Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabal

Ir para baixo

Cabal  Empty Cabal

Mensagem por LeoLeandro17® 29/8/2011, 04:13

Cabal  Banner
Cabal Online.
Esta a procura de um MMORPG Gratuito ? Por que não tenta jogar Cabal online ? Venha e faça parte...Porem , assim como MMORPG free , este tem um sistema casher , mas o bom é que são os mesmo equipamentos que se pode obter in-game. Se não conhece , leia a seguir sobre este grande game.

Entendendo a historia.

Cabal é um mmorpg futurista baseado em estilo medieval , mas como isso ? calma eu explico , pela historia do jogo , o mundo teve a sua terceira guerra mundial na terra , no qual o levou a destruição em um Apocalipse e obrigou a humanidade a ter um novo começo em outros planetas , no caso são os servidores Mercurio , Marte e Júpiter , em todos os planetas , todos foram criado a central chamada de Nevareth , que por acaso , ao passar dos anos travaram outra guerra e os levaram para outro êxodo , a tal guerra que sobre corre ate hoje em Nevareth , duas nações diferentes brigando por conquista (aquele velho erro da humanidade). Com o tempo e ainda em guerra , surgiu a torre dos sábios um tabu no qual todos jogadores farão parte , é como um governo secreto , partir dai os humanos descobriram um novo prototipo que desafiava a ciência e tudo que tinham visto , descobriram a força arcana , e passaram anos tentando domina-la , após muitas falhas , finalmente aprenderam a manipular esta força astral com a tecnologia , com o tempo foram se povoando e se separando em 6 classes distintas , aqueles mais patriotas prefiram não usufruírem tanto com a força arcana , somente o necessário , como no caso dos guerreiros (GU) , dos duelistas (DU) e dos magos (MA). Já as outras classes , usam e abusam da força arcana , pois a manipula melhor do que os outros , é o caso dos guerreiros arcano (GA) , espadachins arcano (EA) e arqueiros arcano (AA).
Cabal  2_cabal_13

Se você quer saber melhor sobre cada classe , citarei as explicações tiradas do próprio site cabal online nos spoiler abaixo:
Spoiler:

Seu visual não chega a ser um world of warcraft , mas esta longe de tibia !

O tão procurado ´´graficos`` , não é segredo , quanto melhor os requerimentos da sua Plataforma de Computador (PC) , melhor será o visual em um jogo , com o cabal não poderia ser diferente , mas a diferença esta próxima , o jogo é leve , lógico que para um computador de baixo requerimentos não conseguira atender corretamente o que o jogo tem a oferecer , mas com uma placa de vídeo , e um requerimento razoável , você já pode aproveitar dos gráficos ao máximo que cabal deposita , e o interessante que seus graficos agradam , totalmente em 3D , e com texturas de qualidade ate hoje , você não precisa se preocupar se vão te zoar por que esta jogando um jogo ´´quadrado`` (eu sei que você já foi muito zoado por isso , nem tente esconder) , porem , nem tente impressionar alguém mostrando o jogo para esta pessoa para mostrar seu visual , ela não vai ficar deslumbrada como ficaria com o World Of Warcraft. Alguns erros de textura podem ser visualizado aqui ou ali , mas raramente você vai perceber , as lindas skills que o jogo tem a oferecer , faz brilhar ate seus olhos. A trilha sonora é suave e variada , não deixado o que reclamar , sendo ate confortante em alguns mapas.
Cabal  1_Cabal_Online_image_1

E a jogabilidade ? Neste ramo , ela tem que valer a pena !

Para o género MMORPG a jogabilidade é variada no mercado , mas poucos são os que se indetificam , aqui , depende muito do ´´gosto`` de cada um , o game traz vários desafios , algumas dificuldade e outras facilidades , mas se você não souber aproveitar de cada momento , vai enjoar fácil , se souber aproveitar , vai demorar pra enjoar , tem alguns que nunca enjoaram , mas de qualquer forma , pela minha experiência no jogo que tenho de 3 anos , garanto que , pelo menos uma vez você vai largar de jogar , e tempos depois voltar pra ele. As possibilidades são grandes , raramente você não terá o que fazer , Cabal esta lotado de Dungeons (DGs) que pode ser feita tanto individual quanto em grupo e mercenários (quase um pet) , milhares de quests ( E que facilitaram muito a sua chegada ate o level 100) , Mapas variados, duelos em Jogador contra jogador (PVP) no qual voce tem um tempo pra decidir quem é melhor contra seu adversario , fazendo de uso os seus acessórios , equipamentos e espada , tenha um duelo de honra e teste suas forças, ataques em ataque livre (PK) são os famosos assassinato , contra a honra de qualquer classe , matando alguém no PK , você perdera honra. Possível se juntar a uma guilda , grupo de jogadores que unirão suas forças para o caminho do domínio , Cabal oferece para este , a prova dos melhores , Guild contra Guild , famoso GVG , lutando pela honra de todos os membros , aquele que perder perdera parte de seus pontos de honra , e também lutando pelo nível da guild , com limite e nível 5 , neste nível , oferece novos recursos , espaço de armazém e de recrutas. Não da pra esquecer , o principal do jogo , a guerra de nações , isso mesmo , você escolhe sua nação no level 50 , as opções só entre Capella ou Procyon , após a escolha , sua vez de defender o seu novo lado , as guerras ocorrem todos os as 00:00hrs ,04:00hrs , 12:00hrs , 16:00hrs e as 20:00hrs respectivamente. Quanto maior seu level , mais complexas e demoradas são as guerras , as de leveis alto por exemplo , duram 1 hora de batalha entre as duas nações , com limite de ate 200 jogadores entre as duas nações , elas são estratégicas e precisam tanto de união quanto o poder individual de cada jogador , os que pontuarem mais , certamente ganha mais honra , títulos e a nação inteira vencedora , ganha seus benefícios. Para quem não tem paciência , cabal é o jogo errado , upar aqui é um pouco demorado ,precisa upar honra , level e skills , requer um pouco de tempo do jogar para começar a ficar invejável , as vezes exaustante e tedioso , outras empolgantes , assim como conseguir seu dinheiro (alzes) , é muito demorado , e requer ainda mais paciência , você vai demorar muito pra conseguir equipamentos bons , pois os alzes do cabal são complicados de se fazer , não sonhe com seu primeiro ´´100kk`` tao cedo. Vale lembrar , Cabal oferece também profissões de craft , criação de itens por junção de núcleos e materiais.

Os efeitos , as skills e os monstros (MOBs).

Skills belas , quanto maior for seu level em skill , melhores e lindas skills pode adequerir numa grande variedade , seus efeitos são daqueles que te param para admirar , neste quesito , o game traz um selo de qualidade , não vai te fazer reclamar. Os monstros (MOBs) , de total são fáceis de acordo com o seu level , todos trazem drops normais e raros (Neste , os raros realmente são raríssimos) , os Bosses , são difíceis , alguns boss requerem de uma equipe inteira para derruba-lo , outros então , você vai precisar da sua guild , ou nem sonhe em chegar perto. As texturas de todos os monstros são razoáveis , pessoalmente achei que poderia ser melhor , mas tem grande variedade.

É um game indicado , mas com seus contras.

Como já ressaltei , Cabal é um tanto enjoativo , e tem texturas que poderiam serem melhores , afinal , pra que tantas atualizaçoes se não melhoram o visual gráfico ? Alguns bugs , são gritantes , burlar a prisão por exemplo , atravessando as grades , ou então , ser desconectado do nada sem motivo , pior é você ter pago pra entrada de um calabouço caro e ser desconectado (DC) , ja outro , esta na própria Gamemaxx (Distribuidora do jogo) com seu atendimento horrivel e manutençoes , falhas de profissionalismo. Mas o maior problema do cabal , esta alem dos detalhes tecnicos , são problemas que a desenvolvedora nao pode resolver e todos MMORPG tem em comum , jogadores vulgares.

Analise terminada , realmente , se você leu tudo , concluo que você já deve ter formado sua opnião sobre o jogo , veja a avaliação abaixo.

Nota : 8
Jogabilidade: 8
Grafico: 7
Som: 9
Historia: 7
Diversao: 8
Variedade: 9


Pros:
-Variedade
-Dificuldade
-Totalmente livre de hackers.


Contras:
-Enjoativo
-Atendimento falho.
-Desconect sem motivo.


Cabal  Featured_200738__nSmTQjnN0MdrwZWqJowT3rJx

Clique acesso ao site Cabal ou Gamemaxx e tenha um Bom jogo.


Créditos: Cleber
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos