Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atlético-MG se prepara para cinco finais mesmo só precisando de uma vitória

Ir para baixo

Atlético-MG se prepara para cinco finais mesmo só precisando de uma vitória Empty Atlético-MG se prepara para cinco finais mesmo só precisando de uma vitória

Mensagem por LeoLeandro17® 7/11/2011, 15:10

Atlético-MG se prepara para cinco finais mesmo só precisando de uma vitória


Atlético-MG se prepara para cinco finais mesmo só precisando de uma vitória Cuca-durante-jogo-contra-o-gremio-neste-sabado-51111-1320536015127_300x300

Apesar de o Atlético-MG necessitar de apenas mais uma vitória para escapar definitivamente da ameaça do rebaixamento, de acordo com os cálculos da sua comissão técnica, o treinador Cuca não quer saber de relaxamento. Segundo ele, o time atleticano não terá “vida fácil” nas cinco rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Cuca já prevê duelo complicado diante do Figueirense, no próximo sábado, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O adversário, que está em ascensão e que venceu o Botafogo, por 1 a 0, no Engenhão, no Rio, no último sábado. O time catarinense está em quinto lugar na tabela, com 53 pontos e briga pela classificação para a Libertadores de 2012.

“O Figueirense ganhou do Botafogo, está ali beliscando a zona de Libertadores, será jogo duro”, salientou Cuca. Depois da equipe do técnico Jorginho, o Atlético enfrentará Coritiba (em casa), Corinthians (fora), Botafogo (casa) e Cruzeiro, na Arena do Jacaré, mas com mando do rival.

O treinador atleticano programou depois do primeiro turno, quando o time mineiro somou apenas 15 pontos, a conquista do título simbólico da segunda metade da competição. O Atlético soma 24 pontos, com sete vitórias e três empates, subindo para o 14° lugar, com 39 pontos, estando sete a frente do Ceará, primeiro time no Z4.

“Parece que está fácil para nós, se ganhar mais uma está livre, mas a gente pega, Figueirense fora, Corinthians fora, Cruzeiro fora, Botafogo lutando por título e Coritiba, é cada jogo uma dificuldade e isso porque a gente ganhou, imagina se não tivesse ganho”, analisou Cuca, que trabalha com 42 pontos para o Atlético se manter na Série A.

Cuca procura esquecer a vitória conquistada no último sábado sobre o Grêmio, por 2 a 0, em Sete Lagoas, e já planeja o confronto diante do Figueirense. “É se preparar bem para sábado fazer um grande jogo para a gente conseguir um grande resultado no sábado”, ressaltou.

O treinador já sabe que terá de mudar o time titular, em função das suspensões do zagueiro Leonardo Silva, que levou o terceiro amarelo, e do atacante Neto Berola, que foi expulso diante do Grêmio.

Fonte: Uol
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos