Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise - XBOX 360] - Mortal Kombat

Ir para baixo

[Análise - XBOX 360] - Mortal Kombat Empty [Análise - XBOX 360] - Mortal Kombat

Mensagem por Nhug 30/9/2011, 17:06

Plataforma: Xbox 360 / Play Station 3
Data de Lançamento: A ser anunciada
Distribuída por: Warner Bros Interactive Entertainment
Desenvolvida por: NetherRealm Studios
Gênero: Luta
ESRB Rating (censura): Mature (Adulto)
Expectativa: 9.5 / 10.0

O “Kombat” está de volta! E dessa vez temos a grande esperança que o jogo voltará às suas origens, pois o próprio criador da série, Ed Boon, andou ouvindo fãs, opiniões na web e críticos, para saber como deixar o jogo o mais parecido possível com os ames originais da série. E pelo pouco que já vimos ,ele conseguiu! Fãs dos antigos Mortal Kombats, preparem-se! O jogo já recebeu censura “M” (Mature, ou seja, para maiores de idade), o que demonstra a quantidade de fatalities que vem por aí!

A apresentação nos trailers que já estão circulando a web mostram uma série de características clássicas dos antigos jogos da série Mortal Kombat, porém numa belíssima versão HD! Com isso já vimos cenários clássicos como a Floresta Viva (Living Forest) e o clássico “The Pit” (O fosso), vindos diretamente dos dois primeiros games clássicos da série. E quando o assunto são os personagens, o Sr. Boon adora mostrar Scorpion e Sub-Zero em seus vídeos. A idéia dos produtores do jogo é recontar a história dos três primeiros games, utilizando um elenco de aproximadamente 26 personagens da trilogia escolhida, juntamente com novos personagens que vêem acompanhados de versões alternativas de outros rostos conhecidos. Até o presente momento foram confirmados: Sub-Zero, Scorpion, Johnny Cage, Kung Lao, Mileena, Nighwolf, Reptile, Shao-Kahn, Raiden e Sektor.

Os vídeos liberados também demonstram uma série de novos e estilosos Fatalities, todos violentos o suficiente para um público adulto. Alguns em particular mostram Reptile vomitando veneno na boca de alguém antes que o mesmo destrua o pescoço da pessoa, em outro Sektor explode alguém com um disparo seguido de mísseis travados na pessoa para não deixar nenhum pedacinho de carne escapar. Também é possível ver Kung Lao plantando seu chapéu laminado ao chão (girando, como essas serras de madeireiras) enquanto ele puxa sua vítima em direção a lamina.


Aqui abaixo, temos o trailer! ;D


E mesmo com todo esse feeling retro, Boon e os demais produtores disseram que esse não será apenas um remake retro em HD, pois eles prometem adições na jogabilidade! Boon cita a barra “Super Meter”, introduzida inicialmente em MK VS DC, que terá ainda mais utilidade. Essa barra terá três níveis, cada um cedendo diferentes bônus de combate. Inicialmente você poderá utilizar um terço dessa barra para executar um movimento melhorado, que torna um golpe normal mais poderoso. Isso vai de duplicar ataques (como duas bolas de fogo) até uppercuts mais poderosos! Se você preferir economizar sua barra, você poderá gastar dois terços dela para executar um “breaker”, que instantaneamente quebra um combo adversário, tornando-se uma ótima ferramenta defensiva. Finalmente você poderá gastar toda a barra para executar um ataque Raio-X, um ataque especial tão forte que, não somente retira uma quantidade considerável de energia adversária, como também mostra um raio-x dos órgãos atingidos do oponente, o que sempre é motivo para fazer aquele provocação com seu adversário.

Outra mecânica que é nova para a série Mortal Kombat, mas não para jogadores de games de luta, é o Tag fighting. Luta em equipes, onde você poderá trocar de personagem durante a luta, assim como também poderá executar tag-attacks, combos entre seus personagens. Assim, Mortal Kombat anuncia seu retorno, que tem tudo para ser mais que triunfante! Essa sólida celebração em HD de uma era de bons games de luta que retorna só faz com que fãs fiquem ainda mais ansiosos! É pagar pra ver! Finish him!
Nhug
Nhug
Usuário
Usuário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 41
Créditos : 103
Pontos positivos : 4
Data de nascimento : 11/05/1996
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Emprego/lazer : Ajudar no fórum GC! xD
Humor : Feliz.

https://geracaoconsoles.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos