Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desert Operations

Ir para baixo

Desert Operations Empty Desert Operations

Mensagem por Draconloko 10/12/2011, 04:26

Desert Operations

Desert Operations é um jogo de estratégia. O objetivo é construir uma base forte com muitos recursos ou atacar os adversários para obtenção deles. Cada um escolhe sua estratégia preferida, ou ataque ou defesa. Você tem uma variedade de oportunidades para desenvolver o seu país e para proteger contra os ataques inimigos.

Resumo

A parte de cima são os Recursos. Existem Petróleo, Diesel, Querosene, Munição, Dinheiro, Ouro e Diamantes. A direita, onde estão as duas setas, são os seus pontos. Que no inicio está 0 pontos, mais isso será mudado tão rápido antes mesmo de terminar de ler esse manual.

Abaixo está uma barra de menu que permite acessar as outras telas do jogo. Abaixo da página você pode ver seus rendimentos ( Receitas e Despesas). Na parte superior da direita, você poderá ver informações da sua base, sua colocação (Posto), Continente, Nome do seu país,coordenadas e qual aliança pertence. Lá você pode também encontrar links úteis, como contatar o suporte caso tenha problemas. Também encontrará o Clima na qual vamos utilizar um pouco mais tarde. Neste Ponto também aparece suas ações, como as obras, pesquisas , Ataque e espionagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Base

A base é o centro do jogo. Lá, você constrói a sua Construção, suas pesquisas, cria suas tropas e etc.

Se você clicar em um campo aberto ou em um edifício, no lado direito você poderá ver uma imagem maior do edifício e a descrição. Você também pode ver quais ações podem ser executadas com este edifício. O número ao lado do nome indica a quantidade possível que você pode construir. Alguns edifícios você pode construir apenas uma vez, outros você poderá construir a quantidade que desejar ( A quantidade disponível de Dinheiro).

nformações sobre a conta

No canto superior direito você encontrará informações de sua conta. Lá você pode ver, por exemplo, as suas coordenadas e sua classificação no campeonato.

Além disso, você vai ver que os prêmios disponíveis. Se você clicar no botão Prêmios,você irá ver quais prêmios já tem e quais ainda faltam além de ver o que precisa para conquistar esses faltantes. A caixa ao lado mostra-lhe quantos (amigos) você recrutou no jogo. Quando você recruta novos amigos, e eles se tornam ativos, você ganha 3 diamantes de recompensa . Se você clicar na caixa, você pode descobrir mais sobre como recrutar novos jogadores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clima

O tempo de início não desempenha um papel importante. Ela só é importante quando você começa a atacar ou espionar os outros jogadores ( Quanto tiver chuva, mais tempo levará o Ataque/ Espionagem). Ele também desempenha um papel no comércio (Quando tiver chuva, mais tempo levará para a mercadoria ser entregue).

Amigos

Em sua lista de amigos você pode ver se seus amigos estão online no momento. O homem verde, aqui, significa que o jogador está online.

Se você colocar o mouse sobre o nome, aparecem no final do nome de uma palmeira e um X. Clicando na palmeira você irá para a página da ilha do seu amigo, se você clicar no X, você remove seu amigo da lista. Se você quiser adicionar um novo amigo, coloque o nome na caixa e clique em incluir.Ele será adicionado à sua lista.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bloco de Notas

No bloco de notas, você pode escrever para você tudo o que você quer se lembrar. Basta clicar no bloco de notas, escrever e clique em Salvar. A nota é armazenada até você excluí-los.
Relatórios

Neste Menu você encontrará o relatório de Ataque e de Espionagem . Veja Relatório de Combate e Relatório de Espionagem.

Exemplo Relatório de Ataque
Exemplo Relatório de Espionagem

Ajuda

O manual do jogo é o wiki, ele possui grandes informações sobre o jogo, na qual poderá sanar a sua duvida.Em visão geral encontra-se também a ajuda necessária para dúvidas sobre os armamentos e construções

O fórum na seção ajuda, também possui informações.
Suporte

Aqui você pode encontrar a oportunidade para manter contato com o nosso suporte. Se você tiver problemas com o jogo ou outros jogadores que violaram as regras, você pode utilizar o "Sistema de Tickets" .

Se você tiver dúvidas ou ter encontrado um bug, você também pode verificar no fórum se existe a resposta para a sua pergunta. Lá, você pode fazer perguntas. Os dados de login são os mesmos para a sua conta do jogo.

Vista da Ilha e Mapa do Mundo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se você clicar na imagem acima com a ilha, você vai ver a ilha e sua base. Em cada ilha há mais de seis bases. Eles são marcados com um círculo colorido diferente.

Branco significa que você pode atacar o jogador, quando você quiser. O círculo cinzento significa que você não pode atacá-lo.O círculo Significa que esse jogador faz parte de uma aliança que está em guerra com a sua. O círculo amarelo é a sua base. Se você passar o mouse sobre a base, você poderá ver grande parte das informações do jogador, que aliança ele é, pontos, nome, e nome do país.

Se você clicar na base perto irá aparecer uma caixa com as seguintes acções:

Arma: atacar o jogador
Binóculos: espionar o jogador
Escrever mensagem: Deixe o jogador uma mensagem

Dê um duplo clique sobre a base e irá ver o perfil do jogador.

O mapa do mundo, mostra as ilhas e os continentes do jogo, basta clicar na seta que irá ver todos os disponíveis no jogo O botão "HQ" no meio , que levará você de volta a sua ilha de origem

Bom, to postando só isso pq o Manual do Jogo tem mais de 10 Capítulos (todos ensinando cada coisa sobre o jogo)

Site-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs.: ao entrar no site do game lá em cima vc verá Bandeiras de Países, essas bandeiras representam servidores..
Ex.: Bandeira de Portugal - Representa o Servidor de Portugal (Só portugueses jogam nele, mais vc tbém pode jogar nele)
e assim vai.. !
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos