Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruce Buffer : " Não conseguia ouvir minha voz na hora de anunciar a luta "

Ir para baixo

Bruce Buffer : " Não conseguia ouvir minha voz na hora de anunciar a luta "  Empty Bruce Buffer : " Não conseguia ouvir minha voz na hora de anunciar a luta "

Mensagem por Alucard 30/8/2011, 06:47


Uma das figuras mais marcantes do UFC, o announcer Bruce Buffer esteve no Rio de Janeiro com sua imponente voz e levantou a torcida na HSBC Arena quase tanto como os lutadores .

Antes da luta de Anderson Silva, na hora do seu famoso “it's time!”, os 15 mil espectadores entoaram junto o grito, numa das diversas cenas marcantes da noite.
Em entrevista ao PVT após as lutas, ainda “elétrico”, Bruce Buffer revelou sua surpresa com a animação do público e arriscou algumas palavras em português.

“Quando eu disse 'it's time' e a torcida disse junto, não consegui nem ouvir minha voz. Mas foi muito legal. Obrigado, Brasil, te amo! Já estive aqui três vezes e eu voltarei”, afirmou.
Buffer também fez um rápido elogio a Anderson Silva. “Anderson Silva... Ele é o melhor lutador de todos os tempos. De todos os tempos”, destacou.

Confira abaixo o vídeo , em inglês .