Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Hulk

Ir para baixo

The Hulk Empty The Hulk

Mensagem por Draconloko 15/9/2011, 01:17

The Hulk 561766frontox7

CAPÍTULO 1

TORMENTO INTERNO

Sem dúvida, esta é a melhor hora para treinar seus movimentos, fique atento às informações que surgem na tela, elas lhe ensinarão o que é preciso para começar. Como utilizar objetos do ambiente e tudo mais.

Combata os militares que virão ao seu encontro, tente executar combos pequenos, afinal, é o começo e você ainda não tem habilidade suficiente e morrer rapidamente caso se descuide.

Logo virá um tanque, há duas formas de destruí-lo, você pode dar um golpe rápido (eu recomendo saltar e executar o ataque pisada) ou tentar rebater o míssil com um soco. Dica: O tipo de soco recomendado é executado pressionando o duas vezes a mesma tecla de movimentação + soco. Caso o botão de soco seja omitido, Hulk executará o ataque investida (semelhante a um touro) que tem o mesmo efeito.

Medidas desesperadas

Você joga com Banner e é óbvio que ele é muito mais vulnerável que Hulk, então a ordem é evitar combates desnecessários.

Vá para a porta disponível, espere até que os guardas entrem na sala, então ande abaixado, suba as escadas, pressione o botão de gama para chamar o elevador e adentre-o.

Passe abaixado pela janela do balcão, acesse o computador no final do corredor que funciona da seguinte maneira este simples quebra-cabeça: na parte superior existem caracteres numa determinada ordem e na parte inferior os mesmos caracteres, só que embaralhados, sua tarefa é emparelhar os caracteres inferiores na mesma ordem dos superiores.

Esconda-se atrás das caixas que a seta indica até que os guardas deixem o local, vá para o outro canto da sala (perto de um terminal), puxe para trás alguns engradados e entre no duto de ventilação. Baixe as duas alavancas, pressione o botão do elevador e entre.

Acesse o terminal e emparelhe o código, então entre na câmara cuja porta se abriu.

TRAIÇÃO

Elimine os guardas que cruzarem seu caminho, salte no telhado abaixo. Mate mais inimigos, quebre os vidros para prosseguir. Avance saltando para outros prédios.

Embaixo da cidade

Você passará a fase inteira perseguindo Crawford / Devastação, sempre que ele é avistado, começa a se distanciar.

A primeira comporta que se fecha em seu caminho não é um problema para seus fortes golpes que a destruirão sem nenhum esforço. Mas os cães mutantes são importunantes, um bom meio de combatê-los é deixar que eles o cerquem e utilizar o ataque pisão ou outro que tenha um efeito em massa. Após derrotar os militares, avance quebrando as comportas.

Os militares agora fazem uso de campos de força como escudos, apanhe objetos do cenário e arremesse contra eles para passar por eles. Dica: Embora os barris químicos sejam mais eficazes, eles nem sempre estarão disponíveis.

Nas próximas telas, não combata os inimigos sem necessidade, avance quebrando a comporta e caia num buraco mais adiante. A partir deste momento, é preciso derrotar todos os inimigos para que a fase seja finalizada.

Fim da linha

Destrua os tanques para poder utilizar os destroços como arma na hora de combater os inimigos com escudos de energia.

Entre no galpão, mate vários inimigos e prossiga quebrando um dos portões.

Quando chegar na parte em que vagões bloqueiam a passagem pelo túnel, salte as grades de proteção à esquerda, esta passagem será indicada assim que todos os inimigos estiverem mortos.

Uma raça diferente

Como é dito no enunciado, Meia-Vida sugará sua energia caso haja contato direto com ele. O esquema é apanhar e lançar objetos do cenário contra ele.

Mas o que realmente irá causar mais danos é forçar, através do arremesso de objetos, Meia-Vida a se chocar com os geradores.

capítulo 2

Infiltração

Existem vários guardas armadas, mas esta área não é muito iluminada, caso eles lhe vejam a uma certa distância, apenas andarão naquela direção para confirmar que não existe nada.

Esconda-se atrás da carroceria do caminhão mais próximo, esconda-se atrás das caixas de madeira quando os três guardas forem para a direita. Contorne os dois caminhões evitando ser visto pelos holofotes, empurre a caixa pequena encostada na cerca até ela se se encostar ao engradado de caixas no canto. Escale-as e caminhe sobre o container, após descê-lo, ande abaixado para não despertar os cães mutantes repousando no local e suba no outro container e pule a cerca. Dica: Os holofotes sempre iluminam seguindo um trajeto pré-determinado, fique atento. Sempre que você encontrar um soldado parado de costas à você, aproxime-se sem fazer barulho e pressione o botão de ação para tirá-lo permanentemente de circulação, isto é bem interessante, pois ele não atrairá a atenção dos demais soldados.

Acione a alavanca mostrada na animação, abaixe e se esconda atrás das caixas quando os soldados vierem. Atravesse um corredor com jaulas de cães mutantes, vire à direita, puxe a caixa no canto da parede oposta para servir como escada degrau. Suba no container e caia do outro lado da cerca. Dica: Há um continue atrás das caixas seguindo para baixo da tela logo que saltar do container.

Dois guardas provavelmente estarão bloqueando o caminho (depende do momento), basta caminhar abaixado até o canto com a caixa e sair correndo quando eles virarem para o lado oposto.

Também dependendo do momento, vários guardas estarão no grande pátio, aí seria bom tentar eliminar alguns com o enforcamento sem chamar atenção, entretanto é possível passar sem mortes. Siga pela esquerda da porta com o adereço azul, posicione a pilha de caixas e a caixa menor de modo a poder escalar o container do outro lado da cerca. Acione a alavanca, observe que a porta aberta durante a animação possibilita que você alcance outra alavanca, acione-a também, mas é preciso ir rápido.

Entre no prédio, suba as escadas, não acione o console a não ser que queira inserir algum código (apenas cheats). Na sala seguinte, ande encostado à parede para evitar a claridade e conseqüentemente ser visto pelos soldados, ative o console e emparelhe o código.

instalações

Destrua a metralhadora e os soldados que logo virão. Atravesse o corredor, quebre as paredes devido às portas não permitirem que algo do seu tamanho atravesse-as. Vire à direita no corredor (um campo de força bloqueia a passagem à esquerda), destrua o gerador arremessando algumas caixas contra ele para desativar o campo de força, siga pelo caminho que antes ele bloqueava. Prossiga saltando pela janela.

Entre no frigorífico, crie um rombo na para formar uma passagem maior, siga o corredor na direção oposta do campo de força, destrua o gerador dele e avance.

Ao encontrar as celas, a dificuldade será grande, os soldados mutantes são muito ágeis e executam combos em grupo, sem falar nas duas metralhadoras junto à parede. Se você estiver no modo ira, não deixe de executar um ataque especial de ira, pode ser a única chance de continuar vivo. Depois disso é só executar um ataque pisada (pressionar gama durante um salto) no quadrado no centro da sala.

subestrutura

Na sala com vários soldados mutantes, perceba que existem duas paredes que você pode destruir, quebre a da direita para destruir o gerador do escudo depois da parede esquerda. Dica: Abuse dos objetos do cenário da sala com o gerador, pois existem muitas metralhadoras e soldados mutantes ainda por cima.

Destrua todos os geradores, avance algumas paredes, salte para a sala com computadores. Arrebente a porta de aço.

salvador

O objetivo mais importante é não deixar Betty morrer, para isto, é necessário destruir todos os consoles antes que a sua energia extinga-se.

No entanto, nem Louco, nem os soldados facilitarão as coisas a você. Golpeie os consoles e utilize o ataque pisada quando os inimigos se aproximarem.

Depois que todos os consoles forem destruídos, fica restando acabar com Louco. Este cara luta muito bem, possui um excelente ataque de longa distância, mas também um de curta devastador. Execute combos grandes sempre que possível e concentre-se mais em Louco do que nos outros inimigos. Dica: O ataque pisada também é muito útil no momento que Louco executa o ataque investida, tente ficar o máximo possível no ar durante este ataque.

Capítulo 3

efeito químico

Banner disfarça-se de soldado. Abra a porta no final do corredor, como é dito, não encare outros soldados ou cientistas. Entre na porta no final do corredor, entre na porta virando à esquerda. Tome o elevador para ir ao 5º andar.

Saia da sala, prossiga pela porta à direita de Banner, entre noutra sala, acione o computador, emparelhe o código, logo depois, é apanhar a primeira substância química que você sintetizou.

Entre no laboratório, na outra extremidade do corredor e repita o mesmo procedimento para conseguir a segunda substância.

Tome novamente o elevador e só que desta vez você irá para o 4ºandar. Entre no laboratório com um tanque de guerra dentro (existem dois caminhos para chegar lá, mas o recomendando é descendo as escadas e cruzando o corredor). Caminhe atrás dos cientistas e insira as duas substâncias na máquina, apanhe a substância misturada e insira na máquina do laboratório ao lado para irradiá-la. Apanhe a substância agora irradiada e escape pelo elevador.

Ponta de Lança

Derrote os inimigos e avance destruindo a porta. Um pouco antes de chegar à parte bloqueada por destroços, destrua a porta pequena à direita, entre na sala, destrua mais uma porta e continue pelo corredor.

Fique sobre o elevador e ele automaticamente se elevará, combata os robôs que surgirão. Avance algumas salas e corredores, tome mais um destes elevadores. Dica: Jogue os robôs para fora do elevador.

Ao entrar na sala no final do corredor, uma explosão o bloqueará nesta sala. Derrote todos os robôs e conclua o nível.

Fracasso de retenção

Derrube o portão, corra feito um louco e não perca tempo tentando destruir os tanques os robôs. Derrube o próximo portão.

Guardião

Destrua todas as células de energia nos nichos da sala, agarre Fluxo e arremesse-o contra o núcleo (o escudo que o protegia foi descoberto).

As células de energia serão restauradas e o escudo conseqüentemente também, repita o procedimento do parágrafo anterior mais algumas vezes até derrotar Fluxo.

Capítulo 4

Negócio inacabado

Adentre o prédio, destrua caixa de energia para desativar o escudo. Destrua a porta, salte pela janela, derrube a grade e derrube mais duas paredes.

Arremesse alguns objetos ou inimigos na caixa de energia sobre o seu respectivo escudo, quebre a parede, desative o próximo escudo destruindo a caixa de energia à direita. Destrua as duas caixas de energia da próxima sala e derrube a porta.

Arremesse objetos nos helicópteros que sobrevoam o local. Após destruir todos os helicópteros, salte na abertura de onde eles vinham. Dica: Mate os inimigos e aproveite o intervalo de reposição para arremessar os objetos.

Faça seu caminho destruindo as caixas de energia e eliminando inimigos que interferirem no seu progresso.

Sem éticas

Destrua a primeira parede, a segunda possui um campo de força, então siga o corredor na direção oposta a ela.

Golpeie todos os pilares da máquina até que todos eles se fechem, assim o campo de força à frente será desativado. Avance pelo corredor e vire à esquerda na junção (como é indicado) e siga pelo caminho que no início da fase estava bloqueado pelo campo de força.

Depois da queda, você estará numa espécie de arena, destrua o pilar que é indicado, suba em seus destroços e comece a escalada, mais acima tem outro pilar para você repetir o mesmo procedimento.

resolução

Abaixe-se e passe pela fenda entre os escombros. Chegue até duas pilhas de caixas caminhando, empurre a pilha da direita para frente (oposto ao cão), avance até o final deste cercado de containeres e puxe a pilha de caixas para trás. Continue caminhando sem se aproximar muito dos cães gama, passe abaixado pela fenda nos escombros e atravesse o duto de ar.

Um pequeno desmoronamento matará dois guardas no corredor que sem sombra de dúvida atrapalhariam sua vida. Mas tenha cuidado, pois estes desmoronamentos podem acontecer com você.

Espere o cão gama matar dois soldados, aí ele irá repousar, aproveite o momento e passe sem fazer barulho. Dica: Os guardas ás vezes ganham também, mesmo assim, o esquema é idêntico, pois eles ficam de costas ao túnel.

Ative os quatro botões do gerador do escudo, a sua ativação causará uma explosão desbloqueando o túnel. Logo depois, entre no mesmo duto de antes (observe a seta antes do escudo de energia).

Os cães gama que no início estavam dormindo agora estão mais acordados do que nunca, e você precisa passar por eles para chegar ao teleférico. O método utilizado nesta etapa é na verdade uma manha: atravesse a fenda com o movimento de rolagem e continue com este movimento até chegar ao teleférico.

Um por todos

Devastação é um lutador muito parecido com Hulk. Aqui vão alguns macetes:

-Execute combos constantemente, pois normalmente um golpe ele aceita e outro ele bloqueia e o combo completo é considerado com um único golpe;

-Ataques aéreos, principalmente de gama costumam ser eficazes;

-Freqüentemente acontecem desmoronamentos deixando destroços que podem ser utilizados no combate contra o inimigo, não perca estas oportunidades.

Capítulo 5

considerações

Baixe as duas alavancas laterais e entre no túnel. Dois soldados mutantes surgirão armados, corra para a entrada do túnel e esconda-se atrás de um dos pilares onde se encontra as alavancas, daí é só continuar o caminho após eles passarem por você.

Você se transforma em Hulk e enfrentará uma difícil parada: Meia-Vida e Louco simultaneamente.

Concentre-se em surrar Louco neste momento e esteja atento aos desmoronamentos. Louco fugirá quando estiver quase sem energia fica restando Meia-Vida. Como você deve se lembrar, Meia-Vida não pode ser atacado diretamente, então é preciso golpeá-lo com destroços do teto que surgirão quando você utilizar o ataque pisada no chão.

Destrua a porta e continue pelo túnel. Você estará numa plataforma central que o leva a três outras portas coloridas (lembre-se que é preciso destruir os pilares com alavancas para desativar a energia, com isso é preciso apenas derrubá-las). Atrás da porta verde você poderá recuperar energia e aumentar a ira.

Avance pela porta alaranjada, destrua todos os pilares, volte à área principal, destrua os pilares da porta azul, mas perceba que ela ainda possui energia protegendo-na, então volte ao início da fase e destrua os dois últimos pilares (perto do tele-transporte), isto a desativará.

Jogos psicológicos

Baixe todas as alavancas e apanhe o Orbe, assim sua energia será restaurada e Hulk estará de volta.

O combate agora é com o próprio Líder. Este possui vários ataques, mas o seu maior trunfo é possui grande velocidade e poder combater à longa distância.Você poderá golpeá-lo com o soco tipo investida (dois toques p/ frente mais o botão de soco) ou o soco descendente (durante um salto, pressione o botão de soco).Quando ele disparar um laser que varre toda a sala salte quando passar por você.Quanto aos clones, é uma questão de sorte, elimine-os com socos descendentes.

libertação

Inicie a sua fuga. Os soldados não irão detê-lo, afinal querem continuar vivo. Logo após o corredor da porta branca, permaneça correndo mesmo após o primeiro desmoronamento sobre você e salte no último momento antes que o piso desabe completamente.

Louco ainda exigirá uma última batalha antes que você possa alcançar o tele-transporte.
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos