Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi [ Preview]

Ir para baixo

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi [ Preview] Empty Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi [ Preview]

Mensagem por LeoLeandro17® 2/10/2011, 23:53

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi


Dragon Ball Z estreou nos consoles de sétima geração há cerca de três anos, com Burst Limit. O título foi bem recebido e apresentou o estilo de luta ágil e visuais exuberantes que tanto marcaram os outros jogos inspirados na popular linha de animes e mangás criados por Akira Toriyama.

No entanto, quando o assunto é Dragon Ball os fãs sempre anseiam por mais e é exatamente isso que a Namco Bandai pretende oferecer. Dessa vez, a linha retoma o codinome imortalizado no PlayStation 2 — Tenkaichi — e invade os consoles de última geração com ainda mais conteúdo para o que promete ser o torneio de artes-marciais definitivo.

O estande da publicadora na última Comic-Con trouxe novas informações sobre Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi e comprovou que a nova edição da franquia trará ainda muita destruição, combates épicos e chefes muito mais desafiadores.



Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi [ Preview] Dragon-ball-z-ultimate-tenkaichi-goku

Diferentes, mas com alguma coisa em comum

Ultimate Tenkaichi segue a mesma linha de Burst Limit, ou seja, é um jogo de luta 3D com ação vertical e várias combinações de golpes. Os gráficos bem trabalhados e a jogabilidade refinada devem agradar aos velhos fãs da franquia Tenkaichi, que além de encontrarem elementos familiares também terão algumas novidades.

O destaque da vez fica por conta do novo sistema Impact Break, que acrescentará um novo nível de interatividade com o cenário; basicamente você poderá socar seu oponente no chão, literalmente. Pedras, montanhas e outros elementos do cenário poderão ser utilizados contra seus inimigos. Os elementos destrutíveis do ambiente conferem uma sensação de “poder” ainda maior aos seus golpes mais devastadores.

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi [ Preview] 1305215848_dragon-ball-game-project-age-2011-playstation-3-ps3-1305142617-002



Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi [ Preview] Dragon-Ball-Z-Ultimate-Tenkaichi_2011_09-01-11_003

Pelas barbas de Shenlong

Parece que Ultimate Tenkaichi realmente será o mais brutal de todos os torneios da série Dragon Ball. Além dos cenários destrutíveis, a nova edição também contará com chefes colossais. Durante a Comic-Con 2011 a Namco Bandai demonstrou uma luta de Goku contra Janemba — vilão do filme “O Renascimento da Fusão! Goku e Vegeta”.

A criatura maligna aparece em sua primeira forma e mesmo assim já dá muito trabalho para o guerreiro saiyajin. Depois de muitos socos, chutes e alguns “kamehamehas”, Goku finalmente ativa um ataque contextual (Quick Time Event) que resultava em um grande ataque especial — mas esse não foi o fim da luta, mostrando que os embates realmente serão árduos.

Além disso, o representante da Namco Bandai também adiantou que o jogador encontrará outros embates épicos, como a famosa luta de Goku contra Vegeta em sua forma de Macaco Gigante (oozaru); um prato cheio para os fãs da série.

E isso não é tudo. Como se os personagens icônicos da série Dragon Ball não fossem suficientes, Ultimate Tenkaichi também contará um esquema de criação de lutadores. Assim, você poderá criar os seus próprios Guerreiros Z, escolhendo traços fisionômicos, roupas e estilo de luta.

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi está agendado para o dia 25 de outubro e terá cópias para Xbox 360 e PlayStation 3.


Fonte: Baixaki
Editado por EU
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos