Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Slug 3D

Ir para baixo

Metal Slug 3D Empty Metal Slug 3D

Mensagem por Draconloko 23/12/2011, 23:05

Metal Slug 3D

Metal Slug 3D 924503_58734_front

-Hints and Field Techniques

Esta é uma coleção de dicas e técnicas que você deve lerSe você está enfrentando dificuldade ou simplesmente deseja obter informações sobre ojogabilidade de Metal Slug 3D.

0:
Metal Slug 3D utiliza um sistema aleatório spawn de vários itens que são caiu de inimigos. Isto significa que o fornecimento de um perfeito absoluto Passo a passo, é impossível. Por exemplo, uma vez que você matar um soldado, ele poderia largar um Blue Bar. A próxima vez que você matar ele, ele não pôde largar alguma coisa.

1:
Não use suas armas bem como Heavy Machine-Gun, Shotgun, Rocket Launcher, etc, a menos que absolutamente necessário. Por exemplo, é uma coisa muito estúpida de fazer Se você usar todas as suas Heavy Machine-Gun balas pouco antes de uma grande horda de inimigos vêm em você, ou se você usar todos os seus Grenades antes de um chefe.

2:
Use a sua faca tão frequentemente como você pode, mas economiza munição. Cuidado com os inimigos usando facas também.

3:
Antes de entrar em uma Slug, verificar se há inimigos nas proximidades. Se houver, tente matá-los antes de entrar na lesma. É mais fácil tomar rápido danos a alguns segundos depois que você entrou para o Slug.

4:
Não explosão em torno de você em todos os momentos, muitos caminhos escondidos requerem a saltar sobre as grades que podem ser destruídos, se você não tiver cuidado suficiente.

5:
Sua arma tem munição ilimitada. Shoot tanto quanto for necessário. Basta assistir os dedos, eles podem quebrar!

6:
Você não precisa pressionar o tempo de cada R1 você deseja usar o lock-on apontar. Apenas pressione e segure o botão, e você irá travar a entrada de inimigos.

7:
Explosões de veículos não machucá-lo, mas a partir de explosões barris exemplo do dano, por isso esteja atento.

8:
Você pode repetir as missões que você terminou sempre que quiser, e seu munições e armas de anteriores será utilizável em qualquer missão que você escolher para jogar.

9:
Você não pode nadar. Evite água.

10:
Não importa o que você está enfrentando inimigos, correr o tempo todo. Em círculos, para trás, para frente, é o nome da direcção.

11:
Lembre-se que você pode usar granadas. Eles pack bastante energia.

12:
Se você está prestes a morrer, busca de prisioneiros nas proximidades que possam recompensá-lo com um Medkit. Também procure por lesmas você pode se esconder dentro

13:
Firebomb é muito boa contra veículos. Guarde-os!

14:
Recolha todas as peças para desbloquear o Gunner Gunner Slug, um slug mecha tipo - os melhores lesma em The Game

-Weapon Documentation

Faca:
Extremamente poderosa, mas você tem que ir para perto alcance do inimigo. Não é eficaz contra os veículos. Quando a faca é equipado, você faz ao invés de rolos salta se você ter bloqueado o seu objetivo em um inimigo.

Handgun:
Esta é a arma que nunca vou perder. Pressione o botão de disparo botão uma vez para cada tiro, mas disparar quantas vezes você gostaria. Não é muito poderoso ou rápido, mas bom tirar com os soldados. Lock-on aim habilitado. Good at de longo alcance.

Heavy Machine Gun:
Um dos meus favoritos de todos os tempos. Esta arma é mais poderosa que a arma e dispara muito rápido. Excelente para tirar muitos soldados de uma só vez, ou destruir veículos que não têm armadura demasiado pesado, para carros por exemplo. Lock-on aim habilitado. Utilizável em fúria tempo.

Flameshot:
Este é um lança-chamas bons velhos tempos. Muito bom contra veículos e soldados. Grande em mortos-vivos e protegidos soldados.

Shotgun:
Uma arma muito poderosa que também é muito lento. No entanto, é das melhores armas que você pode usar Se você não está completamente cercado por inimigos. Muito bom para tirar tanques e veículos com uma pesada armadura. Lock-on aim habilitado. Extremamente inútil a raiva prazo.

Sniper Rifle:
Esta é a primeira vez na série que uma arma sniper está disponível. Para um rifle, o atirador é muito rápido, e tem um alcance muito bom você pode usar para procurar inimigos longe distante.

Iron Lizard:
Projéteis mantendo-se no chão. Muito eficaz contra a mortos-vivos, assim como tanques. Não perca-los em soldados regulares, mas o fogo em uns blindados.

Rocket Launcher:
Também uma arma muito poderosa. Como a arma, esta arma é também é muito lento, mas é eficaz contra os soldados, como pode matar muitos deles com um golpe. Também bom contra os veículos, mas cuidado, pois é uma arma muito lento. Lock-on aim habilitado. Melhor do que a Shotgun na raiva prazo.

Super Grenade:
Boa arma velha pela primeira vez em Metal Slug 3. O Super Grenade não é uma granada, mas sim um forte Rocket Launcher. É uma das armas mais poderosas do The Game, mas não ter uma auto-aim. Use-a patrões e veículos.

Lasergun:
Visam o seu adversário e segure o botão de fogo. Muito boa precisão, e poderosos também. Use-o contra os veículos.

Enemy Chaser:
Torpedo lança mísseis em direção ao seu destino. Muito rápido, mas não tão poderoso como Rocket Launcher.

Granadas:
Arma secundária. Granadas deve ser usado contra os veículos, pois eles são muito poderosos. Eles também podem ser arremessados para atingir áreas que você não pode bater com outras armas. Eu recomendaria salvando-se como maior número possível de cada missão e usá-los com os patrões. Lock-on AIM habilitado, apenas de curto alcance.

Fire Bomb:
A granada que explode em chamas quando atinge seu alvo. Eficaz contra todos os tipos de inimigos. Um dos melhores armas contra veículos inimigos. Se você jogá-la no chão cobertos de neve, nada acontece.

Smoke Bomb:
Uma granada, que produz fumaça. Os inimigos são cegos.

Stone:
Parecido com granadas, mas causar forte impacto, em vez de explosões.

Monolith:
Monolith é uma arma tipo de granada com munição ilimitada. Ele é desbloqueado através do preenchimento final da missão. Se você desempenharam Metal Slug 3, você vai estar familiarizado com as tábuas antigas que são convocados a partir de cima Uma vez que você jogar um monólito! Muito, muito poderoso!

Detonado


Com Marcos

Marco Missão 1


ESPAÇO + 1
Você começa em um morro grande. Destrua as duas caixas em torno de você para obter dois Golden Bar. Agora salte abaixo da colina, e atirar no soldado esperando por você. Prossiga para a casa do seu lado direito e matam três soldados que vêm para você. Há uma caixa à direita da porta da casa, salto em cima dele, e suba para a plataforma à direita. Recolher os quatro Red Barbem como o Golden Bar no barril no final da plataforma.
Volte à entrada da casa, e destruir o carro nas proximidades, e matar os soldados que o guardavam. Salvar Prisioneiro 1, e obter uma Heavy Machine-Gun, bem como a Red Bar atrás do carro agora destruída. Agora, siga para o próximo Waterstream as costas de uma casa próxima. Três Red Bar esconder dentro de algumas garrafas, e um prisioneiro lhe dá uma Blue Bar, para salvá-lo. Saia do quintal ".
Agora você deve ver o amarelo "NEXT" sinal subir as escadas na frente de você. Correr para ela. Agora você irá ficar preso dentro de uma zona vermelha, assim que matar todos os soldados de tarifação em você. Isso pode ser feito facilmente com a sua arma.
Quando a zona vermelha é ido, caminhe para a esquerda e recolha de sete Red Bar. Lá é outro Red Bar dentro do barril neste caminho também. Continue para o final do caminho, explodir uma das duas caixas que estão no topo de cada outro, e pular um nível para salvar outro prisioneiro. Um tanque virá para fora da mina, assim que destruí-la usando algumas granadas. Você será recompensado com um Heavy Machine-Gun.
Backtrack para onde as duas caixas estavam em cima uns dos outros. Você deve ver uma casa aqui. Recolher os três Blue Bar à direita da casa, e matar qualquer soldado em seu caminho. Atire a porta da casa para salvar ainda outro prisioneiro. Você será recompensado com um Golden Bar. Agora, pegue o caminho para o direito de onde a zona vermelha apareceu mais cedo. Recolher os quatro Red Bar no caminho e subir as escadas. No topo, vários soldados, bem como como um rifle-trooper espera por você.
Fazer progressos rápidos em matá-los. Salve o prisioneiro para obter um Golden Bar. Existem vários barris explosivos, bem como algumas grades aqui. Andar muito o suficiente para que você não está danificada, e explodi-los. Recolha todas as barras vermelhas que saíram dos barris explosivos e caixas. Agora, abra o porta da casa na frente de você e mate os soldados. Receba as três Red Bar à direita da porta. Agora, voltar atrás e sair da área através de "Próximo" sinal.

ESPAÇO + 2
Afundar o barco na água para a frente. Destrua o barril de peixe sua direita e pegue a Heavy Machine-Gun e Red Bar. Agora, entrar na caverna à esquerda de onde você entrou Área 2.There são dois Blue Bar nas grades apenas dentro caverna. Mate os soldados atirando em você, e tirar o barril de peixe no meio da sala. Certifique-se de acertar o explosivos nas plataformas para chegar a Blue Bar. Para acertar os explosivos, apenas Não use lock-on AIM. Agora saia da sala e pegue os quatro Red Bar a terreno na saída da caverna. Shoot como muitos soldados, como você pode sem passar muito perto.
Agora, corra para o local os soldados eram iguais, e matar os que estamos falando sobre o caminho a sua esquerda. Há dois barris com Blue Bar bem como algumas granadas neste caminho. Mover-se para a ponte e chegar a três Rocket Launcher e Shotgun, e salvar o prisioneiro para alguns Medkit. Caminhe ao longo da ponte e enfrente o primeiro chefe de The Game.

Marco BOSS 1
Este é o mesmo carro que dispara projéteis de seu telhado como os que aparecem, por exemplo, Metal Slug 3. Tem alguns de backup soldados nas proximidades. Em primeiro lugar, ignorar o chefe e correr ao redor da área, enquanto destruir todos os engradados e barricas você pode ver a obter quatro Red Bar e um Blue Bar. Salve os dois presos para obter Medkit e Heavy Machine-Gun. Agora tire todas as o soldado da área, utilizando faca ou arma, e então explodir o tanque que tem aparecido, e, eventualmente, usar granadas e Heavy Machine-Gun sobre o patrão. Heavy correndo em círculos é aconselhada.

- MISSÃO 1 COMPLETA


Marco Missão 2

ESPAÇO + 1
Primeiro, insira a lesma esperando por você. Use o lock-on visam atirar em dois carros próximos usando tanto Vulcan e canhões. Agora, uma tanque inimigo atacará. Mantenha-se à distância, e atirar o uso de armas, tanto o de lesma. Soldados também vai atacá-lo, mas eles podem ser facilmente esmagados por acertar o tiro eles ou usando a Vulcan Agora, destrua o terceiro carro para chegar a Heavy Machine-Gun.
O próximo passo é sair da sua lesma, como você vai ser alvo por Bikers Suicide. Evite-os como eles te atacar, e se preparar para abater o helicóptero de ataque usando o Heavy Machine-Gun. Agora, dependendo do que você sente, quer destruir os dois tanques que estão na frente de você com armas do Slug, ou fazê-lo em pé, usando Heavy Machine-Gun e finalmente Grenades 's.
Agora, continue correndo para a frente sem o Slug, já que existem mais Bikers suicídio para evitar e destruir. Heavy Machine-Gun é recomendado. Existe também um tanque de espera após o Bikers Suicide. Você deve encontrá-lo fácil para destruí-lo. Atrás do tanque, há alguns soldados, como bem como alguns barris explosivos. Atirar os barris para acionar um grande explosão. Agora, salvar os dois presos que estão sentados em os barris onde anteriormente. Eles irão recompensá-lo com uma Rocket Launcher e um Medkit. Pegue os três Red Bar também. Recuar um pouco, e correr para a Área 2. Área 1 também pode ser feito sem sequer tocar o Slug, mas você quer economizar munição, certo?

ESPAÇO + 2

Você vai ver um tanque se diante de você, mas ao invés de atacá-lo, caminhe para a esquerda e destrua o carro de trás dos arbustos. Além disso pegar cinco Blue Bar, bem como um Medkit se você precisar dele. Watch out para os soldados que tentarão faca-lhe a morte. Ok, agora Você pode se preocupar com o tanque que você viu anteriormente. Use a sua Heavy Machine-Gun, como bem como uma ou duas granadas para destruir o tanque e os poucos soldados que estão defendendo isso.
Agora, enquanto atirando os soldados que ainda estão por aí, pegar os cinco Red Bar que estão mentindo sobre as escadas a sua direita. Se você precisar de munição, Selecione sua arma favorita (desde que você começou a em seu inventário) e caminhe para a esquerda da escada. Lá é uma Ammunition Supply lá. No lado direito da escada, outro carro está esperando por você. O que é mais importante é que nas caixas, Há muitos [RB]. Use a sua faca na engradados e cobrá-los todos. Agora, vá até as escadas, e no edifício.
Red Wall tempo! Os soldados se aproximam, mas em vez de disparar para eles, tentar bater um dos barris explosivos em seu lugar. Agora, com os soldados mortos, a meta dos dois torreões que estão pendurados no teto atrás do muro vermelho. Destruí-los, e andar mais perto da parede vermelha. Agora, use Heavy Machine-Gun para destruir os tanque para o chão. Strafe direita / esquerda como loucos enquanto disparo.
A parede vermelha desaparecerá. Funcione abaixo as escadas pequenas para três Red Bar. Ao final da escada, você começa a Shotgun. Equipar o Shotgun e andar fora de portas. Agora, destruir o carro, os soldados em torno dela, bem como os dois blindados Os soldados que estão bloqueando seu caminho. Vire-se e caminhar no sentido oposto. Um prisioneiro está sendo escondido atrás de uma parede, e por isso são duas caixas com dois Blue Bar neles. O prisioneiro lhe dará um Medkit.
Agora você pode continuar para o local onde os lotes de caixas são de pé alto no ar. Destruí-los, e você vai ver um 2-Launcher. Ignorar todos os soldados, e correr em círculos em torno de 2-Launcher enquanto tiro nela usando Shotgun. O vermelho parede vai desaparecer, e você pode continuar a Área 3.

