desde então, prticamente me viciei nesta banda, que ainda tenho muito o que ouvir, sem dúvidas ^^

Creio que vocês vão gostar da banda ^^

DISCOGRAFIA

Arrow Behind Silence and Solitude (2002)
Arrow This Darkened Heart (2004)
Arrow The Fall of Ideals (2006)
Arrow Overcome (2008)

PS: Mais informações e imagens dos albuns serão postadas em breve ^^

VÍDEOS

Chiron