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Resident Evil Outbreak 1 & 2

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Resident Evil Outbreak 1 & 2 Empty Resident Evil Outbreak 1 & 2

Mensagem por Draconloko em 24/12/2011, 16:40

Resident Evil Outbreak

Resident Evil Outbreak 1 & 2 554411_front

Sobre o jogo:

Neste jogo você não tem missões, não deve desmantelar nenhuma organização. Seu único objetivo é fugir e sobreviver. Só oito personagens, cidadãos comuns que devem achar uma saída da cidade maldita. Depois de terminar o jogo, dependendo do nível, personagem e tempo, você destrava personagens, níveis, roupas e muitos outros segredos que não são novidades, pois todas as versões da serie tem este tipo de bônus.

Conversando:

Tanto no modo network quanto no modo singleplayer, é possível manter um dialogo (restrito) com os outros personagens do jogo. São dialetos básicos, mas que ajudam muito, principalmente se estiver jogando on-line. Confira as falas e seus comandos (as setas abaixo se referem à alavanca R3):

Cima: Go!

Baixo: Come on!

Esquerda: Help!

Direita: Thanks

L2+direita: chama o personagem 1

L2+cima: chama o personagem 2

L2+esquerda: chama o personagem 3

L2+baixo: Yes!

L2+R3: No!

Bem então vamos ao jogo:

Outbreak – Kevin

Empurre o barril para a direita, em direção a porta, para retardar a entrada dos zumbis. Em seguida, pegue a Staff Room Key para abrir a porta ao lado do banheiro masculino. Há também no balcão uma Handgun e um Pesticide Spray. Se quiser, você pode pegar também o Playing Manual 1 antes de sair do bar. Depois de passar pela porta, pegue o Playing Manual 2. suba as escadas, tomando cuidado com a janela. Passe longe para não ser agarrado. Na Staff Room, pegue o jornal que esta sobre a mesinha e em seguida, a chave que esta debaixo dele. Descarte o jornal. Para seguir, você deve abrir a porta azul e depois subir a escada, mas você pode explorar as outras salas a procura de itens. Lembre-se de quanto mais você demorar, mais zumbis terá que eliminar. Na Liquid Room, entre na porta ao lado, a Wine Room, para pegar a Forklift Key. Há também um First Aid Spray, munição e o Play Single Player Mode. Volte para o Liquor Room e use a chave para ligar a maquina. Levante as caixas e suba pela escada que esta ao lado, rastejando ate a passagem para a 3F to Rootfop StairWay. Depois de subir a escada, pegue a Storage Room Key se quiser. Saia pela porta para chegar ao telhado. Cuidado com os corvos é melhor elimina-los. Se você pegou a chave, entre na Storage Room, senão chute a grade quebrada para chegar ao corredor. Agora você tem três minutos para abandonar o edifício. Siga em frente e pule para o outro prédio. No parapeito, segure o botão de ação, quando pegar impulso, aperte o botão de ação novamente. Para subir, segure o botão de conversa. Se não adiantar, peça ajuda direcionando R3 para esquerda. Entre pela porta e em seguida, no elevador. No corredor, dobre a esquerda e fuja pela porta em frente. Depois do vídeo, empurre os dois carros para bloquear a rua e espere o policial abrir o portão. Enquanto o mesmo policial tenta abrir o outro portão com tiros de Shotgun, desvie dos zumbis e ajude seus amigos. Vai demorar um pouco, mas ele abre sozinho. Um novo vídeo rolara. No corpo do policial que acabara de morrer, pegue o isqueiro e siga para a traseira do caminhão para abrir a válvula e liberar o combustível. Uma baba! Use o isqueiro na gasolina que esta no chão e veja um monte de monstrengos queimando. Seja rápido e pule para o córrego que esta do lado esquerdo antes que tudo vá pelos ares. Entre pelo túnel e siga ate achar a escada que esta no final do corredor. Converse com o guarda, pois ele vai leva-los a uma barricada. Aproveite para pegar munição no caminhão. Ao lado do veiculo há uma escada e uma ponte. Atravesse e prepare-se para a multidão..... no lado esquerdo da rua, pegue o Detonador Handle e o Detonador Main Unit do outro lado. Vá ate a maleta que esta ao lado do guarda morto, combine os dois itens que pegou e use-os para detonar os mortos-vivos. Esta fase já é conhecida pelos faz da serie que tiveram a oportunidade de jogar RE2. trata-se do laboratório da Umbrela. O começo da fase é justamente no túnel por onde Lion, Claire e Sherry fugiram na segunda versão. Espere o portão abrir e siga, subindo e passando pelo lado do vagão. Depois da conversa com a doutora, siga pelo corredor e suba a escadaria para passar pela tubulação de ar, seguindo para o B7F Laboratory. Pegue o arquivo que esta ao lado do computador e guarde o numero que esta escrito. Entre pela porta ao lado e depois na B7 Chaminal Disposal Room. Pegue o UMB No. 3 na sala com o vidro. Volte para o B7F Laboratory, siga para a Cheminal Storage, e digite no computador o numero que você anotou e pegue a formula VP-017 na prateleira que sai da parede. Há uma Handgun sobre o armário, use-a para eliminar o zumbi. Saia da sala e combine-o com o VP-017, o resultado é a formula V-JOLT.

Below Freezing Point – Yoko

Vá para o Duct e use a V-JOLT na planta para subir a escada. Entre na B6F Passage, pegue a chave inglesa e use-a na pia que esta na BF6 Break Room. Aproveite para pegar um Anti Vírus que esta na parte do meio do armário. Volte para o B6F Security Center e use a chave inglesa na caixa de força para pegar a Valve Handle e usa-lá ao lado da escada no Duct. Suba para o B5F Área C Passage, pegue o Monthly Pass Memo volte para digitar as duas senhas que estão escritas nele no computador do B6F Security Center (andar de baixo). Suba novamente para onde você pegou o Monthly Pass Memo e rasteje pelo buraco no chão. Neste corredor, pegue o arquivo e rasteje novamente para a próxima sala. Junto ao corpo sentado, há uma Magnum, pegue-a e volte para o Duct para subir ao 4F. este andar esta congelado, inclusive os Hunters, ou seja, por enquanto fique tranqüilo. Na B4F East Área Passage. Lá coloque suas digitais no painel ao lado da porta para entrar na sala. Uma vez lá dentro, pegue o maçarico no chão e siga para a sala do outro lado do corredor, a B4F Low Temperature Laboratory, para usa-lo na mão do presunto que esta congelado segurando a alavanca.. agora o andar esta congelado, fique esperto quando sair, os bichões vão atacar!!!! Volte para o Main Shaft e entre na porta do corredor branco. Há muitos monstros neste trecho, não economize munição. Pegue a Turn Table Key e use-a no painel que esta ao lado do trem. Depois, pegue o LabCard Key. Você terá que ficar ai ate o final da contagem regressiva, portanto tenha paciência. Uma boa estratégia é se esconder atrás do vagão quando quiser se refugiar dos inimigos. Mestre: É só meter bala! Atire a vontade, não é difícil porque tem sprays e munição no trilho do trem (dentro do galpão). Uma boa tática é usar o painel ao lado esquerdo do vagão para atropelar o monstro quando ele estiver na frente. Duas atropeladas e ele já era.

Tehe Hive – George

A fase vai começar com um medico entrando na sala e conversando com você. Saia daí e vá para o corredor e entre na sala 302. Pegue a Handgun no armário. Enquanto abaixa, um ser totalmente tomado por vermes ira sair pelo duto de ar. Um pequeno detalhe sobre essa coisa, que você precisa saber é que ele não morre com tiros, por isso, desista de atirar nele. Fuja do quarto e vá a sala no final do corredor, a Nurse’s center. Veja o medico ligar o elevador e morrer, para depois você pular as caixas e pegar dois Blood Packs e um F. Aid Spray, se tiver com pouca energia. Saia deste lugar. Você deve usar as Blood Packs quando quiser se livrar do cara de minhoca. Basta usa-lá em qualquer lugar do chão para que ele esqueça de você e beba o sangue. Deixe sempre uma guardada, pois você terá que usa-lá depois para liquida-lo de uma vez por todas. Entre no elevador que esta em frente á porta e siga para o 2F. logo de cara há uma porta, entre, é a Nurse’s Station. Pegue o Cheminal Code Message e saia antes que o bicho dos vermes apareça. Siga pela direita ate descer a escada. Lá em baixo, entre na porta atrás da escada, a Locker Room, depois pela Examination Room (cuidado com a janela!). pegue o cartão que esta no bolso do doutor e retorne para a escada, mas não suba. Entre na Night Recepition e acione a energia para abrir as grades de segurança. Depois que sair da sala, abra as grades e passe pela porta. Quem conhece a serie, conhece este lugar: é o hospital de RE3. entre no Office e logo depois no Doctor’s Station. Entre no elevador e vá ate o B1F. para ganhar espaço em seu inventario, use o cartão ao lado da porta no final do corredor e depois disso, você pode descarta-lo. Entre no Elevator Control Room, a porta no meio do corredor, e atire nos vermes que estão sobre o teclado do computador para que você possa colocar a senha.

((Para habilitar o telhado, a senha é 0930. o B2F só é liberado com uma dessas senhas: 6386*3505*9566*3555*4350*8161*8211*9006*8146*5265*5315*6110)).

Vá para o elevador. Você pode subir para o Rootfop e pegar uma metralhadora junto ao corpo do policial ou ir direto para o B2F e pega-lá depois. No B2F, entre no laboratório e siga para a Fixed Temperature Room. Entre na estufa e use uma Blood Pack para que o minhoquento apareça. Então saia da estufa e acione na maquina a opção High. Certifique-se de que não há nenhum companheiro seu lá dentro, senão vira churrasco. Pronto você acaba de se livrar de um chato!!! Escolha novamente a opção High no painel para então entrar na estufa e pegar o Card Key Level 2. volte para o corredor e faça o mesmo esquema que você fez com o outro cartão: use-o ao lado da porta no B2F Passage, mas não entre na porta, isso é apenas para descarta-lo, pois ele não será mais útil. Volte para o B1F e passe pela porta que você abriu com o primeiro cartão para entrar na B1F South Passage. Continue em frente ate o Waste Liquid Disposal Room, onde você pegara a Padlock Key. De volta ao B2F, entre na porta na qual você destrancou com o segundo cartão para ter acesso a Underpass Entrance. Use a Padlock Key para tirar a corrente da canoa e seguir em direção ao....

Mestre: uma moleza! Vá atirando nele normalmente, com calma, não precisa ter pressa. Toda vez que ele passar embaixo de uma válvula, atire nela. Quando você menos esperar, ele estará morto.

Hellfire – David

A primeira coisa a fazer é entrar na Boiler Room. Examine o corpo do bombeiro para mexer no radio e em seguida subir a escada e examinar o outro corpo. Siga pela porta e no corredor pegue uma Handgun à direita. Vá para o outro lado e entre na Northwest Passage 3. há uma janela no corredor ao lado. Passe por ela e ande pela lateral do prédio ate chegar do outro lado. Há um zumbi na primeira janela e labaredas na segunda. Espere a hora certa para passar pelas duas. Se ficar pendurado no parapeito, segure o botão de corrida para escalar. Desça a escada, entre na Northwest Passage 2 e em seguida, na Owner’s Room. Empurre a caixa para dentro do buraco que há no chão e depois desça pela cavidade. Cuidado para não se queimar! Pegue a Guest List Copy na estante e saia da sala. Pegue a Shotgun sobre o banco e siga para a direita, entrando na sala 101. no cofre que esta na parede, use uma das senhas de três dígitos que estão no Guest List Copy para abri-lo. Pegue a Silver Key, volte para o corredor e abra a porta que esta adiante. Neste corredor, passe pelo meio das chamas e entre na primeira porta. Suba as escadas ate chegar ao 3F. logo que passar pela porta, mate o zumbi e entre no quarto ao lado, o Room 30#. Passe pelo buraco na parede (perto do chão) e no quarto ao lado, pegue o Granade Launcher junto ao corpo da velha. Saia do quarto pela porta e entre no Room 306, que esta ao lado. Pegue a Red Jewel, substituindo-a pela Silver Key que agora é desnecessária. No banheiro, tem dois Acid Rounds. Saia do quarto e desça as escadas ate o 2F. entre no Security Office, a ultima porta. Torça para Alissa estar nessa sala. Se ela estiver, pegue com ela a Gold Key, senão, você terá que fazer o seguinte procedimento: acione os botões que estão nas pinturas dos quartos: 102, 103, 104 e 202, depois vá para o quarto 204 para pegar a maldita chave. Agora coloque a Red Jewel na estatua e empurre a estante que esta ao lado. Passe pela passagem e cheque a escada de emergência. Volte ao 1F para chegar a Northwest Passage 1. use a Gol Key para entrar na Power Suply Room. Na maquina:

01//02//03//04

05//06//07//08

09//10//11//12

13//14//15//16

clique no quadrado respectivo ao numero da tabela seguindo uma das seqüências abaixo:

seqüências:

a) 2, 9, 15, 8.

b) 6, 11, 10, 7.

c) 1, 4, 13, 16, 6, 11, 7, 10.

volte para a sala onde você usou a jóia vermelha e siga novamente pela passagem. Ative a escada de emergência e desça para chegar ao final da fase. Agora só falta uma coisa:

Mestre: é só atirar! Meia dúzia de balas, de bazuca ou de Shotgun é o suficiente. Tome apenas cuidado com a língua e com seus capangas.

Decisions, Decisions – Mark.

Nesta ultima fase, você esta em uma universidade. Comece pela porta que esta no canto direito, a Waiting Room, e siga para a próxima sala. Se houver um óculos na estatua, pegue-º continue pelo corredor e na 1F Passage B, pegue o Part of Torn Memo. Prossiga ate a penúltima porta para voltar ao Hall. Agora entre na porta ao lado da primeira que você entrou, é o Student Affairs Office. Passe para a próxima sala e acione o botão do quadro na parede. Vá ao balcão, pegue o Number Memo e verifique os números nele escritos. O enigma é o seguinte: trace uma linha entre os números iguais para formar um algarismo grande. São quatro números que
formam um horário que você deve colocar no relógio. Veja no quadro. Pegue a jóia, volte para o Hall e coloque-a na cabeça do alce que esta atrás da escada. Suba a escada e entre na 2F Passage e depois na Drawing Room. Se os óculos não estavam lá em baixo, estão na estatua. Pegue-os e vá para a sala ao lado. Na lareira, puxe a corda vermelha e volte para o corredor. Entre na porta em frente e pegue a jóia azul e volte. No final do corredor, coloque os óculos na estatua para abrir a passagem. Este caminho vai leva-lo de volta ao Hall. Coloque a jóia azul também na cabeça do alce e entre na porta que ira se abrir. Desça, pegue os itens e volte. Agora você tem que entrar na única porta do Hall que você ainda não entrou, a 1F Passage Elevator. Use um destes códigos no computador: 4032, 4161, 4284 ou 4927. vá ao elevador e escolha a opção 3F. siga pelas salas ate o Laboratory e cheque a maquina. Volte para o elevador e desta vez, escolha B2F. depois de sair do elevador, passe pela porta, não desça pelo bueiro. Passe pelas plataformas tomando cuidado para não virar comida de peixe. Suba as escadas para chegar ao pátio. Pegue o cartão junto ao corpo e use-o no leitor ao lado da porta. Desça pela escada no buraco. Pendure-se nos canos para chegar ao outro lado, onde os Hunters com cabeça de sapo vão aparecer. Pegue a chave e vá para o Underground Tunnel e siga ate chegar no Water Works Management Office. Colete o Reagent Case e coloque-o na maquina. Este case não serve para nada, descarte-o e use a chave na porta para chegar ao Water Tank e destrancar a outra usando o painel da maquina. Volte para o Water Purifying e perto da escada por onde você desceu, passe pela grade e entre no Quality Assurance Testing Room. Siga pelas portas ate a sala onde há um Sealed Reagent Case. Saia da salinha e pule para o Water Tank para cortar caminho. Volte para o Water Works Management Office e use o Sealed Reagent Case na maquina. Retorne para a Passage A e procure a saída para o esgoto. Passe pelo portão e suba para o lugar onde George esta sentado. Entre no elevador e suba para o 3F. siga para a maquina no Laboratory e coloque a P-Base (Sealed). Feito isso, volte para o elevador e desta vez escolha B4F. siga pelos corredores ate chegar ao trem. Tome cuidado com as aranhas, pois elas são rápidas. Chegando lá, peça para seu companheiro (Yoko) a formula V-Poison e siga pelos trilhos. Você pode ir por dentro dos vagões e enfrentar zumbis ou por fora e enfrentar abelhas; você que sabe. Na T-Shaped Passage, dobre a direita e suba a escada antes que os zumbis quebrem as janelas. Vá ao Emission Tower Lower Part e corra para o elevador antes que as abelhas o piquem. Na subida fique esperto, pois elas são rápidas demais. Quando sair, suba a escada e entre na porta em frente. Siga ate o Back Square e entre na porta dupla. Quando chegar ao hall, uma surpresa: Tyrant, o velho conhecido monstro ataca novamente. Fuja dele ate chegar na 1F Passage B. o esquema é o seguinte: quando Tyrant passar embaixo do cabo elétrico, acione o botão para que ele sofra uma descarga e caia. Pegue o T-Blood, vá para o elevador e siga para o 3F para colocar as duas formulas na maquina no Laboratory. Passe pela porta, pegue alguns itens e siga para o Second Hall. Depois que o doutor morrer, volte para o Laboratory, pegue a solução Daylight e use uma para se curar do vírus. De para seus amigos se quiser e leve uma com você. Volte para o Second Hall e saia pela porta na lateral. Vá passando pelas salas ate chegar ao corredor onde você deu o choque no bichão. Agora vá pela porta dupla que você destrancou com o cartão. Fique ai fora ate o tempo acabar. Agora que o edifício explodiu, saia pela porta ao lado do portão grande. Passe por cima do caminhão e depois pelo buraco. Tyrant aparecera e atacara você e seus amigos. Meta bala ate ele cair. Continue em frente e depois do vídeo, o monstrão aparecera de novo. Pegue sobre o tanque uma arma e combine com o Daylight. Um tiro e já era. É o fim do game!
Draconloko
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Mensagem por Draconloko em 24/12/2011, 16:40

Resident Evil Outbreak #File 2

Resident Evil Outbreak 1 & 2 920238_60471_front

WILD THINGS

ELEPHANT RESTAURANT: Entre no restaurante e arrombe a porta da cozinha com chutes e ombradas para pegar o alicate no balcão. Jogando com Alyssa, use o Lock Pick para abrir a porta com facilidade.

IN FRONT OF ELEPHANT RESTAURANT: Use o alicate para arrebentar a corrente do portão.

SOUTH CONCOURSE: Fuja do elefante zumbi e corra pela porta que fica na curva à direita.

OFFICE: Tome cuidado para não ser pego pelo elefante e pegue a chave sobre a mesa. Na sala ao lado, recolha a moeda e use-a na estátua do esquilo.

EAST CONCOURSE: Utilize a chave que você pegou no escritório para abrir a porta.

ELEPHANT STAGE: Suba pela escada na área central.

LAKESIDE AREA: mergulhe e nade rapidamente segurando o botão O(BOLA), para fugir dos crocodilos infectados . Aperte R1 para submergir e escarpa das investidas mais ferozes.

OBSERVATION DECK: pegue o arquivo pendurado no mural da entrada e leia para descobrir uma senha de quatro dígitos. Suba até a cabine para pegar uma chave, uma moeda e um rifle de
caça. Desça e use a chave para abrir uma porta que fica no final dos trilha.

OFFICE: Use a moeda na estatua do esquilo para zerar a contagem. Empurre a estatua para o piso iluminado e pise no outro lado para pegar outra chave. Volte a sala anterior e digite a senha de quatro dígitos no computador para reativar a energia elétrica do parque (abra seu inventario e veja a senha em um dos seus arquivos).

SUPPLY ROOM: Pegue a fita cassete que esta no bolso do casaco.

ELEPHANT STAGE: Com a fita em seu inventario, examine o lado direito do painel para tocar uma musica de fanfarra e atrair o elefante. Quando ele entrar, examine o painel central para trancá-lo e derrubar um cadáver.

TERRARIUM DOME: Suba na passarela e derrube o painel sobre a planta. Acione os três painéis da área para abrir um lugar secreto no corredor e recolher o emblema azul.

SOUTH CONCOURSE: use a chave para abrir a última porta que restou.

SERVICE ROAD: Seja rápido(a), fuja da leoa e desça pelas escadaria no final, a direita. Suba nas caixas para alcançar o buraco.

SHOW ANIMAL`S BOARDING HOUSE: Evite a leoa e siga pelo canto esquerdo. Acione o painel para suspender o guincho e abrir caminho para pegar o emblema vermelho. Volte ao painel e siga pela porta ao lado.

STAGE: Ilumine o palco para revelar uma fita cassete e a munição para rifle de caça.

FRONT GATE PLAZA: Use o emblema azul na estatua do leão de olho azul e o emblema vermelho na outra estatua para abrir a estação de trem.

MONSTRO 1- ELEFANTE: no lado esquerdo do cenário há uma barraca com toca-fitas. Use as duas fitas cassete que você encontrou para enfurecer o monstro e fazer com que ele bata de cabeça na parede e perca energia. Isso facilita a sua vida.

MONSTRO 2- LEÃO: Descarregue seu rifle de caça no felino. Pegue as munições espalhadas pelo cenário e mande chumbo grosso até destruir o animal mutante.

UNDERBELLY

WEST TICKET GATE: pegue o arquivo no lixo. Passe pela catraca da direita e desça até a plataforma de embarque.

PLATFORM: recolha todos os itens que precisar e, em seguida, entre no vagão.

SUBWAY CAR: encontre a metralhadora e a chave. Volte pela escadaria do lado oposto do vagão.

EAST CONCOURS: use sua chave para abrir a porta preta.

CONTROL ROOM: abra o arquivo que você coletou na East Ticket Gate para encontrar quatro senhas alfabéticas que devem ser convertidas em números. Para isso, considere a seqüência de letras como coordenadas para traçar uma linha sobre o alfabeto do arquivo. Passe mentalmente uma caneta sobre as letras indicadas e você descobrirá o desenho de um numero. Descubra os quatros números e use-o no arquivo que fica no lado direito.

MEN`S STAFF RESTROOM: pegue o arquivo e leia-o para descobrir uma senha.

BREAK ROOM:Use o password para abrir o armário do meio e encontrar uma chave.

STAIRSWELL: abra a porta usando a sua chave. Emergency Power Room. Colete a valvula e saia sem ativar o gerador.

PUMP ROOM: encaixe a válvula na máquina para drenar toda a água do andar e deixe a ferramenta na sala (ela será útil mais tarde). Pegue o emblema que está no chão do corredor.

EMERGENCY POWER ROOM: ative o gerador e volte ao andar superior.

BREAKER ROOM: acione o painel. Movimente os números da linha superior para fazer com que todas as somas resultem em 10.

PLATAFORM: use o emblema no espaço entre os vagões e suba rapidamente após a colisão do trem.

STORAGE ROOM: pegue a fita adesiva no chão.

PUMP ROOM: passe a fita adesiva no cano furado e use novamente a válvula para ativar o sistema de antiincêndio.

PLATFORM: pegue outro emblema, perto dos destroços do trem, e use-o no mesmo local do primeiro emblema, Entre no trem e, após a animação, siga pelos trilhos para enfrentar uma pulga mutante. No confronto, se esquive das pulgas que vêm rolando e atire no alvo maior. Espere o monstro pular para os lados e pegue a Shotgun sob ele. Após destruir o monstro, volte ao vagão.

FLASHBACK

IN FRONT OF CABIN: siga o homem velho para não ficar perdido na floresta.

SUSPENSION BRIDGE: passe pela ponte para chegar aos fundos do hospital.

MAIN BUILDING 1F HALL: fuja do mascarado para economizar munição.

RECEPTION OFFICE: quebra a caixa com chute para encontrar itens.

EXAMINATION ROOM: pegue apenas uma seringa e quebre as madeiras que bloqueiam a passagem para encontrar mais itens.

AUXILIARY BUILDING 1F HALL: vasculhe as salas do corredor e depois desça pela escadaria logo adiante.

AUXILIARY BUILDING B1F HALL: use a seringa na planta. Não descarte a seringa.

PHARMACY: pegue a chave que esta no chão e recarregue sua seringa na maquina do canto.

AUXILIARY BUILDING 1F HALL: abra a porta que fica perto da escadaria (use a chave) e suba para o próximo andar pra escalar uma trepadeira.

MAINTENANCE ACESS ROUT: espere as plantas infectadas pararem de expelir veneno e suba rapidamente pela escadaria.

AUXILIARY BUIDING 5F: escale a trepadeira que esta no parapeito.

AUXILIARY BUIDING ROOFTOP: use a seringa na planta para destruir o vegetal bizarro.

MAINTENANCE ACESS ROUT: volte e desça pelo buraco.

STORAGE ROOM: pegue a chave da administração (no chão). Volte ao inicio do hospital.

MAIN BUILDING 1F HALL: suba pela escadaria.

ADMINISTRATOR`S OFFICE: pegue o lança-granadas sobre o banco e use a chave da administração para abrir a porta ao lado. Examine a parede ao lado da mesa para encontrar um botão. Acione o dispositivo para abrir uma passagem secreta.

MAIN BUILDING ROOFTOP: espere as plantas exalarem o veneno e passe correndo para pular no buraco adiante.

ROOM 203: use a seringa cheia na planta. Volte ao térreo e desça pela escadaria.

INTENSIVE CARE UNIT: equipe-se com sua arma antes de entrar. Mire manualmente na abertura que fica no meio da planta e arremesse granadas incendiárias. Evite ficar muito tempo parado ou você será atingido pelos tentáculos. Após derrotar o monstro, o prédio começara a desmoronar. Volte pela escadaria, siga pela porta enfrente e entre pela porta ao lado para fugir e sobreviver a tempo e sobreviver.

DESESPERATE TIMES

EAST OFFICE: saia pelos fundos, no lado esquerdo, e desça pela escadaria do corredor.

SUBSTATION ROOM: pegue o arquivo secreto na gaveta da mesa.

UNDERGROUND PARKING GARAGE: atravesse a garagem e entre pela porta a diante.

HOLDING CELLS: converse com o ultimo prisioneiro para entregar o arquivo secreto e ganhar um pedaço do medalhão.

UNDERGROUND PARKING GARAGE: empurre a caixa que esta atrás do carro e siga rastejando pelo buraco para chegar na entrada da delegacia.

MAIN HALL: pegue a medalha do unicórnio (na fonte) e use o pedaço do medalhão. É preciso mais quatro pedaços para completar o medalhão da fonte.

RECEPTION DESK: pegue o arquivo sobre o banco e anote a senha de quatro dígitos.

MAIN HALL: confira o inventario dos seus amigos para encontrar um dos pedaços do medalhão. Pegue-o e use-o na fonte. Depois disso, abra a porta à esquerda da entrada da delegacia.

WITNESS INTERROGATION ROOM: o terceiro pedaço do medalhão esta na estante.

EAST OFFICE: digite a senha encontrada no arquivo da reception Desk para abrir o cofre e pegar outro pedaço de medalhão. Saia pelos fundos e vá pela porta da direita.

WAITING ROOM: empurre o baú o Maximo que puder.

MAIN HALL: suba pela escada e siga à direita.

WAITING ROOM: suba no baú que você empurrou e pegue um pedaço de medalhão.

MAIN HALL: após encaixar todos os pedaços na fonte, saia pela porta da entrada da delegacia.

POLICE STATION FRONT ENTRANCE: converse com o policial e escolha a primeira opção que aparecerá.Os zumbis vão invadir a delegacia. Resista ao ataque e destrua os mortos vivos invasores até que uma animação encerre a fase.

END OF THE ROAD

CENTRAL PASSAGE 1: após completar as quatro fases anteriores, vc habilita o estágio secreto. End of the Road. Logo no inicio, examine o painel ao lado do cadáver e anote os três números das teclas manchadas com sangue.

REFERENCE ROOM: pegue o mapa do computador e a chave sobre a mesa. Volte à Waiting Room.

EXPERIMENTATION CHAMBER: use a chave para abrir a porta. Pegue os itens que precisa e saia pela porta dos fundos.

CENTRAL PASSAGE 2: examine o painel do portão. Você deve usar uma senha de três dígitos para avançar. Teste combinações dos números que vc anotou do painel ensangüentado para descobrir a senha certa. Se os números forem 6, 7 e 8, por exemplo, tente 678, 786, 876, 687, etc. Após abrir o portão, volte que fica no final do corredor.

WEST PASSAGE: use a mesma senha da sala anterior para abrir a porta que fica no final do corredor (hiiiiii essa rimou, não é). Recolha a Shotgun, ao lado do cadáver, ao lado o cadáver, e entre pela porta no meio do corredor.

LASER EMISSION ROOM: ative o painel e escolha a primeira opção para desligar a barreira laser na sala ao lado. Volte correndo pela West Passage e entre pela porta no final do corredor.

CENTRAL PASSAGE 3: pegue o cartão nível 1 ao lado do corpo e passe-o no leitor no final do corredor.
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Resident Evil Outbreak 1 & 2 Empty Re: Resident Evil Outbreak 1 & 2

Mensagem por Draconloko em 24/12/2011, 16:40

CENTRAL PASSAGE 2: vá ao Central Passage 1, use o cartão na porta ao lado do cadáver e suba pela escadaria.

OBSERVATION MEZZANINE: pegue o MO Disk e saia pela porta do fundo.

MAINFRAME: utilize o MO Disk no computador e aguarde-o em seguida.

OBSERVATION MEZZANINE: agora, use o MO Disk no computador do canto esquerdo e depois entregue o disco para Carter. Após a animação, desça e siga Tyrant até o East Passage 3.

NURSERY: pegue o pé de cabra que esta no painel à esquerda e volte pelo corredor.

EAST PASSAGE 2: use o pé de cabra para quebrar a parede rachada e passe rastejando pelo buraco.

SPECIAL RESEARCH ROOM: pegue a réplica de lança-granadas.

NURSERY: pegue o lança-granadas verdadeiro e deixe a replica no lugar dele. Prossiga pelo corredor.

EAST EXIT: após a animação, Tyrant virá no seu encalço. Não desperdice munição, apenas pegue o cartão nível 2 que esta ao lado do cientista morto e volte. Entre na Special Research e use mesmo cartão para abrir a porta na East Passage 1.

DRAINAGE AREA: Tyrant aparecerá novamente. Você poderá optar por enfrenta-lo ou fugir pela próxima passagem (como um covarde inútil. Eu digo que destruí, ele com a minha dedicação.) mas vamos lá, como sei que vc optou por fugir como um covarde em fuga, vamos da prosseguimento a minha estratégia.


UNDERGROUND WATERWORKS: pegue o controle remoto no chão e equipe-se com ele. Se você fugiu do Tyrant na área anterior (o covarde nunca fugira para sempre), o monstro aparecerá para segui-lo. Neste caso, saque o controle remoto, aponte-o para a criatura e aperte O(BOLA), por mais ou menos dois segundos para desativar Tyrant. Esta façanha só será possível com a cooperação dos outros jogadores.

FLOODGATE CONTRL ROOM: empurre a caixa até a área circular para arrebentar o piso. Pule no buraco.

EMERGENCY MATERIA STORAGE: suba na caixa que está no duto de ventilação perto do carrinho.

OLD WATERWAY: siga pelo túnel da direita e pule no buraco.

DRAINAGE AREA: fale com a cientista e, depois da animação, pegue a válvula na parede. Desça no esgoto e use a válvula no painel do final do caminho para descer a escada.

MAINTENANCE ROOM: encaixe a válvula na máquina para alterar o encaixe de ferramenta.

NORTH WATERWORKS: use a válvula alterada no painel que fica sob a lâmpada verde para descer uma escada à esquerda.

MAIN STREET SOUTH: Fuja pela passagem que fica perto do semáforo, no canto direito.

MAIN STREET NORTH: continue fugindo do Tyrant e suba pela escadaria no final da rua, à direita.

BEHIND THE RESIDENTIAL AREA: pegue o detector de minas que esta com o cadáver e equipe-se com item. Fique atento ao som do jogo para saber a proximidade das minas. Siga pela direita.

OFFICE BUILDING F1: neste ponto vc pode desistir dos perigos e voltar ao Main Street North para assistir ao final A do game. Mas se vc quiser fazer um final honrado e encarar mais desafios, prossiga com cuidado nas área minadas até o hotel.

APPLE INN: encontre a cientista na recepção e leve a mulher para fora. Você tem apenas três minutos para conduzir a cientista de volta ao helicóptero para assistir o final B. Para conferir os outros finais, vá ao Office Building 1f.

OFFICE BUILDING 1F: um zumbi arrombara a porta da escadaria. Acabe com ele e suba pela escadaria. No caminho, pegue a munição para o seu lança-granadas. Você vai encarar o bicho pela última vez no telhado. Pegue um lança mísseis que esta na traseira do caminhão e outro no Jeep para detonar de uma vez a criatura. Use seu lança granadas para terminar o serviço. Após destruir o inimigo, corra para o Jeep e assista o Final C do game. Já para conferir o final D, basta montar a maca e salvar a cientista. Pronto, você sobreviveu e completou uma das tarefas mais difíceis de Raccoon City.


Fonte: Ambos GameVício
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