ESPAÇO + 3
Esta é uma área quente. Selecione seu Heavy Machine-Gun e disparar o tanque em frente de você, enquanto estando em uma boa distância. Agora o próximo alvo soldados, e recolher o Heavy Machine-Gun que o tanque caiu. Atrás do tanque, há cinco Red Bar. Agora, tiro na porta do banco atrás de você. Entre e salvar um prisioneiro por um Silver Bar. Para o seu à direita, há duas Blue Bar. À sua esquerda, há quatro Red Bar. Agora saia do banco. Funcionar em edifício com dois Blue Bar na frente dele. Não vá longe demais, pois há um soldado e uma chama torre de lá. Destruir esses, e salvar o prisioneiro aqui para um Medkit.
Agora, fora outra vez, disparar e lançar granadas contra o 2-Launcher. Quando ele foi explodido, vá para os dois carros, e em seguida, o torre. Lotes de soldados que já se aproximam da estrada. Uma ou duas granadas é suficiente para matá-los. Agora, caminhe até a escadas pequenas. Um prisioneiro com um Ammunition Supply está escondido à esquerda. Down on the road again continuar e recolher os quatro Golden Bar. Atire a torre no final do caminho. Continue para o patrão.

+ + Marco BOSS 2
A arma de escolha aqui é uma Heavy Machine-Gun para o helicóptero e uma Shotgun para as unidades no terreno. Comece com o tanque e os 2 -- Lançador de explodi-los com o seu Shotgun e matar os soldados em torno de los usando sua faca. Agora, a Heavy Machine-Gun vai cair. Utilize se no helicóptero. Esteja ciente de que é mais fácil batê-lo quando você está longe longe dele. Um bom truque é para atirar nele durante a execução para trás. Se ele começa a atirar em você, strafe para um dos seus lados ao saltar. Tem bastantes Armour, para descarregar um monte de balas.

- MISSÃO 2 COMPLETE


Marco Missão 3

ESPAÇO + 1

Comece a tirar o balão no céu acima de você. Em frente de você, há um pano amarelo na parede. Saltar sobre ele para obter no telhado. Uma vez lá, vá para a direita e salvar o prisioneiro aqui para um CD. Abaixe-se novamente de onde você veio. Uma vez no chão novamente, execute frente e para explodir o tanque, e matar o soldado que vem fora de uma casa. Um balão de novo virá, explodi-lo. Agora, avançar para todas as grades. Não destruí-los. Kill the inimigos em cima deles e pular as grades para salvar um prisioneiro, e ser recompensado com um Shotgun. Atire no soldado abaixo de você, e salte para baixo. salvar o prisioneiro para um Silver Bar. Agora, Retire o tanque que está esperando por você. Soldados também atacá-lo, mas concentrar-se no tanque. Depois ele é destruído, tirar os soldados, explodir seu carro e salvar os dois prisioneiros nas proximidades de um Medkit e um Blue Bar. Há alguns soldados esquerda, matá-los para obter a parede vermelha removido. Agora, seu Slug virá de um helicóptero. Não introduza ainda. Backtrack para onde você veio. A estrada está praticamente bloqueado agora, mas você deve ser capaz de saltar sobre o obstáculo no maneira. Explodir todas as caixas. Existe uma Red Bar em cada um deles. Continue em frente e salvar o prisioneiro para uma Rocket Launcher. Há três Blue Bar próximas a ele também. Agora, pegue o único garfo a estrada e tirar as caixas que se encontram. Há três prisioneiros escondidos por trás deles. Recompensas são Grenades Heavy Machine-Gun e Ammunition Supply. Ir no guarda-sol-como a tampa de uma casa próxima, entrar no Slug e área de saída.

ESPAÇO + 2
Use o canhão para afastar os soldados e dois tanques em frente de você. Continue sempre em frente e levar o garfo para à direita. Prisioneiro com Silver Bar está escondendo aqui. Se você pegar a forquilha esquerda, você pode começar a Heavy Machine-Gun entrando no destruídos construindo lá. Agora, vão na direção oposta na grande área aberta. Retire os soldados, e salvar o prisioneiro sentado nas ruínas de um Medkit. Continue para o próximo grande área aberta. Há um bloqueio pequeno, mas você pode rodar sobre ele com a sua lesma. Um muro de vermelho aparecerá. Salve os dois presos você vê nas ruínas de uma Rocket Launcher e alguns [gás].
Um carro com soldados virão para a área. Take it out com o seu canhão. Agora, três tanques vai entrar. Queimá-los com o seu canhão, assim como fez com o carro. Agora, se você reparo necessário, tomar as [GAS] na área, se você não tiver já feito. Você verá uma grande porta feita de metal em a direção dos três tanques vieram. Você não pode entrar, assim, vire à esquerda da porta em vez disso. Um carro vai entrar na área, retire-o com o canhão, como de costume. Agora, sair do lesma, e tirar o helicóptero no ar, usando Heavy Machine-Gun. Antes indo para o EXIT, salve o prisioneiro para a direita da porta de Rocket Launcher. Área de saída.

ESPAÇO + 3
Pegue a bifurcação para a direita e destrua as caixas para um Red Bar um Blue Bar e um Golden Bar. Ignore as caixas que ficam em cima do uns aos outros à sua direita, e continue em frente. Retire o dois soldados. Continue em seu caminho e tirar os tanques e o tanque Panzer. Uma parede vermelha desaparecerá. Pegue o mais próximo bifurcação que leva para a esquerda. Pegue três Blue Bar, destruir o engradados, bem como a um explosivo para uma Blue Bar Golden Bar, Red Bar e um Silver Bar. Retire os soldados também aqui se quiser sobreviver. Está agora no final do caminho, e um tanque tentar fazer almôndegas fora de você. Destruí-lo. Atrás dele, há muitas grades. Este também é onde você vai encontrar um Compact Disc. Outros itens nas caixas são Red Bar, Medkit, Blue Bar e Silver Bar. Hora de voltar atrás.
Andar para trás até chegar a todas as caixas você ignorou no início desta área. Saltar sobre eles, e introduzir o telhado de uma Ammunition Supply. Agora, você vê um prisioneiro sentado em um telhado vizinho. Você não será capaz de alcançá-lo saltando do seu atual localização, para saltar para a rua, enquanto enfrenta o prisioneiro. Ande um pouco à esquerda, e depois tome primeira bifurcação à direita. Ir sobre a marquise amarelo que está pendurado acima de um dos portas de edifícios. Agora você pode entrar em outro telhado! Três helicópteros virão para você! Heavy Machine-Gun ou Shotgun, deve torná-los silencioso. Agora, pular e salvar o prisioneiro para um Enemy Chaser. Ok, salto do telhado e para a área com o carro de transporte. Os lotes a lotes de inimigos irá louco e atacá-lo. Dois helicópteros, os lotes de soldados, tanques e assim por diante. Utilize o Enemy Chaser você tenho que levá-los para fora. Esta é uma situação muito agitado. Quando você ter matado todos os inimigos na área, certifique-se de destruir todas as caixas para mais barras. Recolher os três Blue Bar, perto da EXIT e área de saída.

ESPAÇO + 4
Allright. Um soldado virá cobrança contra você com uma faca. Leve-o para fora. Há também um revólver no teto. Blow it para cima. Agora, continue a caminhar ainda mais para dentro do prédio. Em torno do canto, um revólver e vários soldados estão esperando por você. O soldados saltará para você e tentar faca-lhe a morte. Não deixe que eles. Há quatro Golden Bar aqui, assim que pegá-los antes tendo o Medkit que está se escondendo no barril da mesma local. Sair da área.


ESPAÇO + 2 REVISITED
Lembre-se a lesma que você teve no início desta missão? Claro que você faz! Vá buscá-lo no local que você conseguiu, e sair da zona através da grande porta de metal que foi bloqueado anteriormente. Tempo Boss!


+ + Marco BOSS 3

Comece disparando os soldados da área, utilizando seu Vulcan Quando você tiver feito isso, use Vulcan ou canhão de tomar os lançadores de mísseis nas laterais esquerda e direita do patrão. Existem dois de cada lado. Agora, use o canhão para mais facilmente Retire o canhão principal do chefe. Isto é muito fácil, como você não precisam de estar dentro da faixa de rodagem do patrão, a fim de batê-lo. Quando ele estiver morto, você deve caminhar para o lado esquerdo da chefe e pegar alguns Grenades 's, e salvar um prisioneiro por um Medkit. No lado direito do patrão, existem algumas caixas com um Red Bar e Blue Bar. Agora, área de saída, depois de ter as barras que apareceu na frente da saída.

AREA 5
Dispare os soldados com sua arma primeiro. Agora, equipar o Rocket Launcher e tirar a torre-tanques. Se você subir a escada, há é um prisioneiro, para salvá-lo. Área de saída.

ÁREA + 6
Recolher os cinco Red Bar e vá para a área aberta. Lame término do missão? Depende de como você olhar para ele.

- MISSÃO 3 COMPLETA


Marco Missão 4

ESPAÇO + 1

Vire-se, destruir as caixas atrás de você durante dois Red Bar, duas Blue Bar e um Golden Bar. Vou aconselhá-lo a usar a arma mais possível nessa missão, pois você precisa de munição no chefe. De qualquer forma, correr para a frente como matar os soldados esperando. Destrua o caixote que guardava para um Golden Bar. Na seção direita da pequena área, não há grades, e um deles tem uma Blue Bar. Continue em frente e destruir as duas caixas a sua direita para dois Red Bar. Agora, atirar no carro do trem que você vê. Será carneiro em os inimigos no final da estrada e matá-los. Para ter certeza ele vai bater, pode eventualmente arma para baixo os dois soldados que estão guardando este local. Agora, uma parede de vermelho aparecerá. Destruir o tanque do outro lado do muro, no final, agora, e levar a chama da torre por detrás do muro à sua direita.

Esta torre tinha uma porta atrás dele. Abra-a, e recolher o três Blue Bar em seu caminho. Mate os dois soldados nesta sala e recolher os três Red Bar. Agora, entra na área com cercas. A porta se diz "perigo". Há uma torre que se chama aqui necessidade de levar para fora. Salve o preso, ele lhe dá uma Heavy Machine-Gun recolher os dois Red Bar e destruir a grade de uma Silver Bar. Backtrack para fora das cercas, mas tem cuidado com os soldados que ter entrado. Não corra como um louco na direção deles, mas espera para que eles joguem suas granadas primeiro em você. Evitá-los. Agora Você pode matá-los exatamente como você gostaria de matá-los. Saia da sala.
Agora, os soldados estarão esperando por você. Mate-os de, e obter os três Red Bar. Entre na sala que eles estão levando para. Dois soldados vão tentar fugir, mas você sabe como ensiná-los. Salve o prisioneiro nesta sala para dez Firebomb. Agora, destruir cada engradado na sala. E não, o recipiente de gás NÃO pode ser destruídos. Uma das caixas contém um Ammunition Supply. Se eles não têm entrou ainda, um grupo de soldados entrarão no quarto. Há muitos deles, que deve ter cuidado ao strafing e tomá-los fora. Fora da sala, um tanque está esperando por você. Alguns granadas e alguns tiros estão em seu lugar aqui.

Continuar no caminho principal. Take primeira bifurcação à direita. Destruir todos os engradados e recolher três Red Bar, dois Golden Bar, um Blue Bar, uma Medkit e Compact Disc. Há alguns soldados atrás de você Agora, tirá-los antes que eles usam suas armas. Agora, dois tanques virá também para trás. Use granadas e uma arma como Heavy Machine-Gun para tirá-los. Continue no caminho, recolher os três Golden Bar. Cuidado com os soldados que tentam faca-lhe a morte. Matar lhes. Agora, tire o tanque grande em frente a uma boa distância. À sua direita há lotes de explosivos atirar um deles para destruir alguns soldados, bem como um Panzer veículo. Agora, um revólver de pequeno porte é pendurado no teto, pegue , e todos os soldados restantes para fora. Destrua todas as caixas em o quarto e salvar o prisioneiro.

ESPAÇO + 2
Allright, destruir o 2-lançador à sua esquerda. Retire o crate explosivo e recolher os três Red Bar e Heavy Machine-Gun. Ser rápido e matar os soldados na plataforma aqui. Recolher o Red Bar e salvar os dois presos da extrema esquerda para Enemy Chaser e Red Bar. Vire-se e começar a filmar no tanque que entrou. Quando você estiver perto o suficiente, a faca para os soldados blindados morte. Só não destruir as caixas aqui que levam a duas plataformas. Os presos até nas plataformas vai premiar com você Firebomb e um Compact Disc. Apenas certifique-se que os soldados em a plataforma da esquerda na sala estão mortos, como eles vão tentar atirar as caixas, se não forem tomadas rapidamente para baixo. Se você tem um Sniper Rifle, derrubando todos os soldados restantes é um trabalho fácil. Retire a caixa primeiro explosivo, e atente para o buraco no chão à sua direita. Recolher os quatro Blue Bar no seu caminho. Retire todos os soldados na área, como eles são um incômodo, se você não fazê-lo rapidamente. Agora, tirar a apenas 2 -- Launcher que está na sua plataforma. Quando você tiver feito isso, ter as uma na plataforma à direita do que você está em pé. Um tanque vai entrar na área, levá-la para fora. Agora, lotes de torres de vôo virão. Strafe como uma vaca louca enquanto atirando para baixo. Caso não tenhas feito, salvar o prisioneiro de sua plataforma para a Heavy Machine-Gun.

Continue em seu caminho e salvar o prisioneiro no final. Ele é guardada por três soldados. Ele te recompensará com um Heavy Machine-Gun. Continuar no caminho, mas atente para o grande buraco no chão. Saltar sobre ela e recolher os cinco Blue Bar. Alguns soldados virá atacá-lo. Take 'em out. A última parte da área é um monte de soldados e um tanque. One Grenades é suficiente para limpar os soldados. O tanque pode ser destruída por exemplo com um Heavy Machine-Gun. Ele irá recompensá-lo com um Medkit

ESPAÇO + 3
Faz sua maneira abaixo as escadas ao disparar maus. No final das escadas, salve o prisioneiro para um Heavy Machine-Gun. Continue em frente e recolher os quatro Blue Bar. Tome-se o direito garfo e obter todas as Golden Bar que estão no chão. À sua direita, há um revólver e alguns explosivos. Blow-los todos para cima e para salvar o prisioneiro para um Iron Lizard. Agora, vire-se e levar a chama big-tanque que está atirando em você a partir da direita na bifurcação da estrada. Atrás dele há é um prisioneiro com um Compact Disc. Vire-se um continuar indo para a direita. Retire as duas torres, os soldados blindados, e obter o Iron Lizard que está na caixa. Agora, uma torre-Tank vai entrar no azul parede em frente. Take it out.

À sua direita, há alguns caixotes. Stand-los e disparar os soldados e os dois tanques na frente de você. Nas grades Há lotes de Red Bar, e no cano aqui, há um Medkit. Volte e continue em seu caminho. Retire os soldados na frente de você, e salvar o prisioneiro no final de Iron Lizard. Agora, a última parte da área é onde você vai encontrar três Torre-Tanks. Dois na frente, um atrás. Estar no meio da área, próximos aos da frente para evitar ser atingido. Use todos os o tempo que você quiser tirar os dois tanques da frente. Para fazer isso, você deve primeiro tirar o revólver no telhado. Um dos tanques gotas Grenades. O tanque atrás de você talvez nem mesmo atacá-lo. Leve-o para um Medkit e continuar.

Na sala seguinte, atire num dos barris explosivos para destruir o tanque no final da sala. Vários soldados vai entrar na sala, para derrubá-los. Atrás de si, um novo tanque aparece. A Rocket Launcher é uma boa opção para levá-lo para fora. Os dois presos no final da sala você irá premiar com Rocket Launcher e Heavy Machine-Gun. Certifique-se de destruir todas as caixas na sala, e pegar o Medkit eo Ammunition Supply. Este último ponto deve ser usado em seu Heavy Machine-Gun! Pegue o elevador para sair da área.

+ + Marco BOSS 4
Inicialmente, o chefe vai olhar para você de uma câmera. Caminhe ao redor por alguns segundos, e ele irá atacá-lo. Agora, o primeiro coisa que você precisa fazer é derrubar os tentáculos pendura de. Mire e atire para cima quatro deles para baixo. O chefe vai cair no chão. Agora, observe onde o patrão vai lançar seus mísseis. Dodge executando direita / esquerda, e comece a atirar o patrão. Quando ele pára de disparo dos mísseis em você, salte para baixo para ele e disparar contra ele a fim de evitar o patrão é o próximo ataque. Tenha cuidado, e recolher quantos itens você pode, como diversas armas e Medkit vai aparecer perto do chefe.

Agora, o patrão escapa e começa a fotografar electro-raios contra você. Fique para baixo na área que você está dentro, e executados em um círculo enorme para evitar ser atingido. Shoot at the boss enquanto circulando. O patrão agora será suspenso por um tempo curto. Quando faz, toma o elevador e subir nas plataformas. Shoot sua tentáculos de novo. Também é possível atirar os tentáculos sem tomar o elevador para cima novamente. Repita tudo isso até que você seja vitorioso.

- MISSÃO 4 COMPLETA


Marco Missão 5

ESPAÇO + 1
Lugar assustador que você apareceu em, certo? Enfim, explodir as grades à sua direita para Firebomb e Red Bar. Confira a área atrás seu ponto de partida. Há um Compact Disc em um pequeno barril. Tem que ser o mais fácil de encontrar no disco The Game. Agora, sair deste pequeno quarto e vá até as pequenas escadas na frente de você. Get the Heavy Machine-Guna partir de um cano à sua direita, e começar a tomar os mortos-vivos zombies. Uma boa dica é usar a faca neles. Também gosto de reunir todos eles e granadas atirando neles. Se você está firme em sua mão, a faca é excelente também. Se você for usar o seu arma, você vai gastar muito tempo para um grau "S".
Quando tiver retirado todos os inimigos por perto, continuam funcionando a única maneira possível. Mais zumbis aparecerá, então levá-los fora. Recolher o Medkit e dois Red Bar no lado direito da caminho e continuar a execução e contratação de zombies, bem como zombies ácido, até chegar a mensagem "OK". Agora, caminhe até a escadas que você vê. Lots of zombies spawn. Kill 'Em All, e recolher o Red Bar 's que estão nesta pequena área, bem como a [F] no pequeno stand para a direita. Cuidado com os zombies no stand. Continue, e pegar dois Golden Bar e um Medkit perto de uma abertura de porta. Em vez de tomar a forquilha esquerda na estrada, vá para a direita e recolha duas Red Bar e como das grades aqui. Se você quer outra [RS], tire o quatro caixas no final do caminho. Cuidado com as várias zumbis que estão presos lá dentro, no entanto.

Agora, o da esquerda é ignorada momentos atrás. Pegar os dois zumbis ácido a partir de um de longo alcance, e salvar o prisioneiro que está sendo escondido perto da escada para a Shotgun. Suba as escadas depois de tomar um outro lote de zumbis. A parede de vermelho aparecerá novamente. Arme-se com uma boa arma, como o Shotgun e começar detonando os zumbis e as duas estátuas grandes. Você pode ter atingido uma vez, como este é um situação delicada. Mantenha saltar e correr para evitá-lo. Agora, os barris espalhados nesta sala conter Red Bar 's Silver Bar e Enemy Chaser. Continue para a próxima área.

ESPAÇO + 2
Outra situação complicada nesta área. Equipar o Rocket Launcher e começar a explodir tudo que se move em direção a você. Com a Rocket Launcher só, você deve ser capaz de realizar todas as estátuas de fora, e destruí-los. Quando eles são todos para baixo, procure a sala para inimigos restantes. Matá-los para obter uma mensagem "OK". No barris neste quarto, Medkit, Fire e Blue Bar estão escondidos. Agora, continuar e saltar para cima da escada enorme. Retire as estátuas aqui usando o Rocket Launcher e lidar com os zumbis usando sua faca. em cima de uma das celas, há outro Compact Disc.

Antes de ir para a sala que leva você a um andar acima, recolher o Silver Bar, Grenades e Medkit que podem ser encontrados nos barris colocados nas bordas do piso. Continue até o próximo piso, utilizando-se o quarto com escadas dentro Existe apenas um quarto Você pode entrar em sua localidade, e com uma escada em se o correcto. Uma vez que você está no chão ao lado, vá para a direita e salvar o prisioneiro aqui para a Shotgun. Agora, o da esquerda em vez disso e tomar as Medkit no barril que está no próxima esquina. Não se esqueça de matar zombies usando o Shotgun, Heavy Machine-Gun ou Fire. Se você não tiver, tirar estátua (s) que podem aparecer com o Rocket Launcher. Uma das estátuas foi uma Heavy Machine-Gun. Blast seu caminho através das grades em seu caminho. Continue a sua morte, Spreed até chegar na entrada você pode ver após jateamento fora os caixotes que mencionei. Se você deseja passar mais tempo aqui para uma Ammunition Supply, andar por todo o andar mais alto e salto sobre o caixote lá para pegar o Ammunition Supply e alguns bares.

Uma zona de vermelho aparecerá uma vez que você entrou na entrada. Continue e você encontrará alguns soldados novamente. Graças a Deus. Pegar -los com sua pistola e continue. Vários soldados novo aparecer, lance uma granada neles. Perto do final do caminho, pegue o Rocket Launcher e Medkit a partir de barris ali. Área de saída.

+ + Marco BOSS 5

Este chefe é muito fácil. Comece a tirar todos os soldados na sala, ou por explodir os barris e cobrança Medkit e Heavy Machine-Gun. Fazer as duas coisas, na ordem que quiser. Agora, explodir todas as partes do míssil usando o Heavy Machine-Gun. É realmente tão fácil, ninguém vai atacá-lo ou qualquer coisa. Basta levar o míssil para fora, e você cancelou o patrão. Não gastar tempo demasiado longo, porém.

- MISSÃO 5 COMPLETA

Marco Missão 6


ESPAÇO + 1

Esta missão é um pedaço de bolo diferente em comparação com os você experimentou antes. Lembre-se que você tem a sua auto - objetivo, e tenta esquivar tiros e tomando-se como muitos inimigos como você pode. Ok, vamos começar!
Em primeiro lugar, começar a filmar no tanque na frente de você usar o padrão o avião está equipado com Vulcan. Cada vez que um avião entra na tela, há três em tudo aqui, você deve apontar no plano, em vez e derrubá-lo rapidamente. Uma vez que é um avião destruído, atire no tanque de novo. Quando todos os três planos e o tanque é destruído, atire no novo dois tanques no solo usando a Vulcan Fique bem alto no ar. Depois destas dois, há um grande tanque. Você pode querer usar um canhão um tiro no presente, além da Vulcan Envia uma GAS [] quando destruída.

Na curva, voar como extrema-direita como você pode. Afogar o helicóptero na frente de você em balas voando para a esquerda novamente para evitar os disparos provenientes da mesma. De repente, oito aviões inimigos virá em sua direção após o outro. A Vulcan é seu escolha sozinho. Use-o rapidamente à medida que cada novo plano vem para você. Mantenha pressionada a auto-apontar e disparar constantemente usando o Vulcan na próxima curva. Mísseis que você precisa para abater o vir em sua direção. Continue a filmar usando auto-aim, e tirar o helicóptero.

--- --- CAMINHO PARA A ESQUERDA
Se você escolher o caminho da esquerda, que é uma caverna, você precisará começar a filmar no próximo tanque com o canhão tão rápido quanto você pode. Agora, tire os próximos dois tanques usando o Vulcan, enquanto voava baixo para evitar os seus tiros. A próxima parte é de três grandes tanques. Use ambos os canhões ea Vulcan como uma vaca louca para limpar o seu caminho.

--- --- Caminho certo
Se você escolher o caminho certo, voar alto no ar em punho enquanto tiro no tanque do seu lado direito. Será uma gota [Gás]. Agora, três aviões virão para você. Dodge ou atirar -los, você decide. Agora, vários tanques vão atirar em você a partir de um precipício. Use o canhão contra eles, logo que você vê lhes. Você precisa ser muito rápido, como os aviões virão para você também. Os aviões devem ser evitados.

+ + Marco BOSS 6
começar por atirar as torres à esquerda lados direito e do patrão. O patrão vai lançar redonda vermelha mísseis em você, mas eles podem ser facilmente evitado, mesmo que parece difícil. O patrão também vai atirar em você, usando Heavy Machine-Gun -like balas provenientes das duas torres, mas esquivando não é difícil aqui também. Basta manter em movimento o tempo todo. Tente tirar dois torreões o mais rápido possível. Quando você tiver feito alguma dano, a câmera irá mudar, e você irá se mover para a direita lado do patrão.
Agora, vou aconselhá-lo a apontar para as torres mais baixas, como a sua projéteis são os mais difíceis de evitar. Os outros podem ser facilmente esquivou, basta fazer a partir da esquerda para a direita e vice-versa (continuar fazendo isso até que a câmera muda ainda outra vez).

Agora torreões, existem similares para a parte inferior de um passado seqüência. No entanto, desta vez o fogo que, ao mesmo tempo e pode ser facilmente evitado com a voar para cima ou para baixo quando os mísseis vem fechar. Visar mais fácil de atingir alvos em vez disso. Como o principal torre no centro do prato. Quando você tiver feito o suficiente dano, a câmera muda ver novamente. Continue como você jogou quando você estava lutando do lado oposto do patrão.

Se você ainda não ter destruído as partes principais do patrão, o luta vai continuar até que você. Quando você tiver destruído estas partes, uma enorme torre aparece na frente do chefe. Atirar ele. Se você ainda tem tiros de canhão para a sua esquerda, utilizá-los. Quando as torres começa a atirar em você, voar em um apertado, não círculo muito grande o mais rápido possível. Em breve, será projécteis tiro em você. Olhe atentamente medida que se aproximam, e evitá-los voando para a esquerda ou direita. O chefe deve ser pelo tempo você tem evitado os mísseis, mesmo se você não teve tiros de canhão.

- MISSÃO 6 COMPLETA


Marco Missão 7

Antes de fazer qualquer outra coisa. Use uma arma pesada como Rocket Launcher ou Lasergun para tirar o carro de transporte, o panzer-tanque ea helicóptero voando. Agora, o direito de você há grades com dois Red Bar e alguns Grenades 's. Agora, há um 33-tanque na área na frente de vocês. Correr em torno dele enquanto atirando e matando soldados que podem atacá-lo. Próximo passo é ignorar o helicóptero que vai aparecer, e em vez tirar o transporte carro eo panzer-tanque que são colocados na parte esquerda da área. Isso impedirá que novos soldados sejam exibidos sempre que eles fizeram alguns momentos atrás. Agora você pode esperar para o helicóptero atacá-lo novamente. Sirva algumas balas de seu Heavy Machine-Gun e torná-lo falhar. Acredite ou não, um outro helicóptero está em sua maneira. Espere por ele e fazê-la sofrer.

Agora, vá para onde você começou, e tomar o pequeno caminho que vai entre algumas casas para a direita. Destrua as caixas para três Golden Bar e um Sniper Rifle.
Com o Sniper Rifle adquirido, você deve ir para onde o transporte carro foi colocado. Continue de aqui e para o quintal. Recolher uma Shotgun e dois Blue Bar a partir dos três tambores que podem ser encontrada na escada aqui. Agora, volte para a área que você veio e de tirar o 33 último tanque. Deve ser fácil por strafing para esquivar dos tiros do seu canhão. À esquerda do tanque, um prisioneiro está sentado, ele tem uma Rocket Launcher para você. Aceitar o presente e ser feliz.
Caminhe para a parede vermelha, e ter o direito garfo. Use um armas como Fire para tirar os dois tanques Panzer, bem como uma carro de transporte e alguns soldados. Você será recompensado com uma medikit. Agora, volte para onde você veio e tire o M3 carro que está aqui.

Vá para a parede vermelha de novo, mas o da esquerda esta tempo. e introduzir o sideway pequeno. Retire os soldados no grades, e recolher alguns Blue Bar 's que estão mentindo em seu caminho. Fazer não explodir as grades, como você precisa deles para chegar um Compact Disc, que flutua no ar acima deles. Como você pode ver, há três são presos por trás das grades. Seja rápido e correr como perto do seu lado da área do possível, como inimigos pôde lançar um ataque aéreo contra você. Os prisioneiros te recompensará com o Rocket Launcher e Firebomb. Se você andar de volta para onde você coletou as [Sn], há um caminho muito próximo que tenha sido desbloqueado. Três prisioneiros estão escondidos aqui. Agora você pode sair da área, como a parede vermelha é ido agora.

ESPAÇO + 2
À sua esquerda e à direita existem caixas. Eles contêm dois Firebomb e Heavy Machine-Gun. Você está debaixo de fogo por dois soldados e um tanque no rua em frente. Run perto do tanque e um círculo em torno de que durante as filmagens. Os soldados não são uma ameaça quando você está perto do tanque, para tirá-los depois Agora, um tanque e alguns soldados vão atirar em você na rua direito. Pegar los para fora. Siga a rua no último tanque foi colocado em até você vê alguns barris em uma escada. Dentro deles são Rocket Launcher e Medkit. Como você deve ter notado, há um helicóptero no ar, retirá-lo e obter uma mensagem "OK".

Agora, uma parede de vermelho aparecerá novamente. Balas e projéteis serão chuva em você, assim que se mover rapidamente, e tirar os soldados atirar granadas em você do outro lado da área e esperar na grama na extrema direita, enquanto um pouco. Não fique sobre a grama no meio da área por muito tempo. Você deve No entanto, guardar o preso lá por um Ammunition Supply. Vários soldados será que vem para você das casas, por isso esteja atento. Atrás do parede vermelha, há um tanque. Quando é baixo, a parede vermelha desaparece e pode continuar.

Um novo tanque vai atirar em você de algumas escadas. Atire nele 'till it's down, e recolher o Enemy Chaser, que é, em alguns barris na uma mancha de grama alguns metros antes de o tanque foi colocado. Os tambores são difíceis de ver, mas olhe de perto e seu olho vai pegar a sua tops. Continue a única forma possível, como de costume. Agora você vê uma rua plana longo de todo o canto. Espere um pouco e tirar os soldados provenientes das casas, ao evitar as bombas do helicóptero. Equipar uma arma como Heavy Machine-Gun ou Enemy Chaser e executar para a torre-cisterna, no final da rua. Take it out, e recolher o próximo Super Grenade que você pode encontrar a sua esquerda. Para sua direita, há uma caixa com um Lasergun. Agora, a Heavy Machine-Gun será um boa escolha para derrubar o helicóptero. Área de saída.

+ Marco BOSS 7
Na grama à sua direita, há um prisioneiro com um Medkit. Recolher o Blue Bar 's na escada, e salvar o novo prisioneiro em a grama de um novo Super Grenade. Caminhe para a direita, eo chefe - cena será ativado. Em vez de voltar para onde você veio, vire à direita quando o patrão começa a atacá-lo, e correr para as barras na frente de você. Continuar a execução, desta forma, descer as escadas, e depois para a direita. Pick up Medkit, bem como como outros bares, mas nunca parar. De vez em quando, você vai ouvir um som rápido chocalho. Conte até dois rápido, e depois saltar Ao correr para evitar ser atingido.

Você vai finalmente começar a ver uma Slug esperando por você, mas antes de entrar, entrar no quintal à direita da lesma para recolher um Compact Disc. Agora entre lesma, e área de saída. Agora, este é A área final. Existem diversas armas, Medkit e [gás] espalhados, mas contanto que você tem munição para a sua Firebomb, isso é tudo que você precisa. Basta entrar no manual com o objetivo, e começam a atirar nas duas torres localizadas na barriga do patrão ", ou melhor dito: o centro. O chefe vai atirar em você, mas não muito rápido. Claro, você pode usar a lesma, ou qualquer outra arma a disparar contra o patrão, mas Firebomb é muito eficaz.


- MISSÃO 7 COMPLETE

Marco Missão 8


ESPAÇO + 1
Essa missão é semelhante à missão 6, mas aqui, você está manipulação de um submarino em vez de um avião. Tocar o chão é perigoso, de modo a evitar. Quando você começar fora, atirar no bombas que vem da direita. Agora, existem vários submarinos, algumas bombas debaixo d'água, e alguns soldados localizado em frente à você - eles são completamente uma distância de você, mas começar a apontar, e atirar tudo para baixo. Assista especialmente as bombas. Você em breve entrar algum tipo de construção. Continue atirando tudo na frente de vocês, soldados, submarinos e, especialmente, bombas. A Vulcan é mais que suficiente.

Quando você inicia o looping e indo para baixo, ser muito cuidadosos. Logo, vários soldados irão atacar você. Tirá-los rapidamente usando a Vulcano. Agora, há quatro submarinos em frente lhe, ainda, a Vulcan é suficiente. Um dos submarinos gotas [Gás]. Você vai começar looping novamente, mas desta vez, há seis minas no seu caminho. Aponta e dispara-los ao loop. O próximo parte é mais complicada. Lotes de bombas em seu caminho, e submarinos por trás deles. Use o Vulcan para retirar as minas muitos como você podem, e os canhões para abater os submarinos.

ESPAÇO + 2
Agora, use o seu objectivo de instruções para tirar as caixas no chão, enquanto mantendo-se atento para as minas e bombas. O segundo lote de caixas tem [AS] escondido sob ela. Depois desta caixa, uma enguia grande entrará no área, com os submarinos que se lhe segue, por trás. Retire o submarinos utilizando o primeiro Vulcan, e então concentrar-se no enguia. A poucos tiros de canhão, além da Vulcan-shots irá matá-lo. Se você não for rápido, e os encargos da enguia em você, Dodge por bombardeios. Quando a enguia está morto, você recebe uma mensagem "OK".

Você verá agora [gás] para baixo no navio afundado. Coletá-lo rapidamente, e Vá para a extrema-direita da tela, como uma bomba tentará emboscar você perto do [gás]. A próxima parte tem muitas minas que vem de buracos no chão. Atire a eles, enquanto ainda se encontrar no borda direita da tela, há uma pequena curva na estrada, onde um submarino virá cobrança contra você. Mantenha-se à direita, e deixe-a provar alguns Vulcan! Agora, atirar em todos os alvos na frente, há dois soldados e minas. Cuidado para arpões dos soldados.
O quarto que você vir agora, tem dois submarinos e algumas minas. Os submarinos é a única ameaça real, então explodi-los rapidamente usando seu canhão. Agora, você vai começar a ir para cima novamente, e ver PERIGO "vários" sinais. Ignorá-los. Cerca de um dos cantos, há uma Manet poucos esperando por você para disparar lhes. A próxima coisa que acontece, é que você se encontra com quatro submarinos e alguns soldados. Use o Vulcan eo canhão ao mesmo tempo para levá-los para fora.

- MISSÃO 8 COMPLETA


Marco Missão 9

ESPAÇO + 1
Atrás de você, há um barril com um Heavy Machine-Gun. Get it. Chegar ao área dentro da cerca, e obter o Red Bar a partir do próximo barril à parede da casa aqui. Você deverá ver quatro Golden Bar. Obter eles, assim como Super Grenade e Firebomb a partir da engradados de fechar o bares. Uma chama-tanque vai tentar matar você, mas você sabe melhor do que morrer. Tirá-lo usando sua arma, como é bonito fácil se você estiver a uma distância justa. Volte para o começo, e entra a lesma. Retire os dois tanques que estão nesta área usando a lesma. Um deles cai [gás]. Manter a condução e siga a estrada. Você vai chegar a uma parede vermelha. Alguns soldados estar atirando em você de um precipício à sua direita. Jogue uma granada no seu barril explosivo. Agora, um navio está bloqueando o seu caminho como bem. Há duas torres no navio, e os soldados funcionam frequentemente fora do navio e para você. Dependendo de como seu Slug está equipado, decidir se você quer permanecer no slug ou deixá-la durante a filmagem na torres. Se você sair, apenas ficar muito perto do navio, e as torres não vai mesmo bater você. Cuidado com as granadas provenientes de soldados ebora. Quando as duas torres caíram, o navio vai explodir, e você pode continuar.

Agora, olhe para a esquerda e mate os dois soldados lá para [DM] e Iron Lizard. Os dois prisioneiros aqui também irá recompensá-lo com Medkit e Grenades. Vire-se e cobrar em relação a todos os inimigos. Você deve facilmente ser capaz de tirar o Panzer-tanques com sua lesma. Nas caixas aqui, há Grenades, Medkit, Rocket Launcher Shotgun, um prisioneiro com Grenades, bem como três Red Bar. Você vai chegar em uma área aberta com alguns edifícios. Há um tanque no meio desta área, há um outro em um precipício bem. Use a sua lesma para tirar o primeiro tanque, e uma no precipício, você pode tirar usando sua arma, depois de ter saltado fora de sua lesma. Cuidado com os soldados que tentam faca você morte. No barris e caixas sobre a falésia, há Medkit e [gás]. De repente, os inimigos irão enlouquecer, e muita tanques e helicópteros virão atirando em você. Digite o lesma e derrubá-los um por um. Os helicópteros são normalmente mais fácil de levar para baixo, depois de ter saltado para fora da lesma. Pegar a cada único inimigo que entra na área. Cuidado com os navio enorme que deixe cair as bombas em sua direção. Você não necessidade de destruir este navio. Depois que você matou todos os inimigos que entra, você receberá a mensagem "OK". Busca por área remanescentes gotas inimigo.

Agora continue pelas portas da área. Não corra demais rápido, como o portão terá explodido quando você chegar perto. Pegar o Red Bar sobre o caminho e Blue Bar no próximo barril para o portão. Uma vez que você entrou na área, um novo muro vermelho aparecerá. Retire todos os inimigos na área durante a execução de cerca de coleta de barras. A chama-tanque é uma ameaça, para destruí-lo rápido. Os inimigos vão cair [gás]. Depois de um tempo, um helicóptero vai atacá-lo. Retirá-lo, apenas para se preparar para três tanques. Use Firebomb para tirá-los rapidamente. Eles vão soltar dois [DM]. Agora, os inimigos passado na área estão localizadas algumas pequenas escadas à esquerda na área. Eles estão se escondendo perto de alguns engradados contendo bares e Medkit. Após estes inimigos são mortos, Você receberá uma mensagem "OK". Agora, a parede vermelha tem desapareceram, e você é capaz de entrar na área próxima através de uma porta com um sinal próximo grande sobre ele. Não introduza ainda, mas a pé passado a porta e ao virar da esquina para salvar um prisioneiro. Ele vai dar-lhe um Compact Disc. Agora você pode sair área.

ESPAÇO + 2
Você vai encontrar-se em uma sala com muitas caixas. Não destruí-los ainda. Corrida à volta do outro lado da área, e matar todos os soldados que se encontram. Não tenha medo de destruir grades, mas eles fazem a cobertura. Você vai encontrar muitas soldados e uma aranha, assim como duas torres. Destruí-los todos. As torres de primeira. Granadas são bons contra a aranha, e faca é sólido contra os soldados. Quando os inimigos estão mortos, forças especiais entrarão na área. Use Shotgun ou [DM] para tirar todas elas. Há três reclusos na área também.

Eles vão fornecer-lhe Medkit, Shotgun e Enemy Chaser. Há vários bares dentro de todos os engradados. Uma das barras é uma Silver Bar, para buscá-lo. Continue pela porta especial forças entrou. Retire os dois soldados aqui, e destruir a torre. Vários soldados entrarão a partir do canto na frente de você. Mate-os todos usando sua arma, e recolher todos os Golden Bar você pode ver. Agora, entre na primeira porta à lado direito. Limpar o quarto de soldados e torres, e salvar os dois presos perto da porta de [DM] e Grenades. Saia da sala, e avançar para o outro no lado esquerdo da corredor. Salve o prisioneiro para um Super Grenade, e matar os dois tropas especiais força que vai entrar com Shotgun, ou apenas o seu arma. Saia da sala e continue pelo corredor. Soprar as duas aranhas no final usando algo como Iron Lizard.

Na sala ao lado, tire as torres à esquerda / direita, bem como como os do outro lado da sala, e salvar três prisioneiros para Medkit, Ammunition Supply e Enemy Chaser. Área de saída através da porta.

ESPAÇO + 3
Lotes de soldados aqui. Mate todos eles por duas Heavy Machine-Gun 's. Há provavelmente mais de 20 deles, mas a arma é mais do que suficiente. Correr para a frente e assista a cut-scene.

+ + MRACOS BOSS 9
Primeiramente fora, atrás de uma pedra para a direita, uma Compact Disc está escondido, de modo cobrá-lo.
Allen se pode facilmente ser tomadas por equipar uma arma rápida com boa precisão. O [DM] é uma boa escolha. Corrida à volta Allen ao disparar de uma distância justa. Quando você começa para trás, corra mais estreitas e usar sua faca. Você deve ser capaz de fazer pelo menos três cortes antes que ele se vira. Na próxima fase, Allen vai atirar várias granadas para você. Eles podem facilmente ser evitados. Agora, ele vai atirar mais rápido usando sua arma também. Se as balas chegar muito perto de você, basta pular. Não é muito difícil. Allen vai morrer depois de um tempo pouco se você seguir este ponto.

- MISSÃO 9 COMPLETO


Marco Missão 10


Checkpoints NOTA: Esta missão está dividida em áreas, mas não. Ao lado = Novo Espaço!

ESPAÇO + 1
Chicoteie seu Rocket Launcher e dispara sobre os quatro aranhas que você pode ver de onde começar. Eles estão acima de você, na escada em frente para a direita, e na parede à direita. Caminhar até o fundo da sala. Alguns aranhas pode segui-lo. Tirá-los. Se eles não seguir, para cima da cabeça e matá-los. Um cai uma Rocket Launcher. De qualquer forma, cabeça acima das escadas até que você veja a Blue Bar no chão. Colete ela e pule na plataforma flutuante no ar. Ele vai passar para cima até encontrar uma aranha azul novo. Ir para quando ele dispara em você, e tirá-lo usando o Rocket Launcher. Será uma gota Medkit. Você vai ver agora as letras NEXT. Área de saída se você quiser fazer isso rápido e obter um tempo de boa classificação. Se você quiser mais barras, você pode recolher o Red Bar 's no ar atrás de você e depois sair zona depois. É possível começar uma missão S nominal, mesmo que você passar algum tempo no Red Bar 's.

ESPAÇO + 2
Use a sua arma para matar os pássaros na sua frente. Watch out para um pássaro que possam mergulhar em sua direção a partir de cima. Ir para baixo e recolher todos os Red Bar's, enquanto caindo. Agora, você está no o solo e deve sacar o seu Heavy Machine-Gun. Blow up a aranha vermelha que é colocado sobre uma plataforma para a sua esquerda. Use as plataformas atrás de você para ir até onde a aranha foi destruído. Quando você chegar lá, recolha Fire, Shotgun, Grenades 's e um Compact Disc. Assistir para fora para uma pequena aranha escondida aqui. Agora, salte novamente e área de saída. Apenas certifique-se de fazer saltos longos, como é fácil de calcular mal a distância entre as plataformas.

ESPAÇO + 3
Ir até o fim e faca as forças especiais para a morte. Há três deles. Caminhe até as escadas novamente, colete a Medkit no seu caminho, e salte a pequena plataforma. Recolher as barras na plataforma e atirar contra as três forças especiais que esperar por você acima. Não saltar para fora da plataforma, mas andar mais acima. Outros três forças especiais vai esperar por você perto a saída. Matá-los e recolher o Heavy Machine-Gun e Grenades antes sair da área, ou saltar para baixo à direita da saída para alguns Blue Bar 's. De qualquer maneira, área de saída quando você está feito.

ESPAÇO + 4
Mate os pássaros na sua frente, salte para baixo à direita onde todos os Blue Bar 's são. Não saia área. Em vez disso, pegue o Medkit atrás de você primeiro. Agora deixar a área.

+ ÁREA 5
Equip algo parecido com o Shotgun e abater a força especial soldado no topo da escada, bem como a aranha na parede à sua direita. Ir até o fim de recolher Grenades e lotes de Red Bar 's no seu caminho para cima novamente usando as escadas. Agora, se você tem Fire, equipá-la. Corra até a escada, tirando todas as especiais forças e as aranhas que encontrar. Há aranhas no teto bem como no chão e escadas. Drops são bares e Medkit. Depois de um tempo você vai encontrar a saída.

ÁREA + 6
Atire o pássaro na frente de você. Ir para baixo cobrança do Golden Bar 's. Há um Compact Disc entre as barras. Área de saída.

ESPAÇO + 7
Há um soldado das Forças Especiais, à sua esquerda. Use a sua faca matá-lo, e depois saltar todo o caminho para explodir uma aranha azul, e em seguida, abater a aranha no alto da parede. Corra até a pequena plataforma. Irá demorar mais até na sala. Recolher o Red Bar que se encontra na plataforma. Quando a plataforma parar, atirar e matar todos os cães em frente de você. Não vá muito perto deles. Quando os cães são mortos Ir para onde eles estavam. Recolher os bares, mas ficar alerta com a sua faca como um soldado força especial vai atacar. Quando você terminar com essa parte da escada, um soldado e um cão virá da porta trancada. Uma granada ou dois é uma boa escolha aqui. Retire a aranha na parede. Continue subindo as escadas até chegar aos lotes de Golden Bar 's. Kill the soldado força especial, a aranha no teto, e iludir os dois cães que vêm em você. A Iron Lizard será descartado. Área de saída.

ÁREA + 8
Ir para baixo, recolher o Red Bar 's, matar a aranha. Área de saída.

+ ÁREA 9
Vai toda a maneira para baixo como de costume. Recolher o Lasergun, Medkit e tirar a aranha na parede, e matar o cão. Executar novamente para cima. Take down a aranha que se reunirá em as escadas. Os próximos adversários são dois ternos azuis. Lançar granadas contra eles e salte sobre a plataforma que leva-o para cima. Faca para baixo do terno azul e as soldado força especial. Recolher o Stone e abater a aranha na parede. Salte na próxima plataforma. Agora, matar o terno azul e do cão. Granada é uma boa escolha. No topo, Há dois ternos e uma aranha azul. Lançar granadas e de saída área.

+ AREA 10
Abater os pássaros na sua frente. Ir para baixo, onde todos os barras coloridas estão localizados. Certifique-se de seguir o caminho de bares de modo que você não cair fora da plataforma de destino. Mantenha pressionado o botão ALL frente o tempo durante o salto. No fundo, tire a aranha azul e área de saída.

+ AREA 10
Você sabe o que fazer; saltar todo o caminho. Mate os dois cães e recolher todos os bares e os Medkit. Existe uma aranha a parede, e um nas escadas quando você executar cima. Digite o plataforma que o leva para cima e usar granadas para os dois ternos azuis eo soldado força especial. Get the Medkit. Continue indo para cima com a plataforma. Retire o terno, a aranha azul, e recolher o Super Grenade. Mais acima, há ternos e uma aranha na parede. A ação vai cair [DM]. No andar de cima, há três soldados da força especial. Usar Granadas ou uma faca.
O andar de cima tem três aranhas azul que sai da porta um após o outro. Super Grenade é ótimo para levá-los para fora. O último andar tem três ternos azuis. Knife-los a fazer a morte. Cuidado para o primeiro que vem correndo em sua direção. Está pronto!


- MISSÃO 10 COMPLETA

Marco Final Mission

+ + Marco Final Mission BOSS
Nesta batalha, tente utilizar as escadas, tanto quanto possível. O chefe vai tentar pisar em você se você usar o piso principal. Então, use as escadas que cobrem o final do quarto o tempo todo. Iniciar atirando aos pés do patrão "usar algo como Enemy Chaser. O chefe vai lançar mãos para você. Se você acha que eles são muito chato, alguns tiros são suficientes para detê-los. Quando o patrão teve o suficiente, ele vai descobrir o seu rosto e se aproximar, como se ele está atordoado. Mudar para Shotgun, Super Grenade ou Lasergun incêndio e na vontade. Em seu rosto, claro. quando o chefe chega perto da morte, ele começará a lançar feixes eletrônicos em você. Basta executar e você evitá-los - não é difícil. Continue fazendo isso até que todos os as luzes em face do patrão são vermelhas.
Dica: Você deve utilizar por todos os meios Super Grenade na cabeça do chefe, como ele vai para baixo muito rápido.

+ + Marco Final Mission BOSS 2
Como você pode ver, há uma Slug nesta área, mas não entra ele apenas ainda. Em vez disso, equipar o seu Heavy Machine-Gun e iniciar a esquiva feixes eletrônicos vinda de cima. Duração em torno de um grande círculo é eficaz. Há olhos na parede que o fogo s vig
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Slug 3D Empty Re: Metal Slug 3D

Mensagem por Draconloko 23/12/2011, 23:06

Com Tarma

Tarma Missão (1)

ESPAÇO + 1
Em primeiro lugar, obter todos os bares perto de você: Duas barras no barris à sua esquerda, quatro bares à sua direita no chão. Pegar o tanque no morro à direita na área, e usar um dos caixotes para saltar em cima da colina para obter Heavy Machine-Gun. A partir daqui, atirar e matar todos os soldados você pode ver. Ir para baixo novamente, e salvar os três prisioneiros que você pode ver. O último está próximo para onde você começou, então agora é onde você deveria estar. O prisioneiros Grenades e dois Medkit. Agora, tire o transporte carro na frente de vocês, e matar os soldados em cima da pequena ponte / plataforma. Use a caixa próxima a saltar em cima da ponte para obter os quatro Golden Bar. Sob a ponte, há barris com Grenades e Medkit. Agora, atirar e destruir os dois tanques torre fechar para a parede vermelha. Quando você tiver feito isso, a área de saída.

ESPAÇO + 2
Um carro de transporte de soldados na unidade e vai parar perto de você. Atirar e destruir o carro e os soldados, enquanto saltando para evitar os peixes que saltam em você. Destruir o próximo barril para uma Medkit. À sua esquerda, há vários Red Bar e um Heavy Machine-Gun, mas a ponte não está pronta para você andar sobre, assim que a cabeça para a direita até a minha vez. Uma vez que você começar a receber perto da mina, dois motociclistas suicídio vai explodir, evitá-los. Além disso, mesmo antes de entrar na mina, tirar o barco veículo que é colocado no mar pequeno. Uma vez no interior da mina, retirar todos os soldados de algumas barras, faça o golpe de explosivos acima, e salvar os dois presos por Enemy Chaser e Grenades. Os dois barris Fechar para sair da mina contêm Iron Lizard e Red Bar.
Em vez de correr para fora da mina, parar e atirar o suicídio motociclistas aqui de uma longa distância. Cuidado para que o tanque vão atirar em você, e explodi-lo. Salve os prisioneiros aqui para Medkit e Grenades. Retire o carro de transporte. Continue andando, e você encontrará o chefe.

+ + Tarma BOSS 1
Ignorar o chefe e seu helicóptero de apoio e tanques. Pegar todas as caixas na área, e salvar todos os prisioneiros. Se um soldado se aproxima demais, faca até seu estômago. Você vai acabar com muitos bares, Heavy Machine-Gun e Medkit. Agora, tire o chefe de strafing e tiro com uma arma boa. Uma estratégia alternativa é tirar os tanques de apoio antes de salvar o prisioneiros. It's up to you.


- MISSÃO 1 COMPLETA


Tarma Missão (2)

ESPAÇO + 1
Mate os três soldados falando na frente de você. Tome-se o direito garfo, recolher o Shotgun próximo à parede mais próxima, e matar todos os único inimigo que você se encontra. No final do caminho, haverá dois presos com Medkit e Heavy Machine-Gun.
Volte, e o da esquerda neste momento. Jogue uma granada para explodir os explosivos no abrigo o soldado ter feito em a estrada. Recolher os bares lá em baixo. Agora, uma granada ou duas deve matar os soldados mais à esquerda. Há um Enemy Chaser atrás do muro ainda mais para a esquerda. Em vez de backtracking e indo para a direita de onde você começou, por sua vez ao redor, subir as escadas. Mate os soldados aqui, e subir para a área com uma fonte. Uma parede vermelha irá aparecer, dispare todos os soldados para a morte, e salvar os dois presos para Grenades e Medkit. Os soldados vão atirar em você de baixo. Ir para baixo onde estão e tomá-los todos. Observe que há dois torres de tiro em você de cima da rua.
Depois de lidar com as duas torres que eu mencionei, destruir o grades de perto os dois carros de transporte, que naturalmente tirar os carros também. Vários soldados irão atacar a partir da esquerda. Kill 'em. Nas caixas você destruiu, há um prisioneiro com um Medkit. Para o lado esquerdo, existe uma com um Heavy Machine-Gun. Quando você retirados todos os soldados na área, a parede de azul que é bloqueando o caminho vão desaparecer. Sair da área através da grande porta que diz "NEXT".

ESPAÇO + 2
De repente, você está em uma situação louca com lotes de inimigos em um pequena sala. Primeiro, tire as duas torres do seu lado esquerdo e direito lado. Em seguida, escolha uma arma rápido para matar todos os soldados em da sala. Você pode até querer faca todas elas. Quando os soldados estão mortos, tirar as restantes duas torres, no final da sala, e salvar o prisioneiro aqui para uma Medkit. Agora, tirar o tanque de torre colocados na escada, suba as escadas e recolher todos os Blue Bar. Uma vez que você está no chão ao lado, use algumas granadas para retirar todos os soldados blindados e atirar em todos os as torres no quarto até que sejam explodidas. Salve o prisioneiro em um dos cantos de uma Medkit. Agora você pode saltar para baixo novamente. Tire todas as novas torres e soldados. Na margem direita do quarto, há um prisioneiro com um CD. Sair da área.

ESPAÇO + 3
Um carro vai dirigir para você, para atirar e destruir as barris explosivos na frente de você para levá-lo para fora. Alguns soldados saltará para você da esquerda, por isso não ficar parado em qualquer tempo. Recolher o Heavy Machine-Gun à sua direita, e atirar qualquer entrada soldados. Digite o banco, tirar o soldado e os dois torre, e salvar os dois soldados aqui para Medkit e Shotgun. Sair o banco, e correr para o tanque só você pode ver. Uma parede vermelha aparecerá, e muitos inimigos irá atacá-lo. Há muitas de soldados, dois 2-lança, o tanque eu mencionei, e um helicóptero. Strafe como você sempre faz. O Heavy Machine-Gun é uma boa arma aqui. Quando as coisas se acalmaram um pouco, salvar os dois presos na calçada por dois Medkit. Digite a delegacia de polícia para uma Medkit e um Heavy Machine-Gun. Basta não ser atingido pelos soldados ea torre dentro da estação. Agora, saia da estação e siga a estrada até encontrar os soldados antes do último chefe. Kill the soldados e salvar os dois presos no final da estrada. Eles Shotgun, Heavy Machine-Gun, e são cobertos em bares.

+ + Tarma BOSS 2
Se você começar a direita, este chefe é fácil. Basta selecionar um arma poderosa como o Shotgun ou Enemy Chaser, e começar a filmar no helicóptero acima de você. Uma vez que é baixo, mate os três blindados soldados da área, utilizando a sua faca para alguma ação, agora selecione Shotgun ou Iron Lizard, e levar para fora do tanque, bem como a 2 -- lançadores. Haverá ainda um helicóptero, como você pôde ter notado. Take it down!

- MISSÃO 2 COMPLETE

Tarma Missão 3

ESPAÇO + 1
Sandland Lovely. Mate os soldados na frente de você, e tire o balão no ar. Correr para a frente e depois para a direita. Tire todas as caixas de vários bares, em seguida, salvar o prisioneiro para a Heavy Machine-Gun. Atrás de você existe agora um tanque e um balão. Blow-los para cima. Continue correndo, e vários soldados sairão do as casas. Matá-los e salvar o prisioneiro no meio da a área para a Heavy Machine-Gun. Progredir até chegar à área onde uma parede vermelha aparece, explodir o tanque, transporte do carro e matar o soldados. Firebomb é uma boa arma aqui. Os dois presos perto a parede irá recompensá-lo com Medkit e v. Perto da saída, há um prisioneiro com um Grenades. Área de saída.

ESPAÇO + 2
Um tanque vai entrar à esquerda. Use um pouco granadas nele. Shoot os dois soldados atacando. Continue correndo em frente. Você finalmente chegar a um veículo semelhante ao 1 Mission chefe. tomá-lo, bem como um helicóptero de apoio para fora. Granadas e Heavy Machine-Gun irá funcionar bem. Agora, volte para onde você viu o primeiro veículo que acabou de tirar para fora. Há aqui um tanque, bem como alguns soldados. Tirá-los, e recolher o Golden Bar 's. Agora, o da esquerda, como um direito está bloqueada por uma parede vermelha. Durante a marcha, você irá encontrar vários soldados. Matá-los todos como de costume. No final, você vai chegar um helicóptero e um 2 lançador. Removê-los ambos rápida, usando Heavy Machine-Gun. Perto do saída você pode ver aqui, não é um preso e dois soldados uma vez que os soldados estão mortos, você pode continuar, mas você não deve. Recolher o Super Grenade a partir do prisioneiro, e recuar até chegar à o garfo que foi bloqueado por um muro vermelho. No final do caminho, há um Compact Disc. Você vai no entanto ter de lidar com várias tanques para chegar aqui. Shotgun e granadas é uma grande combinação de batalhas close-range como este. Depois de ter recolhido o CD, área de saída.

ESPAÇO + 3
À sua esquerda há dois barris com Red Bar neles. Em frente de você, há uma lesma e dois soldados. Matá-los. Blow up os explosivos perto da lesma, e depois de se terem recolhidos dos bares que apareceu quando você fez explodir as caixas. Existe apenas um caminho, segui-lo. Drive perto da 2 -- lançador você vai encontrar e levá-la para fora para uma mensagem "OK". A porta está aberta à sua frente, mas vá para a direita em vez disso. Após a coleta dos Blue Bar 's dos barris perto das palmeiras nesta área, você será bombardeado por mísseis enorme. Continue correndo até encontrar um tanque e um 2-lançador. Tirá-los. Atrás deles, há dois helicópteros. Destruí-los. Agora, recolher todos os Golden Bar e Silver Bar 's, e salvar os três prisioneiros no meio da área para Sniper Rifle, Firebomb e Grenades. Agora, recuar até chegar à porta aberta que eu mencionei.

+ + Tarma BOSS 3
Use o Vulcan para tirar o lança-mísseis no lados esquerdo e direito do patrão. Existem dois de cada lado. Agora, use o canhão para mais facilmente tirar o canhão principal do patrão. Isto é muito fácil, porque você não precisa estar dentro da tiro ao patrão, a fim de atingi-lo. Quando ele foi soprado acima, você deve caminhar para o lado esquerdo do chefe e apanha alguns bares. No lado direito do chefe, há um prisioneiro. Agora, área de saída,. Você não pode trazer a lesma.

+ Após Boss
Atirar uma granada em frente para tirar os soldados aqui para um Medkit. Agora, destrua tudo no quarto usando granadas. Salve os dois presos no topo da escada, mas Cuidado com os soldados que vai entrar pela porta. Uma vez eles estão mortos, área de saída.


- MISSÃO 3 COMPLETA


Tarma Missão 4
* O mesmo Marco Missão 4

Tarma Missão 5
* O mesmo Marco Missão 5

Tarma Missão 6
* O mesmo Marco Missão 6

Tarma Missão 7
* O mesmo Marco Missão 7

Tarma Missão 8
* O mesmo Marco Missão 8

Tarma Missão 9
* O mesmo Marco Missão 9

Tarma Missão 10
* O mesmo Marco Missão 10

Tarma Final Mission
* O mesmo Marco Final Mission

------------------------------------------------------------------------------------------------
Com Eri

Eri Missão (1)

ESPAÇO + 1
Comece por limpar a área dos soldados, e retirar o tanque na frente de você. Não vá muito perto. Recolher as barras que estão escondidos nos barris à direita e à esquerda de onde você início, e certifique-se de pegar Shotgun e Heavy Machine-Gun que pode ser encontrados no terreno, retirando os soldados que eu mencionei. Agora, vá até a esquerda e destrua o tanque enorme que os relógios mais de uma caverna. Há três helicópteros e um balão em o céu, para tirá-los usando Heavy Machine-Gun. Agora, entrar na caverna do tanque estava guardando e salvar os prisioneiros e destruir o caixas para Heavy Machine-Gun e Grenades. Saia da caverna e pular no rio e tirar o tanque para um Medkit. Siga o rio a frente e tirar o tanque próximo ao muro vermelho. Você não tem a vá perto dele. Existem alguns barris perto do rio com alguns bares neles. Há também um pequeno prédio aqui, quando muito poucos soldados foram colocados. Mate-os e guarde do preso fora do prédio para um Medkit. Sair área uma vez que todas as forças inimigas foram eliminados.

ESPAÇO + 2
Colete todos os Golden Bar você vê no caminho perto de onde você iniciar. Continue correndo e jogar uma granada no transporte carro para explodi-la e matar os soldados em torno dele. Destrua o barco na água, usando Shotgun ou uma arma similar, e recolher o Shotgun que está dentro de um barril. Agora, entrar na caverna que você vê, e matar dentro de cada ser humano. Há dois presos interior, que recompensar-te com Heavy Machine-Gun e Grenades. Certifique-se você também tirar o barco dentro da caverna. Agora, você vai ver alguns prisioneiros sentados no explosivos fora da caverna. Sair caverna, tire todos os inimigos no solo, incluindo o tanque. Agora, no outro lado da água, alguns soldados apareceu. Use a sua Sniper Rifle matá-los. Agora, ter muito cuidado e saltar sobre as caixas de água, e guardar os prisioneiros. No outro lado, há um prisioneiro atrás do carro. É possível para saltar até aqui, então porque não salvá-lo? Então salte para trás. Não salte sobre as caixas explosivas. Continue correndo até você chegar ao chefe.

+ + ERI BOSS 1
Esta é uma situação muito agitado, mas não é muito difícil se você sabe o que fazer. Aconselho você usar o Super Grenade para disparar em tanques de apoio do chefe. Lançar granadas contra eles em Ao mesmo tempo, enquanto corre em volta da área, strafing o tempo todo. Nas grades, há bares e um Medkit. Realmente não é tão difícil, como o Super Grenade é muito poderoso, e por isso são granadas. Quando as unidades de apoio são para baixo, destruir o chefe.

- MISSÃO 1 COMPLETA


Eri Missão (2)

Esta missão parece Missão Fio 2, mas não se deixe enganar!

ESPAÇO + 1
À sua esquerda, há uma Heavy Machine-Gun e alguns bares. Obtê-los. Turn around e retirar os soldados atacando. Explodir o 2-Launcher para o seu esquerda, e abater o soldado em um carro à sua direita, como bem como o depósito de mais abaixo da estrada. Claro, matar todos os soldados que possam aparecer. Existe também um tanque enorme na estrada, assim que soprar lo. À sua direita, há alguns arbustos. Atrás deles, há lotes de explosivos. Blow-os todos por Heavy Machine-Gun e Medkit. Siga o rastro de [PT] 's na estrada até uma parede vermelha aparece. Alguns aviões que voam em direção a você, por isso tiro los. Um tanque e um 2-Launcher virão atrás de você - granadas de uso para levá-los para fora. Fique por dentro da área cercada e mate o blindado soldado e tirar o tanque. Há dois presos por trás da pequenas caixas azuis. Eles recompensá-lo com Medkit e Shotgun. Sair da área cercada. À sua esquerda, há um ônibus com vários Golden Bar ligado. Para o direito de todos os Golden Bar 's. há um prisioneiro com um CD. Salvá-lo. Agora, siga o traço de [PT] 's até que você esteja no topo do ônibus. A partir daqui, disparar e matar os três ciclistas de suicídio, e salte então para baixo a faca os soldados blindados.

Agora, salvar o prisioneiro para fechar o Slug para Medkit, e entrar no veículo depois. Drive para os tanques inimigos e explodi-las tudo. Alguns zangões será exibida. Derrubá-los usando o seu Vulcan. Atrás do tanque que está localizado à direita, há um prisioneiro com um Enemy Chaser. Alguns soldados aparecerão quando os tanques estão não mais. Mate-os, e área de saída, uma vez que você começa a mensagem "OK".

ESPAÇO + 2
Saia da lesma, a fim de evitar ser atingido. Retire as duas carros pequenos à sua direita, e explodir o carro de transporte. Retire todos os soldados atacando. Por trás dos arbustos à sua esquerda, há um prisioneiro. Digite o banco e matar todos os soldados, pegar os seis Golden Bar, e derrubar a torre. O prisioneiro no banco tem um Medkit para você. Sair do banco utilizando a porta você entrou. Pick up the Slug novamente, e dirija para o delegacia de polícia. Dispare para baixo em todos os veículos no seu direito de uma boa distância - eles não vão mesmo atacá-lo se você tem o Sair Vulcan MULTIRANGE a lesma. Agora caminhe para a delegacia de polícia mais para baixo na rua. Blow up as duas torres e salvar os prisioneiros de Ammunition Supply e Medkit. Sair a delegacia de polícia e continuar dirigindo na rua. Quando você está no local onde os veículos que explode antes que você entrou a delegacia de polícia, explodir os dois torreões na calçada à sua esquerdo. Salve os dois prisioneiros para Medkit e [gás]. Pegue o três Golden Bar na calçada, e matar todos os soldados atacando, e explodir o carro pequeno que aparece. Siga a rua até que você encontrar o chefe. Traga seu Slug!

+ + Eri BOSS 2
Perto do mato, há um prisioneiro com Iron Lizard. Agora, pegue as três soldados blindados usando o canhão se you've got a lesma. Granadas ou uma faca é boa se você não está na lesma. Agora, use uma arma rápida, como o Heavy Machine-Gun ou à Vulcan abater o helicóptero. O próximo passo é usar o canhão ou granadas para derrubar o enorme tanque que está localizado atrás do dois menores tanques. Há um prisioneiro com Medkit perto do tanque dois últimos, para salvá-lo antes de explodir-los usando qualquer arma que você quiser de usar. Rocket Launcher, por exemplo.

- MISSÃO 2 COMPLETE


Eri Missão 3

- Eri é ainda mais quente do que antes Nesta missão, você não acha?

ESPAÇO + 1
Você começará em um quintal com três Red Bar na frente de você. Coletá-los e continuar correndo até encontrar alguns soldados e um tanque em um telhado. Tomá-los todos para baixo. No crate você encontrará no lado esquerdo da rua, há uma Rocket Launcher. Ao virar da esquina e à direita, há um transporte carro atrás de uma parede vermelha. Explodi-lo. Agora, salte no telhado onde o tanque que você anotou foi localizado. Há Red Bar 's em o telhado. Três drones irão atacar, levá-los para baixo. Agora, um helicóptero vai manchá-lo. Chicote para fora seu Shotgun ou Heavy Machine-Gun para alguns ação séria. A parede vermelha vai desaparecer assim que o helicóptero é baixo. Há dois presos na área, que vai premiar com você Medkit e Grenades. Se você virar para a direita agora, você ver uma bifurcação na estrada - ter o direito de garfo e recolher todos os Blue Bar 's. Use granadas para eliminar os dois tanques que você vai encontrar ao virar da esquina. Um deles cai Firebomb. Continuar executando frente, e você vai encontrar um helicóptero. Heavy Machine-Gun deve ser suficiente para queimá-lo a cinzas. Agora você irá receber uma mensagem "OK". A saída está à sua direita, mas se você continuar correndo para a frente, você será direcionado para um prisioneiro com um Enemy Chaser. Existe também um outro helicóptero que o guardava. Agora, área de saída,.

ESPAÇO + 2
Há um tanque no telhado na sua frente. Derrubá-lo. Retire os zangões voando também. Vá mais perto do Blue Bar 's você pode ver no chão. Um tanque de ataque - Blow It Up para a Shotgun. Recolher o Blue Bar 's e atirar no tanque sobre o telhado na sua frente. Siga a rua, e explodir o zangões eo veículo blindado que se encontram. Eles estão localizados perto para a primeira bifurcação que vai para a direita. Atrás do panzer veículo, há um prisioneiro com Medkit. Existem também alguns crates. usá-los para chegar até o telhado de várias Blue Bar e um preso com outro Medkit. Cuidado com os novos drone e do veículo blindado que apareceram no chão. A partir do telhado, você deve ser capaz de ver um prisioneiro sentado no chão. Se não for possível que você salvou anteriormente. Ele recompensa-lo com Enemy Chaser. Agora, retorno ao local onde você entrou na área. Jogue um Firebomb no veículo que tem aparecido aqui para uma Silver Bar. Há uma pequena adesivo amarelo em um dos edifícios; usá-lo para chegar até a o telhado, e salte para o prisioneiro para lá [SB]. Sair área.

ESPAÇO + 3
Digite o espaçador localizado à sua esquerda. Abater o transporte carro na frente de você. Saia da lesma e recolher o Red Bar 's em lados esquerdo e direito. Digite o lesma novamente e avançar para a grande área aberta. Dispare para baixo em todos os soldados aqui, o tanque na colina à sua direita, eo carro pequeno no meio da área. Há dois soldados em cima do ruínas. Recolher Medkit e [gás] no sopé da ruína. Mover para a direita - dois tanques irá atacá-lo. Blow-los se para uma mensagem "OK". Agora, saia pela porta aberta localizado no canto superior esquerdo da área inteira. Traga a lesma.

+ + Eri BOSS 3
Comece disparando os soldados da área, utilizando seu Vulcan Quando você tiver feito isso, use Vulcan ou canhão de tomar os lançadores de mísseis nas laterais esquerda e direita do patrão. Existem dois de cada lado. Agora, use o canhão para mais facilmente Retire o canhão principal do chefe. Isto é muito fácil, como você não precisam de estar dentro da faixa de rodagem do patrão, a fim de batê-lo. Quando ele estiver morto, você deve caminhar para o lado esquerdo da chefe e pegar alguns bares, e salvar um prisioneiro por um Medkit. Muitos bares já apareceu perto da saída. Agora, a saída área depois de ter as barras que apareceu na frente da saída.

ESPAÇO + 4
Mayhem! Há uns lotes a lotes de barras no chão em frente de você, e ainda mais deles na escada. Há também um Silver Bar dentro da porta localizada no meio do escadas. O que muitas pessoas esquecem de fazer nesta sala, é Assista ao ar acima deles. Há um Compact Disc lá. Para obtê-lo, simplesmente ir para o topo da escada, salte sobre a borda, e fazer um salto final para obter o Compact Disc. Área de saída.

+ ÁREA 5
Salve os dois prisioneiros para Heavy Machine-Gun e Medkit. Continuar executando para a frente até um muro vermelho aparece. Use o Heavy Machine-Gun para tirar Os três tanques na colina acima de você. Agora, explodir o veículo no chão.


- MISSÃO 3 COMPLETA


Eri Missão 4
* O mesmo Marco Missão 4

Eri Missão 5
* O mesmo Marco Missão 5

Eri Missão 6
* O mesmo Marco Missão 6

Eri Missão 7
* O mesmo Marco Missão 7

Eri Missão 8
* O mesmo Marco Missão 8

Eri Missão 9

ESPAÇO + 1
Há duas grades e uma bala na frente de Eri. Destrua o grades de uma Rocket Launcher. Não introduza ainda a lesma. Em vez disso, andar na esquina em frente, e mate os soldados. Agora, tirar o tanque chama usando um granadas poucos ou Shotgun. Agora, entre a lesma e tomar abaixo do reservatório no morro. Há também um soldado aqui, mas os soldados não são exatamente difícil de matar por um jogador experiente como você. Você receberá a mensagem "OK". Agora, você chegará ao abrir área com vários quartéis. A uma na frente de vocês vai cuspir alguns soldados, de modo unidade sobre eles. Retire o tanque que os ataques, e explodir o outro tanque na colina à sua direita. Várias novas cisternas vai entrar à esquerda. Eles queda Medkit, Heavy Machine-Gun e [gás]. Dois helicópteros também irá atacar. Use o Vulcan ou Heavy Machine-Gun sobre eles. Três tanques de novo também atacar, eles deixam de lado o mesmo que o último lote de tanques fizeram. Keep on matando soldados e veículos, e atente para as bombas sendo descartados por um dirigível grande. Quando você matou o suficiente, você irá receber um "OK" mensagem, e será capaz de continuar com os portões. Explodi-los!

Você está perto de um grande edifício. Retire o tanque de fogo e todos os soldados. Há soldados no pequeno stand para a esquerda. Uma vez que estão todos mortos, objectivo para o helicóptero no ar. Quando ele foi destruído, mais tanques, três deles, o ataque. Tome-los todos. Depois de terem sido destruídos, você obtém a mensagem "OK". Não saia pela porta a construção ainda, mas andar passado, e ao virar da esquina para salvar um prisioneiro e obter um Silver Bar. O prisioneiro tem um Compact Disc! Agora, você pode sair da área. Você tem que deixar a lesma.

ESPAÇO + 2
Lotes de caixotes nesta área. Não importa se você golpe-los acima, mas você solta capa. Bem, tire o revólver para a direita, e matar todos os soldados você pode ver. Para a esquerda, nesta sala, há é uma aranha. Leve-a para baixo, usando Shotgun. Depois de um tempo, algumas forças especiais vai entrar no quarto. Knife-los à morte, e sair da sala usando o porta das forças especiais vieram. Recolha todas as barras no andar e entrar na primeira sala à sua direita. Explodir a três torreões aqui, e salvar os dois presos na sala para dois Medkit. Saia da sala e entrar na sala do lado esquerdo da corredor. Tem três Golden Bar fora da entrada. No interior, há um prisioneiro com [SG] e diversos Golden Bar. Depois de salvar o prisioneiro, dois soldados da força especial vai atacar. Knife-los à morte. Saia da sala, e siga o corredor mais. No final do corredor, há duas aranhas. A poucas granadas deverá explodi-los. Saia pela porta.

Nesta sala, existem algumas experiências em recipientes de vidro. Ignorar estes, e em vez disso se concentrar em tirar o torres no telhado. Evite os soldados, e matá-los quando todas as torres caíram. Agora, varrer a sala para os presos. Eles recompensá-lo com Medkit, Rocket Launcher, Enemy Chaser e um Compact Disc. Sair da área através de a porta.

ESPAÇO + 3
Retire todos os soldados para dois Heavy Machine-Gun. Run ainda dar início a um batalha de chefe.

+ + Eri BOSS 9
Comparado a batalha com Marco Allen, ele é mais difícil desta vez ao redor. Quando ele atira em você usando sua metralhadora, pule para um dos lados, strafe um pouco, e depois saltar para o outro lado. Atirar nele usando Heavy Machine-Gun ao fazer isto. Se você chegar muito perto dele, use sua faca para ele. Allen também vai jogar granadas em você, mas estas são muito fáceis de esquivar. Após um ao mesmo tempo, Allen vai começar a disparar balas de azul. Esconder atrás de uma dos objetos na área para evitar a batida por trás. Quando pára de Allen fotografar, mostrar-lhe suas balas! Quando o Heavy Machine-Gun se esgote, Shotgun é uma boa escolha.
Allen é bastante escutas no entanto. É realmente possível ficar atrás dele e atirar nele sem ser atacado. Allen vai filmar i na direção oposta até que ele se move. Se você quiser jogar mais barato, basta correr atrás Allen, ficar parado, e atirar nele usando o Shotgun.

- MISSÃO 9 COMPLETO


Eri Missão 10
* Mesmo que Marco Missão 10

Eri Final Mission
* Mesmo que Marco Final Mission

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com Fio

IV.F1: Fio Missão (1)

ESPAÇO + 1
Fio começa em um rio. Dispare os soldados na frente de você. Recolher o Iron Lizard no chão mais à frente, e mate o soldados que aparecem. É importante lembrar para assistir fora de explosivos que os soldados atirar em você. Existe um bar em um cano à sua direita, e vários no chão. Um tanque de abordagens. Envia uma Heavy Machine-Gun. Correr para a frente até um azul parede aparece. De seu lado esquerdo, vários carros com os soldados em vai chegar. Atirar granadas-los e explodi-los antes o ataque de soldados. A Medkit irá aparecer. Na caverna os carros saíram de, há muitos bares, um prisioneiro com Grenades, e os soldados para matar.

Há também um outro prisioneiro com a Rocket Launcher aqui. Caminhe para fora da caverna novamente. Atirar em todos os soldados que apareceram, e explodir os tanques e as fechar transporte do carro até a cachoeira. Dois helicópteros aparecem, portanto, use o seu Heavy Machine-Gun para derrubá-los. Agora, salve o prisioneiro na cachoeira para um Compact Disc. Na parte superior da Hill, dois tanques de torre e alguns soldados estão atirando em você. Use uma arma rápida para tirá-los, mas não recebem atingido por disparos provenientes dos tanques de torre. No topo, há um prisioneiro com Medkit, e alguns barris de Red Bar pol área de saída.

ESPAÇO + 2
À sua esquerda, há um barril com Heavy Machine-Gun dentro À sua direita, Existem muitos dos soldados - matar todos eles. Pegue o barco sobre a água, os soldados blindados e perto da torre de tanque da mina, e atente para o peixe está atacando. Continuar executando até que você esteja dentro da mina. Dispare os soldados dentro do mina, e recolher Blue Bar 's, Golden Bar' s e Medkit a partir da grades. Quando a mina estiver limpo, guardar os prisioneiros nos lados da da piscina. Eles Medkit e Heavy Machine-Gun para recompensas. Sair do meu. Mate todos os soldados que você vê abaixo de você, e explodir o tanque da torre. Envia Shotgun. Salve os prisioneiros e coletar os bares perto da ponte. Recompensa do prisioneiro é Medkit. Atravesse a ponte e se preparar para o patrão.

+ + Fio BOSS 1
Em primeiro lugar, retirar todos os soldados. Ignorar o patrão, e atire as três helicópteros usando Heavy Machine-Gun. Agora, recolher as Shotgun, que se situa no terreno, e explodir todas as caixas no área para os lotes de bares e Medkit. Agora, coloque-se na Feira distância entre o patrão, e explodi-lo.

- MISSÃO 1 COMPLETA


Fio Missão (2)

Um soldado irá correr na sua direcção, para matá-lo. Também atirar uma granada no carro na frente de você. Heavy Machine-Gun é recompensado com você. À sua esquerda há um prisioneiro, com Heavy Machine-Gun também. Agora, volte e vá em frente em vez de esquerda. Retire o panzer veículo e os soldados guardá-la. Atrás de algumas plantas, existem alguns soldados e um novo Panzer veículo. Tirá-los. Go back. Dodge os motociclistas suicídio, e correr para a cerc área a sua esquerda. Retire o tanque com uma granada e cerca de tiros. Há também soldados com fuzis aqui, e outro tanque. Quando estas unidades são para baixo, uma parede vermelha vai desaparecer. Salve os prisioneiros para Grenades, Shotgun e Medkit. Sai da a área cercada, e recolher os cinco Golden Bar. Você vai acabar no topo de um ônibus. A partir daqui, tirar o carro, o tanque e os soldados abaixo de você. Ir para baixo para começar a Heavy Machine-Gun, que é descartado Dodge e todos os motoqueiros suicidas, atirar em todos os novos soldados e tire os zangões voando. Há dois prisioneiros aqui com Heavy Machine-Gun e Medkit.

Agora, corra para o prédio com um sinal de cruz azul. Retire os soldados que você encontrar e salvar os dois presos perto a entrada para Medkit e Shotgun. Corra até a escada e explodir a torre e os dois soldados. Perto da porta em frente você, não há um prisioneiro. Ele irá recompensá-lo com Grenades. Sair usando a porta.

Fora outra vez, há alguns motociclistas suicídio para baixo a sua direita. Derrubá-los, e pular para a estrada. Retire o restante motociclistas, e salvar o prisioneiro no canto da área, perto as plantas. Se você girar ao redor, depois de ter salvado o prisioneiro, Há lotes de explosivos por trás das plantas. Os soldados estão escondendo entre eles, para atirar a matar. Agora você pode digitar o que a lesma está localizado à direita da porta que você saiu. Sair a área usando o caminho com o "próximo" letras.

ESPAÇO + 2
Por agora, saia da lesma, e lançar granadas contra os dois tanques na frente de você. Vire-se, e explodir os motociclistas suicídio. Salve os prisioneiros de [gás] e Grenades, e pegar as barras no terreno. Digite o lesma, e continuar a conduzir para a frente. Um helicóptero vai atacar - tirá-lo usando seu Vulcan Explodir o carro pequeno na frente de você e unidade mais próxima da bloqueio. Use seu canhão para matar todos os motociclistas, no outro lado do bloqueio. Também fazer explodir o tanque. Continue dirigindo encaminhar. Explodir todos os veículos em frente a você, e salvar o prisioneiro no meio da estrada para Medkit. Um helicóptero ataque, mas você pode tirá-lo usando a Vulcan antes que ele chegue fechar. Ir para o fim da estrada e salvar os dois presos para Rocket Launcher e Heavy Machine-Gun. Lembre-se de pegar o Silver Bar, Blue Bar, Red Bar e Golden Bar. Sair da área. A lesma tem que ficar nessa área.

ESPAÇO + 3
Pegue as duas tanques e soldados para a direita usando granadas e uma boa arma. Siga a estrada à direita, e um parede amarela irá aparecer. Equip Heavy Machine-Gun e tirar todas as soldados nas proximidades e os dois carros à sua esquerda. Recolha todas as barras coloridas no meio da estrada. Perto do verde edifício, há dois tanques normal, um enorme e alguns soldados. Granadas e Heavy Machine-Gun é a sua melhor escolha. Ao contrário lado da estrada, há um stand com uma fonte pequena. Correr lá, e salve os três prisioneiros em torno da fonte de Medkit, Red Bar, Blue Bar e Golden Bar. Uma parede de azul vai longe, agora salto até os arbustos que estão próximas. Existem vários prisioneiros escondida aqui. Um deles tem um Compact Disc. Agora você pode continuar saltando para baixo a partir desta posição e para baixo para o outro lado da área. Uma vez para baixo na estrada, tiro todos os soldados para a morte, e levar o dois pequenos tanques, bem como a uma enorme. Esquivando Continue bikers suicídio. Área de saída através da porta seguinte.

ESPAÇO + 4
Nesta sala, tiro as três torres, e matar o soldado à sua direita. Salve os dois presos para a sua esquerda para Silver Bar e executar as escadas. Seja rápido e desça as escadas outra vez para desviar de um ciclista suicida. Caminhe para cima novamente e abater todos os torres no telhado usando o Shotgun ou Heavy Machine-Gun. Há também um carro até aqui, assim fazê-lo. Soldados entrará em uma porta, para ser preparado. Há um prisioneiro no canto da sala. Ele recompensa-lo com Medkit. Recolha todas as barras no chão, e os Silver Bar flutuante no ar no meio da sala. Ir para baixo, e tirar as forças que têm aparecido. Área de saída.

+ ÁREA 5
Há alguns soldados na frente de você, assim que jogar uma granada neles. Ao virar da esquina, há lotes de barras coloridas perto das plantas, para coletá-los. Após isto, derrubar o helicóptero no ar. Digite o banco do outro lado da rua. Em aqui, abater as duas torres, e matar o soldado. Há um prisioneiro com um [MED] aqui. Sair do banco que utiliza a porta que você came from. Digite a delegacia de polícia à sua direita. Há quatro presos aqui. Recompensas são Grenades, Iron Lizard, Medkit, Rocket Launcher. Um tanque se aproximará. Iron Lizard é uma boa arma para levá-lo para fora com. Saia da delegacia. À sua esquerda, há um tanque, um carro e um revólver. Tire as torre primeiro, e depois os outros dois. Alguns soldados estão atirando em você de um palco. Corra para onde estão e tomar as suas carro antes de matá-los. Continue seguindo o caminho até você encontrar o chefe.

+ + Fio BOSS 2
Comece a tirar os motoqueiros suicidas. Granadas e Heavy Machine-Gun é um bom escolha. Agora, tirar o tanque, usando Heavy Machine-Gun, e em seguida, o helicóptero usando Heavy Machine-Gun também. Não é um grande desafio para jogadores experientes.

- MISSÃO 2 COMPLETE


Fio Missão 3
* O mesmo que Tarma Missão 3

Fio Missão 4
* O mesmo Marco Missão 4

Fio Missão 5
* O mesmo Marco Missão 5

Fio Missão 6
* O mesmo Marco Missão 6

Fio Missão 7
* O mesmo Marco Missão 7

Fio Missão 8
* O mesmo Marco Missão 8

Fio Missão 9
* O mesmo que Eri Missão 9

Fio Missão 10
* O mesmo Marco Missão 10

Fio Final Mission
* O mesmo Marco Final Mission


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Mini Game Description

The Game Mini pode ser encontrado em "Extras" menu assim que tiver concluído The Game, com um de seus personagens. Concluindo The Game meios derrotando os chefes no Final da Missão. The Game Mini estrelas que você, como um prisioneiro. Seu objetivo é encontrar enxadas vários que estão escondidos nas diferentes salas da mina. A enxada gera aleatoriamente locais cada vez que você jogar. Você não pode usar armas, por isso você ter a esgueirar-se por trás de soldados. Se o local que você, é game over. Cada vez que você encontrar uma enxada, você tem que voltar com ela para sempre você começou. Faça isso três vezes para completar o Mini Game.

Lembre-se, a enxada pode ser escondido em qualquer sala, pesquisa como louco - ou apenas olhar para os mapas que eu fiz para separar cada quarto nos parágrafos abaixo.

Há três CDs escondidos no mini-jogo.
Metal Slug 3D Icon_arrow Um está localizado na sala que é mais para a direita,
Metal Slug 3D Icon_arrow Você pode encontrar a um segundo correndo para a esquerda, de onde você começa, e depois encontrar o Compact Disc na primeira quarto na sua mão esquerda.
Metal Slug 3D Icon_arrow O último pode ser encontrado por correr para a esquerda, de onde você começa para fora, e entrar na segunda sala à sua esquerda mão. Olhe para o mapa - o Compact Disc 's mostrar-lhe para onde olhar.

-Mini Game Overview Map
(map1)
-Mini Game Map Room 1
(map2)
-Mini Game Map Room 2
(map3)
-Mini Game Map Room 3
(map4)
-Mini Game Map Room 4
(map5)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

-CD Locations
Os CDs são necessários para destravar as peças que você pode adicionar ou alterar no Laboratório para o seu Slug. Aqui estão as localizações específicas a o Compact Disc. Muitos deles só pode ser encontrada por determinados caracteres.


Encontrado por Marco

LARGA ESCALA VULCAN
Missão 3 - quando entrar na área 3 nesta missão, continue indo em frente até encontrar dois soldados. Agora, ter mais que leva o garfo para a esquerda. Seguir este caminho até o final da rua. Atrás do tanque aqui, as peles de Compact Disc.

Encontrado por Marco
Flamethrower
Missão 4 - O caminho principal na Área 1 leva a uma grande quarto com explosivos, um tanque, torre e um tanque Panzer. Antes de chegar a esta sala, há uma bifurcação na estrada que conduz à direita. Em um dos barris aqui, você vai encontrar um Compact Disc.

Encontrado por Marco
POWERED CORE

Missão 4 - O primeiro quarto na zona 2 tem alguns plataformas na borda direita. Evite destruir os caixotes debaixo deles, de modo que você pode saltar até as plataformas e salvar um prisioneiro para o Compact Disc.

Encontrado por Marco
SPEED MASTER
Missão 4 - Na Área 3, há um prisioneiro com um CD. Você pode encontrá-lo por trás da Chama-Tank. Desde o início da Área 3, tome a primeira à direita garfo, depois à esquerda, então à direita novamente.

Encontrado por Marco
MULTIRANGE CANNON

Missão 5 - Na zona 2, no segundo andar, há um crate com um CD acima dela. Pode ser alcançado facilmente por jumping.

Encontrado por Marco
GRANDE MISSILE

Missão 5 - Quando você começar a missão, o CD está localizado bem atrás de você em um barril. Fácil encontrar.

Encontrado por Marco
RESIST FIRE ARMOR

Missão 7 - Na Área 1, à esquerda de onde você sair, há um pequeno caminho. Nas caixas localizadas neste caminho, há um Compact Disc. Ir à grades e apanhá-lo.

Encontrado por Marco
ATIRADOR DE ARMAS

Missão 7 - Uma vez que o patrão começou a perseguir você, corra para a direita até chegar a lesma. Em um próximo quintal a lesma, este Compact Disc está localizado.

Encontrado por Marco
PARACHUTE BOMB

Missão 9 - No final da Área 1, muito perto da porta com as próximas letras, basta continuar andando ao virar da esquina, em vez de sair do domínio. Existe um preso lá com o Compact Disc.

Encontrado por Marco
Gatling Gun

Missão 9 - Na sala onde você luta Allen, o patrão, o CD está escondido atrás de algumas pedras na parte direita da da área.

Encontrado por Marco
Homing Missile

Missão 10 - Área 2: Atrás da porta com as letras NEXT, Ir para baixo todas as plataformas e mate a aranha para um CD.

Encontrado por Marco
SLOPING ARMOR

Missão 10 - na Área 6, há um Compact Disc entre o ouro bares. Tente saltar tão estável quanto possível.

Encontrado por Marco
TEMPERADO SHIELD

Missão 3 - Quando você começa para fora, andar para a frente e para o pano amarelo para chegar no telhado. À direita, há é um prisioneiro com um CD.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Encontrado por Tarma
Pairando TIPO

Missão 3 - Na zona 2, depois de ter apagado a área vermelha em primeiro lugar, um caminho se abrirá. O direito garfo você vê uma vez que você começou a correr nesta caminho tem um CD at it's end. No entanto, para entrar neste garfo, você precisa destruir todos os inimigos em toda a área 2.

Encontrado por Tarma
FÍSICA ARMOR

Missão 2 - Na zona 2, o fundo claro e no topo chão da sala. Agora pular para 1 andar novamente, e salvar o prisioneiro para a direita no quarto para um CD.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Encontrado por Fio
AGILE CATERPILLAR

Missão 1 - Na área 1, onde a parede azul aparece, existe uma cachoeira com um prisioneiro dentro O prisioneiro tem esse CD.

Encontrado por Fio
GUNNER PERNAS

Missão 2 - Na área 3, onde a fonte está localizada, há um prisioneiro no próximo bushed à fonte que você irá premiar com um CD. Marca que você precisa guardar os presos perto da fonte, antes deste prisioneiro aparece.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Encontrado por Eri
SPLITTER

Missão 2 - Na área 1, existe um ônibus com vários Golden Bares deitado sobre ela. À direita da barra-ônibus, há um prisioneiro com o CD Splitter.

Encontrado por Eri
GUNNER CANNON

Missão 3 - Na zona 4, que é a área após a chefe, há um CD flutuando no ar acima de você. Vá até a escada e salte na borda para alcançá-lo.

Encontrado por Eri
PILE BUNKER

Missão 9 - Na entrada do Espaço 2, passe, e ao virar da esquina. Há um prisioneiro aqui com um CD.

Encontrado por Eri
NAPALM

Missão 9 - Na sala no final da Área 2, há um prisioneiro na margem esquerda do quarto. Ele tem esse CD.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Encontrado por Prisioneiro

GUNNER CORE
Mini Game - Verifique o Mini Game nesta seção FAQ. Há um mapa que indica onde o CDs estão escondidos.

Encontrado por Prisioneiro

Rail Gun
Mini Game - Verifique o Mini Game nesta seção FAQ. Há um mapa que indica onde o CDs estão escondidos.

Encontrado por Prisioneiro

Blindagem reativa
Mini Game - Verifique o Mini Game nesta seção FAQ. Há um mapa que indica onde o CDs estão escondidos.


------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Unlockables
Metal Slug 3D tem bastantes desbloqueáveis poucos. Todos eles são documentadas neste FAQ.

Metal Slug 3D Icon_arrow Eri, Tarma e Fio são desbloqueadas ao completar certos missões. Verifique os perfis dos personagens para descobrir O que você tem missões para completar.

Metal Slug 3D Icon_arrow No menu Garage, em "laboratório", você pode comprar novas peças para sua lesma. A fim de desbloquear as partes, você precisa coletar CDs nas missões diferentes. Check CD Locais secções neste FAQ para descobrir onde o CDs diferentes estão escondidos.
Metal Slug 3D Icon_arrow Monolith é o tipo mais forte de granada Neste jogo, e só pode ser desbloqueado por completar a missão final. Unlimited munições!
Metal Slug 3D Icon_arrow Existe um mini-jogo em Metal Slug 3D. Aqui, você pode encontrar CDs. O mini-jogo, caracterizando um prisioneiro, é desbloqueado através do preenchimento a missão final com um de seus personagens, e, em seguida, acessando através do "Extras" menu.
Metal Slug 3D Icon_arrow Você pode ligar habilidades de seus personagens no menu de garagem em "power up". Aqui, você usar os pontos que você começa quando completar missões.
Metal Slug 3D Icon_arrow Você pode assistir todos os filmes em The Game, e ouvir todas as músicas depois que você completou missão final. Faça isso no "Extras" menu.
Metal Slug 3D Icon_arrow Você pode alterar a aparência do personagens jogáveis, uma vez que você completou missão final. Fazei isto em "Extras" menu. Escolha entre Normal e os personagens Organizar.

----------------------------------------------------------------------------------------

-Medals
Medalhas são recompensados quando você completar certas metas.
Aqui está uma lista sobre o que você precisa fazer para ser recompensado com as medalhas diferentes. Cada soldado tem sua seu próprio conjunto de medalhas unlockable. Go for it soldado!

Medalha 1: Complete Missão 1 com avaliação "S".
Medalha 2: Complete a missão 2 com a classificação "S".
Medalha 3: Complete Missão 3 com avaliação "S".
Medalha 4: Complete a missão 4, com classificação "S".
Medalha 5: Complete a missão 5 com a classificação "S".
Medalha 6: Complete Missão 6 com avaliação "S".
Medalha 7: Complete Missão 7 com avaliação "S".
Medalha 8: Complete Missão 8 com classificação "S".
Medalha 9: Complete Missão 9 com avaliação "S".
Medalha 10: Complete a missão 10 com rating "S".
Medalha 11: Complete Missão Final, com classificação "S".
Medalha 12: Colete medalhas 1-11.
Fonte
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos