Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spider-Man 3

Ir para baixo

Spider-Man 3 Empty Spider-Man 3

Mensagem por LeoLeandro17® 4/9/2011, 19:38

Spider-Man 3 Spider-Man+3

Serch for justice

Siga a bússola, pulando de prédio em prédio até achar os membros de uma gangue e obter algumas informações sobre

o assassino do Tio Ben. Depois de bater em todo o mundo e obter as suas informações, siga a bússola que apontará

para outro caminho. Em um dos prédios (log a esquerda do local onde você inicia o jogo), há uma bolsa largada e em

outro telhado os bandidos tem uma moça como refém. Depois de salva-la pegue a bolsa e devolva a ela (isso não é necessário para completar a fase, mas lhe dá pontos extras).

Warehouse Hunt

Você agora está em um armazém. Siga pelo corredor até encontrar uma garagem, detone os bandidos e siga pela porta

de aço no fim do salão. Depois da animação tem um monte de bandidos para esmurrar. Cuidado com o cara que fica sobre

os pneus atirando, pegue-o primeiro e utilize-se da teia para prender os mais chatos. Há energia em cima dos caixotes, no

meio do local. Agora vá ao canto da sala, onde você achará um caminhão. Entre por trás dele e fique esperto porque um

cara sairá com um trator lá do fundo em sua direção. Pule o trator e volte depois da explosão. Agora suba o duto de

ventilação, siga em frente e depois à esquerda. Entre na sala acione o painel e volte, agora siga em frente. Em seguida

você terá que achar o fusível para abrir a porta. Desça pela sala e entre pela porta. Detone quem aparecer. Nesse

corredor há uma passagem na parede, pule e siga por ela. Acione o painel, volte para a sala onde você detonou

os bandidos e suba pela ventilação. Você cairá na sala onde está o fusível, surre o cara que está lá (tomando cuidado

com as balas) e pegue o item. Volte para a sala onde o bandido retirou o fusível e use-o no painel. Uma porta em

frente ao caminhão se abrirá, vá direto até lá. Destrua os caras que estarão esperando por você. Entre pela porta

à esquerda e termine a fase.

irth of a Hero

Logo no começo entre pelo duto de ventilação, vá em frente, suba, pegue a direita, depois a esquerda e desça.

Detone os inimigos que encontrar na sala e entre pela porta onde há uma interrogação. Use sua teia para passar pelos

canos de vapor e siga em frente. Você sairá em outra sala recheada de bandidos. Como são muitos o melhor e

enrola-lo com teias e depois ir batendo em um por um. Você achará a chave com um dos inimigos, siga pela porta

que possui um luz vermelha. Siga os corredores suba as escadas e mais uma vez pelos corredores. Agora você estará

de frente com o assassino do seu tio. Para derrota-lo atire teia nele e acerte uma seqüência de combos e saia de perto.

Vá repetindo a operação tomando cuidado com as granadas de luz.

Oscorp\'s Gambit

Chegou a hora de treinar um pouco. Primeiro faça umas acrobacias no ar, depois pratique tiro travando a mira em algum objeto. Pro fim trave no balão vermelho e acerte um soco nele. Siga a bússola e pronto, é bem fácil. Agora você deve detonar uns robôs voadores. Fique por cima deles, pule e acerte socos.

Subway Station

Aqui você deve enfrentar o Shocker, o primeiro supervilão do jogo. A primeira coisa a fazer é proteger os policiais

e civis que estão na área. Basta bater nos bandidos que estão atacando as pessoas. Cada um dos inocentes envolvidos

possui uma barra de energia, acabe com os bandidos antes que elas se esgotem. Fique ligado no seu sentido de aranha,

ele mostrará os locais onde há pessoas em perigo.

Chase Through the Sewer

No esgoto siga em frente, sempre detonando os inimigos. Um deles deixará uma chave, pegue e abra a porta à direita.

Siga entre pela passagem da direita, vá em frente, desça pelo buraco e acione os painéis que estão ali perto e entre

pela porta que vai se abrir. No corredor siga em frente e depois à direita. Nessa sala vá em frente e entre pela porta,

detone um inimigo que está segurando uma válvula (parece um volante) e pegue-a Volte para a sala principal e use-a

no painel da direita. Agora entre pelo cano (literalmente) e siga em frente. Entre pela passagem à direita e continue até

chegar numa sala bem grande. Acabe com o cara perto da porta e pegue a chave. Desça abra uma das portas amarelas

e acione o painel, depois volte ao local onde você pegou a chave e entre.

Showdown With Shocker

Agora é hora do pau. Em primeiro lugar você deverá chegar perto do Shocker, para isso tome cuidado com os raios

que ele lançará em sua direção. A melhor maneira é ficar entre os corredores, mirar a teia até a abertura mais próxima

e solta-la. Não tente passar andando, é muito difícil não levar um belo tiro elétrico no processo. Quando você chegar perto

ele fugirá e destruirá a passagem. Acione as alavancas que estão ao lado e entre pela porta que se revelará atrás do trem

estacionado. Siga em frente, vire à direita e passe pela pequena passagem. Acione as alavancas que estão ao lado e entre

pela porta que se revelará atrás do trem estacionado. Siga em frente vire à direita e passe pela pequena passagem.

Agora é para valer: ataque-o de longe jogando bolas de teia, e quando ele estiver meio tonto, para para a pancada,

sempre tomando cuidado com os ataques dele.

Vulture\'s Lair

Suba pelas escadas e cuidado com as bombas e granadas que o Abutre jogará em você. Depois de um certo tempo

ele pega pesado, colocando fogo no seu caminho. Desvie das chamas e continue subindo.

Vulture\'s Escapes

Está e bem fácil, tudo o que você tem que fazer é perseguir o Abutre pela cidade. Use a bússola e não deixe ele tomar

muita distancia de você.

Air Duel With Vulture

Hora da briga com o Abutre: para derrota-lo fique sobre ele, e pule dando vários socos na sua careca. Depois

de uns três ou quatro golpes ele vai pousar num prédio ali perto, vá até lá e detone de vez o cara. Se precisar, há

energia nos prédios mais próximos.

Corraled

Ne sta fase você deverá proteger o escorpião destruindo as aranhas robôs que estão atacando. Mude de andar para

facilitar a localização dos inimigos.

Scorpion\'s Rampage

Agora é a vez de enfrentar o Escorpião. Para detona-lo não economize combos e seqüências de golpes, e quando ele estiver longe, atire bolas de teia. Em um certo momento, ele começará a se pendurar nas paredes e atirar em você. Desvie dos tiros e ataque-o sempre que possível.

Coup D\'etat

Eis o temido Duende Verde. Para vence-lo repita o mesmo esquema que usou contra o Abutre. A única diferença é que você também deve salvar Mary Jane. Para resgatar a donzela, pule no balão onde ela está, aperte soco para pegá-la e leve-a para o local marcado à direita. É a vez do Duende. Depois de acerta-lo algumas vezes ele começará a voar pela cidade, não perca tempo e sai atarás dele. O canto irá atirar bombas em uma torre, ameaçando as pessoas que estão embaixo. Use teia nas partes danificadas. Depois de mis alguns golpes, siga-o novamente. Agora ele atacará uma ponte, seja rápido e use a teia outra vez. Agora é só partir para cima dele, cobrir o vilão de pancada, e pronto.

The Offer

Mais uma vez é você contra o Duende Verde. Ataque usando o mesmo esquema da fase anterior, ele cairá em um prédio depois de alguns golpes. Lá dentro, tente não ficar muito perto dele. Atire bolas de teia e use chutes, pois ele desvia fácil dos socos. Se precisar, há energia próxima ao elevador. Vocês estarão novamente no ar: ataque sem piedade. O bandido descerá ao chão outra vez. Vá te lá, mantenha distancia, use bolas de teia e cuidado com os raios.

ace Agains Time

Agora sua tarefa é desarmar algumas bombas pela cidade. Você deverá seguir a bússola para achar as danadas. Quando avistar uma, desarme-a apertando soco próximo a ela. É bem fácil e as bombas estão bem visíveis, você não terá problemas.

The Razor\'s Edge

Nesta missão você deve apenas destruir uma bombas voadoras. Mais uma vez, vá para cima delas e pule dando socos. Depois de detonar todas siga a bússola até o fim da fase.

eaking and Entering

Agora você deve ser o mais discreto possível, não deixe que os guardas o vejam, caso contrario eles acionarão o alarme e vários robôs virão para cima de você. Se por acaso alguém o vir, esconda-se o mais rápido possível e fique parado lá até o alarme parar de tocar. Você deve achar cinco computadores que lhe darão acesso à saída. Procure pelas maquinas que estão com a tela ligada e vá passando os códigos. Depois de pegar todos , siga para a porta trancada e coloque o código corretamente: primeiro a peça azul, depois a azul mais clara, a rosa, e por fim a vermelha.

Chemical Chaos

em parecida com a missão anterior, aqui você deve, outra vez, se esconder dos guardas. Tome cuidado com os lasers, e vá seguindo a bússola. Ache os reatores A e B. Acione-os e entre na sala que há entre eles, acione o painel correspondente ao A e B, mas não acione o outro ainda. Agora você deve pegar uma chave com um cientista. Espere o cara aparecer e grude no teto acima dele. Espere o robô sair, ataque e pegue a chave. Passando pela porta trancada, você chega a uma sala cheia de lasers. Utilize a teia para ir até a porta e use a chave. Acione os reatores Ce D, acione-os, volte para a sala dos painéis e acione o ultimo controle.

Oscorp\'s Ultimate Weapon

Antes de enfrentar o cara metido a Metal Gear, você deverá destruir dez pequenos geradores. A maioria está em cima do robô, o restante está nos cantos da tela. Há dois no peito do grandalhão também. Depois de detonar todos os dez, suba no peito dele e desça a porrada.

Escape From Oscorp

Você deverá escapar do prédio da Oscorp. Não se preocupe em não ser visto, pois o alarme já está acionado e os robôs estão atrás de você. Desligue a alavanca dos lasers que está a sua direita, dentro da sala. Saia, acione outro painel numa sala à esquerda. Volte para a saída (ou entrada) o mais rápido possível.

Mary Jane Kidnapped

Mais uma vez você deverá salvar a sua adorada Mary Jane das garras do Duende. Apenas siga-o pela cidade e cuidado para não perder o cara de vista quando entrar atrás dos prédios. Cuidado também para ele não tomar muita distancia de você.

Face-Off at the Bridge

Finalmente, esta é a sua ultima luta. Salve Mary Jane mais uma vez: ela está em cima da ponte, pegue-a antes do fogo alcança-la. Leve a coitada para o local marcado. Agora detone o Duende pela ultima vez: use à vontade os chutes e bolas de teia. Sem muitos problemas você sai vencedor do duelo, e recebe o merecido beijo da mocinha como agradecimento.

FIM.
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos