Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini Fazenda

Ir para baixo

Mini Fazenda Empty Mini Fazenda

Mensagem por LeoLeandro17® 30/8/2011, 23:15

Mini Fazenda


Mini Fazenda 108279

Gerencie a fazenda mais divertida do Orkut com a ajuda dos vizinhos e amigos.


Para Web Flash
Gratuito




Se seu sonho é administrar um sítio, está na hora de se juntar a boa parte do Orkut no Mini Fazenda, um game em Flash que já conquistou toda a galera. Com ele você pode conhecer todas as maravilhas de cuidar de um “pedacinho de chão” e se divertir plantando, colhendo e expandindo os negócios da sua nova casa.

O Mini Fazenda segue o mesmo princípio do Farmville do Facebook. A ideia é que você tenha não apenas plantações, mas também criações de animais, uma casa de fazenda toda divertida e o que mais der vontade. Enquanto alguns criam estratégias “menor variedade e mais dinheiro” outros preferem deixar a fazenda bonita, criando vários tipos de hortas e bichinhos.

Muuuu!

Como em todo um novo empreendimento a primeira coisa a se fazer é expandir os terrenos. Para isso você precisa de dinheiro, também conhecido no mundo da fazenda como “miniouro e minigrana”.

Mini Fazenda 108191

Para adquirir o rico dinheirinho, é preciso trabalhar pesado. No início você começa apenas com alguns pedaços de “campos”, que já estão prontos para o cultivo. Compre sementes, plante na terra e aguarde até que você possa colhê-las e recolher a grana da venda de cada fruta e verdura.

Já para os bichinhos, a ideia é esperar que eles forneçam leite e ovos, matéria que você revende e reverte em miniouro, para reinvestir na fazenda. Conforme a demanda cresce e seu dinheiro também, você deve clicar na enxada do lado direito da tela e preparar novos campos para a colheita. Quanto mais você planta, mais colhe e mais dinheiro recebe.

MiniLoja

É na parte inferior da tela que você controla as opções do jogo. A enxada vai criar novos campos, a pá os remove do caminho e a seta controla as funções do sistema. Ali você também controla a entrada de presentes enviados por seus amigos, suas conquistas e o depósito, local em que você guarda os itens de que não precisa mais, porém não quer vender.

Mini Fazenda 108194

Mas o local que terá mais acesso na sua fazenda certamente é a loja (não é à toa que é o maior botão por ali). É na MiniLoja que você vai encontrar o necessário para que a fazenda fique cada vez maior e você suba de nível no jogo, liberando inúmeras opções de sementes, animais, casas e até mesmo objetos exóticos.

Mini Fazenda 108192

Caso você não queira esperar para ganhar dinheiro, o programa permite que você compre minigrana e miniouro com seu cartão de crédito real, através de sites como paypal ou pelo celular. Porém isso não é imprescindível, uma vez que você pode ganhar dinheiro através do fruto do seu trabalho na lavoura.

Ajude o vizinho

Para ganhar dinheiro e presentes, é preciso se conectar com os vizinhos da redondeza. Por isso, encontre seus amigos do Orkut e peça para se tornar um vizinho. Dessa forma você ajuda os outros, ganha minigrana e ainda troca presentes.


Mini Fazenda 108193




Clique no link para jogar na hora: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenção esteja logado ao orkut.


Fonte: Baixaki
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos