Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Processador Intel® Core™ i7 Extreme Edition

Ir para baixo

Processador Intel® Core™ i7 Extreme Edition Empty Processador Intel® Core™ i7 Extreme Edition

Mensagem por Alucard 26/8/2011, 14:19



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Prepare-se para o poder de processamento máximo .

Alegrem-se usuários de multitarefas intensas. Faça voando tudo o que costuma fazer no seu PC - desde jogos 3D a criar e editar vídeo digital, música e fotos. Com as capacidades da plataforma de alto desempenho das motherboards com chipset Intel® X58 Express e com tecnologia multi-core mais rápida e inteligente que aplica dinamicamente o poder de processamento quando ele é mais necessário, os PCs baseados no processador Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition proporcionam um desempenho incrível com um excelente conjunto de recursos.

Equipe-se com as armas mais avançadas para jogos e aumente seu desempenho nos jogos em 3D. Experimente os jogos mais realistas e estáveis distribuindo inteligência artificial, física e renderização em seis núcleos e 12 segmentos, e dando vida ao 3D para proporcionar a melhor experiência possível em jogos. E eleve a criação de conteúdo para um novo patamar no retoque e edição de fotos em um processador Extreme Edition anterior. Revele todo o seu potencial com o processador para desktop topo de linha da Intel e tenha total liberdade de criação, limitada apenas pela sua imaginação.

Informações sobre o produto :
Processador Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition
3,46 GHz de velocidade por núcleo
Até 3,73 GHz com a tecnologia Intel® Turbo Boost
6 núcleos e 12 segmentos de processamento com a Tecnologia Hyper-Threading Intel®
12 MB de Intel® Smart Cache
3 canais de memória DDR3 de 1066 MHz
Tecnologia de processo de fabricação de 32nm

Processador Intel® Core™ i7-975 Extreme Edition
3,33 GHz de velocidade por núcleo
Até 3,6 GHz com a tecnologia Intel® Turbo Boost
4 núcleos e 8 segmentos de processamento com a Tecnologia Hyper-Threading Intel®
8 MB de Intel® Smart Cache
3 canais de memória DDR3 de 1066 MHz
Tecnologia de processo de fabricação de 45nm

Recursos e benefícios

Radicalize com seu jogo e recursos multimídia avançados.
Os processadores Intel Core i7 oferecem uma inovação incrível em desempenho de seis núcleos e apresentam o que há de mais novo em tecnologias de processador:

A tecnologia Intel® Turbo Boost maximiza a velocidade em aplicativos exigentes, acelerando dinamicamente o desempenho conforme a carga de trabalho; mais desempenho quando você mais precisa.²
A Tecnologia Hyper-Threading Intel® habilita aplicativos altamente segmentados para realizar mais tarefas em paralelo. Com oito segmentos disponíveis para o sistema operacional, a multitarefa torna-se ainda mais fácil .
O cache inteligente Intel® oferece um subsistema de cache de maior desempenho e mais eficiente. Otimizado para os principais jogos de múltiplos processos do mercado.
O Intel® QuickPath Interconnect foi criado para aumentar a largura de banda e diminuir a latência. Ele pode alcançar uma velocidade de transferência de dados de 25,6 GB/seg com o processador Extreme Edition.
A controladora de memória integrada capacita três canais de memória DDR3 de 1066 MHz, que totalizam até 25,6 GB/sec de largura de banda de memória. Essa menor latência e a maior largura de banda da controladora de memória possibilitam um desempenho incrível para os aplicativos com uso intenso de dados.
O Intel® HD Boost melhora significantemente uma grande variedade de aplicativos multimídia e de uso intenso de computação. As instruções SSE de 128 bits são emitidas a uma taxa de transferência de um por ciclo do clock que possibilita um novo nível de eficiência de processamento nos aplicativos otimizados para SSE4.
Aceleração de codificação e decodificação de AES-NI fornece seis novas instruções de processador que ajudam a melhorar o desempenho dos algoritmos de codificação e decodificação de AES .

Fonte
Alucard
Alucard
Junior
Junior

Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 318
Créditos : 922
Pontos positivos : 17
Data de nascimento : 17/04/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Por aí ¬¬'
Emprego/lazer : Não te interessa ¬¬'
Humor : ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos