Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manhunt 1 e 2

Ir para baixo

Manhunt 1 e 2 Empty Manhunt 1 e 2

Mensagem por Draconloko 24/12/2011, 16:23

Manhunt

Manhunt 1 e 2 Manhunt20cover3r

Born Again
Logo após a apresentação do game Manhunt, pegue o item Plastic Bag próximo ao carro virado. Siga em frente e pela direita, você achará sua primeira vitima. Depois de executá-lo, siga em frente e desça as escadas. Pegue outro Plastic Bag, volte, desça e fique nas sombras à direita, uma cena vai passar. Depois disso, espere o alvo passar por você e siga-o bem devagar, agora é só acabar com ele! Passe pelo portão e siga em frente, pegue alguns itens de cure e detone os inimigos que estiverem por perto. Depois disso, outro portão se abrirá e você poderá passar. Salve seu game e pegue o item Glass Shard. Mova-se bem devagar e prepare-se! Suba as escadas e vá matando os quatro inimigos que estão nesta área. No final do corredor suba pela cerca. Você deverá chegar ao estacionamento.
Pegue mais um Glass Shard e de a volta na van pela direita. Quando os inimigos não estiverem mais à vista, vá até o caminhão e siga à direita. Se esconda nas pilastras, um inimigo sairá dali e você deverá executá-lo vindo por trás. Próximo ao carrinho de compras há mais um Plastic Bag. Pegue o próximo guarda que virá até as pilastras. O outro estará próximo à van. Siga até ela e execute-o também. Existem alguns itens de energia nesta área. Vá em frente até onde você matou o último guarda e salve o game. Dirija-se ao supermercado e siga até onde há um C marcado. Suba as escadas e pegue um Glass Shard, detone todos os inimigos que apareceram e uma porta se abrirá. Aqui os inimigos se movem aleatoriamente, execute o primeiro ficando nas sombras e siga em frente, pegue o segundo e depois mate o terceiro executando-o ou lutando contra ele. Para chegar ao final da fase, siga pelos barris em frente.

Doorway Into Hell
Desça até o vale, há um Plastic Bag lá, há um guarda se aliviando próximo a cerca, execute-o e pegue o Blackjack, siga para a direita e pegue um Glass Shard, espere o guarda descer e quando ele se virar execute-o. Suba as escadas e atravesse o local com cuidado. Antes de entrar na próxima porta execute mais um cara, entre na próxima sala e desça, agora siga pela esquerda na sala azul. Entre pela outra porta a esquerda, agora o game lhe ensinará como quebrar uma janela para se obter Glass Shard, feito isso vá ao save point. Continue em frente e passe por outra porta, há energia nesta área e depois de pegá-la você deverá voltar. Siga pela outra abertura, agora esconda-se e espere mais um alvo se aproximar, execute-o e siga para a direita, pegue o Plastic Bag pelo caminho. Há mais um guarda na próxima área que deverá ser executado.
Continue pela direita e siga pelas sombras, bata na parede para chamar a atenção de outro inimigo e volte para as sombras para poder executá-lo. Entre pela porta a frente, suba as escadas até o save ponit, siga em frente e uma cena vai rolar. Siga pela sala escura, prossiga e você verá uma mensagem escrita em sangue na parede. Entre na sala e detone os inimigos, aqui não da para executá-los, por isso você deverá brigar com eles mesmos. Siga em frente e a direita, há uma guarda aqui para ser executado, agora siga pela área onde há o painel na porta e depois se esconda atrás do caminhão, execute por trás mais um inimigo. Abra a porta e siga em frente, salve seu game e entre pela porta, desça até o porão. Detone mais um inimigo e siga pela porta.

Road to Ruin
Agora seu objetivo é chegar à biblioteca abandonada. Faça barulho no lixo e se esconda nas sombras. Quando o guarda vier averiguar a situação, execute-o. Entre na construção e siga em frente. Passe pela primeira porta e desça ao banheiro. Siga pelas sombras, bata na parede e quando o inimigo vier, execute-o. Na próxima sala você achará mais alguns itens para energia. Siga pelas escadas à frente e saia. Vá até o caminhão e depois até a área entre os prédios, siga pela direita até as pequenas escadas. Espere a cena, suba e se esconda nas sombras depois de resolver tudo. Um guarda vai passá-lo e você deverá segui-lo e executá-lo. Vá em frente, abra a porta com o pé de cabra e siga em frente, há uma pequena. Distraia o guarda para poder executá-lo nas sombras. Suba as escadas e pegue o item, siga em frente e espere alguns inimigos aparecerem no radar, então use o item para atrair a atenção dos inimigos. Quando eles vierem, execute-os e pegue o item novamente onde você o atirou. Siga para esquerda e entre nas sombras, atire o item novamente para chamar a atenção dos inimigos que estão próximos. Quando eles se aproximarem, execute-os. Saia e siga pelas escadas.
Detone mais um porta trancada (há mais um save point aqui). Vá para a próxima sala. Agora fique nas sombras para poder executar mais alguns inimigos. Vá para o outro lado da sala e pegue alguns itens de energia. Siga agora a porta à direita e fique nas sombras. Atire o item ali para fazer mais um soldado investigar, execute-o. Suba e pegue o terceiro guarda nas sombras também. Agora detone a fechadura e entre na sala.

White Trash
Logo de cara surgirá um guarda prontinho para ser exterminado, feito isso, não se esquece de pegar o Wire e a garrafa antes de chegar a ele. Siga pelo portão aberto, há mais uns guardas aqui, você já sabe o que fazer. Siga até o ponto azul, onde está seu objetivo. Vá até as sombras e quando o guarda aparecer, saia e execute-o. Continue pela sala à esquerda, suba as escadas e você encontrará mais um alvo aqui. Depois de executá-lo, desça as escadas e salve. Siga em frente. Próximo aos contêineres você encontrará uma garrafa. Continue e entre no prédio à frente, siga pelo lado direito e verá um guarda que não aparece no radar à frente. Execute-o por trás e pegue a faca que ele deixará. Saia pela porta de trás, volte até a porta que está amarrada e use a faca. Há um save point aqui. Siga para a esquerda com cuidado, vá em frete e uma cena vai rolar. Assim que ver a Nailgun, siga em frente e atire um objeto pela janela, rapidamente volte para as sombras. Um guarda aparece e você já sabe como se faz. Siga em frente e pegue a Nailgun no trailer, guardas aparecerão. Vá para a sombra e espere que eles se separem, então chame a atenção do que está mais próximo e execute-o, faça o mesmo com o segundo.
Feito isso, siga para onde há um monte de lixo. Continue em frente e encontrará o Box of Nails. Siga pelo portão à esquerda. Execute o guarda à frente, continue à esquerda e se esconda atrás dos pneus. Execute mais um guarda À frente, siga para a esquerda, vá em frente e espere pela próxima vítima. Continue à esquerda, você encontrará o último guarda em frente à porta. Use o Brick para chamar a atenção dele e executá-lo. Siga em frente pela porta que ele estava vigiando e acione a alavanca. Saia do prédio e fique nas sombras, entre no túnel à direita, faça barulho e mate o guarda. Há mais uns guardas à frente e depois de executá-los. Siga pelo portão. Fim de fase.

Fuelled By Hate
Desça e fique do lado direito do cenário onde há sombra, espere que os inimigos se separem. Faça barulho para atrair a primeira vítima, execute-o e faça o mesmo com os outros. Dirija-se ao portão e pegue os itens atrás do caminhão, siga as setas até a passagem e veja a cena. Depois dela, detone com um bastão a caixa de força que está próxima, assim que fizer isso, um cara vai aparecer. Esconda-se nas sombras e execute-o por trás. Siga em frente e suba as escadas, agora salve e siga para o salão. Há dois inimigos lá. Siga pelo túnel e passe pelo avião detonado. Pegue o Brick no caminho, siga em frente pelas sombras e vá executando os inimigos. Mais à frente há um save point e um item, o Gas, uma cena vai rolar, saia e siga pela abertura da cerca e fique escondido. Faça picadinho dos inimigos e continue em frente. Volte até o local marcadp por um ponto verde, pegue mais Gás e siga em frente. Uma cena entrará. Siga os comandos na tela para ligar tudo certinho, depois disso, siga em frente e vários inimigos vão aparecer, detone-os com a ajuda de seu novo amigo.
Continue em frente pela passagem pequena e pela área com fogo, pegue uma caixa de pregos para sua arma e volte até o salão. Mate-o com estilo para fazer uns pontos e desça a rampa até o save point. Suba as escadas e vá para o escritório, detone o inimigo. Agora volte e desça a rampa, detone os quatro inimigos que estão aqui. Há sombras pelo lugar e depois dos quatro estiverem mortos uma porta se abrirá, passe e siga as setas até outra porta, entre. Siga em frente. Mais inimigos vão aparecer e você deverá detoná-los. Feito isso, continue em frente, suba as escadas e entre no escritório, depois desça pela pequena porta. Vá em frente e depois para a direita, você verá a porta final, mas ela está guardada e você deverá fazer uma bela execução antes de terminar a fase.

Grounds For Assault
Siga os inimigos e entre no Zoo. Continue se movendo para a esquerda, entre pela porta. Pegue o Wire no final da tela e se esconda no final do corredor. Faça algum barulho e execute os inimigos. Pegue a Machete com um dos cadáveres, siga em frente e um outro guarda aparecerá, pegue-o e corte a cabeça dele, pegue-a. Jogue a cabeça para atrair a atenção dos outros inimigos. Siga em frente, pegue o Wire pelo caminho. Corte a corda que bloqueia a porta e siga. Entre na próxima sala, saia e fique nas sombras próximas à escada da direita. Faça baralho para atrair mais um inimigo, feito isso siga em frente e execute outros. Depois do save point o diretor irá lhe mostrar uma porta que necessita de um pé-de-cabra para ser aberta. Suba e execute mais um guarda. Siga para onde há uma estátua de um elefante, detone mais um guarda, siga para a outra estátua e depois para os arbustos. Detone mais dois guardas e faça barulho para atrair um terceiro.
Siga pelo portão, pegue um item que posso ser jogado e arremesse-o pelo caminho da direita. Um guarda virá e você deverá detoná-lo nas sombras. Siga em frente e pegue o pé de cabra. Siga até as estátuas à ferramenta, use o pé-de-cabra na porta e salve. Agora você deverá chegar ao restaurante no topo do Zoo. Siga até lá e detone alguns inimigos pelo caminho. Chegando ao meio das duas escadas, você verá um Brick. Atire-o na escada da direita, espere o guarda chegar perto e mate-o. Suba as escadas e vá imediatamente para a direita. Siga em frente e detone o guarda. Pegue a Tranquilizer Gun. Siga para a porta do prédio, use o pé de cabra mais uma vez. Vá em frente e faça barulhos para atrair mais guardas, use as sombras para acabe com eles ou use a arma de tranqüilizante. Use o pé de cabra na próxima porta e fim.

Strapped For Cash
Agora os caras estão com sua família e a cada vez que você pisar na bola, eles matarão um de seus familiares. Siga até o prédio próximo, chame atenção de alguém e volte para as sombras para pegá-lo. Siga para a próxima sala e pegue o Wire. Continue pela porta cinza dupla. Agora siga pela esquerda e ache uma abertura pela cerca. Esconda-se nas colunas, detone o guarda que está passando, siga em frente e pegue o Glass Shard na próxima sala. Corte as amarras das mãos do corpo nesta sala. Saia do prédio. Siga até o final desta área, esconda-se nas sombras e não entre pela cerca. Bata na cerca para chamar mais uns alvos e execute-os. Siga até a encruzilhada e fique nas sombras, detone mais um inimigo, siga pela pequena caverna à esquerda e chame a atenção dos guardas, dois virão, mate-os. Pegue o item mais à frente, passe pela sala e depois pela cerca. Entre pelo buraco. Vá pela ponte e depois pela área abaixo. Há mais uns inimigos aqui, use as mesmas técnicas e execute-os. Siga em frente, corte as cordas do cadáver. Entre em mais um túnel e siga a direita.
Salve no próximo save, pegue mais uma arma tranqüilizante à frente e entre no prédio. Siga pelas sombras da direita e pegue mais um guarda. Na próxima sala há mais um cadáver para ser cortado, siga em frente e quebre a janela para poder sair, prossiga e ao chegar à flecha siga pela direita. Ali existem sombras que podem ser usadas para você poder fazer mais uma vitima. A frente há mais alguns inimigos. Não seja apressado, espere que eles sigam em frente, então cace-os separadamente. Continue e liberte sua irmã. Feito isso, o diretor abrirá uma porta para você. Fique nas sombras, chame a atenção de um guarda e detone-o quando ele chegar perto. Depois pegue o outro por trás. Siga pelo túnel e faça barulho para atrair o próximo guarda. Volte, use a arma tranqüilizante e depois o execute-os. Siga pela porta em forma de tubarão e salve. Agora há mais uns inimigos nas portas a seguir. Use a arma de tranqüilizante e depois execute-os por trás. No final de seu caminho você achará um dispositivo, use-o para abrir a saída de incêndio. Saia e fique nas sombras, chame a atenção do guarda e execute-o. Volte para as sombras e mate outro para finalizar a fase.

View of Innocence
Comece jogando o Brick na porta de vidro, isso lhe dará acesso ao escritório. Lá está uma arma e alguns itens de energia. Siga em frente e aprenda como andar pelas paredes. Depois uma briga vai começar, detone os inimigos escondendo-se atrás das caixas e obstáculos. Atire quando estiver limpo, esconda-se novamente e atire depois de clarear. Siga em frente e mais guardas irão aparecer, não se esqueça de pegar as munições. Siga até a porta de emergência e pegue alguns itens de cura. Prossiga e depois use o “escalador. Detone mais inimigos e siga em frente. Suba para chegar ao save. Agora tente detonar os próximos inimigos de longe e siga em frente até as escadas, pegue as munições e detone mais inimigos que estão esperando no topo da escada. Siga pela esquerda, se esconda nesta área e detone os inimigos. Depois disso, siga para Rolio Records. Pegue o Bick e o item para energia, sacuda a máquina de vídeo e veja a cena, salve seu game.
Sem perder tempo, atire na cabeça do guarda e nos outros inimigos que aparecerão. Siga até a drogaria e pegue itens de cura. Atire na tranca da próxima porta e pegue o item Sawn Off Shotgun. Volte e desça, siga pela cerca e detone um inimigo. Mais alguns deles aparecerão vindos da cerca. Detone-os e siga para o Pirso\'s, uma loja vermelha. Quando entrar, acabe mais um guarda. Siga pela loja de brinquedos e destrua uoutro com um tiro na cebeça. Pegue a Video Camera e salve. Continue em frente e atire nos guardas. Siga para o Pirso, mate mais outros e entre no bar. Você deverá ir ao porão para religar a energia. Acione os dispositivos próximos às escadas, equipe sua Shotgun, volte, detone o último guarda, vá até a TV examine-a e fim de fase.
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Manhunt 1 e 2 Empty Re: Manhunt 1 e 2

Mensagem por Draconloko 24/12/2011, 16:23

Drunk Driving
Siga em frente e pegue o Brick. Use-o na escada ali perto. Um guarda virá e você deverá executá-lo. Pegue o Sickle, entre na porta próxima a você e um cara que te seguirá. Use o botão de ação para mandá-lo parar ou andar. Desta maneira, leve-o e não o deixe ser ouvido ou visto por ninguém. Você deverá sempre estar com ele a cada porta trancada ou corre o risco de não poder passar, por isso a estratégia é deixá-lo em algum lugar escondido e executar os inimigos. Depois de limpar a área, volte e pegue-o para prosseguir. Siga até o portão e salve. Continue pela esquerda e ente atrair os guardas para a lado sombrio, execute-os. Outro guarda aparecerá, chame a atenção dele para os corpos e quando ele vier pegue-o. Siga pela direita da rua, entre no prédio e suba as escadas, passe pelo portão (não esqueça do seu amiguinho!), você econtrará mais um save point. Deixe seu colega aqui e desça para a rua. No lado esquerdo tem um bom canto sombrio onde você poderá atrair os inimigos e detoná-los. Depois de fazer isso siga em frente e mais dois guardas aparecerão. Esconda-se e use o Brick para distraí-los e depois matá-los. Volte e pegue seu amigo, siga em frente, ao chegar nas sombras deixe-o lá e pegue o Brick.
Passe pelo ônibus e depois pelo caminho estreito, fique do lado direito e chame a atenção dos guardas e execute-os do jeito que você vem fazendo dês do começo da game. Volte pegue seu amigo e deixe-o dentro da construção, siga em frente passe pela passagem e salve mais uma vez. Siga em frente pegue uns itens de cura e siga para o caminhão, detone um guarda, siga pela cerca, pegue a Can e se esconda, atraia mais dois guardas e execute-os. Siga até a cerca de madeira (não esqueça seu amigo, sempre que limpar um lugar leve-o para lá). Entre pela cerca e siga, saia e atravesse a próxima rua, entre pela porta, e veja mais um save. Siga para a direita e prepare-se para mais inimigos. Há um inimigo com uma Shotgun, ele será seu alvo principal, e depois de matá-lo pegue a arma. Equipe a arma e vá para a escada, mate mais um guarda, volte pegue o seu amigo e suba as escadas. Há uma câmera aqui que abre o portão da cemitério. Deixe-o no tumulo a esquerda, atrás da pedra, e siga pela esquerda para se esconder nas sombras e poder matar os inimigos. Siga até a catedral e vá limpando a área com a shotgun. Siga em frente atraia a atenção de mais uns guardas com o Brick e execute-os, feito isso volte pegue seu mano e siga até a van da policia.

Graveyard Shift
Chute o lixo aqui e pegue um Wire e uma Can, siga pela parede até o lado direito da porta, há alguns inimigos à frente, por isso suba as escadas e execute-os. Siga para a direita, passe pelas portas duplas. Mais a frente você será seguido por quatro inimigos, mate um por um. Siga em frente, acione o dispositivo, entre na fábrica, use o save point. Suba as escadas, siga pelo lado direito, detone os inimigos, entre pela porta. Veja a cena, siga pela sala, desça as escadas, siga pela esquerda desta vez, mate mais alguns inimigos siga em frente. Acione outro dispositivo, volte e suba as escadas, siga pela direita, acione mais um dispositivo, suba no elevador. Suba as escadas, use outro save, siga em frente e de à volta pela passagem estreita, mais uns inimigos vão parecer e deverão ser executados.
Siga para trás das caixas, vá pela direita e passe pela porta, mais inimigos para serem executados. Vire a esquerda, mais três inimigos vão chegar, execute-os um por um. Desça o corredor, acione o dispositivo à esquerda da porta trancada. Suba pelo elevador, mate mais uns inimigos e entre pela grade destruída, siga pelo duto de ar e no final quebre a outra grade para sair. Passe pela porta e execute mais inimigos, siga em frente e entre pela porta no canto, saia e siga para o outro lado do corredor, abra a porta próxima as escadas. Mais uns inimigos à serem executados e acione outro dispositivo. Mais inimigos virão execute-os usando as sombras. Siga pela porta cinza para terminar a fase.

Mouth of Madness
Logo de cara, mate os inimigos e entre pela porta que se abrirá e pegue o Meat Cleaver, siga em frente. Fique nas sombras e faça barulho para atrair os inimigos, execute-os e siga pela porta de madeira. Agora você não poderá ser visto. Abaixe-se e siga pela direita pelas sombras atrás das colunas. Vá executando inimigos pelo caminho até chegar a casa, entre e salve, siga pela esquerda e fique nas sombras, execute os inimigos. Siga pela direita onde há uma abertura, mate mais inimigos. Siga em frente e mate mais com tiros na cabeça e pegue uns itens. Siga para a outra casa, pegue mais itens e siga para o prédio. Saia pela porta, vá para a sombra à direita. Continue em frente e mate mais inimigos depois para a direita, execute mais, acione a alavanca. Siga pela passagem que se abrirá e salve. Siga pelas portas duplas e mate mais uns inimigos, há uma espingarda na próxima sala, siga em frente e continue executando os inimigos. Siga pela sala à direita, pegue os itens, suba as escadas até o segundo andar, esconda-se, atraia os inimigos e mate-os. Siga pela porta dupla, há mais inimigos à frente. Siga para a saída e suba as escadas até o próximo andar. Saia do prédio, mate os inimigos e atravesse o quintal, suba a rampa, pegue mais itens, execute o inimigo, desça a rampa a frente e termine outra fase.

Doing Time
Siga em frente, depois à esquerda, passe pelo cadáver e pegue o Hammer. Continue em frente, você vai encontrar um inimigo, chegue por trás e segure o botão de execução até a flecha ficar vermelha solte o botão e siga, esconda-se e faça barulho, outro inimigo virá. Chegue por trás e segure o botão até a flecha ficar amarela, solte e execute-o. Veja a cena, esconda-se e espere o cara do bastão se distanciar e execute-o. Pegue o bastão, agora você deverá executar os outros inimigos com execução especiais (como você fez há pouco), mas tome cuidado para não ser visto, há bons esconderijos pelos cenários. Siga em frente e salve, há mais inimigos a serem detonados à frente, suba as escadas e siga pela direita. Mate mais inimigos e prossiga, esconde-se nas sombras, execute mais inimigos. Siga pela esquerda, execute mais uns caras, desça as escadas e termine a fase.

Kill the Rabbit
Siga o coelho branco até a sala, pegue a espingarda e a munição no chão, veja a cena e detone os inimigos. Siga pela próxima sala até a sala do chuveiro, detone três inimigos, volte à sala anterior e use e use a alavanca para abrir a porta, entre e pegue os itens. Siga em frente, e passe pela outra porta, esconda-se atrás das camas e atire nos inimigos. Siga pelo portão, entre pela porta cinza e suba as escadas à esquerda, execute os inimigos e siga. Veja a cena, execute o inimigo de vestido rosa, continue e salve. Entre na próxima sala e pegue mais uns itens, detone mais inimigos, desça as escadas e siga pelo portão, salve. Siga em frente e detone os inimigos atrás das grades, suba as escadas e entre pela porta. Faça barulho e execute mais inimigos, suba as escadas e entre pela porta a direita, e entre na sala de execução, pegue mais itens e volte ao corredor. Siga pelo portão laranja, mate mais inimigos, entre pela porta dupla. Siga pela rampa e em frente. Entre na próxima sala. Acione a alavanca para abrir a porta no corredor, siga. Veja a cena, mate inimigos usando a espingarda, pegue um corpo e siga pela sala da esquerda, coloque o corpo entre as grades para que o portão não se feche, saia. Salve e continue em frente, veja a cena, siga o coelho para pegar a chave que está com ele. Mate mais inimigos e desça as escadas de metal, suba a torre pegue a chave e mate o inimigo. Volte e vá matando quem aparecer, passe pelos caminhões e ente pelas portas para terminar a fase.

Divided They Fall
Mate dois inimigos no começo da fase. Fique nas sombras e chame a atenção de um inimigo e execute-o. Faça mais barulho para atrair a atenção de outros caras, depois de despachá-los entre no prédio, veja a cena e prepare-se para o pau. Chame a atenção dos guardas e detone-os. Pegue as armas e suba as escadas, pegue os itens de cura e volte. Vá pela esquerda, siga em frente e você ouvirá vozes. Entre pela porta ao lado e mate os inimigos, suba as escadas e salve. Siga pela esquerda, há mais dois inimigos à frente, tente chamar a atenção deles separadamente e execute-os. Siga pelo corredor, detone mais inimigos e continue. Desça pelo corredor à esquerda, detone mais três inimigos. Siga pela escada e pare no meio, chame a atenção de inimigos e execute-os. Siga em frente e pegue uns itens na sala, saia e continue até a próximo lance de escadas. Agora você deverá executar Ramirez, para isso detone o guarda e siga Ramirez. Você terá dois minutos e meio para pegá-lo, siga-o sem trégua e cuidado com os inimigos. Quando ele sair do prédio volte até o ponto onde há um buraco e pegue o Sniper Rifle, atire em todo mundo e mantenha um olho em Ramirez, depois de acertá-lo você deverá seguir até o portão. Lá termina a fase.
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Manhunt 1 e 2 Empty Re: Manhunt 1 e 2

Mensagem por Draconloko 24/12/2011, 16:23

Press Coverage
Agora você deverá ajudar uma moça a chegar até seu apartamento com vida, para isso use a mesma estratégia de antes: esconda-a nas sombras e faça-a esperar. Siga, limpe a área e volte para levá-la a diante. Siga até o buraco na rua, pegue o pé de cabra e desça, ligue o gerador, um policial vai aparecer, mate-o e leve o corpo até bem próximo da moça. Continue em frente e mate mais um inimigo, volte, leve-a até o carro policial e faça com que ele espere lá. Siga em frente, mate mais um policial, jogue algo até o carro de policia à frente e outro tira virá verificar, execute-o. Volte e diga ola à repórter. Repita o processo no segundo tira, siga pela plataforma da esquerda e até o caminhão próximo à janela com um néon vermelho. Deixe-a ali nas sombras e siga em frente para pegar mais uns policiais, volte e pegue a moça. Desça a rua e vire à direita, use o pé de cabra na porta de trás do caminhão, pegue os itens, pegue a arma e siga até o prédio a frente e salve.
Deixe a moça nas sombras e siga em frente para matar mais alguns policiais. Siga em frente e pegue o Sawn Off Shotguns, siga pela porta e depois pela plataforma à esquerda, detone mais guardas e desça. Volte até a moça e leve-a até a cozinha. Uma cena rola, desça as escadas e salve. Siga pela plataforma, faça barulho para que os policiais venham e você possa despachá-los. Siga em frente, até o caminhão, vá pelos prédios e fique sempre do lado direito. Continue em frente e entre pela porta dupla para o cassino. Detone os policiais aqui e vá em frente. Entre pela porta. Suba as escadas, entre pela porta simples, detone o atirador. Pegue o Sniper e atire nos policiais que estão na rua, depois de matá-los volte às ruas. Siga para a direita até os caminhões, deste ponto siga para à direita e prossiga. Suba a escada de metal, vá até o telhado e mate o Sniper. Pegue os inimigos que virão por baixo, corra até lá e use a espingarda para matá-los. Continue em frente e mate alguns policiais. Entre pela porta e desça as escadas para acabar a fase.

Wrong Side of the Tracks
Agora sua missão será no metrô. Siga em frente e já detone alguns policiais à frente. Entre pela porta cinza, detone outros e siga. Pegue a metralhadora à frente. Detone a fechadura da porta à direita. Vá pelos trilhos e veja a cena. Agora, volte até a sala de onde veio e detone o cara lá. Agora há alguns inimigos porntos para serem executados. Use a mesma estratégia de antes e cuidado, se a coisa piorar use a metralhadora. Depois siga em frente e salve, continue em frente e com a matança. Vá pela direita, e mate mais policiais. Entre na sala de controle e pegue mais tiras, acione o dispositivo com a luz vermelha. Volte e pegue a esquerda, siga pelo túnel, atire nos policiais, depois de matá-los siga para o trem, suba e salve. Siga pela porta e detone os tiras, desvie do carrinho e siga pela esquerda, mate mais tiras e continue pela esquerda, suba as escadas, mate os policiais e siga em frente.

Trained to Kill
Depois de uma cena nada amigável, siga em frente e pegue o Wire. Suba as escadas e execute o guarda que está de costas. Mais policiais aparecerão, atire neles e siga em frente. Mate mais soldados à frente. Siga até o estádio, mate mais um cara e saia. Siga em frente pegue o pé de cabra, pegue a metralhadora entre e desça as escadas. Siga em frente e mate os soldados, depois de matar todos sairão. Vá até o veículo vermelho. Pegue os itens no carro e siga pela esquerda até a cerca. Vá até o estádio novamente e detone quem estiver pelo caminho. Chegando lá, pegue os itens e siga em frente, pegue o saco plástico no canto, siga até o carro com o save point, há guardas por ali, por isso esconda-se e execute-os. Suba as escadas salve e siga as instruções na tela, siga de carro em carro e entre pelo buraco, pegue o rifle Sniper. Volte ao carro com a escada e suba até o topo, siga pulando entre os carros até próximo ao portão, atire nos guardas. Se você perder algum siga em frente e pegue o pé de cabra e detone com os guardas, depois disso siga em frente e veja o vídeo.

Border Patrol
Pegue o Wire e a garrafa na garagem, siga em frente e aperte o botão, um guarda aparecerá. Faça uma execução de seta vermelha nele e saia para a sombra próxima à árvore. Aqui há uns guardas, chame a atenção e execute-os. Siga pela esquerda e mate mais guardas, volte e pegue atrás da garagem o pé de cabra. Siga pela esquerda e vá matando os inimigos. Use o pé de cabra na próxima porta trancada para abrí-la. Pegue a shotgun nos corpos. Siga em frente, detone mais inimigos e pegue o Glass Sharp, siga em frente. Prossiga e salve, uma cena vai rolar. Depois disso, siga pela direita, faça barulhos para chamar uns inimigos e vá detone-os. Pegue as armas e siga pela esquerda e em frente. Desça as escadas e mate mais inimigos. Siga em frente e mate mais dois inimigos, volte a escada e siga para o quintal, mate os inimigos. Siga pelas escadas e depois pela esquerda, agora siga para a direita, vire a esquerda novamente e salve. Volte às escadas e esconda-se nas sombras, acabe com uns tiras, siga em frente e pela direita, siga em frente e suba, mate o atirador sniper com o pe de cabra. Use o Sniper e pegue os guardas que estão em baixo. Alguns guardas começam a subir pelas escadas, quando eles chegarem perto atire com a shotgun ou outra arma de curto alcance. Agora vá até a mansão e entre.

Key Personnel
Desça as escadas e pegue os itens, volte e atire nos tanques isso vai atrair uns caras e você deverá executá-los. Suba as escadas e entre pela porta, detone a câmera de vigilância, mais uns guardas vão aparecer, execute-os. Siga até a porta dupla, siga até o guarda a frente e execute-o com estilo. Desça as escadas, e siga em frente, pegue os itens pelo caminho. Detone mais uma câmera de segurança, mate mais uns guardas, volte ao corredor e siga em frente, entre pela porta e detone mais inimigos à frente. Entre na sala grande e salve, suba e detone mais guardas com o rifle, siga pelo corredor à direita, siga pela porta, entre na sala de vigilância e detone todos por lá. Saia pela porta oposta. Detone quem aparecer na sua frente, pegue os itens e o item Elevator Key. Volte e siga para a sala grande no primeiro andar, siga pela porta e depois pelo outro corredor, mate mais guardas e siga em frente, pegue uns itens. Entre pela porta de metal, e siga em frente, siga pela esquerda e mate mais um guarda, entre na próxima porta e salve. Desligue o dispositivo saia pela porta de metal e siga para esquerda, depois pela direita, mate os guardas com estilo e prossiga, suba toda a escada até a Security room, siga pela esquerda. Use a chave do elevador e suba.

Deliverance
Agora você deverá matar um bicho estranho, depois da cena ache uma arma. Siga em frente e você verá um Glass Shard, desvie dos ataques do bicho e se enconda nas sombras a frente, quando ele chegar perto espere ele virar de costas e ataque. Agora siga em frente e siga o caminho de sangue até outro Glass Shard, esconda-se nas sombras e faça barulho para que o bicho chegue e você possa acertá-lo novamente. Agora siga para a direita pelo buraco, pegue o Wooden Spike faça a mesma coisa e acerte o monstro novamente, uma cena vai rolar. Suba as escadas e entre na sala, pegue o Brick, suba a rampa, veja o monstro chegando e volte até o escritório, mas não entre, siga pelo buraco, ele vira atrás de você, atire o birck para que ele o persiga, ele vai tentar segui-lo duas vezes e vai se ferrar na segunda. Salve e pegue a serra elétrica, entre no escritório, volte e se esconda nas sombras, desligue a serra elétrica, quando os guardas chegarem faça umas execuções e siga, entre no escritório novamente, há um cara lá com uma arma, corra atrás dele e use a serra elétrica e tome cuidado com os tiros. Feito isso fique feliz, você é um psicopata de primeira.

FIM. cheers
FONTE
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Manhunt 1 e 2 Empty Re: Manhunt 1 e 2

Mensagem por Draconloko 24/12/2011, 16:23

Manhunt 2

Manhunt 1 e 2 Manhunt2ps2

Awakening
Assim que a ação começar o seu objetivo é seguir leo, o outro interno. Passe pelas celas com todo o cuidado fique em ambientes escuros para que ninguém consiga ve-lo. Aproveite esse benefício para passar com absoluto cuidado em frente a luz das celas ou os seus companheiros de internato vão jogar coisas poucos desejáveis em você.
No terceiro corredor (local com a luz vermelha) pegue a seringa no meio do caminho vá com cuidado ate o enfermeiro segure L1 para mirar e aperte e segure R1 ou Triângulo para matá-lo silenciosamente. Suba pela rampa e vá pelo lado direito. Use os ataques simples para acabar com o outro interno e entre pela última porta do lado esquerdo para encontrar outra seringa e um frasco de remédios. Entre na sala de segurança adiante e elimine o enfermeiro. Aperte o botão vermelho na parede do lado esquerdo. Siga pela porta que foi aberta. Chame o elevador da direita entre e aperte o interruptor. Depois que o elevador parar aperte o botão novamente e saia. Pegue a caneta no chão. Siga pela porta em frente aperte triangulo para se escorar na parede e ver o movimento no próximo corredor. Quando o inimigo virar de costas vá ate ele e mate-o com a caneta. Entre pela porta do lado direito, pegue uma seringa e volte ao corredor continue em frente aperte o botão na parede do lado direito e vá pelo portão que acabou de abrir. Siga pelo corredor,espere o medico virar de costas e acabe com ele. Ignore o buraco da parede do lado direito,continue ate o final e desça pela escada. Elimine o maníaco que foge da cela e pegue os itens la dentro certifique-se de que todas as celas estejam trancadas isso vai abrir o portão principal. Detone os dois enfermeiros na sala de controle do lado esquerdo. Suba pelas escadas e entre na sala do lado esquerdo. Abra a porta pegue a seringa e elimine o enfermeiro. No canto esquerdo da sala, há uma janela quebre e desça. Existem dois enfermeiros no local. Um em cada lado escolha a 1° vitima e acabe com ele sem fazer barulho então vá até o outro e o mate esconda os corpos nas sombras e va para trás do caminhão de lixo.

Ghosts
Aperte círculo para passar pela porta que esta semi-aberta espere o homem de preto se afastar e pegue o saco plástico no canto escuro do lado esquerdo siga o sujeito devagar e use o saco para elimina-lo esconda o corpo e pule o muro do lado esquerdo outro homem vai aparecer corra ate o final do beco e espere ele ficar perto do bueiro para pega-lo pelas costas colete o pé-de-cabra que a vitima deixa no chão e prossiga. Siga ate o beco passe pela cerca e use a lixeira para chegar ao outro lado Arrombe o cadeado da porta com o pé-de-cabra e entre para encontrar seu companheiro o seu novo objetivo é abrir todos os armários e baús do local. Encontre 3 caixas há uma em cada andar da casa. Após abrir tudo guardas vai invadir o local elimine um de cada vez o último alvo esta no andar superior ele pulara da janela elimine-o passe pela janela e entre no banheiro pegue a seringa e elimine o guarda na entrada da casa.

Sexual Deviants
Pegue um tijolo do lado esquerdo e jogue-o na janela a sua frente. Entre no local espere o homem ir ate a privada e pegue o desprevenido, saia pela porta do lado direito e atravesse o corredor, mas limite-se a andar apenas quando a luz vermelha estiver apagada. Ha três inimigos no local espere até que eles fiquem distraídos e acabe com cada um deles. Esconda os corpos nas áreas escuras e o ultimo coloque na balança do lado direito da sala para abrir a porta. Vá por trás do palco elimine dois clientes da casa e suba pela escada do lado direito. Siga pelos corredores ate encontrar um machado que esta preso na parede. Volte elimine um dos inimigos com a sua nova arma e pegue a cabeça. Vá até a porta azul atrás do novo palco use a cabeça no analisador de retina. Elimine mais um inimigo e desça pelas escadas ao chegar ao local existem seis salas de torturas espere o primeiro inimigo sair acabe com ele e abra as três primeiras salas acabe com todos os inimigos e abra a porta ao fundo. Pegue o caminho da direita siga ate a cela do fundo e elimine o inimigo usando o sarcófago do local quebre o vidro e entre na nova sala, vá para o lado esquerdo e quebre outro vidro entre na sala e acabe com o carrasco utilizando a corda do local abra a porta e examine a parede do lado direito para achar uma porta secreta siga ate o fundo e elimine mais um carrasco desta vez usando a cadeira do local saia e vá ate a porta com as três luzes amarelas para conversar com a doutora.

Red Light
Vá para o lado esquerdo e entre no beco escuro pegue a seringa e elimine o homem que esta caído saia com cuidado e elimine o sujeito perto da lata em chamas jogue o corpo no buraco ao lado e pegue a pá. Entre no próximo beco escuro também do lado esquerdo espere os capangas ficarem sozinhos e elimine um por um pegue o alicate que um deles vai deixar e use-o na grade no final va ate o fundo e após a animação de um golpe com a arma nas placas de metal corra para o escuro e espere que os inimigos venham verificar acabe com os dois tire as tampas dos bueiros do local para provocar um acidente. Entre no prédio desça pela escada elimine os dois mascarados e suba pela outra escada no fundo use as caixas para chegar a sacada desça e elimine um dos guardas esconda o corpo no escuro e pegue o outro existem mais dois mascarados ao fundo após eliminar os dois coloque-os no escuro. Entre no prédio do lado direito e após a animação os homens vão encontra-lo saia e corra para o escuro espere que eles saiam e pegue um por um entre e elimine o dono do local suba pelas escadas não pare e passe pelas madeiras escale os prédios mesmo com os inimigos disparando contra você só para reforçar não pare ou o seu destino será selado ao cair dentro reencontre seu fiel amigo.

Best Friends
Fuja do feixe de luz vá para a escada do lado direito e corra pelos corredores passe pela sala de controle e desça pela escada Michael vai lançar um sinalizador contra você desça pela escada e vá ate o fundo do galpão acione a maquina e corra para o primeiro canto escuro que você encontrar os guardas vão aparecer para verificar a maquina aproveite e elimine todos de surpresa. Após eliminar os quatro guardas pegue o revolver que um deles estava usando entre pela porta do lado direito e acerte um disparo certeiro no bandido que esta tentando matar Michael acabe com todos os quatro guardas e pegue todas as armas que eles deixam. Entre pela porta no fundo do lado direito e acabe com mais um inimigo pegue o corpo dele coloque sobre a esteira rolante e acione a maquina. Passe pelos corredores sempre seguindo o ponto azul no mapa assim que reencontrar Michael pegue a pistola e acabe com ele quando o alvo cair pegue a chave e faça todo o caminho de volta ate o barco.

Safe House
Suba pela escada para enfrentar o primeiro inimigo o labirinto é linear porem infestado de inimigos use as paredes para se proteger e acerte tiros em tudo que se mexer siga em frente ate encontrar outra escada desça e acabe com mais 4 guardas. Siga para a sala do lado direito e desça pelo buraco no chão um guarda esta dando sopa na escada aproxime-se e bata nele continue em frente ate entrar no cinema use a parede do lado direito como escudo e elimine um batalhão de inimigos em seguida siga ate o fim da sala e saia pela porta ao lado oposto.

The Honey Pot
Vá pelo lado esquerdo e em seguida a direita quebre a lâmpada na parede do lado direito e espere o inimigo se aproximar use a caixa de força do local para dar cabo dos inimigos que surgirem e suba a escada no andar superior vire a esquerda entre no quarto 102 e prossiga a direita pule pela janela bata na porta do lado direito e elimine todos que saírem de lá vire a esquerda desça pela escada e em seguida aperte o interruptor do lado direito para abrir o portão siga pelos corredores e acabe com todos os alvos paredes, poltronas e moveis servem como escudos entre pela porta com a estrela quebre a janela e passe pela tubulação de ar, desça pelo elevador e elimine os guardas suba pela escada para encontrar a doutora.

Assasination
Espere no escuro e elimine dois inimigos siga pelo corredor acerte todos no jardim e pegue a metralhadora entre no escritório quebre a janela e aperte o botão do elevador externo acabe com os dois guardas no andar superior retorne ao elevador e suba um nível elimine os inimigos e mais uma vez suba destrua o cara que esta dentro do escritório e entre proteja-se atrás de uma das paredes e acerte o atirador no alto do prédio volte ao elevador e passe pela ponte de ferro elimine todos os inimigos e vá pelos telhados no fundo entre pela porta com a placa vermelha desça uns lances de escada quebre os vidros e continue a destruir os atiradores no alto do telhado entre pela porta do lado direito suba pelas escadas e tome cuidado com os dois guardas que vão tentar pega-lo pelas costas.apos salvar o jogo use a pistola de precisão para acertar os três guardas no telhado espere o helicóptero passar e elimine todos os inimigos da área mais baixa passe pela que fica ao fundo e elimine mais inimigos na área dos caixotes desça pela escada do lado direito e continue pela seqüência de corredores sempre descendo pelas escadas no final dos corredores quando estiver dentro do prédio continue a descer ate chegar ao nível da rua vire a direita elimine todos e desça pelo bueiro para concluir a missão.
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Manhunt 1 e 2 Empty Re: Manhunt 1 e 2

Mensagem por Draconloko 24/12/2011, 16:24

Most Wanted
Vá ate a rua e um verdadeiro batalhão vai invadir a área corra pelo corredor adiante ate chegar a lixeira escale-a e suba as caixas do lado direito quebre o vidro entre pegue o pé-de-cabra e use-o no alçapão de madeira desça e passe rastejando pelo corredor. Do lado de fora espere o momento certo e acerte o primeiro guarda. Pegue arma e elimine os outros alvos passe pelo corredor do lado esquerdo e no final use o pé-de-cabra para abrir o portão suba na lixeira para chegar ao outro lado. Desça e entre na tubulação do lado esquerdo siga pela vala e acabe com todos os inimigos abra a porta do lado esquerdo suba e use a manivela para abrir o portão volte a vala e siga em frente pegue a escada do lado esquerdo e suba o morro do lado direito para chegar ao parquinho.Elimine os inimigos no caminho suba pela escada da segundo casa e destrua a janela passe pelo corredor e quebre a janela do outro lado. Desça rapidamente ultrapasse o jardim e suba no muro desça no buraco que esta sendo escavado e passe rastejando para seguir pelas galerias de esgoto. Na oficina elimine todos os inimigos de preto e saia para encontrar outro batalhão. Destrua cada um deles e seu companheiro vai aparecer.

Ritual Cleansing
Pegue o galão atrás das bombas de gasolina acabe com o rapaz que esta por lá e vá ao ponto azul elimine o primeiro guarda quando ele estiver perto do caminhão e depois siga ate o da direita pegue a corda acerte o segundo guarda e pegue o cacetete. Pegue o galão e prossiga para ver a animação. Vá com o combustível ate o monte de papeis do lado esquerdo e ateie fogo em tudo. Isso vai fazer o guarda sair esconda-se no escuro e mate-o assim que conseguir. Entre no prédio e acione o botão do lado direito para liberar o portão. Passe pelos contêineres com cuidado pois há guardas escondidos dentro de alguns deles suba pela escada e pule para o outro lado do galpão use o caminhão para chegar ao outro lado. Entre no enorme galpão a sua frente e tire os dois guardas da jogada suba na caixa em frente a sala do lado direito. Desça pelo buraco no telhado e pegue o pé-de-cabra use-o para abrir a porta volte para a área do galpão e abra a porta que esta trancada por dentro pegue o galão de gasolina e vá ao ponto azul para colocar fogo nos documentos. Elimine todos os guardas que surgem no local e vá para o lado direito para abrir a grade. Pegue o segundo galão ao lado do carro e coloque fogo no segundo monte de documentos.

Origins
Pegue o tijolo suba pela escada e va ate o final chute o armário os vigias vai invadir a sala, aproveite e abaixe para entrar no duto de ar. Destrua os três inimigos na sala e entre pela porta do lado direito. Siga pelo corredor e desça pela escada para encontrar a clinica veterinária clandestina. Suba e pule o corrimão da escada para encontrar outra tubulação de ar. Use o pé-de-cabra para abrir a porta e invada o local pegue o medico de verde na sala do lado direito e tome cuidado para não chamar a atenção pegue a ferramenta e use-a no enfermeiro do lado oposto. Use a cabeça no leitor de retina n final do corredor a abra a porta. Esconda-se na parte mais escura da escada e espere o capanga agarre-o e roube sua arma. Suba pela escadaria e acabe com todos os inimigos. Siga para o lado esquerdo passe pela porta dupla e Daniel será capturado. Quando o controle voltar para você espere o guarda virar de costas e acerte-o. Na próxima sala atire no alto falante no alto da parede a direita caso contrário você vai desmaiar. Destrua o vidro e aperte o interruptor ao lado das portas. Destrua o alto falante no fundo vire a direita e elimine os inimigos continue pelo corredor e destrua o alto falante desta vez no lado esquerdo desça pelas escadas e passe pela porta. Vire a esquerda e elimine o enfermeiro que esta descendo corra na direção dele e pegue a arma de tranqüilizantes. Vire rapidamente para a direita (o lado de onde você veio) e acerte o médico que está do lado direito.

Broadcast Interrupted
Corra para o lado esquerdo e se esconda na sombra pegue o primeiro guarda elimine-o pegue o machado acabe com os outros e pegue a arma de fogo suba pela escada entre no auditório e outra vez acabe com qualquer resistência pegue o pé-de-cabra atrás do tablado e use-o para quebrar a corrente volte e pegue a arma.Do alto fuzile seus inimigos e desça pela escada pegue o novo pé-de-cabra e use-o na porta do fundo, do lado direito pegue a metralhadora desça elimine os guardas do local e passe pelo buraco na parede do lado esquerdo.Elimine todos e entre novamente no lado esquerdo passe pela porta do lado esquerdo para achar mais um pé-de-cabra.Pegue a metralhadora. Siga para a direita elimine todos e entre na cabine para mexer no terminal volte pegue o pé-de-cabra e abra a porta use o elevador e corra ate o carro no lado esquerdo. Elimine todos os inimigos para conseguir concluir a missão.

Altered State
Siga em frente ate encontrar um arame farpado pegue-o vire a direita e esconda-senas sombras do local espere um dos guardas surgir pegue-o por trás para roubar besta capaz de lançar flechas a longa distancia. Aproveite para eliminar todos os guardas do local entre na cabana e pegue o pé-de-cabra siga ate o pnto azul no mapa abra a tampa do esgoto e entre. Acabe com todos os inimigos do lado de fora da cabana e fique em frente ao celeiro. Use a besta para acertar a corda suba e siga em frente. Acabe com todos do andar de baixo suba pelas escadas e ignore o buraco no chão. Entre as casas elimine os inimigos ate que o portão seja trancado. Acabe com uma nova leva de inimigos e colete a munição no chão. Suba pela escada ao lado da cabana e gire a manivela ate liberar a porta suba pela ladeira.

Domestic Disturbance
Daniel será perseguido em primeiro lugar pegue o alicate que esta escondido dentro de uma das garagens marcadas em verde no mapa. A localização pode mudar, portanto investigue todas. Em seguida atravesse o mapa ate chegar ao ponto azul e use o alicate para abrir uma passagem na grade. No ápice da perseguição sua missão é correr e ultrapassar os obstáculos. Vire a direita pule a parede de madeira e corra ate alcançar a lixeira para conseguir pular para o outro lado. Repita o procedimento nos próximos dois terrenos e em seguida esconda-se no primeiro trecho escuro que encontrar. Pegue o guarda pelas costas e roube sua arma. Siga em frente e elimine todos os vilões que aparecerem na sua frente. Na área da piscina vazia use o muro do lado direito para conseguir pular para o outro lado. Siga até a cabana que esta no ponto azul do mapa para concluir a missão.

Cemitery
Assim que esta fase começar Leo vai correr. Procure e pegue a seringa e o tijolo. Jogue-o na parede em frente a sombra que você esta escondido e espere ele ficar de costas para desferir o golpe. Repita o procedimento 3 vezes para vencer Leo vai deixar o pé-de-cabra no chão use-o na porta da cripta para abrir o cadeado. Dentro da cripta use as sombras para pegar a arma do primeiro inimigo e saia para terminar o serviço. Quando você eliminar 6 adversários o portal será aberto suba e outra vez, elimine o Leo pegue o corpo da mulher e leve até o ponto azul indicado no mapa para terminar de uma vez por todas esta mórbida aventura.

FIM. cheers

FONTE
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Manhunt 1 e 2 Empty Re: Manhunt 1 e 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos