Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jak 3

Ir para baixo

Jak 3 Empty Jak 3

Mensagem por william 27/8/2011, 16:36

JAK 3

Jak 3 Images?q=tbn:ANd9GcTe2cefas_edPqLu6brv70469yDvpd8SQBoYd94rdsxQBHJZDtg

Controles

Movimentos básicos

X: pular
Círculo: chutar
Quadrado: socar
Triângulo: falar / ação
L1: agachar
L2: usar poderes Light / Dark
R1: atirar
R2: usar o Jet Board

Movimentos avançados

X + X: pulo duplo
Direcional+ L1: rolar
X+ Quadrado: pular / mergulhar
X + Quadrado + X: atacar / mergulhar
L1 + Quadrado: pulo alto
Rolar + X: pular à longa distância
Segurar L1 + X ou Quadrado + X: gancho

Introdução

O jogo começa com Jak sendo banido de Haven City, pois seus poderes ligados ao Eco Negro são considerados uma ameaça. Veger lê a sentença e Ashelin tenta intervir, porém, sem sucesso. Antes que a nave se vá, Ashelin entrega um objeto a Jak e promete que alguém irá encontrá-lo.

Logo em seguida, Jak, Daxter e Pecker caminham pelo deserto até perderem a consciência devido à falta de água. Quando acordam, eles estão na presença de Damas, imperador de Spargus, uma cidade que abriga pessoas que foram banidas da mesma maneira que Jak. Damas conta que, para viver em Spargus, Jak precisa provar seu valor para a cidade, mostrando ser útil em alguma coisa. Assim, Jak e Daxter partem para sua primeira missão...


Missões

C onsiga o 1º Amuleto de Batalha

Simples. Siga pelas plataformas executando o tutorial até chegar ao fim do percurso, provando assim seu valor para Damas. Logo em seguida, Damas avisará que o desafio para provar que você é digno não envolve apenas plataformas e pulos. Você deve lutar na arena.

Na arena, acerte os inimigos com a arma que acabou de receber ou use os punhos se preferir. Ao ouvir um sinal, lembre-se que, no terceiro toque, a arena se encherá de lava. Portanto, finalize os inimigos que estiverem próximos a você e suba logo em uma das plataformas. Assim que termina a luta, Pecker explica a Damas que você foi tocado pela Força Negra (Dark Force) e esse acha os poderes de Jak muito interessantes.

Itens recebidos: Morph-Gun, 1º Amuleto de Batalha, Blaster Mod (Amarelo), passagem para o portão

Assim que terminar, siga para a esquerda para iniciar a próxima missão.

Capture os Kanga-Rats

Você deve capturar os Kanga-Rats para Kleiver. Use a montaria (Leapers) para persegui-los e, caso tenha dificuldade, localize-os no mapa através dos pontos vermelhos grandes que piscam.

Ative o satélite

Siga para o próximo objetivo no mapa para ativar o satélite. Assim que chegar, você terá um diálogo com o mesmo monge que Jak avistou na arena. Após a cena, surgirá um mini-game para você resolver. Use os comandos assim que eles estiverem para passar nos quatro círculos existentes na tela. Você deve acertar 75 símbolos antes de ter errado cinco vezes ou de ter apertado um botão sem haver símbolo algum na tela.

Item recebido: Dark Echo Crystal

Aprenda a dirigir

Siga até Kleiver e fale com ele. Kleiver propõe uma corrida para que você aprenda a dirigir e sugere uma aposta: se você vencer, pode ficar com o veículo, mas se ele vencer, fará Daxter de refeição!!!

Agora você deve seguir os pontos luminosos para executar alguns comandos. Após os comandos, a corrida terá início. Siga pelo percurso e pegue os nitros para auxiliá-lo no caminho. Uma boa estratégia é esperar até a última volta e utilizar os nitros para chegar em primeiro.

Item recebido: Tough Puppy (veículo)

Encontre os artefatos

Agora você deve encontrar os artefatos espalhados pelo deserto usando seu veículo. Siga para os pontos luminosos com o auxílio do mapa e desvie dos inimigos que encontrar pelo caminho. Assim que retornar, Pecker dá a entender que Damas ficou preocupado com nossos heróis.

Item recebido: Mar’s Armour (Bracelete)

Vença os monges em uma corrida de Leapers

Agora você deve voltar à cidade e falar com Seem. Ele pedirá de volta o Dark Echo Crystal e irá propor uma corrida de Leapers. Se ele vencer, fica com o Crystal. Mas se você vencer, ele lhe dará um Light Crystal.

Assim que a corrida começar, fique na parte esquerda para poder correr sem que algum monge bata em seu animal e você perca velocidade. Siga através dos círculos para prosseguir. Caso tenha dificuldade, memorize a posição de cada círculo para vencer sem problemas.

Após a corrida, Jak pergunta o porquê da preocupação de Seem e ela explica que a estrela do dia anuncia um apocalipse próximo.

Item recebido: Light Echo Crystal

Destrua os Metal Head Beasts (Feras de cabeça de metal)

Assim que falar com Kleiver, ele pedirá para Jak destruir os Metal Head Beasts que estão próximos à cidade. Caso tenha sucesso, você poderá controlar um novo veículo.

Aperte R1 para poder disparar enquanto estiver no veículo. Localize os inimigos no radar e persiga-os para poder acertá-los. Mantenha uma distância razoável para evitar danos ao seu veículo. As coisas ficarão menos complicadas quando você notar em que momento o inimigo muda de direção.

Itens recebidos: Dark Echo Crystal e Sand Shark (veículo).

Consiga o 2º Amuleto de Batalha

De volta à arena, você deve vencer os oponentes para conseguir o segundo amuleto. Nesta parte, você deve tomar alguns cuidados para não morrer logo no início. Sempre que estiver em uma plataforma, verifique qual a direção da próxima, pois você terá que atravessar de uma plataforma para outra quando escutar o sinal sonoro que avisa que ela será inundada pela lava. Você pode usar armas e socos, porém, tente não sofrer nem mesmo um soco para se precaver de eventuais quedas entre cada plataforma. Assim que vencer o número de oponentes marcado na tela, você receberá elogios de Damas, que se sente orgulhoso da performance de Jak.

Itens recebidos: Beam Concussor (Mod Gun vermelho), 2º Amuleto de Batalha e Beam Reflexor (Mod Gun amarelo)

Capture Leapers selvagens

Sua próxima missão é capturar os Leapers que estão no deserto marcado no mapa e colocá-los no curral para conseguir habilitar um novo veículo. Siga com o veículo para perto de um Leaper e, assim que Daxter montar em um deles, siga para o curral, pule os obstáculos e desvie das pedras para não ter que começar de novo. Quando capturar três Leapers, você poderá controlar seu novo veículo.

Item recebido: Dune Hopper (Veículo)

Escale o monte do Templo Precursor

Siga para o templo usando o mapa. Enquanto estiver dirigindo, segure o botão L1 para transpor as fendas no caminho. Assim que chegar ao templo, siga para a plataforma à direita da porta onde existe um olho que flutua. Pule pelas plataformas e use os mastros para alcançar os níveis mais altos. Apenas tome cuidado com as plataformas que se desfazem ao pisar nelas, obrigando você a recomeçar a escalada.

Plane até o vulcão

Agora você deve planar entre os anéis para prosseguir. Use os anéis para pegar velocidade e passe pelo ar quente quando não houver um anel por perto. Quando estiver diante de um anel com cor diferente, atire para habilitá-lo.

Encontre o satélite no vulcão

Logo que chegar, seu transporte será destruído. Jak e Daxter precisam, então, de outra rota para poder voltar. Siga para a esquerda e atravesse as plataformas que estão à frente. Assim que avistar o Leaper, ele vai fugir. Siga-o até conseguir encurralá-lo e monte nele para transpor as fendas sobre a lava. No final do caminho, Jak nota que não há como prosseguir para plataforma oposta, mas Daxter resolve ajudar. Siga pela rede onde Daxter fica pendurado e atravesse o conjunto de plataformas para, no final, Daxter criar uma ponte para que Jak prossiga na jornada. Assim que retomar o controle de Jak, continue até encontrar outro desafio para Daxter executar.

Agora você deve direcionar seu personagem para que ele atravesse de um cano para outro. Quando avistar a fenda nos canos, pule para continuar escorregando até o final. Assim que voltar a controlar Jak, siga até encontrar três plataformas e saídas com ar quente logo à frente. Mova todas as plataformas que não estiverem em seus respectivos lugares e use a do centro para alcançar a plataforma mais alta. Siga pelo caminho e use a plataforma que flutua na lava para alcançar a escada. Assim que Jak subir, ele habilitará as estátuas, deixando nossos heróis invisíveis. Siga para esquerda e use a estátua para retornar à primeira sala do templo.


Encontre o oráculo no Templo do Monge

Agora que você pode se tornar invisível, use a estátua desta área para passar pela armadilha que é vigiada por um olho. Descendo as escadas, você encontrará alguns inimigos que não trarão dificuldades. Assim que avistar uma fonte de energia, abasteça e siga para a próxima sala. Contorne o círculo das armadilhas até encontrar outra estátua que o torna invisível. Use-a e corra para o centro. Quando chegar, use a Dark Bomb na forma de Dark Jak (Quadrado+X no ar) para eliminar as armadilhas. Em seguida, pise no botão que abre a porta para a próxima sala. Na seqüência mais um desafio, agora você deve usar as estátuas para poder conseguir passar pelas barras onde Jak executa movimentos que deixariam qualquer ginasta olímpico com inveja, no final dos obstáculos você assiste a cena onde Jak recebe seu primeiro poder de luz, depois de todo trabalho retorne a Spargus.

Itens recebidos: Light Jak e Light Regeneration

Resgate o povo de Spargus

É uma missão com veículo. Você deve resgatar os habitantes de Spargus e levá-los até a caravana para que a tempestade não os atinja e eles possam retornar com segurança para a cidade. Siga para os pontos marcados no mapa até encontrar um cidadão esperando a sua ajuda. Quando estiver com a pessoa, retorne para a caravana (sinalizada por um ponto no mapa) e continue resgatando as demais. Ao tentar resgatar a última pessoa, Jak a encontrará morta, segurando um cristal de Eco Negro. Logo em seguida, aparecerá um mini-chefe.

O mini-chefe possui três tipos de ataques. No primeiro ataque, ele submerge uma de suas partes na areia e, com isso, solta uma onda de energia em direção ao seu personagem. No segundo ataque, ele utiliza os tentáculos e, no último, ele flutua completamente livre e ativa raios em torno de si. Agora que você conhece o modo de agir do inimigo, basta saber como evitar seus golpes. Quando a onda de energia estiver em sua direção, basta saltar sobre ela. Salte também sobre os tentáculos e, na seqüência, dispare para poder causar um certo dano no monstro. No último ataque, você deve ficar próximo ao monstro, seguindo a sombra que ele projeta no solo para não ser atingido pelo raio que é disparado.

Depois do confronto, retorne à cidade para cumprir a próxima missão.

Item recebido: Dark Echo Crystal
william
william
Usuário
Usuário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Mensagens : 68
Créditos : 359
Pontos positivos : 13
Data de nascimento : 29/09/1997
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 26
Localização : sillent hill
Emprego/lazer : matar zumbies
Humor : péssimo

Ir para o topo Ir para baixo

Jak 3 Empty Jak 3

Mensagem por william 27/8/2011, 16:54

JAK 3

Desafio de Kleiver

Siga para o ponto marcado para que Jak converse com Kleiver. Esse pergunta se Jak consegue bater o recorde dele em tiro e Daxter se adianta dizendo que Jak é capaz de vencer no que ele quiser. Agora resta a você provar o que Daxter acabou de dizer. Use o Turret (canhão) para acertar o alvo que é lançado à sua frente. Você poderá errar, no máximo, dez vezes. O segredo é notar quando os discos aumentam de velocidade e antecipar o movimento de sua arma para não perder o alvo antes mesmo que consiga corrigir o movimento.

Item recebido: Light Echo Crystal

Vença os gladiadores na arena

Combate simples. Apenas elimine cada um dos inimigos e, quando a plataforma estiver para submergir na lava, pule para as plataformas que surgem no centro de cada canto. Quando estiver para derrotar o último gladiador, você reconhecerá o oponente. Esta pessoa é Sig, um amigo de longa data. Neste momento, eles hesitam e, em seguida, Sig diz que na arena deve apenas sobreviver uma pessoa. Mas Jak se recusa a atingi-lo e Sig, sem outra saída, também se recusa.

Item recebido: Vulcan Fury Mod (azul)

Destrua os ovos no ninho dos Metal Head Beasts

Logo que a batalha na arena termina, Jak e Sig irão sofrer uma punição. Eles devem seguir para o ninho que existe perto da cidade e destruir os ovos que ali estão. Siga para a área dos veículos e dirija até a entrada do ninho. Sig abrirá a passagem para Jak prosseguir.

Assim que percorrer os corredores da caverna atire incessantemente para não sofrer danos de inimigos próximos. Ao chegar na primeira área aberta, você irá localizar seus alvos no mapa. Atire sem piedade em tudo o que se mexer nesta área até ter se certificado que os ovos estão destruídos. Agora siga para a próxima sala e acompanhe o caminho em espiral para poder destruir o restante dos ovos. Quando o último ovo for destruído, o ninho entrará em colapso e um gás venenoso se espalhará por todos os cantos. Você deve seguir para a entrada por onde veio antes do contador terminar. Caso tenha dificuldades em acessar o caminho certo, fique atento ao mapa e memorize o caminho quando estiver entrando no ninho.

Item recebido: Gila Stomper (veículo)

Defenda Ashelin no Oásis

Logo que estiver de volta ao deserto, siga para a cidade. Ao entrar pelo portão principal, você receberá uma mensagem de Ashelin para encontrá-la no oásis. Escolha o Dune Hopper e dirija até chegar ao local onde está Ashelin. Ela fica contente ao ver Jak, mas avisa ao herói que ele deve retornar à cidade, pois o governante foi corrompido pelo poder. Jak, ainda ressentido, diz que não vai ajudar aqueles que o expulsaram e recusa a proposta de Ashelin. Neste momento, Metal Head Beasts aparecem para iniciar um confronto com nossos amigos. Fique perto de Ashelin e dispare assim que alguém se aproximar dela. Quando restarem somente os veículos, aproveite a pausa para se recuperar caso seja necessário. Quando todos os inimigos são destruídos, Ashelin diz obrigado a Jak e se despede deixando alguns itens importantes.

Item recebido: Mars Amulet e Jet Board

Complete o teste no Templo dos Monges

Siga para o Templo dos Monges e, chegando lá, prossiga para a sala que estava guardada pelos robôs. Fique em frente à porta com o símbolo de Mars (parecido com um Ying-Yang) e Jak usará o amuleto, liberando a passagem. Continue até encontrar um símbolo Mars que esteja flutuando. Agora, seu novo desafio é encontrar todos os símbolos para abrir a porta ao fundo. Nesta área do templo, é fácil achar os símbolos – basta usar as plataformas que levam aos corredores laterais para encontrá-los e, assim, prosseguir até a próxima sala.

Ao chegar no Oráculo, você receberá um novo poder para o Light Jak. É o Time Stop. Quando tiver controle de Jak, use o novo poder para prosseguir pelas plataformas à frente. Depois, use o Jet Board para chegar à sala com vigas que giram com lâminas em todo o caminho. Mais uma vez, use o Time Stop para diminuir a rotação e poder atravessar para o outro lado da plataforma. Assim que transpor todos as vigas, prossiga até a sala com uma plataforma que se desintegrará quando você passar por ela. Novamente, use o Time Stop para conseguir atravessá-la antes de cair. Em frente, pegue o elevador que leva para o subsolo.

Atravesse as catacumbas


Nas catacumbas, siga para o veículo amarelo para Jak poder atravessá-las através dos túneis. Fique atento aos obstáculos e às fendas. Atire nos inimigos e nas pilastras ao longo do túnel para não ter de recomeçar o trajeto. Em um certo ponto, você vai percorrer um túnel que será aberto, portanto, mantenha o veículo no centro para não sair do caminho que está percorrendo. No final, encontre Pecker e, após a cena, siga-o até o próximo objetivo.

Item recebido: Light Jak Shield (escudo)

Explore a Mina Eco

Na primeira parte da mina, existe uma plataforma – atire nela para poder atravessá-la. Elimine os inimigos e novamente transponha mais duas plataformas. Siga pelo elevador, mas assim que ele parar, atire na plataforma à frente para poder pular e não ser derrubado pelo elevador que acabou de descer. Atravesse os corredores eliminando inimigos e novamente habilite mais uma ponte atirando nela.

Desta vez, o elevador vai levá-lo a um andar superior. Nesta área, fique atento aos inimigos que aparecem em maior quantidade. Assim que chegar no fim do caminho, vire à esquerda e entre na passagem entre duas pilastras com anéis azuis.
Agora há mais um elevador do qual você deve atirar na ponte em frente. Continue novamente para encontrar um novo elevador, um pouco mais seguro.

No piso em que acabou de chegar, você encontrará uma fonte de energia para Jak e uma pequena plataforma que levará nosso herói para o piso inferior. Sempre elimine os inimigos nas novas áreas antes de prosseguir. Seu desafio agora é ativar a energia para que as plataformas se movam e atravessar com segurança até o outro lado. Use um dos animais que estão ali e acerte-o até que ele entre em uma das rodas. Uma vez lá, ele irá correr e esta engrenagem fará com que a energia habilite a plataforma.

Continue até encontrar mais um mecanismo que o animal pode ativar. Suba pelo conjunto de plataformas com cuidado. Neste novo ponto, existem três plataformas que se movem de um lado para o outro. Use o Time Stop de Light Jak quando elas estiverem perto de se cruzar para atravessá-las com mais facilidade. Em seguida, prossiga para mais um mecanismo que ativa a energia. Agora a plataforma que você deve atravessar será a que estiver acoplada na roda. Pule assim que ela chegar no mesmo nível que você, atravesse uma segunda plataforma da mesma maneira que esta e, no final, ative o último mecanismo com a ajuda do animal para encontrar um pedaço de armadura. Siga então para a sua direita para cumprir esta missão.

Item recebido: Mars Armour (Pernas)

Escolte o carro-bomba

Agora você deve usar a maioria das habilidades de Jak para prosseguir. Atire nos pontos vermelhos localizados um pouco abaixo das plataformas para que o carro prossiga sem explodir. Nesta missão, você deverá tomar alguns cuidados. Confira as dicas a seguir.

Arrow Não pare para eliminar todos os inimigos. Apenas elimine os que estiverem em seu caminho.

Arrow Assim que estiver em uma área ampla, use o Roll de Jak para ganhar velocidade ou, se confiar nas suas habilidades, use o Jet Board.

Arrow Preste atenção nas plataformas que precisam ser ativadas antes de prosseguir para uma nova área.

Conhecendo todos os desafios e dificuldades, esta missão acaba se tornando relativamente fácil. Basta apenas que você tenha uma boa velocidade para concluir com êxito mais uma missão.

Vença o Robô Precursor de Veger

Depois de assistir à cena, você descobre que o responsável pelo ataque à cidade foi o próprio Veger e não os Metal Heads como se imaginava. Veger quer eliminar de uma vez por todas Jak e Daxter e conseguir o poder que está no interior do planeta.

Você deve lutar com um dos Robôs Precursores para terminar esta missão. Mas, antes, é bom conhecer os ataques do adversário. Primeiro, ele atinge o solo com o punho e dispara uma onda de energia duas vezes no primeiro estágio e três vezes no segundo estágio. Em seguida, ele usa um laser e percorre a plataforma de uma ponta a outra (na segunda fase, ele faz isso com dois lasers). Depois, ele arremessa dois inimigos menores na plataforma para acertá-lo (no segundo estágio da luta, são três). E, por fim, ele cria cinco plataformas e, assim que você tenta subir, começa a atirar.

Saiba agora como proceder. Quando ele estiver golpeando o chão, apenas pule para evitar o dano. Pule também os ataques que ele executar com o laser, saltando de uma extremidade a outra quando ele enviar os inimigos. Use o Wave Concussor para eliminá-los ou acerte-os com os punhos – a primeira opção é mais prática, segura e rápida. Assim que eliminá-los, o robô criará cinco plataformas. Suba na mais alta que estiver na tela e use o Vulcan Fury para atirar em um dos carros que estiver acima da cabeça dele. Na segunda parte da luta, o robô repetirá o mesmo procedimento, com ataques um pouco mais nocivos.

Item recebido: Arc Wielder Mod (Azul)
william
william
Usuário
Usuário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Mensagens : 68
Créditos : 359
Pontos positivos : 13
Data de nascimento : 29/09/1997
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 26
Localização : sillent hill
Emprego/lazer : matar zumbies
Humor : péssimo

Ir para o topo Ir para baixo

Jak 3 Empty Jak 3

Mensagem por william 27/8/2011, 17:04

JAK 3

Agora você está de volta a HLaven City e deve encontrar seus novos amigos. Siga para o ponto marcado no mapa para encontrar Samos. Ele explicará que os Metal Head Beasts estão seguindo em direção às catacumbas e que Veger criou um campo de energia em volta da cidade. Se Jak deseja alcançar aquele ponto da cidade, deve atravessar os esgotos, chegar ao porto e, a partir de lá, descobrir um meio de entrar na cidade.

Chegue ao porto através dos esgotos

Retorne para o ponto no mapa para o elevador levá-lo até os esgotos, contorne o caminho singular à frente e prossiga até encontrar uma passagem em forma de pista de skate. Use o Jet Board para alcançar a passagem à esquerda da tela e prossiga até atravessar mais uma porta. Nos túneis seguintes, use novamente o Jet Board para prosseguir até a sala com uma comporta. Assim que eliminar os inimigos, ela se abrirá. Suba pela rampa e continue até a plataforma em frente. Prossiga com o Jet Board até alcançar um corredor com três ventiladores bloqueando a passagem. Desça do Jet Board e destrua os ventiladores. Em seguida, siga com o Jet pelos corredores do esgoto, não esquecendo de desviar dos inimigos e dos redemoinhos no caminho.

Assim que descer pela corredeira, salte do Jet Board e elimine todos os inimigos que encontrar. Quando eliminar o último oponente, você habilitará um cano por onde poderá prosseguir com seu Board. Atravesse uma série de redemoinhos até encontrar mais um ventilador. Destrua-o da mesma maneira que antes e continue em frente. Ao chegar na área com várias plataformas com inimigos, contorne os muros e desembarque do Jet Board. Elimine os inimigos e, quando precisar atravessar a água, equipe o Jet Board e prossiga. No final do caminho, você encontrará o elevador para chegar ao porto.

Destrua os robôs

Assim que chegar ao porto, use um dos veículos para ir até o novo quartel general da resistência e encontrar Torn, seu velho amigo. Ele relatará a situação e pedirá para nossos amigos ajudarem a destruir os robôs que estão rumando para esta área. Quando tiver controle dos personagens, use um dos veículos para encontrar um dos robôs e atire sem piedade. Para facilitar e ter mais mobilidade, desmonte do veículo e use o Vulcan Fury para maximizar o dano no inimigo. Existem quatro robôs para você eliminar – basta repetir esse procedimento para concluir a missão.

Destrua a barreira com os mísseis

Assim que voltar para o QG, Torn estará falando com Ashelin. A conversa será interrompida por um sinal e você encontrará mais um velho inimigo: Errol. Após o diálogo, Torn sugere que Jak e Daxter destruam a barreira para que eles consigam aliar-se com outros amigos que estão em um outro ponto.
Siga para o sinal luminoso para que Daxter seja lançado junto com o míssil. Conduza o míssil para os pontos luminosos e, no final, para a barreira, concluindo a missão.

Vença o Gun Course 1

Simples. Evite ser atingido pelos tiros que vêm em sua direção e descarregue sua arma nos alvos que aparecem. Tome cuidado para não atingir alvos amigos ou você perderá pontos.

Item recebido: Gyro Burster

Destrua os canhões de tiro

Siga para o ponto marcado e, quando for alvejado por um alvo, pule sobre cada um dos três botões no chão para habilitar o gerador. Assim que ele aparecer, destrua-o para eliminar a torre que atira em você. Prossiga para os próximos pontos para terminar este desafio.

Encontre o esconderijo dos Metal Head no esgoto

Volte ao esgoto (localizado no mapa) e siga para a esquerda para encontrar três plataformas que expelem gás. Observe a seqüência na qual elas agem e atravesse-as. Continue pela plataforma e atravesse mais algumas plataformas com a mesma estratégia. Assim que alcançar a porta, elimine os inimigos e siga até chegar ao outro lado da fenda. Atire no ventilador que bloqueia a passagem, atravesse mais duas plataformas com gás e siga pelo corredor que acabou de surgir. Neste corredor, as coisas começam a piorar. Ao chegar à plataforma, ela começará a se mover. No túnel à frente, você deve pular para não ser atingido pelo laser e eliminar os inimigos que vêm em sua direção para não cair da plataforma.

Quando desembarcar, atravesse as duas torres com o Gyro Burster equipado. Vários inimigos aparecerão. Solte um dos discos do Gyro Burster para eliminar a primeira horda de inimigos e, assim que aparecer a segunda, repita a operação para desabilitar o campo de energia e prosseguir. Novamente, elimine todos os inimigos para poder desligar mais um campo de energia, porém, os inimigos agora são um pouco mais irritantes. Eles aparecem em maior quantidade e são pequenos, por isso, é mais difícil acertá-los. Ao acabar com todos, atravesse mais uma plataforma com laser, evitando agora os tiros que vêm em sua direção.

Atire nos monstros que surgirem na sala abaixo e mergulhe para ir para o outro lado. Siga para a direita. Você tem duas opções: pode ir pelas plataformas para chegar ao centro e abrir a porta à direita ou seguir de Jet Board para o centro para conseguir, da mesma maneira, abrir a passagem. Ao chegar na nova sala, elimine os robôs para terminar esta missão.

Destrua os tanques de Eco Negro

Assim que chegar à nova área, equipe o Jet Board e deslize pela corda à sua frente. À direita, existe uma plataforma com dois andares. Para alcançar o andar mais alto, use a planta que lança um gás para ela arremessá-lo ao topo. Depois, destrua o tanque para continuar. Volte para a primeira plataforma de onde você veio depois que deslizou de Jet Board e continue o caminho. Siga para o próximo tanque e elimine-o. Assim que conseguir destruir o primeiro tanque, você notará que os demais podem ser eliminados da mesma maneira, portanto, continue até acabar com todos os cinco tanques. Destruindo o último, volte para a porta onde aparece outro tanque e Jak receberá um novo Dark Power. Após a cena, use o novo poder para destruir a barreira e chegar novamente ao porto.

Mate as plantas negras na floresta

Fácil. Utilize o Jet Board e elimine as plantas de Eco Negro para concluir esta missão, não esquecendo de passar sobre as fontes de energia para poder destruí-las. Quando eliminar todas as plantas, siga para o centro da floresta para pegar mais uma parte da armadura.

Item recebido: Mars Armour (Ombreira)

Destrua o Eco Grid com Jinx

Com a ajuda de Jak, Jinx deve destruir os alvos enquanto você o protege. Siga para o local no mapa para que Jinx desembarque e comece a operação. Use o Wave Concussor ou o Arc Wielder para acertar os inimigos que vierem na direção de vocês. Assim que Jinx terminar, ele voltará para o veículo. Siga-o e rume para o novo ponto. Quando eliminar todos os alvos, a missão estará concluída.

Item recebido: Needle Laser

Despiste os mísseis

Assim que entrar no veículo, acelere com tudo e leve-o para a área aberta do porto. Estando lá, use os “alvos” para que Jak e Daxter não sejam atingidos. Para tanto, fique com o veículo na altura dos “alvos” e atire assim que se aproximar. Depois que o mecanismo estiver ativado, mude a altura do veículo e siga em direção ao alvo para eliminar um dos mísseis. Repita a operação para acabar com todos.

Defenda o porto dos ataques

Você descobre que os Metal Head e os monstros KG estão trabalhando juntos. Sig pede para você defender o porto, caso contrário, a resistência não terá chance.
Esta missão é dividida em partes, nas quais é preciso eliminar todos os inimigos. A partir da segunda missão, também é necessário proteger os soldados que estão com você no campo de batalha, portando, é bom adotar algumas táticas úteis. Primeiro, atire à vontade. Nesta missão, você usará a Blaster Mod à vontade, sem limite para a munição. Assim que eliminar um certo número de oponentes, você receberá outra arma com um número limitado de munição, mas não economize também. Procure eliminar sempre os inimigos que estiverem perto dos soldados para não ter que recomeçar.

Vença o Gun Course 2

Aqui é necessário um pouco mais de estratégia do que no primeiro Course. Você usará o Wave Concussor. Para terminar o desafio, evite ao máximo atingir as figuras de gente inocente. É preciso ser ágil, pois sua meta de pontos é alta e os alvos desaparecem muito rápido, o que acaba ocasionando uma perda de pontos que pode prejudicar o placar final.

Item recebido: Plasmite RPG

Destrua a barreira com o Blastbot

Assim que terminar o último desafio,L siga para o QG para receber sua nova missão. Agora você deve destruir a barreira na defesa dos KG para poder encontrar seus amigos na Haven City. Siga pelo mapa eliminando os inimigos que aparecerem. O segredo desta missão é atirar assim que avistar um inimigo, pois o veículo em que você está é frágil e não suporta muitos danos. Quando encontrar um veículo igual ao seu, atire até destruí-lo e, caso ele atire, desvie movendo-se para um dos lados.

Item recebido: Peace Maker

Defenda o Quartel General

Você encontrará seus amigos na torre do quartel general. Quando estiver conversando com Ashelin e companhia, um sinal no radar mostrará que um grande ataque está a caminho da cidade, portando, cabe a Jak e Daxter impedir que os robôs destruam o QG. Ao iniciar a missão, atire na nave de onde os inimigos saltam. Uma boa arma para você utilizar é o Beam Reflexor. Assim que os inimigos chegarem ao solo, troque para o Wave Concussor ou algo que facilite o extermínio de grupos numerosos. Ao destruir todas as naves que enviam os robôs, você concluirá com sucesso mais uma missão.

Encontre os mecanismos no esgoto

Rume para o esgoto e, assim que chegar, siga para a esquerda e atravesse três plataformas com gás. Entre no túnel à esquerda, atravesse os dois lasers e use o Jet Board para chegar a outra plataforma, na sala onde existe um pequeno córrego. A seguir, mais um laser para você transpor. Na sala onde termina o corredor, você encontra o primeiro mecanismo que libera a passagem para Jak. Use o Jet Board ou, se preferir, pode ir sem o Jet. Desvie do laser que é ativado quando você se aproxima e ative-o para prosseguir. Quando descer, use o Jet Board para alcançar uma plataforma perto de você.

No final da sala, você deve usar as plataformas que aparecem para chegar na parte superior desta sala. Chegando ao topo, use as plataformas na queda d’água para poder encontrar mais uma plataforma. Nesta parte, a missão fica mais fácil. Apenas intercale o uso do Jet Board para conseguir atravessar a queda d’água e chegar em mais um mecanismo.

Encontre o código no sistema

Saindo do esgoto, você chegará à sala de controle. Lá, você reencontrará um amigo que, para fugir dos Metal Head, se projetou no sistema. Jak pede ajuda para recuperar o código que dá acesso às defesas dos Metal Head Beasts, mas seu amigo diz que não pode pegá-lo para você. No entanto, ele diz que é possível enviar Daxter para que ele mesmo recupere o código. Nesta parte do game, você terá que jogar um game parecido com Pac-Man. Evite o monstro que circula no mesmo espaço que você e, quando aparecer o pequeno objeto, corra (apertando o botão X para que Daxter prossiga pelo campo com mais velocidade) para agarrá-lo. Quando estiver com todos os pontos terminados, o código aparecerá no centro da tela.

Encontre mais artefatos

Você deve voltar à cidade no deserto. Para isso, use o transporte localizado no seu mapa. Estando na cidade, colete os artefatos espalhados no deserto antes que o tempo termine. O modo como você dirige pode alterar a dificuldade neste desafio. Se você é do tipo que costuma evitar qualquer tipo de dano, esqueça disso. Como o tempo é limitado, é preciso focar toda sua atenção nos artefatos, mesmo que você precise sofrer quedas e ser alvejado, caso contrário, terá de recomeçar.

Destrua os Metalpedes no ninho

Agora você deve destruir os Metalpedes (centopéias gigantes no ninho dos Metal Head). Assim que tiver o controle do veículo, percorra os corredores até encontrar a primeira centopéia. Fique ao longe e atire para retirar uma certa quantidade de energia. Repita o processo mantendo distância e não haverá problemas.

Persiga os Metal Head Beasts

Nesta missão, você deve usar o Gila Stomper e perseguir os Metal Head Beasts pelo deserto. Para ter sucesso, atire tanto nos Metal Head quanto nos tiros que vêm em sua direção. Uma boa dica é ficar atento às setas que indicam a direção dos inimigos, evitando assim sofrer danos pesados.

Defenda o portão de Spargus

Esta missão será fácil. Assim que falar com Damas, ele confessará que, em uma batalha do passado, perdeu um filho em nome de um bem maior e pedirá ajuda a Jak, para que destrua os saqueadores que estão rumando para Spargus. Siga para o portão e utilize um dos veículos para combater os inimigos. Você pode escolher os veículos que já habilitou ao longo da aventura – o veículo usado neste detonado foi o Sand Shark, que é rápido, pequeno e tem poder de fogo considerável, ao contrário dos outros veículos, sendo um alvo menor para os inimigos.

Quando estiver no deserto, fique circulando o portão e preste atenção no seu radar. Ao avistar um veículo grande, atire até destruí-lo. Não é necessário estar muito perto, apenas diminua a velocidade para alvejá-lo com muita precisão. Seguindo estes conselhos, a missão será rápida.

Item recebido: Beam Generator

Destrua a fortaleza dos Marauders

Esta missão está dividida em duas partes. Na primeira parte, quando você chegar na fortaleza, será cercado por muitos inimigos (50 aproximadamente). Elimine todos para poder seguir para a segunda parte da missão. Assim que derrotar o último gladiador, você verá quatro veículos saindo da entrada da fortaleza e seguindo para o deserto. Siga-os e destrua os quatros oponentes motorizados.

Manter o controle do veículo é a primeira coisa com a qual você deve se preocupar, pois há muitos bancos de areia nesta parte do deserto e, caso você perca velocidade, será complicado se reaproximar do inimigo. Você também pode tirar proveito do terreno para evitar os inimigos que tentam desviá-lo do seu objetivo. Apenas pule com o Dune Hopper para não ter problemas. Os três primeiros inimigos não serão problema, porém, o último exigirá paciência e concentração, pois há muitos bancos de areia na área e ele fará curvas fechadas, exigindo de você mais de perícia. Assim que terminar esta caçada pelo deserto, a missão estará concluída.

Item recebido: Prism
william
william
Usuário
Usuário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Mensagens : 68
Créditos : 359
Pontos positivos : 13
Data de nascimento : 29/09/1997
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 26
Localização : sillent hill
Emprego/lazer : matar zumbies
Humor : péssimo

Ir para o topo Ir para baixo

Jak 3 Empty Jak 3

Mensagem por william 27/8/2011, 17:16

JAK 3

Vença o desafio dos anéis na floresta

Complicado, caso você ainda não tenha dominado os controles do Jet Board. Na floresta, existem quatro estátuas que liberam o desafio quando você as golpeias. Assim que habilitar os anéis, você deve percorrer o trajeto que a estátua indica para chegar ao último anel.

Nesta missão, leve em consideração algumas manobras. Primeiro, é de extrema importância saber deslizar nos troncos e tábuas para não sair do percurso correto. Também fique atento aos obstáculos que você precisa transpor. Quando precisar atravessar uma distância grande, pule (X) e, logo em seguida, aperte o botão L1. Assim você saltará um pouco mais alto que o normal e fará com que o Jet Board gire no pé de Jak. Use também o pulo em que Jak acumula energia, segurando o botão L1 e apertando X. Caso tenha dificuldade em alguma das estátuas, observe o rastro de luz que indica o caminho para saber se está na direção certa.

Destrua a defesa da fábrica de guerra

De volta ao quartel general, Torn avisa que apareceu uma grande quantidade de robôs, mas ele descobriu uma entrada para a fonte de tanta renovação de inimigos. Você deve destruir as defesas da fábrica de robôs e descobrir de onde provém tanto Eco que permite fabricar tamanho exército. Prossiga até o hangar localizado atrás do QG para guiar a nave até o local de destino.

Esta missão está dividida em três partes. Nas duas primeiras, você deve destruir os alvos de cor laranja, localizados ao longo da base. Use o radar para se localizar, evitando colidir com as estruturas e ser alvejado por naves inimigas. A terceira parte é a mais fácil. Assim que destruir os alvos pequenos, aparecerão quatro torres com hélices nas pontas superiores. Use a bomba para acabar com elas e, pronto, mais um desafio conquistado.

Explore a fábrica de guerra

Quando desembarcar da nave, siga pela esteira e elimine os robôs no caminho. Chegando na sala com uma grade no chão, pule e aperte o botão de ataque (Quadrado) para quebrar a grade e alcançar o piso inferior. Ao avistar a grande hélice, Daxter vai percorrer o cano e ajudará Jak a desativar a hélice. Leve Daxter para o botão que está logo à frente, no chão, e prossiga para que ele reencontre Jak.

Você deve seguir pelo corredor até encontrar a esteira que o leva para a plataforma móvel. Ao chegar na ponta, espere a plataforma se aproximar e atravesse-a para continuar. Novamente, Daxter vai liberar o caminho e ativará as plataformas para Jak. A única diferença é que, na grade onde ele estiver, você deve desviar dos campos de energia. Após a travessia das plataformas, siga para o final do corredor e elimine os inimigos para desativar a barreira de energia. No fundo da sala, quebre mais uma grade e prossiga pelo piso inferior.

Nesta nova área, atravesse as plataformas e prossiga pela esteira. Use Daxter para desativar a hélice e conduza-o através da grade, desviando dos obstáculos. A seguir, mais uma grade para o piso inferior e mais um desafio para Daxter cumprir. Quando habilitar a passagem de Jak, siga para o centro da sala e entre no veículo. Siga pela esteira para poder prosseguir. Agora você deve fazer o caminho de volta, seguindo por onde veio e destruindo as barreiras até chegar no elevador para a nova área.

Derrote Cyber-Errol

Jak descobre que Errol é o responsável pela fabricação em massa dos robôs e que quer ajudar os Precursores negros a acabar com o planeta. Mas nosso herói decide acabar com os planos do vilão.

Quando tiver controle de Jak, desvie dos tiros de Errol, prestando atenção na mira que estiver sobre você. Após desviar de todos os tiros, elimine os robôs que ele libera. Terminando com o último robô, observe em qual plataforma Errol está e acerte golpes nas bombas que estiverem no campo até que uma delas esteja abaixo da plataforma de Errol.

Assim que Errol sofrer danos da bomba, vai mudar seu primeiro ataque. Agora, os primeiros tiros lançam uma onda de energia ao atingir o solo. Desvie da mira e pule quando o tiro atingir o solo. Na seqüência, você deve desviar de mais tiros, mas estes últimos criarão fendas no campo de batalha. Aparecerão mais inimigos para você derrotar, e em maior quantidade. Repita os mesmos passos para acabar com Errol.

Item recebido: Mass Imploder

Resgate Seem no templo

Siga para a cidade de Spargus e depois para o templo, com o auxilio do Dune Hopper. Destrua os monstros da entrada e siga pelo corredor até encontrar a fonte de Eco Negro. Na sala seguinte, use o poder do Eco para destruir a porta que impede Jak de prosseguir. Continue pelo caminho até encontrar a sala onde Jak usou as barras para atravessar, porém, isso não é mais necessário. Contorne a sala para encontrar uma porta escondida, mais precisamente à esquerda do corredor ao fundo.

Na nova sala, ao fundo, existe mais uma porta que você deve destruir. Não esqueça de recarregar o Eco Negro na fonte à direita. Assim que chegar ao final do corredor, você encontrará o Oráculo e ele oferecerá um novo poder para Light Jak. Quando estiver com o Light Jak Flight, pule para a plataforma da direita e atravesse o corredor. Esta área requer uma certa prática e paciência. Você deve pular uma série de pilastras até encontrar Seem na plataforma ao fundo desta área. Uma boa dica é, quando pular, apertar o botão X para poder planar por um segundo e pegar uma boa altura, conseguindo pular para a próxima pilastra.

Quando você chegar, Seem vai se desculpar por ter duvidado do poder de Jak e contará que Errol já encontrou o poder que procurava. Mas Seem escondeu um artefato necessário para ativá-lo. Cabe a Jak, portanto, acabar com esta ameaça.

Defenda Spargus do ataque

Retorne à cidade de Spargus e siga para a torre onde você venceu Kleiver no canhão. Você deve proteger a cidade contra a invasão que está acontecendo e enfrentar uma espécie de monstro gigante. Atire nos mísseis que são lançados e mire nos alvos vermelhos no corpo do monstro para derrotar os inimigos. Assim que destruir a primeira horda, você deve acabar com o restante dos inimigos que está seguindo em direção à cidade. Quando terminar com todos, Damas e Kleiver aparecem e agradecem a Jak por salvá-los. Damas entrega seu último amuleto de batalha, que torna Jak um verdadeiro cidadão de Spargus, além de uma rara peça de armadura.

Item recebido: Mars Armour (Peitoral)

Ative o telescópio na floresta

Rume de volta para Haven City e prossiga até a floresta. Você deve eliminar nove inimigos que estão nas pedras ao redor da floresta. Para isso, use pequenos canhões que estão por perto, atirando para eliminar qualquer inimigo. Assim que destruí-los, suba até o telescópio e ative-o. Jak será transportado para dentro da nave.

Destrua o escudo da nave negra

Quando chegar, Jak estará em uma forma diferente. Use o botão Círculo para ativar o escudo e golpeie os inimigos com Quadrado para poder abrir a porta ao fundo. Na próxima sala, você deve destruir a porta que o impede de prosseguir. Chegando ao corredor, desvie dos raios laser.

No centro da nova sala, há um casulo que você deve destruir. Para isso, use a esfera que está localizada ao fundo. Acerte um golpe na direção do casulo no centro da sala para descer pelo buraco que acabou de criar. No piso inferior, use as bombas novamente para destruir os casulos e criar plataformas que o levam à plataforma à frente. Continue até chegar em uma área com uma plataforma alta e um cubo próximo a ela. Suspenda o cubo (aperte R1) para que Jak suba na plataforma e destrua mais um casulo. Agora leve o cubo para a plataforma onde você acabou de abrir a porta e destrua mais um casulo.

Continue pelo corredor e, assim que passar pela plataforma móvel, na área seguinte, ao fundo, você deve destruir um grande casulo. Quando entrar, haverá um laser que vai se mover na sua direção. Tenha cuidado e golpeie uma só vez. Depois, retorne para a porta para evitar ser atingido pelo laser. Assim que destruir, Jak parece acordar de um transe e encontra Daxter. Jak parece não acreditar no que aconteceu...

Destrua a porta da torre dos Metal Heads

Assim que retornar ao QG, Ashelin contará que existe uma maneira de acabar com a ameaça dos Metal Heads. O plano consiste em Jinx guiar um transporte cheio de explosivos enquanto Jak e Daxter os escoltam para a entrada da fortaleza dos Metal Heads. Esta missão está dividida em duas partes. Na primeira parte, você sai do centro da cidade rumo ao porto e, na segunda, faz a travessia do porto até a entrada da torre.

Os alvos são variados e irão atacar tanto você quanto o veículo de Jinx, portanto, tenha máxima atenção. Priorize sua proteção em Jinx, pois, na maior parte do trajeto, ele estará na frente e sofrerá mais danos durante a missão. Cuidado com inimigos que pulam na direção dele e antecipe ataques como os mísseis que perseguem o veículo para não ter de recomeçar.

Ao terminar o trajeto, Jinx pula na última hora e vê seu veículo colidir, abrindo passagem para que Jak destrua a torre dos Metal Heads.

Item recebido: Supernova

Destrua a torre dos Metal Heads

Quando entrar, equipe uma arma com dano considerável, pois agora você terá inimigos por toda a parte. Assim que eliminar os inimigos na sala inicial, uma plataforma surgirá ao fundo. Prossiga pelos corredores até encontrar uma fonte de energia para Light Jak. Use o Light Jak Flight (L2+X) e plane para a plataforma seguinte. Continue pelos corredores e destrua tudo o que encontrar no caminho.

No final, aparecerá uma ponte e você poderá prosseguir. As próximas serão uma continuação do que acabou de executar. Elimine todos os inimigos para que as plataformas necessárias apareçam e você continue até encontrar Errol. Ele está prestes a se juntar à tecnologia precursora. Quando passar pelo portal, a torre começará a entrar em colapso. Neste exato momento, Sig aparece e ajuda nossos amigos a abandonarem a torre.

Encontre as catacumbas por meio das ruínas do palácio

Encontre Samos em uma base militar na parte destruída da cidade (localize-se sempre pelo mapa). Você ficará sabendo que forças perigosas surgiram das catacumbas, portanto, é preciso descobrir o que está acontecendo. Siga para o ponto marcado no mapa até encontrar uma passagem na qual você terá que deslizar com Jet Board.

Quando estiver nas ruínas, tome cuidado, pois há inúmeros inimigos para você eliminar. Prossiga até encontrar a fonte de Dark Jak. Use o Dark Jak Punch para liberar a passagem e caminhe em direção às duas fontes de energia para o Light Jak. Use o Light Jak Flight para atravessar a fenda e novamente, ao fundo, plane para a plataforma à frente. Agora você deve destruir mais uma barreira com o Dark Jak Punch. No corredor ao fundo, tome cuidado com as três plataformas, pois elas irão ruir assim que você pisar nelas.

Siga com cautela até encontrar uma barra que liga a plataforma em que você está à plataforma à frente. Use o Jet Board para atravessar e prossiga da mesma maneira na próxima plataforma. Quando avistar duas plataformas suspensas no ar, você pode atravessar por elas ou com o Light Jak Flight, para poupar esforços. Na nova plataforma, vire para esquerda para encontrar uma fonte de energia para o Dark Jak. Destrua mais uma barreira e continue pelo caminho. Em frente, você deve encontrar mais uma série de plataformas com barras para deslizar com o Jet Board e plataformas que desmoronam ao pisar nelas.

Quando estiver no final do caminho, você encontrará Pecker, que reclamará da demora. No início do diálogo, aparecem inimigos e Daxter começa a se despedir de Jak, pensando que é o fim da aventura. Porém, na hora exata, Damas aparece com seu veículo e ajuda nossos heróis. No controle do veículo, percorra as ruínas e atire nos inimigos à sua frente. Quando estiver com algum obstáculo bloqueando sua passagem, use o turbo R2 para destruí-lo

Logo que passar pela primeira barreira, você encontrará um campo de energia. Para destruí-lo, acabe com as duas torres que estão na mesma área. As próximas áreas serão da mesma forma que as primeiras barreiras que encontrar. Assim que chegar ao final do percurso, você e Damas serão atingidos por um tiro. Quando Jak acorda, encontra Damas preso nas ferragens do veículo. Ele diz que foi uma honra lutar ao lado de um guerreiro tão valoroso e gostaria que Jak entregasse um amuleto quando encontrar seu filho. Jak reconhece o amuleto e descobre que Damas é seu pai, porém, é tarde demais e Damas acaba de sucumbir. Veger diz que o roubou para usá-lo em suas experiências, mas ele se perdeu no mundo inferior antes que pudesse usá-lo. Daxter, furioso, diz a Jak para perseguir Veger na entrada do precursor.

Encontre o núcleo Precursor

Para chegar ao centro, você deve conduzir o carro pelos túneis sem sofrer danos e desviar das partes que estão danificadas. Nesta altura do game, você já deve ter uma certa prática em desviar dos obstáculos e fendas. Quando estiver no final do caminho, você encontrará o Oráculo. E quando estiver prestes a se transformar em um dos Precursores, Veger aparece e assume o poder para ele próprio.

Mas você nota que existe algo errado. A grande estátua à sua frente é, na verdade, uma máquina usada pelos Precursores para impor certo tipo de imponência. E mais: os precursores são parecidos com Daxter!!! Veger não acredita e subestima o poder, mas logo ganha a mesma forma dos Precursores e de Daxter também. Os Precursores avisam que a arma que poderia deter o navio demora a ser ativada e que Jak é o único capaz de deter esta ameaça. Jak ruma em direção à nave.

Destrua o Navio Negro

Na primeira sala, você nota que existe um contador. Portanto, seja breve daqui por diante. Mate todos os inimigos para seguir pela porta à direita. Para atravessar a ponte, espere a primeira parte dela aparecer e, com destreza, atravesse o caminho até a plataforma à frente. Em seguida, desça pelo corredor e continue à esquerda, utilizando as barras para chegar na plataforma ao fundo da sala. Para abrir a porta, você deve eliminar todos os inimigos que estiverem por perto.

Atravesse o corredor e destrua todos os adversários antes de prosseguir. Use o Light Jak Flight para planar pelas plataformas suspensas no ar até a porta da esquerda. Atravesse novamente mais uma plataforma com a ajuda do poder de Jak e utilize o elevador para chegar ao piso inferior. Quando chega, Jak corre em direção a Errol e o empurra para fora da plataforma, derrubando ambos da mesma. Quando Daxter grita, os Precursores ativam a arma, fazendo com que a nave entre em colapso.

No momento em que as plataformas estão para ruir, Jak aparece para salvar Daxter. Novamente com o controle de Jak, corra para o final da sala. Uma boa dica é usar o Roll Jump (L1+X enquanto corre) para ganhar tempo antes das plataformas caírem. Chegando no final do caminho, Jak usa o portal para voltar a Spargus. Assim que aterrissa, Daxter comemora a destruição da nave, porém, logo surge uma última ameaça.

Errol está controlando a tecnologia dos precursores e, o pior, ele está seguindo em direção à cidade. Jak e Daxter se antecipam e vão em direção à ameaça para acabar com Errol de uma vez por todas.

Acabe com o último chefe

Agora será o confronto entre Jak e Errol. Esta batalha está dividida em duas partes. A primeira parte consiste em perseguir o robô e destruir os alvos localizados nos pés de cada perna. No total, são quatorze alvos a serem eliminados. Enquanto estiver perseguindo o robô, ele lançará minas e discos com lâminas em sua direção. Tome cuidado para não ser atingido por uma das pernas e ser esmagado. Quando estiver com dificuldades em localizar o ponto onde deve acertar, identifique-o através do radar, para melhor se posicionar e terminar com todos os alvos.

Assim que terminar, Jak observará ao longe que o robô se dividiu em duas partes: uma foi danificada por Jak (pernas) e a segunda pousou um pouco ao longe, no deserto (corpo). Logo em seguida, Jak ruma para lá, iniciando a batalha final.
Nesta segunda parte, você enfrentará Errol, que está dentro do robô. Primeiro, você deve eliminar todos os inimigos que estiverem à sua frente, usando suas armas. Quando acabar com todos, Errol, da cabine do robô, vai ativar o laser em sua direção. Neste momento, você deve se transformar em Dark Jak e atirar contra a parte de trás da cabeça para causar dano a Errol. Caso você sofra muitos danos, utilize os poderes de Light Jak para se curar (Light Jak Regeneration) e aproveite as fontes que aparecem para reabastecer as energias necessárias.

Assim que você atirar pela última vez, o robô explodirá. Ao longe, Sig e Ashelin assistem ao colapso da ameaça de Errol. Nossos heróis aparecem triunfantes através da cortina de areia. E Ashelin faz questão de agradecer pessoalmente a Jak.

Agora curta o final deste dinâmico jogo para Playstation 2 e descubra qual será o rumo de Jak e Daxter...

Fonte
william
william
Usuário
Usuário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Mensagens : 68
Créditos : 359
Pontos positivos : 13
Data de nascimento : 29/09/1997
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 26
Localização : sillent hill
Emprego/lazer : matar zumbies
Humor : péssimo

Ir para o topo Ir para baixo

Jak 3 Empty Re: Jak 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos