Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzeiro traça meta para vencer próximos três jogos e se livrar do rebaixamento

Ir para baixo

Cruzeiro traça meta para vencer próximos três jogos e se livrar do rebaixamento Empty Cruzeiro traça meta para vencer próximos três jogos e se livrar do rebaixamento

Mensagem por LeoLeandro17® 11/11/2011, 21:33

A meta traçada pelo grupo do Cruzeiro, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, é vencer os próximos três jogos e afastar de vez a ameaça de queda para a Série B. Nesse período, o time celeste fará dois jogos em casa e um como visitante.

“Nossa meta, nesta semana que vai ter três jogos, é conseguir três vitórias para a gente sair o mais rápido possível e aí, sim, nos outros jogos ver o que vai acontecer e tomara Deus que a gente possa ganhar para tirar esse sufoco de vez”, observou o volante Leandro Guerreiro.


Cruzeiro traça meta para vencer próximos três jogos e se livrar do rebaixamento Volante-leandro-guerreiro-do-cruzeiro-foi-relacionado-para-o-jogo-com-o-flamengo-3112011-1320501482362_300x300

Neste domingo, o Cruzeiro enfrenta o Internacional, às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira 16, encara o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, ás 21h50. Já no domingo 20, o adversário será Atlético-PR, às 17h, novamente na Arena do Jacaré.

Para atingir a meta, o Cruzeiro terá de superar o retrospecto negativo no returno do Brasileirão, em que venceu apenas uma vez em 14 rodadas disputadas – sofreu nove derrotas e empatou quatro. Com a pior campanha da segunda metade da competição, o time celeste somou sete pontos em 42 disputados.

Com a sequência ruim no segundo turno, o Cruzeiro, que teve a sétima melhor campanha na primeira parte do Brasileiro, despencou na tabela de classificação e entrou na temida zona de rebaixamento. A equipe comandada por Vágner Mancini ocupa o 17º lugar, com 34 pontos, um a menos que o Ceará, que é o 16º colocado.

Wellington Paulista, que deve substituir Anselmo Ramon e voltar a ser titular, disse que o Cruzeiro tem de fazer a sua parte e vencer os próximos jogos para se livrar do rebaixamento, sem depender de outros resultados.

“A gente não tem que preocupar com os outros times mais, preocupar só com a gente, e a gente só depende da gente para sair dessa. Têm confrontos diretos e jogos importantes, a gente tem que vencer e esquecer os adversários para que a gente possa vencer e sair dessa o mais rápido possível”, ressaltou o atacante.

Uol
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos