Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bioshock

Ir para baixo

Bioshock Empty Bioshock

Mensagem por LeoLeandro17® 31/8/2011, 00:45

Detonado Bioshock


Bioshock 2d6l91

WELCOME TO RAPTURE

Objetivo: Get to Higher Ground

Após presenciar o assassinato e recuperar o controle de seu personagem, use o rádio à sua esquerda. Saia da esfera, note que à sua direita está uma Vita-Chamber, porém seu caminho é pela esquerda. Salte o pilar caído, siga na direção da luz, pegue uma chave inglesa e remova os destroços bloqueando a porta. Desvie do sofá em chamas, suba a escada e golpeie o primeiro inimigo; examine o corpo para recolher itens.

Habitue-se a explorar o ambiente (latas de lixo, mesas, etc) em busca de itens. Como a porta à sua frente está trancada, suba a escada pela esquerda e pegue o Electro Bolt, o primeiro Plasmid. Após a animação, use o Electro Bolt na alavanca à esquerda e a porta será destrancada.

Cruze o corredor (não tenha medo de passar pela água). Entre pela porta, explore a sala em busca de itens, mate dois inimigos e a porta à frente será aberta. Mate o inimigo em chamas e tome o elevador.

Objetivo: Go To Neptune's Bounty

Prossiga para o restaurante Kashmir, aproxime-se vagarosamente da mulher com o carrinho de bebê, pegue o revolver e atire na mulher. Seu objetivo é seguir a seta no alto da tela, mas antes explore o local: desça a escada, mate todos os inimigos na cozinha e quando sair utilize o Electro Bolt na água e mate todos eletrocutados; examine o banheiro feminino e pegue um diário. Por fim, entre pela passagem no banheiro masculino.

Caminhe sobre as armações do cenário, desça a escada e assista a animação da Little Sister e Adam. Destrua o cadeado à direita golpeando-o com a chave inglesa e aproveite para salvar seu progresso.

Derrote mais alguns inimigos, siga pela esquerda (Rapture Metro), use o Electro Bolt na água para matar dois inimigos e continue descendo. Aproxime-se da entrada de Neptune's Bounty, porém ela será fechada e vários inimigos surgirão. Afaste-se da entrada, derrote todos os inimigos, explore o banheiro e depois siga para Medical Pavilion.

Objetivo: Head to Medical!

Após a animação, entre pela passagem e abra a escotilha.

MEDICAL PAVILION

Objetivo: Use Emergency Access Route

A rota de emergência está no canto esquerdo, porém a porta está presa por um robô de segurança: pressione o botão de ação e surgirá um pequeno quebra-cabeça cujo objetivo é ligar os dois pontos através das junções de canos. Feito isso, a porta se abrirá e o robô te protegerá. Suba a escada e acione o painel.

Objetivo: Get the Key from Steinman

Siga pela porta às suas costas, cruze o corredor e acione mais um painel após pegar a metralhadora. Note que uma porta se abriu na sala anterior, então faça o caminho de volta e entre por ela.

Na porta com o tapete escrito 'Surgery', aperte o botão à direita para abrir a porta. Siga o caminho indicado pela seta até encontrar Steinman, porém o caminho será bloqueado pelos destroços exigindo o Plasmid Telekinesis. Então faça o caminho de volta.

Siga para Eternal Fire, mate o cirurgião bombardeiro, passe pelo crematório sem ser visto pela câmera e suba a escada à esquerda. Localize o Gatherer's Garden no canto esquerdo (consulte o mapa se não encontrar), como a porta está trancada, abaixe-se e passe pela abertura ao lado da porta. Consiga o Plasmid Incinerator, saia e experimente sua nova habilidade nos inimigos. Dica: O Incinerator pode prejudicar seus personagens e também explodir os robôs aliados.

Desça a escada perto da entrada para Eternal Fire, utilize o Incinerator na passagem bloqueada por gelo para liberar o caminho. Pegue a arma 00 Buck (espingarda) à direita, mas prepare-se para atirar nos inimigos que virão de todos os lados. Visite a área do dentista e encontre Gatherer's Garden para obter o Plasmid Telekinesis, porém você terá de abrir mão de um dos Plasmids anteriores.

Volte para onde a passagem foi bloqueada pelo desabamento (Steinman havia escapado). Quando o inimigo arremessar uma granada, pare-a com a Telekinesis e lance contra a passagem bloqueada. Encontre Steinman, prepare suas armas e mate-o; examine o corpo para encontrar uma chave.

Faça o caminho de volta e perceba que o corredor está bloqueado. Siga pela esquerda e encontre Tenenbaum. Aproxime-se da Little Sister e você poderá escolher 'Rescue' ou 'Harvest', a segunda lhe dará mais Adam. Existe um Gatherer's Garden no outro canto caso você queira fazer um melhoramento.

Faça o caminho de volta até onde você encontrou a saída de emergência, use a chave obtida com Steinman e entre na esfera.

NEPTUNE'S BOUNTY

Objetivo: Go to Fontaine Fisheries

Utilize a máquina de genes caso queira. Salte os obstáculos e você encontrará o Bid Daddy e a Little Sister. Ao invés de partir diretamente para o combate, mantenha-se fora de vista e hackeie a torre logo abaixo da escada. Após utilizar a Little Sister, hackeie mais uma torre embaixo da plataforma.

Quando encontrar uma torre de mísseis, use a Telekinesis e arremesse os mísseis contra a própria torre. Note que nas proximidades existe um Gatherer's Garden, aproveite para comprar mais dois slots de Plasmids e se possível um melhoramento de saúde. A entrada para Fontaine Fisheries fica depois das caixas onde a torre de mísseis estava.

ata na porta e aguarde os dizeres do sujeito. Tente deixar o local, porém você terá de enfrentar um inimigo com muita agilidade ' fique atento para quando ele se posicionar no teto. Pegue o Grenade Launcher sobre a esteira após a fuga do inimigo.

Objetivo: Find the Research Camera

O caminho perto do Gatherer's Garden possuía um portão em forma de grade que agora foi aberto, siga para lá. O corredor e as salas seguintes possuem muitas câmeras e robôs, quando ativar o alarme, você pode apelar pra o Bot Shutdown e desligá-lo. Hackeie o máximo que puder, consulte o mapa para encontrar a localização de seu objetivo e perceba que você deve se abaixar para passar pela pequena abertura na parede. Pegue a câmera na sala de interrogatório.

Objetivo: Protograph 3 Spiders Splicers

O primeiro Spider Splicer está do outro lado da janela, entãocapture a primeira foto. Você deve explorar a fase em busca dos outros dois Spiders Splicers. No caminho, pegue o Plasmid Security Bullseye. Quando encontrar um corredor de vidro, cada uma das passagens laterais revelerá os Spiders Splicers restante.

Após tirar as três fotos, volte para Fontaine Fisheries e bata na porta novamente. Entre, coloque suas armas no container e prossiga apenas com seus poderes ' use basicamente o Incinerator para derreter o gelo e pegar itens. Desça uma escada, recupere suas armas, use a máquina de upgrade e escolha qual arma melhorar. Derreta o gelo que impede a abertura das portas laterais, veja os dizeres dos fantasmas e derreta o gelo para liberar a passagem.

SMUGGLER'S HIDEOUT

Objetivo: Find the Submarine Bay

Caminhe na água, suba a rampa e hackeie uma torre. Recolha vários itens espalhados pelo local e desça pela rampa à direita. Você avistará o submarino logo adiante.

Objetivo: Open the Hatch

Abaixe-se para poder prosseguir pela esquerda. Caminhe sobre o cano e as rochas, quebre o cadeado para abrir a porta e acione a alavanca criando um curto circuito que queimará o fusível. Aguarde até que a porta às suas costas se abra.

Objetivo: Go to the Submarine

Apenas combata os inimigos ao longo do caminho até ouvir uma explosão: o submarino será destruído. Antes de seguir para o local em chamas, destrua o cadeado da porta à direita e recolha itens.

Objetivo: Escape the Docking Bay

Siga em frente passando pelo local em chamas. Abra a escotilha no final.

ARCADIA

Objetivo: Go to Metro Station

Salte sobre as caixas, abaixe na pequena abertura, suba a escada e destrua o cadeado. Você chegará ao jardim e antes de entrar pela porta onde um sujeito grita alucinadamente, note uma porta com apenas uma tocha acesa: use o Incinerator e acenda a segunda para abrir a porta e recolher vários itens.

Você pode explorar o mapa enquanto segue a direção da seta. Encontre duas Little Sisters no caminho. Ao final da segunda, você receberá um novo objetivo.

Objetivo: Find Julie Langford

Siga pela esquerda, desative a câmera no canto e visite a próxima sala para ver Julie pelos monitores. Receba o próximo objetivo.

Objetivo: Collect a Rose Specimen

Siga em busca da rosa. Após derrotar os inimigos, você encontrará um trecho com fios elétricos barrando seu caminho: utilize Telekinesis para removê-los de seu caminho. Hackeie uma torre e desça a escada até a água; pegue a rosa.

Objetivo: Bring the Rose Specimen to Langford

Leve a rosa para Julie e insira no tubo pneumático à esquerda.

Objetivo: Meet Langford

Cruze o laboratório dentro do limite de tempo exibido na tela ' tempo suficiente para recolher vários itens. Encontre Langford e veja-a morrer. Perceba que quando Julie morre, ela escreve um número no vidro ' use este número como senha do cofre através do quadro e recolha alguns itens. Pegue a arma Chemical Thrower sobre a mesa.

Objetivo: Invent the Lazarus Vector

Este objetivo se subdivide em vários outros, porém não se preocupe com ele.

Objetivo: Go to Farmer's Market

Assim me matar o primeiro inimigo que lancha bolas de fogo, você pegará três Chlorophyll Samples (parte do objetivo anterior). Siga a seta no alto da tela para chegar a Farmer's Market. Entre pela escotilha.

FARMER'S MARKET


Agora você deve se concentrar em obter os itens do objetivo anterior. Existem três tipos diferentes de ingredientes, cada um com a sua quantia específica. Segue como conseguir cada um deles:

- Enzyme: Pegue a primeira com o cadáver no começo da fase. O restante está no apiário, assim você deve ativar a fumaça para afastar as abelhas e explorar cada um dos cortiços.

- Destilled Water: Água destilada está espalhada por todo o cenário, principalmente na vinícula.

- Chlorophyll: Encontrados após derrotar os inimigos que lançam bolas de fogo e desaparecem com freqüência.

ARCADIA PARTE 2

Objetivo: Create the Lazarus Vector

Consulte o mapa e localize uma máquina U-Invent. Fabrique então o Lazarus Vector.

Objetivo: Circulate the Lazarus Vector

Vá para o laboratório onde Julie morreu e insira o Lazarus Vector na máquina. Enquanto ele circula, volte e tranque a porta de entrada. Agora basta combater os inimigos que surgirão de todos os lados até que o objetivo seja completado.

Objetivo: Go to the Metro Station

Deixe o laboratório e entre na esfera para Metro Station ' as portas estarão abertas.

FORT FROLIC

Objetivo: Go to Hephaestus

Apenas siga em frente e entra pela única porta disponível. Vá até o final e aguarde novas instruções.

Objetivo: Find Sander Coen

Saia pela mesma porta, siga pela esquerda, mate os inimigos que surgem do teto e entre pela porta.

Objetivo: Go to Fleet Hall

Suba a escada e fique atento à câmera; hackeie ou destrua. Pressione o botão para chamar o elevador, mate os inimigos que virão pelas suas costas e tome o elevador. Siga em direção do palco, caminhe sobre a viga e o pianista explodirá.

Objetivo: Photograph the Dead Pianist

Pegue sua câmera e tire uma foto do corpo do pianista. Desça as escadas voltando para Lower Atrium e insira a foto no quadro. Resta matar mais três inimigos. Antes de deixar o local, pegue a arma Crossbow na estátua à direita.

Entre em Poseidon Plaza, selecione o Plasmid Incinerator e combata Martin ' você pode descongelar os outros corpos para receber uma pequena ajuda. Tire uma foto e leve insira na 'obra-prima' em Lower Atrium.

Volte para Poseidon Plaza, uma porta está trancada e basta você usar o Incinerator para desbloqueá-la. Suba a escada e entre em Rapture Records. Desça a escada, não se aproxime do sofá, pois é uma bomba. Derrote os inimigos que surgirão, procure um duto de ar no canto superior esquerdo e volte para a entrada de Rapture Records. Derrote o inimigo, capture a foto e leve para Lower Atrium.

Siga para Poseidon Plaza e entre em Eve's Garden. Suba no palco e visite o quarto no final do corredor. Ao sair, Hector surgirá. Ele permanecerá correndo por todo o cenário, então você deve matá-lo em movimento utilizando armas de médio alcance. Tire a última foto e leve para o Lower Atrium. Espero o personagem aparecer, siga-o e receba sua recompensa. Verifique se encontrou todas as Little Sister e depois termine a fase indo para a esfera.

HEPHAESTUS

Objetivo: Go to Andrew's Office

Siga as placas até chegar ao escritório de Andrew. Puxe a alavanca ' não se preocupe, pois você não tomará choque.

Objetivo: Investigate the Area

Examine os corpos empalados e recolha os itens que encontrar, isso deverá cumprir este objetivo.

Objetivo: Search the Heat Loss Monitoring

A porta para Hephaestus Core será aberta pelos inimigos. Esteja preparado, pois estes novos tipos, exigem bem mais que um simples tiro de shotgun para serem mortos.

Visite a máquina de melhoramento de arma logo após passar por algumas portas. Na próxima sala, as luzes se apagam três vezes, e nesta terceira vez, alguns inimigos surgem: esteja com a shotgun empunhada e mate-os rapidamente. Recolha o item sobre a mesa após descer pela escada esquerda. Você pode recolher mais itens descendo a escada direita, porém antes hackeie o painel para desativar a eletricidade.

Objetivo: Go to Kyburz's Workshops and Search the Workshops

Siga a seta e as placas. Entre pela abertura no canto da sala.

Objetivo: Find the Kyburz's Device

ecolha os itens sobre a mesa.

Objetivo: Finish the Kyburz's EMP Bomb

A bomba está sobre a outra mesa e você deve recolher os itens detalhados em seu inventário para completá-la. Faça o caminho de volta a praticamente o início da fase e fique atento a objetos reluzentes, serão os itens para recolher. Consiga dois Ionic Gels e quatro Wire Clusters. Fica restando a Nitroglycerin Charge: existe uma porta próxima de duas torres de disparo um pouco antes de chegar ao local da bomba, entre por esta porta, acione o botão atrás da mesa e pegue o item na parede. Finalize a bomba e pegue-a.

Objetivo: Place the Device on the Core

Siga para o núcleo. Hackeie as duas torres e gire a válvula até que todas as luzes se tornem verdes. Tome o elevador, desça e plante a bomba.

APTURE CENTRAL CONTROL

Objetivo: Kill Andrew Ryan

Apenas leia as instruções, suba a escada e entre pelo duto de ar. Golpeie a grade com a chave inglesa e caia no piso abaixo. Encontre Andrew jogando golfe e após o diálogo, o objetivo será concluído. Utilize o cartão obtido na máquina de autodestruição. Aguarde alguns instantes até que a porta se abra novamente.

Objetivo: Escape

Apenas siga a Little Sister pelo duto de ar.

OLYMPUS HEIGHTS

Objetivo: Saveyourself from Fountaine and Search Suchong's Apartment

Você estará no abrigo das meninas. Apenas suba a escada e siga uma das meninas que abrirá o portão para você. Antes de tentar abrir a porta seguinte, encontre uma válvula no canto e insira no eixo à esquerdo do botão, gire a válvula e prossiga. Perceba que esporadicamente o limite de sua saúde é diminuído, não se preocupe, pois não há nada a se fazer no momento.

Destrua ou hackeie a torre e fique atento a uma câmera no alto. Antes de prosseguir pelo caminho indicado na seta, contorne o local em busca de uma Little Sister (às vezes ela se esconde na tubulação, então espere o Big Daddy chamá-la e derrote-o em seguida).

Entre em Mercury Suites, encontre a segunda Little Sister. Não suba a rampa ainda, siga a seta até o apartamento de Suchong. Examine a mesa, pegue um melhoramento e uma gravação revelando detalhes sobre seu antídoto.

Objetivo: Get the lot 192 Remedy

O elevador no centro exige uma senha. Se você subir alguns andares, encontrará uma câmara e a gravação de um paparazzo contendo esta senha. Por enquanto não tome o elevador, apenas siga em frente em busca do lote 192. Quando aparecer que o objetivo foi atualizado, vá para o elevador.

Derrote os inimigos e a torre. Pegue o remédio e note que o limite de saúde foi regenerado, mas há efeitos colaterais como a instabilidade de seus plamids e você não poderá escolher qual plasmid usar. Siga a seta e deixe esta área.

APOLLO SQUARE

Objetivo: Get a second dose of lote 192

Logo no começo, caso aviste o Big Daddy lutando contra outros inimigos, fique à distância e acabe com o inimigo que sobra; pegue a Little Sister. Siga a seta até Free Clinic e consiga a segunda e definitiva dose de seu antídoto.

Objetivo: Go to Point Prometheus

Encontre a segunda Little Sisters. Siga a seta, porém antes de tomar o elevador em Rapture Metro, perceba a existência de uma área não explorada: você pode ir lá e obter um melhoramento de arma, além de muita munição em uma sala trancada (utilize a Telekinesis).

POINT PROMETHEUS

Objetivo: Find Fontaine!

Siga Fontaine após as chamas se extinguirem.

Objetivo: Become a Bid Daddy

Examine o corpo do Big Daddy e pegue o Suit Control System. Utilize a máquina de melhoramento de arma próxima do corpo. Sua missão é conseguir três feromônios de Big Daddy: dois deles estão no Atrium Balcony e o último está em Little Wonders.

Em seu inventário há uma lista completa de todos os equipamentos necessários para se tornar um Big Daddy por completo.

Objetivo: Summon a Little Sister

Após ter uma aparência completa de Bid Daddy, vá para a sala indicada pela seta, empunhe a chave inglesa e bata na abertura, assim uma Little Sister sairá. Siga-a até o final da fase.

PROVING GROUNDS

Objetivo: Escort the Little Sister

Nesta fase você continua como Big Daddy e deve escoltar a Little Sister ao longo da fase. Note que se ela morrer, a missão não fracassará, basta apenas bate com a chave inglesa na abertura e invocar outra garota. Outro detalhe importante é que os demais Bid Daddy's se comportarão como seus inimigos. No final, pegue a Adam Harvesting Tool com a Little Sister e tome o elevador.

FONTAINE

Objetivo: Drain Adam From Fontaine

Você deve utilizar a Adam Harvesting Tool em Fontaine para drenar o Adam dele quatro vezes. A cada vez que o Adam for drenado, Fontaine atacará com poderes plasmids especiais. Algumas recomendações de ataque em cada etapa.

1 ' Fontaine ataca com o plasmid Incinerator e utiliza um ataque em forma de investida. Congele-o com o Winter Blast e atire, sempre mantendo distância.

2 ' Fontaine ataca com o Winter Blast e o alarme é soado. Desative primeiro o alarme e utilize a metralhadora contra Fontaine.

3 ' Fontaine ataca com o Electro Bolt. Desvie das esferas de energia e congele-o com o Winter Blast; utilize suas melhores armas.

Curta o final do jogo.

Console Virtual para Cheats

Esse pseudo console permite utilizar comandos sem a necessidade de alterar os arquivos “user.ini” ou “defuser.ini” toda hora, o que elimina o risco de mexer o que não deve.

Como fazer:
1 – Crie um aqruivo de texto na pasta C:Arquivos de programas2K GamesBioShockContentSystem (esse é o caminho padrão, altere de acordo com letra do seu drive e/ou caminho onde o jogo foi instalado) e coloque o nome que quiser. Eu usei “console.txt”, por exemplo.

2 – Dentro desse arquivo de texto você coloca qualquer linha de comando da lista existente. Não é preciso colocar entre aspas nem nada. Escreva “Say Testando123” (sem as aspas!) e salve o arquivo.

3 – Agora você terá que fazer uma única alteração no arquivo “users.ini”, relacionar uma das teclas a uma ação específica. Veja que muitas teclas já estão em uso, são as que você utiliza durante o jogo. Uma das teclas que estão vagas é o F11, então escreva depois de “F11 =” o nome do arquivo de texto que você acabou de criar. No meu caso ficou assim:

4 – Pronto! Durante o jogo tecle F11. Se aparecer escrito no canto superior esquerdo da tela “Player: Testando123” significa que funcionou.

Cada vez que você clica na tecla de atalho selecionada o jogo lê o arquivo de texto novamente. Isso permite que você fique clicando em Alt + TAB para alterar o arquivo de texto toda vez que quiser testar um novo comando. Se você estiver jogando em modo windowed (não full screen) fica até mais fácil. Deixe o arquivo de texto aberto enquanto joga e cada vez que quiser usar um novo comando é só mudar o texto, salvar o arquivo, voltar pro jogo e pressionar a tecla de atalho de novo.

O legal é que é possível usar vários comandos de uma vez só. Basta fazer a lista no arquivo do console que quando pressionar a tecla de atalho todos serão executados ao mesmo tempo. Você também pode criar mais de um arquivo de texto para servir de console, é só associar outra tecla de atalho para ele.


Códigos

God - Liga/Desliga Invencibilidade

Fly - Te habilita a voar

Walk - Desabilita os modos ghost e fly

Ghost - Te permite passar por objetos sólidos

Suicide - Mata seu personagem.

Killpawns - Mata todos os inimigos da fase

ToggleshowAIs - Liga/desliga a presença de inimigos

Givehealth - Recarrega sua barra de energia

Givebioammo - Recarrega sua barra de EVE

IGBigbucks - Enche sua carteira de dinheiro

HideHUD - Desabilita todos os elementos da tela do jogo

ShowHUD - Reabilita todos os elementos da tela do jogo

ToggleHUD - Liga/Desliga todos os elementos da tela do jogo

Slomo - Slow - Deixa o jogo em câmera lenta

Freezeframe - Congela o jogo

Shot - Grava uma screenshot no fomato .BMP na mesma pasta do arquivo BioShock.ini

Togglesoundeffects - liga/desliga efeitos sonoros (mas não música ou som ambiente)

GEP [nome do Plasmid/Tonic] - Te dá um tonic ou plasmid específico, por exemplo "GEP ElectricBoltThree"


Lista de Plasmid/Tonic

Plasmids Cheats


BerserkRage: Enrage!
DecoyHuman: Target Dummy
ElectricBolt: Electro Bolt
ElectricBoltTwo: Electro Bolt 2
ElectricBoltThree: Electro Bolt 3
IcicleAssault: Winter Blast
IcicleAssaultTwo: Winter Blast 2
IcicleAssaultThree: Winter Blast 3
Incineration: Incinerate!
IncinerationTwo: Incinerate! 2
IncinerationThree: Incinerate! 3
InsectSwarmPlasmid: Insect Swarm
InsectSwarmPlasmidTwo: Insect Swarm 2
InsectSwarmPlasmidThree: Insect Swarm 3
SecurityBeacon: Security Bullseye
SpringboardTrap: Cyclone Trap
SpringboardTrapTwo: Cyclone Trap 2
SummonProtector: Hypnotize Big Daddy
SummonProtectorTwo: Hypnotize Big Daddy 2
Telekinesis: Telekinesis


Combat Tonics Cheats

ArmoredBody: Armored Shell
ArmoredBodyTwo: Armored Shell 2
ChargedBursts: Static Discharge
ChargedBurstsTwo: Static Discharge 2
DeepResearcher: Damage Research
DeepResearcherTwo: Damage Research 2
ElectricBody: Electric Flesh
ElectricBodyTwo: Electric Flesh 2
EyeForDetail: Photographer's Eye
EyeForDetailTwo: Photographer's Eye 2
FreezingNimbus: Frozen Field
FreezingNimbusTwo: Frozen Field 2
MeleeMaster: Wrench Jockey
MeleeMasterTwo: Wrench Jockey 2
SneakAttack: Wrench Lurker
SneakAttackTwo: Wrench Lurker 2
SuperHeated: Human Inferno
SuperHeatedTwo: Human Inferno 2


Engineering Tonics Cheats

AlarmExpert: Alarm Expert
AlarmExpertTwo: Alarm Expert 2
EfficientCrafter: Clever Inventor
ElectronicsExpert: Focused Hacker
ElectronicsExpertTwo: Focused Hacker 2
HackingExpert: Hacking Expert
HackingExpertTwo: Hacking Expert 2
ProlificCrafter: Prolific Inventor
SecuritySystemsExpert: Security Expert
SecuritySystemsExpertTwo: Security Expert 2
ShorterAlarm: Shorten Alarms
ShorterAlarmTwo: Shorten Alarms 2
SlowFlow: Speedy Hacker
SlowFlowTwo: Speedy Hacker 2
StationExpert: Safecracker
StationExpertTwo: Safecracker 2


Physical Tonics Cheats

Bloodlust: Bloodlust
BoozeHound: Booze Hound
ChameleonBlood: Natural Camouflage
FastTwitch: SportBoost
FastTwitchTwo: SportBoost 2
GeneticHacker: Hacker's Delight
GeneticHackerThree: Hacker's Delight 3
GeneticHackerTwo: Hacker's Delight 2
HealthyConsumer: Extra Nutrition
HealthyConsumerThree: Extra Nutrition 3
HealthyConsumerTwo: Extra Nutrition 2
MedHypoOmnisynthesis: EVE Link
MedHypoOmnisynthesisTwo: EVE Link 2
MedicineFriendly: Medical Expert
MedicineFriendlyThree: Medical Expert 3
MedicineFriendlyTwo: Medical Expert 2
NearSightedCameras: Security Evasion
NearSightedCamerasTwo: Security Evasion 2
ThoroughScavenger: Scrounger


Fontes: Arena de Jogos e Game Vicio
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos