Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Rapido para iniciantes

Ir para baixo

Guia Rapido para iniciantes Empty Guia Rapido para iniciantes

Mensagem por LeoLeandro17® 27/8/2011, 19:11

Guia para iniciantes no PS3

- Guia criado para ajudar nao so Pandora's Xbox como pra ajudar quem prescisar ...
- Vamos ao que interessa então ...

Apos ligar o seu sistema ps3 tera de ajustar os horarios, as atualizaçoes de sistema , ligação com a rede e essas coisas chatas ai , mais ate ai o proprio console ira te guiar ...

Criação de conta

Na minha opinião eu axo mais facil fazer o registro pelo site da psn , link abaixo :

https://store.playstation.com/accounts/register/beginNewAccountRegistrationFlow.action

OBs : e importante vc guardar sua conta , pois lembre se de que ela que vai lhe possibilitar jogar online e fazer compras na Store .

Playstatio Store

A playstation store e um aplicativo da sony na qual lhe permite comprar e baixar jogos e demonstrações, midias, papeis de paredes, temas,etc. Com relação a segurança , e um aplicativo 100% seguro. Ao comprar algum aplicativo ou jogo de la , lhe pedira alguns dados do cartão e o jogo sera baixado na memoria do seu console. tambem e possivel comprar playstation plus que lhe permite baixar demonstraçoes dos jogos bem antes do que um player free.

Playstation Home

Alem de ser uma rede social na qual voce encontra e joga com varias outras pessoas ou ate mesmo amigo. PlayStation Home oferece aos jogadores uma experiência de jogo dinâmico e rico só é possível na PlayStation 3.

Sistema de trofeus

Cada jogo de playstation 3 , possui uma quantidade de trofeis com cada obejetivo em um deles ... exemplo : no assassins creed brotherhood contem um trofeu na qual para ser ganho prescisa repetir uma memoria ou seja jogar em uma fase duas vezes ...

2 Q: PS3 com especificações por quê? 20GB e 60GB modelos das diferenças?
As especificações estão se referir a:

Especificações anfitrião japonês PS3 website

Oficial U. S. PS 3 site hospeda tabela de especificações

Conhecida consola PS3 pacote console PS3 incluirá uma mesa, PS3 wireless controller 1, AV terminal de linha de saída de áudio 1, RJ-45 Cabo Ethernet 1, um cabo de alimentação, cabo USB 1 (tipo padrão A para mini 5 pinos, utilizados com a PSP como o controlador de uma conexão com fio e carregamento), o conteúdo exato do ainda a ser anunciado oficialmente.

20GB e 60GB modelos das especificações de hardware das principais diferenças incluem:

Aeronaves de rede sem fio rígido capacidade leitora forma HDMI
─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─
PS3 20GB 20GB (☆) não (☆) não (☆) com (★) preto
60GB PS3 60GB (☆) Sim Sim Sim (★) inlay preto e prata
─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─
(☆): escalável
(★): não os modelos originais de 20GB equipados com HDMI terminal, mas depois mudou para ter características

[20GB] [60GB]


CPU
Cell Broadband Engine


GPU
RSX

Som
Dolby Digital 5.1, DTS 5.1, LPCM 7.1 canais, AAC, etc

Memória
256MB XDR Main RAM
256MB GDDR3 VRAM

HDD
Serial ATA 2.5inch
20GB
60GB
Na saída
USB2.0
Frente x 4

Memory Stick
-
Standard / Duo, PRO x 1

SD
-
Padrão / mini x 1

CompactFlash
-
(Tipo I, II) x 1

Comunicar
Ethernet
(10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T) × 1

Wi-Fi
-
IEEE 802.11 b / g

Bluetooth 2.0 (EDR)


Alça (Bluetooth)
○ (até 7)

Saída AV
Resolução
480i, 480p, 720p, 1080i, 1080p

HDMI
HDMI x 1 (ver1.3 mapeamento Deep Color)

Análogo
AV OUT MULTI terminal (saída RGB) x 1

De voz digital
DIGITAL OUT (OPTICAL) (saída óptica digital) terminal x 1

BD / DVD / CD Drive

* Leia especiais
Velocidade de leitura máxima

DVD

Blu-ray Disc
BD: 2 velocidades (BD-ROM)

DVD: 8 velocidades (DVD-ROM)

CD: 24 velocidades (CD-ROM)

Super Audio CD

Dimensões (tempo longitudinal) 325 milímetros × 274 milímetros × 98 milímetros (comprimento x largura x espessura)
5 kg de peso


3 Q: PS3 pode jogar jogos de PS e PS2? (Compatibilidade com o PS3 para o jogo)
Pode ser, PS3 é compatível com quase todos os PS (PSone), PS2 jogos.

4 Q: Posso jogar jogos europeus? (Para acontecer anfitrião Edition); preciso dizer que há restrições regional?
R: Até agora a maior parte do console de jogos pela restrição código de área, de forma nenhuma maneira de iniciar a edição internacional do jogo. No entanto jogos PS3 não pode usar este restrições código de área. Isto é, enquanto a versão europeia do jogo pode conseguir, você pode jogar no PS3. No entanto, nestes jogos há algumas exceções, a SCE não pode garantir que todos os da versão europeia do jogo pode ser no funcionamento normal da versão japonesa do hospedeiro, mas a maioria pode.

5 Q: PS3 compatível com PSP fazer?
PS3 e PSP podem ser dispositivos sem fio via USB ou WiFi pode ser baixado através do PS3 para a PSP em, demo na E3 PS3 baixar F1 Grand Prix com mais, e visualizar imagens com a PSP. PSP pode ser feito usando o controlador PS3, a tela do PSP pode ser exibido dentro dos jogos do console PS3.

6 Q: PS3 é compatível com PS e cartões de memória PS2 e joysticks e outros periféricos isso?

PS3 não tem PS, PS2 slot para cartão de memória com o roqueiro e, portanto, não podem ser diretamente compatíveis.

PS3 têm o mesmo com o USB do PS2 terminal (especificação é atualizado para 2.0), e Tokyo Game Show 2006 SCE usando GT do PS2 FORCE Pro para mostrar o PS3 "Gran Turismo HD", que geralmente se acredita que a USB do PS2 periféricos deve ser ainda pode ser usado no PS3, mas os detalhes ainda precisam ser oficial SCE.

PS3 disponíveis com PS, PS2 mesmo terminal de saída AV MULTI de vídeo analógico, o PS, PS2 linha de saída de vídeo, incluindo AV, S, RGB, D, cor e outro terminal da linha de saída, pode ser seguida no PS3. PS3 e PS2 também tem o mesmo padrão quadrado buraco terminal de saída de áudio digital óptica pode ser expandido com uma variedade de decodificação de áudio com equipamentos.

7 Q: Qual PS3 para jogar PS, PS2 arquivo de jogos e como operar?

PS3 disco rígido do sistema pode ser usado para simular o PS, cartão de memória PS2, proporcionando necessidades arquivo de jogos.

Arquivo para a necessidade de transferir o cartão de memória do jogador, SCE introduziu o PS opcional, memória PS2 cartão de leitor, o leitor estará disponível através do PS, PS2 cartão de memória, transferir o arquivo para o disco rígido disco do sistema de cartão de memória virtual para PS, PS2 use jogos,

Controle do PS3 pode ser usado para PS, PS2 jogos de manipulação, não fornece um programa compatível com versões anteriores opcional.


8 Q: PS3 quais recursos estão disponíveis?

PS3 oferece a funcionalidade é dividido em três partes:

Games: PS3 executável PS, PS2 e PS3 jogos.

Multimídia: PS3 pode jogar CD, SACD, DVD, BD e outros downloads de CD-ROM, Internet, e pode jogar armazenados no cartão de memória ou arquivos do disco rígido de áudio e vídeo e fotos (detalhes de formatos de arquivo esse apoio ainda não está disponível).

Rede: hardware PS3 vem com a conectividade de rede do host, o software do sistema fornece um navegador web, e suporta conexão com as características de jogo, e incluindo a lista de amigos, mensagens e outras comunidades ... as funções de câmbio.

Nos jogos de vídeo e multimídia exportações capacidades, suporte PS3 incluindo 480i, 480p, 1080i, 1080p, 720p e todos de definição padrão e especificações de alta resolução de saída, e de 2 a 7.1 canais de decodificação de áudio (DD, DD True HD, DTS , LPCM, etc) e função de saída, o usuário visuais a capacidade de suporte de áudio-visual, equipamentos de instalação livre.

PS3, além do padrão de AV, S, D, vídeo componente e terminais ópticos exterior e equipadas com as últimas especificações de HDMI 1.3, áudio digital e terminais de vídeo, suporta lossless digitais de alta resolução e imagens de alta profundidade de cor e surround multicanal saída de áudio.

8 Q: controle do PS3 com o controlador PS2 Qual é a diferença entre os dois?

Nome do controlador PS3 é "SIXAXIS (SIX AXIS +)", a forma básica semelhante ao projeto do controlador PS2 DUALSHOCK2 e função de uma série de mudanças, as principais características incluem suporte para 6-eixo sensor de movimento, Bluetooth sem fios, botões L2 R2 para mudar para disparar design, o novo PS botão de função do sistema, cancele a função de vibração, peso, etc

O chamado sensor de movimento de 6 eixos, pode sentir que o jogador está armado com tilt o controlador SIXAXIS, o tilt, giram em torno dos outros três eixos de rotação, bem como para cima e para baixo em torno dos outros três eixos de movimento, um total de 3 + 3 = 6 eixos sensoriamento dinâmica, directamente através do controlador para que os jogadores podem inclinar, girar e mover-se para uma operação intuitiva.

Dupla utilização com fio e design de mineração sem fios SIXAXIS, parte com fio do padrão USB 2.0, 5 pinos mini-conector USB para o terminal, com a PSP, a parte sem fio do padrão Bluetooth 2.0 + EDR, com fio e modelos sem fio podem instantaneamente mudar para cabo USB com o host conexão muda automaticamente para o modo de fio, puxe modo muda automaticamente para o wireless.

SIXAXIS built-in bateria de lítio, com fio do caminho quando o carregamento, operação sustentável para cada um total de 30 horas.

SIXAXIS frente da central (botão de seleção central e botão start) novo PS botão de função do sistema, o botão prestado, incluindo a abrir SIXAXIS interruptor host, PS3, o jogo chama o sistema de menus PS3 e outras funções.

Outra SIXAXIS e melhorado botões R2 L2 desenhado pelo botão original no projeto DS2, melhorou a uma profundidade considerável com o design botão disparador de estilo para mais precisos analógica sensível à pressão operações, tais como acelerador ou freio, etc

Controlador SIXAXIS para cancelar a função de vibração da DS2, SCE declaração oficial é que a vibração afeta a seis eixos de movimento e precisão de detecção do sensor, além de razões, também podem estar relacionados com patentes da Immersion vibração ação judicial relacionada. Como o motor de vibração SIXAXIS e martelo excêntrico omitido, apesar de um aumento na bateria, mas o peso ainda era significativamente mais leve que o DS2.

9 Q: PS3 que suporta a reprodução de arquivos multimídia?

PS3 irá suportar os seguintes formatos de reprodução de arquivos multimídia:

◆ Vídeo

MPEG-1, MPEG-2 (PS, TS), H.264/MPEG-4 AVC, MPEG-4 SP

Arquivos MPEG-2 para apoiar a resolução de 1080p (1920 x 1080).

◆ Música

ATRAC (*. oma *. msa Aa3 *.), AAC (*. 3gp *. mp4), MP3 (*. mp3), WAV (*. wav)

Suporte a conversão de recuperação de CD de música, e banco de dados de busca automática de música para obter informações.

◆ Foto

JPEG, GIF, PNG, TIFF, BMP

Suportar uma variedade de situações modo de apresentação de slides e adicionar música de fundo.

Os arquivos podem ser armazenados no disco rígido interno e dispositivos de armazenamento externos (cartões de memória, todos os tipos de dispositivos de armazenamento padrão USB, etc) não têm DRM protegidos contra cópia de filmes, músicas e qualquer arquivos de imagem, pode ser livre no disco rígido interno e dispositivos de armazenamento externo para mover e copiar. SCE atualmente ainda não anunciou oficialmente o apoio oficial para mais informações.

10. Solicitar ao continente chinês para comprar PS3 paralelo (60GB) sobre o número de yuan? Se você jogar uma ordinária de 29 polegadas PS3 HDMI para jogar com o efeito de imagem com a grande lacuna?

PS3 de ienes (60GB) 62790, substituído por RMB 5.000 yuan. No início do PS3, devido à oferta restrita no país é estimada em cerca de 8.000 yuan marca.

TV de 29 polegadas comum com HDMI realmente efeito o jogo é lacuna muito óbvio. De acordo com o caso do X360, TV de 29 polegadas comum é melhor do que bom no XBOX é apenas um pouco, até mesmo a matriz do jogo são mais feio claro, mas colocar em HDMI, o efeito de vários graus. Equivalente à diferença entre a próxima geração com o host atual.

PS3 e X360 efeitos estimados são semelhantes, não é recomendado para PS3 regulares TV jogar, o outro, a segunda era do jogo maior parte da tela 16:9, o efeito geral da televisão não é suportado.

Se nenhuma televisão de alta definição, monitor de computador também pode ser usado em vez de, como a saída suporte PS3 e Xbox360 VGA, por isso o efeito é mostrar muito grande.

Outras preocupações comuns relacionadas com o jogador

Q: Quais são a venda das embalagens?
Console PS3
6-eixo de detecção de controlador
Cabo de alimentação
Mini USB lidar com um cabo de carregamento
Cabo
Cabo de áudio / vídeo mistura
Nota: O pacote não vale a pena enviar qualquer cabo de HD, como HDMI ou a quantidade de linhas, principalmente devido ao custo razões, se você comprou uma linha de peso PS2, como no PS3 para usar como presentes PS3 será superior 50 milhões de unidades será apresentado um filme BD, o filme não é realmente lançado, as pessoas serão capazes de comprar um mês de antecedência para ver o filme


Q: Quais são os acessórios oficial? Quanto o preço?
Separadamente segurar o preço é de R $ 49,99, adaptador USB PS2/PS2 cartão de memória $ 14,99, começando quando você pode comprar

Q: Linux pré-instalado no disco rígido é? Porque a Sony tinha uma declaração semelhante antes
Não, mas você pode comprar, Terra Soft anunciou em meados de novembro lançamento da versão PS3 de Yellow Dog v5.0 começou algumas semanas, mas apenas para o desenvolvedor, após o qual qualquer pessoa pode comprar um CD ou baixar a sua própria gravar CD W

Q: PS3 tem restrições de região?
Tecnicamente sim, embora a Sony não disse pronto para configurar restrições regionais, mas não descarta desenvolvedores de terceiros será acompanhada de restrições semelhantes, por meio de software de criptografia, mas na verdade a maioria do jogo é ilimitado, mas filmes ainda têm restrições regionais

Q: PS3 irão reforçar o PS2 e PS de jogos e DVD tela de cinema?
Sony anunciou oficialmente a atualização vai melhorar a imagem filmes com qualidade de DVD, jogos para PS2 e PS1, Kutaragi mencionou na entrevista IGN ele não tem a melhorar, manter a qualidade original, mas nenhuma declaração oficial para o jogo

Q: PS3 está em uso no hardware de computação físico e tecnologias de software?

PS3 no suporte de hardware não há identificação da computação física relevante.
AGEIA no ambiente de desenvolvimento de software com o lançamento físico do PS3 middleware ligações informações de referência
Além disso desenvolvedores motor de física Havok também se a apoiar o desenvolvimento de ligações PS3 jogo para informações de referência
Acima do software físicas relacionadas com os transportes. Desenvolvedores podem criar facilmente resultados física mais notável
Mas mostrando o efeito depende da capacidade do hospedeiro e fabricantes dos jogos para desenvolver o jogo de tecnologia

Q: O que é computação em física? Participou em que aspecto da tecnologia?

O chamado dividido em dois tipos de computação física
1. Na verdade o mundo inteiro e para influenciar o jogo será um registro de
EX: Jogo da chamada interação real (ou destruição) dos pontos de cena (por causa do comportamento do jogador e imediatamente mudar o ambiente, tais como: paredes, pisos será rasgado) e AI por causa dessas mudanças e alterações de seu próprio comportamento

(2) em tempo real de efeitos visuais (efeitos físicos)
EX: o jogo muda em chamas, a fumaça liberada na atmosfera (o efeito de partículas de computação visual), os destroços espalhados explosão da simulação caminho físico ..... etc (isto é, o jogo não tem nada a ver com os efeitos físicos)

Atualmente, parte dos efeitos físicos das operações de hardware, quase a maioria dos pedidos são deste último (incluindo o AGEIA antes do lançamento do produto no PC)
Basicamente relacionadas à computação física. PC plataforma de hardware da placa gráfica [Accelerator]


Q: PS3 suporta qual plataforma de sistema operacional?

Ele é apoiar o sistema operacional Linux.

Q: As especificações de PS3 ou precisa saber?

Com a situação actual também precisamos saber as especificações de hardware PS3

Muitos tipos de mentalidade do consumidor para os compradores, os estudantes de família, trabalhadores de escritório, para desfrutar da família nobre, especialistas em negócios, fácil de usar como a loja do tipo, em torno do tipo de baixa renda familiar, observando tipo, contém uma variedade de plataformas de jogadores de console, computador e elétricos especialistas, assim como no passado para comprar PS/PS2 ponto de vista dos compradores, e assim divididos em muitos aspectos de um problema de mentalidade, ou precisa saber para ver o consumidor?
Conclusão: a necessidade de não saber as especificações de hardware PS3? Para alguns consumidores, os jogadores, peritos, ou se ele precisa saber. Embora o desempenho do hardware de hoje consola de próxima geração com um padrão muito elevado, mas alguns consumidores ainda preferem alguns. Como diz o ditado:.! Loja Não perca A maioria dos consumidores são como nit-picking mentalidade do conceito de excelência, mas é uma idade de informação avançada, eu acho que muitas pessoas pensariam sobre o conhecimento!

O usuário deve conhecer as informações e dados com pouco significado, mas eles precisam de saber as especificações do suporte de compatibilidade de hardware.

Por exemplo:
Q: PS3 é baixo assim que as especificações suporte CD-ROM CD.DVD da peça do jogo?
Resposta: Há assim até especificações incluem suporte CD CD.DVD PS/PS2 peças do jogo

Q: PS3 será equipado com a próxima geração de especificação HDMI HDMI 1.3, que é a especificação HDMI?
A: EUA membro fundador da HDMI Licensing Hitachi, Panasonic, Philips, Silicon Image, Sony, Thomson, Toshiba, sete empresas, hora local em 22 de junho publicaram conjuntamente HDMI (High-Definition Interface de Mulitimedia, High-Definition Multimedia Interface) A nova versão do HDMI 1.3.

Além disso, também anunciou que a venda está prevista para novembro de próxima geração PS3 consoles também será equipado com HDMI 1.3.

Comparado com a versão anterior, HDMI 1.3 maior largura de banda de 165MHz para 225MHz o, upgrades de largura de banda para trazer os dois aspectos de desempenho. Primeiro, mais realista e display colorido bonito, HDMI 1.3 suporta "cor profunda" (escuro), com o dispositivo de interface pode manipular e exibir mais cores. Também vai ficar melhor som, HDMI 1.3 adiciona suporte para Dolby HD e DTS-HD suporte a padrões, estas duas normas é o padrão Dolby Digital 5.1 e DTS versão de atualização, eo HDMI original só suporta Dolby Digital 5.1 e DTS padrões.

Na verdade, HDMI Grupo assinalou, se necessário, o HDMI pode alcançar um novo máximo 450MHz. Aumentar a largura de banda, dispositivo HDMI 1,3 ajudará a 36-bit RGB de cores de processamento 60Hz tela 1080i, ou a 36 bits de cor tela 1080p de processamento de 90Hz.

Especificação HDMI 1.3 suporta 30-bit ,36-bit ou até mesmo 48-bit RGB. HDMI LLC presidente, disse Leslie Chard, ATI e NVIDIA GPU que pode ser facilmente integrado na nova especificação, Sony PS3 já suporta "cor profunda", na verdade, Blu-ray e HD-DVD suporta a especificação "cor profunda", Mas os dois lados ainda não anunciou o suporte para HDMI 1.3.

Diz-se que suportar a versão HDMI antes de o equipamento não pode atualizar o BIOS, firmware, ou atualizar o driver para apoiar a especificação HDMI 1.3.

Q: HDMI PS3 com HDMI 1.3 que você pode usar agora?
A: A resposta está disponível.

Padrão HDMI é compatível de geração em geração, de modo que o HDMI 1.3 dispositivos será compatível com HDMI 1.0 ~ 1.2a, cada um conectado a dois lados, em conjunto, apoiar a versão da operação.

PS3 tem HDMI 1.3, AV, S, componente função de saída de vídeo.

Compatibilidade com HDMI, o HDMI para que ambos possam continuar a usar a TV mesmo, mas se você quiser usar os novos recursos do HDMI 1.3, ele deve querer mudar a TV com especificação HDMI 1.3. TV sem HDMI, então o mesmo pode AV, S e vídeo componente para conectar PS3, mas o efeito será relativamente pobres.

Além da máquina correspondente, a linha de transmissão HDMI pode afetar os resultados apresentados um dos maiores fatores, até mesmo de máquina melhor juntamente com dois efeitos linha de fluxos de transmissão não é muito melhor, quer verdadeira experiência de alta qualidade gozo de áudio-visual, além de máquinas de fora mas sim prestar atenção a "linha" de qualidade.

Q: hardware host PS3 versões de capacidade de disco rígido.?
A: PS3 minutos 20G.60G-2 edições. SCE presidente também disse que a versão oficial atual de 120G, corte a data de lançamento correta é desconhecida.

Q: As principais características de que tipo de PS3, que características para atrair os jogadores?
A: deve olhar para ver como os jogadores lidam com e identificar com recursos do PS3 e funcionalidade para o desempenho? Para o desempenho? Para o jogo? Para operacional? O jogo de tela / qualidade? Multimídia? E assim por diante. PS3 à venda incluem [antes / depois da próxima] muitas características desconhecidas do desenvolvimento de problemas de informação funcional.


Cartão de memória PS2 PS3 arquivamento herdar a solução oficial

Deixe o PS3 usar o cartão de memória PS1 / PS2 arquivamento, os jogadores devem usar o EMS lançou um PS1 / PS2 conversor cartão de memória, o arquivo é lido do cartão de memória, depois despejar o disco rígido no PS3 o cartão de memória 'virtual' pol

Este FAQ é o SCE primeiro oficial para o cartão de memória PS3 PS1 / PS2 arquivamento herdar uma solução clara, mas não especificou os detalhes, não para determinar se EMS pode suportar além do cartão de memória PS2 arquivamento dispositivo de captura.

Q: O L2 controlador, botões R2 forma Por que mudar?
A: Controlador Wireless (SIXAXIS) Desde a aparência da vibração com o joystick PS2 dois é quase idêntica, mas apenas L2, botões R2 do botão por mais tempo. Segundo o Sr. Kawanishi disse: "Isto é para permitir que os jogadores façam um jogo de corrida como as portas e da entrada de petróleo como delicada projetado."

Q: A atualização do software do sistema é?
A: PS3 e PSP o mesmo, mas também para atualizar o software do sistema (usado para o funcionamento do software baseado em host) maneira de anexar uma variedade de novos recursos. A atualização do software do sistema, exceto através da rede, mas também pode ser usado para atualizar os discos e jogos, e até mesmo o uso de memória flash correspondente (Memória Flasyh) e outros meios para a atualização.

Q: difícil substituí-lo?
A: Host built-in disco rígido é removido do anfitrião, mas também pode comprar disco disponível comercialmente em geral rígido (de 2,5 polegadas, SATA especificação) para ser substituído. Mas se o uso de qualquer produto não-original, então, a SCE não pode garantir que a unidade PS3 rígido está em operação normal das opções acima.

Q: Não há problema de superaquecimento?
R: Nos últimos anos, com o melhor desempenho de computadores pessoais, tornou-se uma temperatura elevada está preocupado com a questão. O PS3 tem um desempenho muito high-end, de modo que este problema também é particularmente impressionante. "Como o anfitrião é uma maneira de usar ar condicionado, por isso, enquanto um lugar bem ventilado, sem problema." Parece superaquecer e causar o host para a operação de uma situação instável é improvável que isso aconteça, para que os usuários que não necessitam de cuidados muito.


Algumas respostas para os documentos oficiais:

Nome do jogo Plataforma: PlayStation 3


Tempo de abertura: 16 de maio de 2005 o público primeiro oficial na E3, mostrando o anfitrião e lidar com o protótipo, há alguns
Demonstração de tecnologia, embora alguns dos demo é CG, mas os desenvolvedores estão tentando mostrar o efeito de


Data de lançamento: Sony PS3 estará disponível em todo o mundo, América do Norte, Japão, Europa, Austrália, Japão, a primeira das quais estarão à venda em 11 de novembro em outras regiões (América do Norte, Europa, Austrália) foi adicionado em seis dias

Preços e de configuração: Sistema Regional de 60GB 20GB Sistema
Japão ¥ 59,800 Mercado Aberto
América do Norte $ 499 $ 599
Canadá $ 549 $ 659
Europa 499 599
Duas versões do PS3 diferenças principais: a versão high-end irá incluir uma porta HDMI, SD / MSD / cartão de expansão
Interface, disco rígido de 60 GB, disco rígido de 20G com uma versão low-end da

PS3 incluindo o tipo de interfaces e interfaces externas: versão 20G da frente com uma interface USB 2.0, parte de trás existem interfaces Gigabit Ethernet, saída óptica, e porta de saída AV e do PS2 agora é misturado com a mesma interface, 60G versão da frente é mais um cartão de memória slot para cartão SD, por trás das interfaces mais HDMI

Q: 2005 E3 protótipo está equipado com duas portas HDMI e três interfaces Gigabit Ethernet, por que não a versão final?
Embora o HDMI dois parece muito legal, mas considerando o uso muito limitado de pessoas, e compreender os três conexão Gigabit LAN
Pessoas boca muito pouco uso, levando em conta fatores de custo, então removido


Q: O controlador de PS3 e PS2 nova lidar com qualquer diferente?
Aparência eo layout do caso através do PS2 é basicamente o mesmo agora, mas há algumas grandes diferenças, principalmente, controle do PS3 é sem fio
(Via Bluetooth 2.0), o host pode ser conectado ao cabo 7, L2 e R2 botão como um gatilho, tornando o layout e 360
Lidar com semelhante, mas alargou-se, a operação será muito melhorada
O maior avanço é o novo eixo 6-motion-sensing suporte do controlador, que pode lidar com qualquer situação sensor de posição, fazendo 3D
Modo mais conveniente de operação, o primeiro jogo a utilizar este recurso do show é "Hawk" operações de vôo não precisa usar
Rod, a alça pode ser concluída enquanto a inclinação
O uso de tecnologia de sensores é um custo, o controlador PS3 novos já não lidar com a função de vibração para apoiar PS2

Q: PS2 no controle do PS3 pode usá-lo?
Porque o PS3 não tem PS2 porta do controlador, para que você não pode usar a menos que usando um adaptador específico, e não oficial
Planos para lançar um adaptador semelhante


Q: PS3 será equipado com disco rígido muito?
20G e 60G versões, o usuário pode armazenar os arquivos baixados, registros e outros conteúdos, o disco rígido do PS3 e usar
Laptop normal, usando 2,5 'drive de disco rígido ATA exatamente o mesmo

Q: PS3 vai usar o tipo de disco?
Sony anunciou o PS3 vai usar tecnologia Blu-ray, a Sony ea Toshiba estão tentando chegar a um BD combinado e consulta padrão HDDVD
Embora nenhum progresso

Q: CD-ROM de velocidade?
1X Blu-ray é 36Mbps ou 4.5MB por segundo, PS3 será equipado com disco 2X BD e uma velocidade de 72Mbps ou
9 MB por segundo, DVD 8X e 24X CD ler

Q: Além do disco rígido e drive óptico, PS3 também é equipado com outros dispositivos de armazenamento?
MSD / SD / CF card, USB flash drive e apoio PS3

Q: PS3 não há nenhuma interface de cartão de memória PS2, compatível com jogos PS2 para a memória? Para ser completamente re-jogou?
Sony vai lançar a memória USB dispositivos adaptador de cartão, permitindo aos usuários o cartão original de memória PS2 do jogo para gravar o jogo para a PS2, PS3 no seu espaço de disco rígido para simular um cartão de memória virtual PS2, memória PS2 pode existir onde o jogo

Q: Cell quê?
Celular Sony, IBM, Toshiba para chips de design, as especificações podem ser personalizadas, mas o PS3 usa a especificação celular
Baseado em PowerPC Core@3.2GHz
7 SPEs@3.2GHz
512KB L2 Cache
7 x 256KB SRAM para SPEs
Processador CELL é basicamente o design de multi-processador de co-operação, ou operar em um processador consiste de uma única unidade de Arquitetura PowerPC (PAU), e vários co-processamento de unidade Synergistic Processing Elements (SPEs) pode ser independente de cada SPE , por exemplo, um processo de SPE jogo AI, a outra é lidar com os efeitos físicos, várias operações podem ser concluídas muito forte, até 218 GFLOPS6

Q: Quem é o fornecedor de hardware?
Sony, IBM, Toshiba CELL oferta, NVIDAI o fornecimento de gráficos

Q: A placa de vídeo é uma espécie de como?
De chips NVIDIA RSX é chamado, a freqüência do núcleo de 550MHz, pode render de vídeo 1080p ou 1920 × 1080 de resolução, capacidade de processamento de ponto flutuante de 1,8 TFLOPS, realizar 100 bilhões de vezes por segundo ciclo ou por de SHADER SHADER 136, use RSX 128 - resolução de cor pouco maior, o sistema pode atingir a renderização de alta faixa dinâmica baseada em OpenGL e NVIDIA CG linguagem inteligente de programação

Q: PS3 quanto de RAM?
256MB de XDR principal RAM@3.2GHz e 256MB de GDDR3 VRAM @ 700MHz a memória do sistema 512M, 256MB de RAM não se limita a

Q: PS3 vai apoiar 16:9 e saída de vídeo HD?
Sim, todo o sistema de resolução padrão digital de 1080p, 1920x1080 progressiva, também pode suportar 720p, 1080i, 480p e 480i

Q: terminais de vídeo PS3 de saída com o quê?
AV, S-Video, Componente pode suportar, mas o melhor é a versão 60G do conector HDMI

Q: A tela do jogo não terá o jagged?
Alguns jogos de vídeo agora estão vendo o início e haverá um jagged little, mas a prestação do modo HD, estes irregulares difícil de detectar, a maioria da tela do jogo parece muito limpa, PS3 não terá efeitos irregulares causados \u200b\u200bpela tela

O que PS3 suporta som surround?
Em tempo real, jogo em Dolby Digital 5.1, Dolby Pro Logic II e DTS são suportadas, porque o processamento de áudio é feito pelo celular, o desenvolvedor pode escolher qualquer um dos seus formatos de áudio favoritos

Q: Qual a saída de áudio?
Saída estéreo analógico e óptico


Q: PS3 tem a função de câmera de fazer?
PS3 vai lançar câmeras de alta definição HD IP, câmera HDIP pode tirar fotos e PS3 mesma tela, pode ser usado como stand-alone câmera de rede em qualquer lugar

Q: Que ligação à Internet? Suporta WiFi-lo?
PS3 é equipado com Gigabit Ethernet, 60G versão suporta 802.11b / g WiFi

Q: América do Norte, oferecendo o jogo mais esperado?
Confirmado no "período de" primeiro do jogo estão à venda
"Bladestorm: Guerra dos Cem Anos" (KOEI)
"Call of Duty 3" (Activision)
"Fight Night Round 3" (Electronic Arts)
"Fatal Inertia" (KOEI)
"Front" (SEGA)
"Le pescoço" (Midway)
"Crazy NFL 07" (Electronic Arts)
"Marvel: Ultimate Alliance" (Activision)
"NBA Live 07" (Electronic Arts)
"Fall of Man (Resistance: Fall of Man)" (Sony CE)
"Ridge Racer 7" (Namco Bandai)
"Tiger Woods PGA Tour 07" (Electronic Arts)
"Tuonihuoke extrema skateboarding 8" (Activision)
"Legends Desconhecido: Dark Kingdom" (Sony Online)

Q: PS3 e PS2 usado para configurar uma rede de redes é a mesma?
Não! Na E3 2004 para o PS3 será identificado separadamente no desenvolvimento de uma rede global comum, semelhante ao Xbox Live da Microsoft, mas como é agora oficialmente nomeado o mesmo que a rede do PS2 é uma rede aberta e livre, os desenvolvedores podem conectar seus servidores para rodar em seus jogos, a Sony tentando configurar um ambiente de rede mais ampla, os jogadores PS3 podem servir todos os grupos eo jogo PS3 específicas não completamente certo como funciona, basicamente uma lista de PS2 rede inclui amigos, livre para download ou para comprar conteúdo premium através de micropagamentos , áudio e vídeo (incluindo jogos) para chat, jogos e apresentações podem ser baixados para o disco rígido da PS3Onde, PSP e PS3 também pode baixar conteúdo para o PSP em um interativo

Outros

1, o consumo de electricidade é?
R: O máximo de cerca de 380W.

2, UMD pode usá-lo?
A: PLAYSTATION 3 não pode usar o UMD.

3, PS/PS2 alça pode ser usado no PLAYSTATION 3 hospedá-lo?
A: não disponível.

4, wireless controller (SIXAXIS) e lidar com qualquer PS/PS2 diferente?
A: Além de função crescente e da tecnologia sem fio com sensor de movimento, o centro também lida com o tom para o menu principal para aumentar o "PlayStation" botão, L2/R2 toque no botão de distância do mais, analógico remoto aumenta tilt sensor de ângulo, operabilidade melhorou .

5, podem ser conectados ao controlador wireless diversas (SIXAXIS)?
A: Bluetooth pode se conectar a 7.

6, o funcionamento do controlador sem fios (SIXAXIS) pode carregá-lo?
R: Sim.

7, wireless controller (SIXAXIS) cobrando método?
A: Use o cabo USB fornecido para ligar para o anfitrião com a PLAYSTATION 3.

8, wireless controller (SIXAXIS) baterias podem ser substituídas?
A: A fim de reciclagem de resíduos de pilhas, resíduos de pilhas pode ser removido.
※ Além de fora de descarte de baterias, não remova os parafusos.

9, através do adaptador de cartão de memória podem ser armazenados no disco rígido do jogo PS3 salva copiado?
A: PS3 movimentação do jogo salvar rígido não pode copiar o adaptador de cartão de memória.

Pode e não pode ser

1, não há carregamento da versão de 20GB da LAN wireless, não pode ser comprado após a LAN sem fio externo?
A: Nesta fase, que não corresponde ao tipo de periférico.

2, podem ser gravados em uma imagem de BD ou DVD de dados ou música?
A: unidade de PS3 BD no host está lendo o especial, ele não é usado no console PS3 com uma BD de leitura e gravação para gravar imagens ou música.

3, o PS3 e PSP conexão pode ser feito?
A: Ao usar o cabo USB e wireless LAN versão (60GB) para se conectar à PSP. Além de enviar todos os tipos de arquivos vinculados fora do jogo também está programada.

4, correspondente a CPRM é possível reproduzir o DVD?
A: Você pode jogar.
※ CPRM é uma tecnologia de proteção de direitos autorais. Quer jogar um DVD correspondente a CPRM CPRM requer um jogador correspondente.

5, o uso do HDD deve ser feito?
A: Além de instalar o jogo, mantendo registro, ele também pode colocar músicas, filmes, fotos e outros dados copiados para o HDD.

6, HDD pode ser substituído?
A: especificações PS3 correspondente a 2,5 polegadas Serial ATA HDD, se este é o tamanho do disco rígido, então você pode trocar. Mas não garantem em qualquer ambiente é totalmente operacional.

7, a TV deve ter porta HDMI para conectar o PS3 pode fazer? Deseja se conectar necessidades PS3 na televisão, então o cabo?
R: Não terminal HDMI também pode conectar um PS3 TV. Dependendo da TV, PS3 corresponderá ao cabo seguinte.
Cabo HDMI, D terminal de cabo, cabo componente, áudio e cabo de vídeo multi-out, S-Video, cabo AV.
8, pode copiar registros para PS/PS2 jogo para o console PS3?
A: Usando um adaptador de cartão de memória, cartão de memória pode ser dedicado a PS/PS2 recorde acima a cópia de cima para o HDD PS3.

9, em comparação com o console PS2, e mais que há de novo?
A: Blu-ray Disc via HDMI terminal para dar suporte de alta definição de saída de vídeo. Console PS3 carregado com gigabit Ethernet e disco rígido, você pode baixar uma variedade de jogos relacionados com o conteúdo e jogos online.

10, jogos de PS3, que tipo de maneiras de economizar?
A: PS3 jogo salvo salvou no disco rígido do PS3. Ele também pode gravar a saída para outros meios de comunicação no disco rígido e memória PS3.

11, o PS3 pode jogar o CD na espécie hospedeira?
A: BD, DVD, CD e outros meios de comunicação pode reproduzir vídeo e música. Também sobre a aplicação do PC para gravar a imagem, discos de música.

12, PS3 sem o cartão de memória no terminal host, então como salvar PS/PS2 gravá-lo?
A: Salve o PS3HDD acima cartão de memória virtual.

13, HDD PS3 poderá gravar programas de TV?
R: Porque não há carga TUNER terminal de entrada, etc, por isso não posso gravar programas de TV.

14, qualquer TV usando o PS3 pode fazer?
A: 4:3 ou 16:9, ou de alta resolução de definição padrão pode ser usado.

15, a versão dos EUA do jogo na versão japonesa do console PS3 para jogá-lo?
R: Sim.

16, outras regiões do filme BD na versão japonesa do console PS3 para jogá-lo?
R: O código de área diferente do filme não pode jogar. Leste da Ásia (excluindo China) e os Estados Unidos é um código de área.

17, HDD para salvar os dados do jogo não podem ser copiados para uma variedade de mídias de gravação (MS / SD / CF), em?
A:

18, pode jogar qualquer tipo de música, animação, formato de imagem?
R: O apoio formatos de imagem: JPEG, GIF, PNG, TIFF, BMP
Formatos de animação: MPRG-1, MPEG-2, AVC H.264/MPRG-4, MPEG-4 SP
Formatos de música suportados: ATRAC (Oma Mas Aa3...), AAC (.3 gp Mp4.), MP3 (Mp3.), WAV (Wav).

19, além de japonês, que também pode exibir outro idioma?
A: No menu "Configurações" você pode selecionar Japonês, Inglês, Holandês, Alemão, Francês, Italiano, Português, Russo, Espanhol, exibição e entrada de texto. Outro show coreano não apenas a entrada.

Uso: (função 7 e função para pedir repetição)
1, a TV deve ter porta HDMI para conectar o PS3 pode fazer? Deseja se conectar necessidades PS3 na televisão, então o cabo?
R: Não terminal HDMI também pode conectar um PS3 TV. Dependendo da TV, PS3 corresponderá ao cabo seguinte.
Cabo HDMI, D terminal de cabo, cabo componente, áudio e cabo de vídeo multi-out, S-Video, cabo AV.

Função de rede:
1, usando o PS3 pode navegar pelo site?
R: Sim.
※ O conteúdo não pode ver a situação lá.

2, PS3 pode enviar e receber e-mails?
A: navegador Web, e-mail na faixa correspondente pode ser usado. PS3 pré-equipado com outros usuários dentro da rede para suportar funções de comunicação.
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos