Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spider-Man: Edge of Time [ Preview]

Ir para baixo

Spider-Man: Edge of Time [ Preview] Empty Spider-Man: Edge of Time [ Preview]

Mensagem por LeoLeandro17® 2/10/2011, 23:13

Spider-Man: Edge of Time


Spider-Man: Edge of Time [ Preview] 197657-spidermanheader

Spider-Man: Edge of Time está agendado para o dia 4 de outubro e terá cópias para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, DS e 3DS.


Spider-Man: Shattered Dimensions trouxe uma proposta genuinamente diferente: quatro versões diferentes do mesmo herói, combatendo uma ameaça “interdimensional”.

Os universos Marvel fundiram em uma grande aventura que, apesar dos tropeços, conseguiu entregar exatamente o que se esperava de um título do “cabeça de teia”; ou seja, muita ação e algumas pitadas de humor.

Agora, a Beenox — desenvolvedora do título — volta a se embalar nas teias do Aranha. Em Edge of Time a premissa muda um pouco, mas o conceito segue o mesmo. Duas linhas temporais diferentes oferecem duas formas de se jogar distintas: uma com o bom e velho Peter Parker (do universo Amazing) e outra com Miguel O'Hara (o Homem-Aranha 2099).

A Activision realizou uma demonstração do jogo durante a última Comic-Con e mostrou que — como em seu antecessor — o título pode ter alguns problemas, mas faz jus a herança digital do “teioso”.



Spider-Man: Edge of Time [ Preview] Spider-man-edge-of-time-xbox-360-1301943685-008

Pretérito imperfeito

A demo de Spider-Man: Edge of Time apresentou uma sequência dentro do complexo da Alchemax — megacorporação maligna da Terra-928 (o universo do Homem-Aranha 2099). O edifício está tomado de guardas e sistema de defesa que impedem o avanço do herói.

Como já era esperado, os dois personagens possuem características peculiares. Enquanto Peter Parker aposta na agilidade, Miguel O'Hara se apoia na força bruta. Seus movimentos e habilidades também refletem essas idiossincrasias, conferindo alguma versatilidade à jogabilidade.
O foco da demo foi a ação, assim, o combate foi fortemente explorado durante a apresentação. A pancadaria rola solta, com mais brutalidade no caso do Homem-Aranha 2099 e mais velocidade com o Homem-Aranha do universo Amazing.

Infelizmente, a câmera — um dos maiores inimigos do jogo anterior — segue apresentado alguns problemas. O ângulo fechado ajuda a manter o foco no herói, porém, prejudica consideravelmente a visualização do campo de batalha.

Como em outros jogos de ação, você poderá “evoluir” o seu personagem, adquirindo novas habilidades, poderes e movimentos especiais. A ação pode se tornar extremamente frenética e para que você não se perca o caminho depois de uma batalha intensa, basta pressionar o direcional para saber o caminho a ser seguido.


Outra novidade apresentada durante a Comic-Con foi um trailer que revelou a presença de duas mulheres muito importantes para a mitologia dos Aranhas: a Gata Negra e Mary Jane Watson. No vídeo apresentado pela Activison temos a confirmação de que a Gata Negra do universo 2099 e Mary Jane — eterno amor de Peter Parker — marcarão presença em Edge of Time.

Spider-Man: Edge of Time [ Preview] Spider-man-edge-of-time-wallpaper-stand-off-646x325
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos