Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ MMA ] Após ameaça de ''linchamento'' , Sonnen nao vem mais para o UFC Rio

Ir para baixo

[ MMA ] Após ameaça de ''linchamento'' , Sonnen nao vem mais para o UFC Rio Empty [ MMA ] Após ameaça de ''linchamento'' , Sonnen nao vem mais para o UFC Rio

Mensagem por Alucard 21/8/2011, 02:49



[ MMA ] Após ameaça de ''linchamento'' , Sonnen nao vem mais para o UFC Rio Chael-sonnen-encara-anderson-silva-na-pesagem-do-ufc-117-1307469095178_615x300

Tudo pode não ter passado de uma brincadeira, mas o fato é que o lutador Chael Sonnen não estará presente no UFC Rio, que acontecerá no próximo sábado. Depois de ser ameaçado na internet de “linchamento” pela torcida brasileira, o norte-americano não fez mais provocações e ausência dele foi confirmada neste sábado, pelo Twitter oficial do evento de MMA no Rio de Janeiro.

“’Desenhando’ para os que não entenderam, Sonnen não vem para o #UFCRio”, escreveu a organização da competição, que será disputada na HSBC Arena. Em um outro post, o UFC Rio reforçou que tudo não passou de uma provocação de Sonnen aos fãs brasileiros. “Sonnen trollando todo mundo”, escreveu o Twitter do UFC Rio.

Na linguagem da internet, trollar pode ser interpretado como provocar, justamente o que Sonnen vinha fazendo pelo seu próprio Twitter, afirmando que estaria ao lado do japonês Yushin Okami, adversário do brasileiro Anderson Silva na luta principal do evento. Fanfarrão, o americano chegou a afirmar que estaria no Rio já nesta sexta-feira. No entanto, apenas Okami aterrissou na cidade, neste sábado.

Mas as provocações de Sonnen não foram levadas tão a sério assim pela torcida brasileira, que sugeriu durante a semana o “linchamento público” do lutador. A proposta, porém, era apenas uma brincadeira de alguns fãs do MMA na internet, que criaram até um evento no Facebook. Mesmo assim, o episódio só aumentou a rivalidade de Sonnen com os brasileiros .

Fonte
Alucard
Alucard
Junior
Junior

Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 318
Créditos : 922
Pontos positivos : 17
Data de nascimento : 17/04/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Por aí ¬¬'
Emprego/lazer : Não te interessa ¬¬'
Humor : ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos