Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Of War: Ghost Of Sparta

Ir para baixo

God Of War: Ghost Of Sparta Empty God Of War: Ghost Of Sparta

Mensagem por LeoLeandro17® 30/7/2011, 22:13

God Of War: Ghost Of Sparta Godofwarghostofspartapa


Atlantis

Os primeiros inimigos que você enfrentará depois de cortar a cena de abertura será bastante fácil. Se você é novo God of War, QUADRADO é como você ataque rápido, é pesado ataque TRIÂNGULO, CÍRCULO, quando perto de um inimigo é garra, e X é saltar. Conheça a pluma de Prometeu Combo (Quadrado Quadrado Triangulo) e facilmente tirar o primeiro conjunto de bandidos. Vá para a porta e bateu CIRCLE para abri-lo. Dentro do navio aguarda alguns alvos mais fáceis. Uma vez que são retirados, pegue o green orbs do lado direito da sala para reabastecer sua saúde. Antes de seguir pela porta que está subindo as escadas, vá para a esquerda para encontrar um meia porta do armário quebrado. Decompô-lo para encontrar um baú com Red Orbs. Continue subindo as escadas e passe pela porta para chegar o próximo corte cena.

Depois de ver seus camaradas devorado pelo monstro marinho, você vai aprender como burlar (enquanto segura L + R, use o nub analógico para rolar). Esta luta é voltado para ensinar você a dominar esta técnica. Como você luta contra os inimigos pequena aranha, o monstro do mar estocada em você. Quando você vê a bobina de volta, prepare-se para rolar para fora do caminho usando Evade. Ataque a parte do monstro que está em volta do navio para avançar. Quando o segundo tentáculo libera o navio, você terá apenas um momento para passar. Com cuidado, o tempo para que você possa com segurança rolar embaixo.

Lutar contra uma criatura aranha pouco mais e continuar a fugir do monstro marinho. Ir ataque da criatura até que você veja um grande círculo acima da cabeça criaturas. Atropelada e imprensa - você adivinhou - CIRCLE para iniciar o mini-jogo.
Scylla

Esta fera vai finalmente revelar a sua cara feia e tentar intimidá-lo, mas você é Kratos e ele é bastante simples de derrota, que ele está brincando? Seus movimentos são simples - um ataque de tentáculo que leva três golpes em você, e uma quebra de garra. Cada movimento é facilmente reconhecível e fácil de defender. Assim como você vê a cabeça dele voltar, mantenha pressionado L para bloquear. Para defender o ataque tentáculo, basta segurar L o tempo todo. Para defender a quebra da garra, quer rolar para fora do caminho ou desviar seu ataque pelo tempo do bloco. Infligir dano suficiente para sua cabeça e você vai passar essa fase do chefão.

Quando ele muda de lado, ele traz seus amigos de aranha com ele e muda o seu método de ataque. Sob esse ângulo, ele vai tentar te morder. Retire os inimigos primeira aranha realizando o ataque de garra (CIRCLE) - você vai entrar uma animação onde Kratos irá rasgar a coisa pela metade. Felizmente, quando você está envolvido neste movimento que você se tornar invencível. Aproveite essa e eliminar cada criatura aranha antes de voltar para Scylla, que aparentemente é muito mais rápido deste lado da rocha. Defender-se contra ele por esse ângulo é o mesmo, embora - segure L quando ele entra em seu modo de ataque e você estará seguro. A freqüência na qual ele ataca é muito mais rápido aqui, assim você não será capaz de causar o maior dano entre os seus ataques, por isso tenha paciência.

Depois de Scylla lança criaturas aranha ainda mais no que ele vai nadar de volta para sua posição original, e ele vai voltar ao seu método de ataque inicial. Priorizar agarrando as criaturas aranha novamente, antes de ir após a besta. Uma vez que ele desce, salto duplo para chegar à roda do guindaste, e rapidamente aperte Círculo para ativar o mini-jogo. Uma vez que a seqüência começa, preste muita atenção para o botão Quick Time evento pede. Bata-os no tempo e Cila vai fugir.

Salte para trás sobre a borda com a roda do guindaste, e depois saltar de novo para a saliência acima disso. Cabeça para a esquerda e você verá um baú com Red Orbs. Volte ao redor para o lado direito e salte sobre a borda. Abra o peito em frente de vocês para conseguir o seu primeiro Gorgon Eye (15/01).

Ir para a corda e fazer um passeio para baixo para um mergulho rápido. Segure e solte para R traço diretamente na frente de você. Você vai atravessar uma porta subaquática e ver um baú que contém Red Orbs. Nadar até a superfície e saltar para terra. Você pode salvar seu progresso em função de roda.

Depois de salvar, salte para a parede de tijolos para a direita, em seguida, novamente na borda. Continuar para ir ao virar da esquina até que você possa cair sobre a borda. Suba alguns bordas mais inimigos até pular em você. Depois de uma rápida briga reabastecer sua saúde, abrindo o baú com Green Orbs. Diretamente ao lado do peito é uma parede que você vai precisar quebrar a fim de avançar. Continue através do buraco recém-formada na parede, e caminhar pelo corredor até que você se depara com um novo inimigo. Use o Grapple Point pressionando e segurando CIRCLE para anexar a ele eo balanço do mesmo, respectivamente. Ir para baixo na plataforma e enfrentar o Minotauro que o espera.

Scylla, o monstro marinho, fará outra aparição rápida de lembrar que você ainda precisa matá-lo. Tudo que você precisa fazer para se livrar dele, por agora, é rapidamente pressione L + R, quando ele pega você. Ele sabe o que é melhor, porém, assim ele vai fugir novamente, deixando-o sozinho com o Minotauro. Esse cara é um inimigo inteligente, mesmo que lento, tão cuidadosamente estratégias. Ele irá bloquear todos os seus ataques se você se aproximar dele a partir da frente, para esperar por ele para atacar e rolar para obter uma imagem limpa de trás. Alguns outros caras maus irão rapidamente entrar na festa, para ficar na defensiva até que os números são mais favoráveis. Quando você lutou contra o Minotauro suficiente, um círculo vai aparecer sobre sua cabeça. Corra para cima e rapidamente aperte para acabar com ele.

Para a direita é uma alavanca, pé até lá e pegá-lo, mantendo CIRCLE. Puxe-o para trás com o nub analógico para abrir o portão. Ir para a borda na parede e siga todo o caminho em torno do canto, passou pela porta recém-aberta. Suba até encontrar dois baús de tesouro cheio de Red Orbs. Deixe cair para baixo e subir de volta ao redor da porta.

Percorra o caminho de entrada e vire à esquerda. Cabeça para baixo o corredor e derrubar o próximo grupo de inimigos. Depois de terminar-los escalar o muro na frente de você. Certifique-se de pegar os orbes verdes antes de subir a parede ao lado. Quando você chegar à borda, suba para a esquerda e salte para a próxima plataforma para obter o seu próximo corte cena.


Agora que você já foi apresentado aos caras lâmina jogando mal, certifique-se segure "L" para bloquear as lâminas quando você os vê chegando. Corra e levá-los para fora. Cabeça em torno do lado esquerdo do edifício, e você encontrará o segundo Gorgon Eye (15/02). Abra o portão em frente ao prédio e puxe o bloco, segurando CIRCULO e movendo o nub analógico. Puxe o bloco todo o caminho para a direita, e use-a para saltar para a parede. Abra o baú com Red Orbs e pule para trás para baixo.

Empurre o bloco para o caminho que você tomou para chegar lá, e para o disparador do assoalho. Uma vez no local, a água para a esquerda vai parar de cair, revelando um ponto de agarrar no teto. Antes de utilizar o ponto de agarrar, pular na água e abra o baú com Red Orbs. Nade de volta para a parede que você acabou de pular e subir. Desta vez, balançar toda a outra borda e se preparar para uma luta rápida. Depois de ter derrotado todos os inimigos, pegar os orbes verdes da caixa.

Continue descendo as escadas e siga o caminho para a parte da parede que você pode escalar. Deslize pela parede, segurando L. Quando você chegar ao fundo, vire à esquerda para recolher os Red Orbs de dois baús escondidos. Corra de volta ao redor e cabeça através da porta aberta, no Templo de Thanatos.

Começar a se mover em direção à tela, mas faça uma esquerda rápida para recolher os Red Orbs no peito. Continue todo o caminho, mas abaixar a passagem do meio e pressione CIRCLE para obter algumas informações sobre o templo. Caminhe de volta para o caminho e continue para a direita, até chegar a um save point.e.
Death Gate

Depois de salvar o seu jogo, entrar na porta à direita. Quando você chegar ao final do corredor, chutar a porta. Você vai estar dentro de uma sala circular, com uma alavanca na parede oposta. Puxe-o para subir ao topo. Alguns inimigos vão pular procurando briga, tirá-los. Quando você chegar ao topo, vire à direita e siga a água para a cidade de Atlântida.

Cidade da Atlântida

Deslize para o lado do caminho íngreme e aperte X, quando solicitado, para pular. Reivindique o seu Green Orbs e suba as escadas para a direita. Um grande Cyclops será executado sobre a plataforma, e não parecia feliz. Ele não é tão difícil de matar, porque ele se move tão lentamente, mas se ele tiver um porão de que ele vai causar enormes quantidades de dano. Evite esta rolando atrás dele quando ele começa seu ataque. Você terá tempo para realizar alguns combos entre seus ataques, pois ele só que lento, de modo a tentar obter tantos tiros em como você pode. Quando solicitado, a abordagem do CIRCLE Cyclops e pressione para ativar o mini-jogo. Você precisa fazer isso algumas vezes antes de morrer.

Um casal inimigos saltarão sobre as bordas, para sua plataforma. Limpar a área eo portão irá cair de volta para baixo, permitindo que você passe. Corra até o conjunto de escadas e abra o baú com Red Orbs nele. Volte até a escada. Este tempo de execução até o meio lance de escadas, entrou no Templo.

Quando você entrar, vire à direita. Você deverá ver uma grande estátua de Poseidon. Corra até a estátua e chutá-la para fora do caminho. Acontece que a estátua estava cobrindo uma passagem secreta. Deixe cair para baixo dentro do buraco e nade para a esquerda. Ir para fora do buraco seguinte e abra dois baús contendo Red Orbs. Cair para trás através do buraco, desta vez nadar todo o caminho para o lado direito. Ir para fora do terceiro buraco e continue abaixo o corredor. Abra o baú com Green Orbs, à esquerda, antes de abrir a porta da frente.

Quando você sair, você será saudado por alguns caras maus. Acabar com eles e siga para a direita. Correr e saltar o seu caminho através da ponte, como se desfaz. Certifique-se de salvar o seu jogo e abra o baú com Green Orbs, antes de avançar até a ladeira íngreme.

Templo de Poseidon

Suba a escada e abra a porta grande. Quando ele bate atrás de você, continue caminhando em direção as crianças duelo na frente. Siga-os por dentro, e ter uma boa conversa com sua mãe. Ela vai falar com você por um tempo, mas depois ela vai se transformar em um grande monstro feio, chamado Calisto, que não gosto muito de você.

Calisto é um oponente formidável, muito parecido com o Cyclops, mas um pouco mais rápido. Ele vai tentar pegá-lo desprevenido e Bum Rush você, tentando prendê-lo contra a parede. Todos os seus ataques podem ser bloqueados, exceto quando ele se dirige diretamente a você ou tenta agarrar e jogá-lo. Quando ele tenta tanto, rola em torno dele ou saltar por cima dele e amarrar junto alguns combos antes que ele possa reagrupar.

Se você pinos na parede, rapidamente aperte L + R para inverter a dinâmica. Atuar como luz e muitos ataques pesados, como você pode antes de se envolver no caso em tempo rápido. Prima as teclas quando solicitados, e continuar a luta. Faça isso mais algumas vezes até que ele pára de se mover, e é mal respirando no chão. Caminhe até ele e aperte para executar o golpe de misericórdia.

Aperte para pegar braçal Calisto (Confira as Relíquias da seção Deuses para mais) antes de ir pelo corredor, no quarto seguinte. Ande sempre em frente e pegue o Eye of Atlantis da parede. Depois de obter sua primeira habilidade mágica, você terá ilimitados poderes mágicos para a luta - isso seria um bom momento para testar o Eye of the Storm (DIREITO sobre o D-PAD), e ver o que ele pode fazer.


Uma vez que você destruiu todos os inimigos, pegue a porta à direita. Caminhe até o fim do corredor e você encontrará dois baús que contêm o terceiro Gorgon Eye (15/03) e os primeiros Phoenix Feather (15/01), respectivamente. Volte para a sala onde você adquiriu o Olho de Atlântida, mas desta vez vá para a porta à esquerda.

Siga o corredor ao redor da curva, e vire à esquerda, levando-o para trás fora. Caminhe até a extremidade longe, e nossa amiga Scylla fará um retorno triunfal, puxando-o debaixo d'água, em uma caverna. Pressione o botão apropriado, quando solicitado, e você vai bater a cabeça em algumas pedras, mandá-lo de volta para o mar.

Continue pelo caminho até chegar a um baú de tesouro no lado esquerdo. Abra-o e você receberá o seu segundo Phoenix Feather (15/02). Para o lado direito da área é um ponto de salvamento e dois baús de tesouro que contém Green Orbs e Blue Orbs (estes encher sua barra de magia).

Vire-se e começar a subir a parede que está ao lado do pedaço de lava. Quando você alcança o topo da parede, suba para a direita. Escalar para baixo, no teto da área próxima, eo teto subir algumas pedras até impedir seu progresso. Destrua as pedras e continue para frente. A cuspindo fogo poucos, aranha-inimigos aparecerão. Mate-os, e seguir em frente.

Quando você ter ido tão longe quanto possível no teto, pressione L para cair. Certifique-se de abrir a caixa à direita para alguns Red Orbs antes de continuar para a frente. Use a garra pontos à frente para balançar o seu caminho através do outro lado. Ir para a borda na frente de você e vire à esquerda, seguindo o mesmo caminho.
O Caldera

Ir para baixo sobre os passos com cautela, e correr e pular para a plataforma antes que ele caia na lava. Lutar contra os inimigos e saltar de aves para o conjunto de saliências na frente de você. Corra pela porta e continue pelo corredor. Abra o peito com um orbs verdes ou azuis e salve o jogo antes de entrar na sala ao lado.

Ir para baixo da borda e corra para a porta no lado direito da sala. Abri-lo e atravessar o caminho para baixo até encontrar Thera. Após uma rápida conversa, caminhe para o lado mais próximo à sua e empurre CIRCLE para ativar o mini-jogo. Girar o nub analógico em um movimento circular até que você adquira Bane Thera é.

Assim que você tomou Bane Thera, a correr tão rápido quanto possível volta para a porta. Quando você voltar para dentro, uma das estátuas será reanimado. Porque ele está vestindo uma armadura, porém, ele é invulnerável a ataques regulares. Segure R enquanto estiver atacando a usar Bane Thera, e suas lâminas de luz no fogo. Isso pode danificar sua armadura e, eventualmente, trazer um grande círculo acima de sua cabeça. Caminhe até ele e pressione CIRCLE, que inicia o mini-jogo. Rapidamente aperte círculo até que você destruiu o inimigo, e que tenham obtido a engrenagem de automação.

Vá para a porta do lado esquerdo da sala e abri-lo com sua nova chave. Caminhe pelo corredor até chegar à plataforma. Abra o peito do lado esquerdo, e você tem o seu quarto Gorgon Eye (15/04). Vire-se e use Bane Thera para tirar o parafuso grande do lado direito e cruzar o caminho recém-formado. Entre pela porta e correr pelo corredor à procura familiar. Aproxime-se da porta meio quebrado e segure Círculo. Quando solicitado, destruí-la, pressionando R.

Abra os dois baús na sala ao lado de Green Orbs e Red Orbs e vá até a rampa. Quando você chegar ao topo, cair sobre a inclinação e deslizar pelo caminho. Ir ao ser solicitado para chegar ao outro lado.

Dois minotauros e um pacote de harpias ardente irá atacá-lo quando você terra, assim proceder com cautela. Depois de levá-los, abra o baú do tesouro, quer reconstituir a sua saúde ou com a magia verde ou Blue Orbs. Puxe a alavanca do outro lado da plataforma, e então correr em direção à abertura. Quando a superfície recém-criado sobre a lava começa a se mover, saltar sobre. Algumas criaturas aranha vai tentar pegar uma carona, rasga-os ao meio e continuar a jusante.


Antes da rocha de lava se desintegra, salte para a parede e subir até o topo. Para a esquerda é um ponto de salvamento e um baú contendo a primeira Minotauro Horn (15/01). Caminhe à direita e andar de lado toda a pequena saliência para chegar ao outro lado. Quando você chegar em destruir a grande parafuso para a direita com Bane Thera, então salte até chegar ao novo caminho.

Desça o caminho até chegar a uma abertura. Abra os baús para conseguir alguns orbs verdes e Blue Orbs, e então arrombar a porta (segure Círculo + R, quando for necessário). Passe pela porta e desça o caminho. Antes de andar de lado pela fenda, abra o baú com Red Orbs para a direita. Aperte seu caminho através do crack, o sobre a borda ..
Vulcão Core

Cuidadosamente atravessar a laje do edifício, e Scylla saltará em você. Prima as teclas, quando solicitado, e acabar com ele para sempre.

Depois de ter destruído o monstro, suba a parede à direita e desça até o fim, usando L. Mate a aranha-criaturas e abra o baú com Red Orbs e no peito com um olho Gorgon (15/05). Se você é sacrifício foi aceito - que você coletou 5 olhos Gorgon - então você não perdeu nenhum deles ainda, e você está medidor de saúde vai aumentar.

Vire-se e escalar a parede até o topo. Desça o caminho até que você pode usar a garra pontos de sobrecarga. Swing e salto duplo sua maneira através da lava e na parede. Suba até obter um porão de borda e mova para a direita. Quando você não pode subir mais, pule para o outro lado.

Suba para a direita e se preparar para a borda a sua exploração para quebrar. Deslize para o fundo do declínio e saltar para o lado do rock de naufrágio. Rapidamente, suba até o lado do rock (pressione X ao escalar) antes de afundar, e correr no caminho.

Quando você chegar ao final com salto e aperte Círculo para usar o ponto de agarrar para a direita. Ir para a parede toda a maneira à esquerda e agarre a preensão da borda. Suba até a esquina com a esquerda, até que você tem a parede salte o fluxo de lava.

Ir em toda e depois subir todo o caminho até o topo. Seja no look-out para a queda de objectos - pula muro entre os dois lados para evitá-los. Suba até o fosso e pule de parede em começar o cutscene que vem.
Ilha de Creta

Depois de ter sido atirado para a próxima área, abra os dois baús com Green Orbs e Blue Orbs, em seguida, desça as escadas para salvar seu jogo.

Suba a escada à direita e, suavemente, atravesse a viga. Ir para cima e agarrar a saliência à direita e suba para a esquerda. Desça para a borda inferior e, novamente, ao nível do solo. Abra o baú de Red Orbs antes de prosseguir para a esquerda. Caminhe junto à parede e, cuidadosamente, avançar para a esquerda.

Ir para a borda acima e continue em torno do canto. Deixe cair para baixo novamente para a borda mais baixa e suba para a abertura, à esquerda. Suba a plataforma e livrar de seus inimigos. Esses caras são rápidos, porém, e eles bloqueiam um monte de seus ataques. Bloco quando atacam, e agarrá-los com o círculo de lidar muito dano. Você também pode usar sua mágica, basta ter em mente que os combos normais, não será tão eficaz contra esse tipo de inimigo.


Depois que eles estão todos mortos, abra o baú para qualquer orbs verde ou azul e subir a escada perto do fogo. Suba um pouco, saltar para a outra escada à direita e continue até o topo. Cruz do rodapé de madeira para a direita e abrir o peito quando você chegar ao outro lado para a sexta Gorgon Eye (15/06).

Ir para a corda acima de você e usá-lo para subir para o prédio ao lado. Como você está na corda, tirar os inimigos com ataques leves ou pesados. Assim que chegar dentro do prédio ao lado, cabeça para a direita através da ponte. Retire os inimigos e abra os dois baús de Green Orbs e Blue Orbs.

Ir para o telhado próximo, e desça pelo buraco, caindo dentro do edifício. Abra o baú com Red Orbs antes de continuar para a frente. Pegue o bloco e empurre-a através da entrada, para a próxima sala. Haverá uns poucos arqueiros atirando em você, mas o bloco que você está empurrando vai agir como um escudo, então não se preocupe.

Quando perto o suficiente, em primeiro lugar matar o inimigo que está no nível do solo. Empurre o bloco mais perto da parede e usá-lo para alcançar a borda na frente de você. Ir para cima e destruir o próximo conjunto de arqueiros. Se você precisar de saúde ou magia, há um baú com giro VERDE ou Blue Orbs aqui.


Ir para cima sobre a borda, se levantar e continuar a avançar. Abra o peito na próxima área circular de uma pena de fênix (15/03) eo segundo Minotauro Horn (16/02). Segure a corda, e deslize para baixo para chegar ao ponto salvar seguinte.
Templo de Atena

Dirija acima das escadas, à direita, e no Templo. Após sua conversa com Athena, perto de alguns potes no lado direito da sala, você encontrará OWL Athena (Confira as Relíquias da seção Deuses para mais). Agarre a coruja e voltar a pé para o lado esquerdo da sala. Escale a corda que está anexada ao bloco e salte para a estrutura de madeira.

Corra para a direita, e puxe a alavanca para levantar a plataforma. Quando você chegar ao próximo nível, vá para a esquerda e escalar o muro. Quebre a viga de madeira que está no seu caminho e continuar a subir para a próxima plataforma.

Execute o caminho e abrir os baús com Green Orbs e Blue Orbs. Continue para a esquerda, em direção ao som de cachorros latindo. Pegue a estrada elevada e pular para os cães. Você notará que há um grande conjunto de engrenagens na frente de você. Pegue um cão, com círculo, e chutá-los nas engrenagens. Faça isso algumas vezes, até que se rompe, abrindo um novo caminho para você.

Desça o caminho e agarrar a alavanca com o círculo. Use o nub analógico para girar em torno de Kratos horário a alavanca, o que deve causar a plataforma inferior. Quando você começa todo o caminho até o fundo, executado através da abertura para a frente e faça uma esquerda. Quando você chegar à próxima alavanca, ignore-a por enquanto, e volta para baixo do túnel para a esquerda para encontrar dois baús escondidos. Um conterá Red Orbs eo outro terá a quarta Phoenix Feather (15/04) no interior.

Volte para a alavanca e empurre-o para a frente, o que irá causar uma briga ponto a aparecer em cima. Corra para fora, salto duplo, e um círculo de imprensa para agarrar a ela. Quando solicitado, pressione X para soltar e cair ao chão.

Corra em frente e vire à direita, em direção ao peito seguinte com Red Orbs. Continue para a próxima sala e repita a mesma coisa que no último quarto. Empurre a alavanca para revelar o ponto de agarrar e agarrar a Ahold dele. Desta vez, porém, você vai pular para o outro lado quando você pressiona X.


Assim que estiver do outro lado, passam pelo túnel, escalar a parede, e pronto! - Você está de volta para fora. Ir para baixo ao nível do chão, e você deverá ver um baú à esquerda, perto da rampa. Abra-o e você receberá a sétima Gorgon Eye (15/07). Apenas mais três até que seu medidor de saúde aumenta de novo!

Suba a rampa e puxe a alavanca para que o guindaste está posicionado com o bloco pendurado directamente sobre o prédio em chamas. Suba a escada ao lado da alavanca, salte para a plataforma e puxa a alavanca seguinte. O bloco vai cair do prédio, esmagando o cara que estava preso na parede.

Ir para o cara morto, pegá-lo, e colocá-lo no botão circular para a direita do prédio em chamas. Isso fará com que uma porta aberta para cima. Volte ao guindaste, e transformá-lo de volta para sua posição original, o que coloca o bloco em frente ao portão recém-aberto. Suba a escada e puxe a segunda alavanca novamente. Quando o bloco cai neste momento, pule direto para o chão e correr como o inferno para o bloco. Ir em cima para pegar uma carona até o portão.

Ande dentro e abra os dois baús que contêm orbs vermelhos. Continue até o final do corredor e pular para agarrar a corda. Suba para a direita até que você esteja em um local claro, mantendo-se no cerne analógico, saltar à corda seguinte. Faça a mesma coisa mais uma vez para saltar para o buraco no prédio em frente.

Assim como a terra, vocês vão ser ligados por um Medusas poucos. Eles não são muito difíceis de derrotar, enquanto você não pular ao mesmo tempo que tentam transformá-lo em pedra. Quando há vários Medusas e eles estão todos olhando para você, não entre em pânico! Basta passar perto de uma Medusa então o brilho de outra Medusa está no tanto de você. Quando você quer transformar em pedra, romper com a armadilha (L + R rapidamente) rápido o suficiente e você deve ter tempo suficiente para realizar um combo rápido sobre a Medusa presas, quebrando-a em pedaços.

Quando eles estão todos de cabeça, morto pela porta no canto de trás. Abra o baú com Red Orbs no final do corredor, em seguida, continuar de fora para o pátio para guardar seu jogo. Anda toda a maneira ao redor à volta da piscina para encontrar o baú com a terceira Minotauro Horn (16/03).

Dê um mergulho rápido na piscina e nadar até o lado esquerdo. Para obter os escombros, traço por ele, pela carga e liberar R. Quando você chegar ao outro lado, nade até o canto traseiro direito da piscina, e você encontrará um baú de Red Orbs. Pule fora e abrir as outras duas caixas, com Green Orbs e Blue Orbs. Abra o portão e continuar em frente.
The Gates of Crete

Pegue as escadas para a direita e prepare-se para uma emboscada. Desta vez você começa a tomar sobre um monte de inimigos carregando escudos. Veja como você fazer o trabalho rápido deles - parry, ou rolar seus ataques e use Bane Thera para livrá-los de seu escudo. Quando seus escudos são as segure L + CÍRCULO para apressá-los e fixá-los no chão.

Tente começar algumas batidas em quando você tem um preso, mas antes de terminá-lo fora jogá-lo em seu amigo, pressionando CÍRCULO. Isto lhe dará espaço para trabalhar, e atordoar os outros inimigos. Também é importante observar para esta luta, em particular - ao atacar, segure TRIÂNGULO para lançar os inimigos próximos para o ar. Faça isso no início da luta, quando você está em um apertado e você precisa de um segundo para se reagruparem.

Depois que a luta acabou, pegue a medida conjunto de escadas e saltar para a corda. Quando você pousa, abra os dois baús para a esquerda para alguns Red Orbs e verde ou Blue Orbs. Suba as escadas para a direita e lutar contra as harpias. Continue pelo caminho até chegar a um grande muro. Ir para a borda e puxar-se para a plataforma.

Heraklion

Leve o seu tempo fazendo o seu caminho através do feixe e salve o jogo. Ande em torno do canto à esquerda, e suba a escada para encontrar o quinto Phoenix Feather (15/05). Se você estiver seguindo este guia, o seu sacrifício será aceito, e seu medidor de magia vai aumentar.

Chefe de volta para salvar o ponto e ir direto para a porta. Corra até a escada, à direita, quebre os escombros, e desça para a próxima sala.

Esse inimigo é muito grande e muito forte, mas felizmente ele também é muito lento. Ele também está usando uma armadura que é invulnerável a ataques normais. Só o fogo do Bane Thera pode quebrá-lo. Ataque até que seu medidor de fogo acabar, e rolar para fora do caminho quando ele começa a balançar os braços. Uma vez que sua armadura é quebrado, você verá que ele é apenas um ciclope.

Uma vez que você pisou fora seu globo ocular, arrombar a porta já está meio quebrado, segurando CIRCLE, e quando solicitado, pressionando R. Recarga sua saúde, abrindo o baú de Green Orbs para a direita, depois siga para a esquerda, até a escadaria em espiral . Romper os escombros que está no caminho, e cabeça para fora.


Desça para a área inferior e mate todos os arqueiros. Quando eles estão mortos, degradado, em direção à tela para pegar a oitava Gorgon Eye (15/08) ea quarta Minotauro Horn (16/04). Ir para trás na plataforma à direita e suba a corda para o outro lado.

Através da porta e no corredor você encontrará dois baús contendo Green Orbs e Blue Orbs. Agarrá-los, se precisar, e desça a ladeira em frente. Vire à esquerda, em direção a ponte desabou. Ir em direção ao ponto de agarrar, e pressione CIRCLE para quebrar a parede abaixo.

Mate todos os inimigos nesta área, mas fique perto da porta ou corre o risco de ser vítima de um telhado em colapso. Depois claro, abrir a porta, reclamar o seu Green Orbs e Blue Orbs, em dois baús para a esquerda, e salve o jogo.
Heraklion Fórum

Depois de ler sobre a cidade, siga para a direita, para a próxima área. Mate o Medusas usando o mesmo método descrito anteriormente (link?), Mas cuidado com as Harpias de fogo. Quando a batalha acabou, quebrar a porta à direita fraturada.

Suba a escada e pule na borda atrás de você. Abra o baú de Red Orbs para a direita, e então fazer o seu caminho ao redor do balcão, através da porta seguinte. Saia para a viga e vá para a direita. Desça para encontrar dois baús escondidos. Uma contém Red Orbs eo outro tem o quinto Minotauro Horn (16/05). Se você estiver seguindo este guia de perto, o seu sacrifício deve ser aceito, e seu medidor de fogo prolongado.

Cabeça para a esquerda, através da porta, e suba a escada mais uma vez. Desta vez, fazer o seu caminho através das vigas para o outro lado. Caminhe pelo corredor e chuta abrir a porta. Uma vez fora, vire à esquerda, em direção às estrelas. Faça um outro à esquerda na porta, e voltar para dentro.

Empurre a estátua quebrada no final da sala, perto dos pilares. Suba em cima dele e pule na borda na frente de você. Puxe-se para cima e abrir o portão para a direita. Siga o corredor, correndo para a câmera, até voltar ao nível mais baixo. Empurre a estátua através do mesmo corredor que acabou, de volta para o nível superior.

Posicione a estátua perto da borda, e quando solicitado rapidamente aperte para empurrá-lo mais. Ir por todo o caminho até o fundo, através do buraco recém-criado, então cabeça pela porta atrás de você. Depois que o próximo corte cena com um homem assustador de idade, continuar no caminho e pegar a chave de Creta. Use-o para abrir as portas de casal, e andar fora.
Ruas de Heraklion

Desça a rua e tirar os esqueletos na próxima área. Suba até a borda à direita, atravesse a plataforma, e pular para o outro lado. Abra o baú de Green Orbs e salve seu jogo.

Vá até a porta, e até a parede perto da lava. Ir para a saliência acima, suba para a borda da parede, e salte para o outro lado. Deixe cair para baixo e abra o baú de Red Orbs. Continue pelo corredor, ao virar da esquina, e suba a escada.

Abra o baú para a esquerda e reivindicar o nono Gorgon Eye (15/09). Mantenha mover-se no caminho para a direita. Você será apresentado a um novo tipo de inimigo aqui. Essas garotas se movem rapidamente e podem desaparecer, assim que beware. Assim que vê-los levantar as mãos do salto, ou a implantação de uma maneira de evitar um ataque de longa distância.

Após a luta, continue pela porta e subir a rampa. No topo, abra os dois baús com Red Orbs e verde ou Blue Orbs. Desça para o corredor ao lado e se preparar para uma corrida intensa.

Logo que possível, fugir da parte do piso que está caindo aos pedaços e romper os escombros à frente. Você vai começar a deslizar ladeira abaixo, assim que certifique-prima X, quando solicitado, para saltar para a próxima parte. Puxe-se antes de tudo se desfaz e continuar a funcionar para sua vida. Quebre a barricada e mantenha próxima corrida.

Quando você chegar a uma parede de fogo, virar à direita. Continue correndo e vire à esquerda na próxima barricada, porque você não pode quebrar este. Quando você chegar ao virar da esquina, romper a barricada que vem. Duplo salto em toda a lava, e romper a barreira ainda outro. Quando pressione CIRCLE ele acende, para usar a garra ponto à frente.


Depois de arrasar com a última barricada, você finalmente vai ser em terra firme. Ande pelo caminho a um ritmo vagaroso, se assim o desejarem, para chegar ao próximo corte cena. No lado esquerdo do caminho é um baú de Red Orbs, enquanto no lado oposto está um baú contendo o décimo Gorgon Eye (10/15). Seu medidor de saúde devem aumentar aqui. Caminhe passado, as estátuas de grande porte, e suba as escadas. Quando você chegar ao final do caminho, puxe a alavanca para levantar a plataforma. Quando você chegar ao topo, salve o jogo.
Ilha de Creta

Pegue as escadas para a direita, e siga para o Templo de Atena. Agora que você tem a chave, abra as portas duplas para a esquerda da estátua de Atena quebrado. Dirija acima das escadas e prepare-se para combater um vilão que está segurando uma grande pedra em suas costas.

Não fique muito perto ou ele vai chocar você, e atente para quando ele se teletransporta e bate a pedra no chão e, posteriormente, em sua cabeça. Ele se move muito lento e tem voltas de largura, assim que começar atrás dele e use Bane Thera de causar muito dano. Uma vez que o Círculo está acima de sua cabeça, corra até ele e aperte para iniciar o mini-game. Pressione os botões adequados, conforme solicitado, para eliminá-lo.


Depois que ele está fora do quadro, pegue o caminho à frente, através do portal. No final do corredor, abra os dois baús que contém Green Orbs e Blue Orbs. Suba a escada para a esquerda, e abra mais dois baús. Dentro deles você encontrará o Phoenix Feather sexta (15/06) e sexta Minotauro Horn (16/06). Abra as portas dobro e continuar em frente.

Destrua os bandidos na área circular, e siga o caminho, uma vez que se abre. Abrir o próximo conjunto de portas duplas e atravesse a ponte. A vontade é de dois baús de Green Orbs e Blue Orbs a frente. Agarrá-los, se necessário, e salvar seu progresso.
Montagens de Aroania

Atravesse a última seção da ponte, e matar as aranhas cuspir. Caminhe para o lado esquerdo da parede, e suba. Ir até a próxima seção da parede escalável, e depois de matar um pouco mais aranhas, suba para a esquerda. Desça para a varanda, se você precisar abrir um baú com Green ou Blue Orbs.

Ir para a saliência no canto da parede, e depois saltar de novo para chegar ao topo. Fique atrás do grande pilar, e rapidamente aperte para empurrá-lo mais, abrindo o caminho. Desce e polegada seu caminho em torno da parede.

Quando você ter ido tão longe quanto você puder, salte sobre a sobrecarga de borda, puxe-se para cima, e pular para a área aberta. Elimine os irritantes, aranhas cuspir antes de assumir "os dois Cyclops. Lembre-se de manter em movimento - não há muito espaço nesta área, então não fique parado, se você não está atacando. Também lembro que pegar as aranhas (CIRCLE) vai deixá-lo invulnerável para a duração da animação. Tente não iniciar qualquer um dos combos que tem animações longas, porque você não será capaz de sair rapidamente do dano forma suficiente. Ataque, rolar para fora do caminho de enxágüe, e repita.


Depois que a luta é longo, cabeça para a parede escalável para a esquerda. Antes de realmente subir, no entanto, vire à esquerda e use Bane Thera para quebrar a parede. Você acaba de encontrar mais dois baús escondidos! Abri-los e receber o sétimo Phoenix Feather (15/07) ea décima primeira Gorgon Eye (11/15).

Escale a parede e encha a sua saúde com o peito cheio de Green Orbs. Deixe cair para baixo no túnel e use Bane Thera para passar a barricada. Deixe cair para baixo outra vez, e fale com o seu camarada caído. Cabeça para a direita, em direção à escada, e abra o baú de Red Orbs. Suba e use a roda para cair a plataforma ao nível do solo.

Deixe cair para baixo e empurre as pedras grandes para a plataforma. Suba a escada e levantar a plataforma. Quando as pedras chegar ao topo, empurrá-los sobre o lado esquerdo da plataforma. Ir para baixo e mate as harpias. Vá em direção a outra roda, do outro lado da área, e girá-lo. Pule sobre ela antes que ela suscita, e fazer um passeio até o topo.


Caminhe à esquerda e destrua a parede com Bane Thera para encontrar outro baú escondido. Esta contém o sétimo Minotauro Horn (16/07). Ande até a borda da saliência de madeira e salto duplo sobre a pedra grande, pendurado. Suba para o lado direito, e pular para as vigas na parede. Mova um pouco para a esquerda para que possa se levantar.

Nails seu caminho para a esquerda, através da rachadura na parede, para encontrar três baús escondidos cheio de Red Orbs - jackpot! Voltar para a direita e pular um pouco mais bordas, para obter todo o caminho até o topo. Reabasteça sua saúde e da magia, se necessário, abrindo os baús de Green Orbs e Blue Orbs e salve seu progresso. Ir para cima para se apossar da corda e subir toda.
Chasm of Solace

Deixe cair para baixo quando você chegar ao outro lado, mate as Harpias, e depois saltar para a estrutura de madeira para assumir os arqueiros. Quando eles estão todos mortos, abra o baú cheio de Red Orbs. Caia e entre na caverna em frente.


Quando solicitado, pressione CIRCLE para usar o ponto de agarrar e balançar-se transversalmente. Suba a parede e se levanta até o topo. Vire-se e salte para a plataforma de madeira. Abra a caixa escondida para receber a oitava Phoenix Feather (15/08). Ir para a direita e entre na próxima caverna. Abra a caixa de rotação VERDE ou Blue Orbs, se necessário, e continuar para a próxima luta.

Esse cara é tão rápido como ele é feio, assim proceder com cautela. Como você causar danos a ele, pequenos pedaços dele vai voar e se transformar em mini-clones. Não fique parado, e você deve ser fino. Bane Use Thera para causar o maior dano. Afinal, o fogo prejudica os monstros de gelo, certo? Se você ficar congelado, rapidamente pressione L + R para rapidamente se libertar.

Após o animal foi morto, a cabeça no caminho. Se você não abrir o tórax anterior, porém, agora seria um bom momento para fazê-lo. Quebre a barricada e agarrar a caixa à frente. Rapidamente empurrar a caixa do outro lado da ponte, evitando as setas, se possível. Abra os dois baús, à direita, para Green Orbs e Blue Orbs.

Empurre a caixa até a plataforma de madeira, e usá-lo para subir. Ir para a corda e zip para o outro lado. Suba a parede e mais para a esquerda. Quebre a madeira que está cobrindo a abertura usando Bane Thera, então puxe-se para dentro. Continue usando Bane Thera sobre a estátua congelada para a direita. Quando a quebra de gelo, eo inimigo é reanimado, você adivinhou-lo - use Bane Thera para quebrar sua armadura, e destruí-lo, tendo a engrenagem de automação.


Suba de volta para baixo do muro, para a plataforma de madeira. Destrua a madeira que está cobrindo a abertura aqui, e suba completamente. Use a recém-adquirido Automação Gear para abrir o portão para a esquerda. Escale a parede mais uma vez, e siga para o portão aberto. Deixe cair para baixo para abrir os dois baús com Green Orbs e Blue Orbs, se necessário, e salvar seu progresso. Vire-se e abra o baú escondido, no canto inferior direito para o décimo segundo Gorgon Eye (12/15).

Ir para o furo de água e nadar até a atual. Agarre-se ao ponto de agarrar quando você estiver perto o suficiente, e puxe-se mais perto, rodando o nub analógico. Aguarde até que a roda girar para mostrar a abertura e nadar com ele. Passe o caminho óbvio para a superfície e nade para o buraco no lado direito para encontrar um baú de Red Orbs.

Nadar até a superfície e desça o túnel. Drop-down para a próxima área e matar todos os mini-clones e harpias. Abra o peito, com giro VERDE ou Blue Orbs e continuar andando no caminho. Atravesse a ponte e vire à direita. Continue todo o caminho para encontrar um baú escondido de Red Orbs. Chefe de volta após os dois baús de Green Orbs e Blue Orbs, e continuar a trilha.

Aroania Pass

Erinys é uma megera mal-humorada que é extremamente rápido, e até gosta de trazer amigos para a festa. Ela pode ser um pouco chato, para estar pronto em todas as vezes para aparar seus traços. Se você pegar o timing para baixo, no entanto, você deve ser capaz de desviar-los sem problemas. Assim que vê-la de volta da bobina, pressione L para bloquear. Quando as harpias são convocados, simplesmente aperte Círculo para tirá-los separados. Ela não pode resistir à sua magia, então use-a quando precisar.

Quando você sofrer dano suficiente, ea grande círculo está acima de sua cabeça, pressione-o para arrancar uma de suas asas. Desde que ela tem duas asas, você precisa obviamente de fazer isso duas vezes. Depois da segunda vez, ela vai se transformar em uma grande ave e voar para longe. Quando solicitado, pressione o botão apropriado para pegá-la como ela voa. Girar o nub analógico de bobina-la em um rude golpe.

Depois que ela foge de novo, ela vai voltar e tirar a plataforma estiver em pé. Prepare-se para um botão mais algumas instruções. Deslize a rampa, pule para o próximo, então pule novamente e aperte Círculo para agarrar a ela. Erinys irá levá-lo no ar e deixar ir, te deixando cair a sua morte. Segure X para capturar até ela. Quando você chegar perto o bastante para um botão de alerta aparecerá na tela. Pressione Círculo para agarrar a ela, e ataque o quanto você pode antes que você está jogado fora. Faça isso algumas vezes, até levá-la para o chão.

Quando você voltar para a terra, é hora de acabar com ela para sempre. Bloco de seus ataques quando você se aproxima dela, e quando você estiver perto o suficiente pressione CIRCLE, para iniciar o mini-jogo. Pressione os botões adequados, conforme solicitado, para matá-la e tomar o Flagelo de Erinys.

Teste o seu poder recém-adquirido no próximo conjunto de inimigos. Sinta-se livre de spam Esquerda sobre o D-Pad, porque para esta batalha curta, você tem a magia ilimitado. Quando a diversão acaba, desça o caminho, abra os baús com o oitavo Minotauro Horn (16/08) o décimo terceiro e Gorgon Eye (13/15), e salve o jogo.
Sparta

Esta é uma das seções mais originais de qualquer jogo God of War até agora, então apreciá-lo. Ande um pouco, abrir alguns baús com Red Orbs, ouvir as pessoas te elogiam, e se você é maior de idade, desfrutar de algum tempo jogar no bordel. Volte para o bordel três vezes para destravar AMBROSIA AFRODITE (Confira as Relíquias da seção Deuses para mais).

* NOTA - Você não tem que jogar o mini-jogo de sexo. Se orgias não são sua coisa, basta andar após as putas do lado de fora do bordel.

Quando você subir as escadas e ver dois rapazes correndo para a esquerda, Kratos terá um flashback. Divirta-se lutando em seu irmão mais novo, e depois de ele cair, aprender sobre seu passado. Atravesse o portão e salve seu progresso, então desça a escada.

Prisão de Esparta

Abra os dois baús com Green Orbs e Blue Orbs, se precisar, e correr pelo corredor. Puxe a alavanca para abrir o portão, e depois matar os inimigos que apressá-lo. Arrombar a porta de madeira à esquerda, para encontrar um baú escondido com Red Orbs.


Cabeça para baixo o corredor à direita e abra essa porta também. Após a fuga Dissenter, abra manualmente a porta, rapidamente pressionando CÍRCULO. Arrombar a porta de madeira, à esquerda, para encontrar outro baú escondido. Esta contém o nono Minotauro Horn (16/09).

Continue para a direita e desça o próximo corredor. Se você precisar de saúde, no final do corredor tem um baú de Green Orbs. Suba a escada à direita e salte para a plataforma. Funcione para a câmera por dois baús de Red Orbs, em seguida, virar e abrir o portão ao lado.

Mate todos os inimigos na sala ao lado, aguarde a abertura do portão em frente, e atravessá-la. Abra os baús de Green Orbs e Blue Orbs e continuar no caminho, e até a próxima área.

Depois de ficar trancado no quarto, o leão que ruge Piraeus virá para fora, e esse cara pode ser o inimigo mais problemático que você enfrentou até agora. Ele vai fazer muito barulho, que Kratos irá chocar, e ele tem grandes golpes em você. Como sempre, rola para fora do caminho para evitar danos. Bane Use Thera para adicionar um pouco de dano extra a seus ataques, e não hesite em usar a magia. Iniciado o mini-jogo, quando disponíveis e acabar com ele.

Siga o dissidente, e fazer ele pagar por prendê-lo lá dentro. Pegue o seu corpo morto e andar pelo corredor. Drop seu corpo sobre o gatilho quadrado no chão, entre os dois baús de Red Orbs, em seguida, subir a escada.
Montagens de Laconia

Abra os dois baús contendo Green Orbs e Blue Orbs, e prossiga no caminho. Uma matilha de cães será esperando por você na curva. Quando eles estão mortos, saltar para cima da laje em frente, e salve o jogo. Use o ponto de agarrar a balançar para o lado dos outros.

Abra o baú de Red Orbs ao virar da esquina, e usar o próximo ponto de agarrar para o progresso. Suba a parede e se levanta. Ir para a corda e subir toda a diferença. Salte de uma corda para o outro, e desce quando você chegar ao outro lado. Abra o baú de Red Orbs a frente.

Abrace a parede e em polegadas o seu caminho, até que você não pode ir mais longe. Deixe cair para baixo, agarrando a borda, e continuar a subir para a direita. Quando você não pode ir mais longe, novamente, subir de volta e continuar. Assim que chegar acima da abertura, suspenso, e ao mesmo tempo no ar, pressione CIRCLE para usar o ponto de agarrar e balançar pela porta.

Caminhe pelo corredor e tirar o grupo de inimigos na sala ao lado. Após a luta, abra o baú de verde ou Blue Orbs, então desça o caminho para a direita. Use o ponto de agarrar a balançar na parede, mas antes de subir, cair para baixo e reivindicar os seus Red Orbs.

LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War: Ghost Of Sparta Empty Re: God Of War: Ghost Of Sparta

Mensagem por LeoLeandro17® 30/7/2011, 22:14

Suba a parede e siga para a direita, para encontrar outro baú escondido, desta vez com a nona Phoenix Feather (15/09). Suba de volta para a parede e subir todo o caminho para a esquerda. Retire os bandidos no caminho. Ir através da cachoeira e subir até o topo. Quebrar a parede meio quebrado e caminhe para o corredor. Mate os inimigos e abra os dois baús de Red Orbs. Ir para cima para agarrar e deslizar para baixo a corda de volta para onde você veio. Ir para a segunda corda, para a direita e suba através da abertura. Suba a parede à frente, e salve o jogo quando você chegar ao topo.
Templo de Ares


Ande pelo caminho, passando pela estátua caída de Ares, e até a porta. Depois ele fala com você, abri-lo e ir para dentro. Pegue a rampa que leva do passado ao lado da estátua do Deus ex-Guerra, e abrir os baús contendo o décimo quarto Gorgon Eye (14/15) ea décima Phoenix Feather (10/15), em ambos os lados da sala. Seu medidor de magia deveria ser aumentada. Caminhe por qualquer um dos lados para chegar ao próximo corte cena.

Nesta batalha, o mais jovem irá atacá-lo. Rapidamente aperte o botão correto, quando solicitado, para jogar Kratos jovens no espelho do outro lado da sala. Faça isso quatro vezes, jogando-o contra todas as seções do espelho. Quando está totalmente quebrado, você rush Kratos jovens e revelar o crânio de Keres.

Saia do templo da mesma maneira que entrou. Quando você sair lá fora, siga o caminho ao redor e abra o baú de Red Orbs. Continue pelo caminho até o soldado lhe dará a Armas de Esparta. Teste o seu novo aparelho na próxima batalha, no entanto, você não tem magia ilimitada desta vez.


Quando você está permitido, continuar no caminho, agarrando Green Orbs e Blue Orbs, e salvar seu progresso. Atravesse a ponte enquanto segurava o seu escudo, para proteger de flechas de entrada. Mate os arqueiros e abra o baú com o décimo Minotauro Horn (10/16). O seu medidor de fogo deve ser aumentado. Siga até a caverna, vá através do túnel e puxe a alavanca para levantar a plataforma.

Montagens de Aroania


Pegue o caminho à esquerda, e abra os dois baús com Green Orbs e Blue Orbs. Mate os arqueiros e harpias, a fim de atravessar a ponte à frente. Uso de Armas de Esparta para derrubar a ponte acima, e escalá-lo para chegar ao próximo conjunto de caixas. Abra o baú de Green Orbs, a caixa com o décimo Minotauro Horn (11/16), bem como a um com o décimo Phoenix Feather (11/15).

Suba até a plataforma de madeira, e puxe a alavanca para elevá-la ao próximo nível. Não haverá muito espaço para lutar contra este inimigo próximo à pequena ponte, por continuar jogando para fora do caminho e não parar de atacar. Use todos os truques que aprendeu para passar. Depois que ele está para baixo, atravesse a ponte e salvar seu progresso.

Mantenha mover-se através do túnel, e quando você chegar ao grande lacuna, abrace a parede e em polegadas o seu caminho para o outro lado. Abra os dois baús com Red Orbs e verde ou azul orbs, e continuar a progredir, sobre a ponte. Use sua lança para tirar os arqueiros toda a diferença antes de saltar de diâmetro. Corra para o lado mais próximo da ponte e usar o ponto de agarrar para balançar toda. Executar através do túnel, e use seu escudo para proteger você enquanto você anda pelo mau tempo pela frente.
Santuário de Boreas


Luta contra o vento, e cabeça erguida na encosta de gelo até chegar ao fim. Aperte para quebrar a barreira e parar o mau tempo. Pegue o Corno de Boreas e desfrutar a magia ilimitada para a batalha. Ande em frente ao Santuário, e ao virar da esquina, abra o baú com a duodécima Minotauro Horn (12/16) eo peito de Red Orbs. Continue fora e salve o jogo.

Canyons of Sorrow

Desça o caminho, até a próxima área, e matar o próximo grupo de inimigos. Abra os dois baús de Green Orbs e Blue Orbs, antes de continuar. Caia pela beirada, perto da tocha e deslize para baixo. Ir para quando necessário, e pressione Círculo para usar o ponto de agarrar e balançar para a encosta próxima.

Quando você chegar ao chão, lutar contra o grupo de inimigos usando uma mistura de magia, e os lança. Os arqueiros podem ser facilmente retirados com sua lança, mas você vai precisar de um pouco de espaço, a fim de conseguir isso, então use o Flagelo de Erinys para ajudar a amarrar os caras no chão primeiro.

Abra a caixa girar de verde ou Blue Orbs, em seguida, desça o túnel. Se você precisar de saúde, abra o baú de Green Orbs a frente, em seguida, quebrar a barricada à direita. Ir para a borda recém-criado e cabeça para a direita para encontrar um escondido Minotauro Horn (13/16), a 1 / 13.

Voltar para a esquerda e salte até a borda seguinte. Ande até a borda perto da tocha, no canto, e salte até encontrar dois baús de Red Orbs ocultas. Continue para a esquerda e pegue a Ahold a próxima saliência disponíveis. Ir para a borda à esquerda e se levanta.

Siga as marcas de ouro no caminho e salte a lava. Suba a escada para a esquerda e abra o baú de Red Orbs. Atravesse a pranchas de madeira e abrir a porta semi-quebrado. Dentro da sala, ligue o interruptor até o portão na extremidade distante da área está aberta.


Dirija-se para trás e abrace a parede a esquerda, perto da aranha. Depois de separá-las, pule para a próxima plataforma para uma caixa semi-oculto com o décimo segundo Phoenix Feather (12/15). Ir para o outro lado e cabeça através da porta que vai bater atrás de você.
Rio de Lament

Jogue sua lança contra os pilares piscando em vermelho à direita para baixar o teto um pouco, então aperte e gire o nub analógico para derrubar o teto ainda mais. Escale a parede à esquerda e atravessar o teto para o outro lado. Pegue o anel REIS (Confira as Relíquias da seção Deuses para mais) na lava de ouro, e depois para a direita em direção à tela, abra o baú de Red Orbs.


Siga a trilha do ouro no próximo corredor, mas antes de subir para salvar o seu jogo, siga a curva para a direita. Abra duas caixas escondidas de Red Orbs, então cabeça para trás. Suba as saliências e abra o baú contendo o último Gorgon Eye (15/15). Salve o seu jogo e continue em frente à corda.


Deslize para baixo a corda a meio caminho, até você pode ver a borda ligeiramente em exibição no lado esquerdo da tela. Face à esquerda e salte sobre a borda para encontrar outro baú escondido com o décimo terceiro Phoenix Feather (13/15).

Desça para o andar térreo e use o lança para cuidar de todos os arqueiros que estão atirando em você. Quando eles estão todos mortos, gire a roda para abrir o portão, e atravessá-la. Mate os inimigos que estão esperando por você, e pegue o Blue Orbs no canto. Desça o caminho à direita, pule o vapor de lava e abra o baú de Red Orbs.


Depois de ver o Ciclope de ouro e ouro no peito que você não pode abrir, pular fora da borda e mate os inimigos na área abaixo. Abra os dois baús de Green Orbs e Blue Orbs, e depois saltar em toda a lava para chegar à plataforma com o semi-oculto Minotauro Horn (14/16) sobre ele. Este é o 1 / 14.

Chefe de volta na direção de onde veio, em seguida, tomar as terras mais altas, para a direita. Ir para a corda e deslizar para a próxima área. Para a direita é um baú com Red Orbs. Cabeça para a esquerda e começar a subir a corda. Passe a primeira abertura e subir até a próxima. Pular e virar a esquina para encontrar um baú com Red Orbs EXTRA, se você já tiver coletado todos os OLHOS Gorgon.

Deslize para baixo a corda, desta vez tendo a primeira abertura que você viu. Corra para baixo do túnel, e em todas as plataformas de cantar. Abordagem Rei Midas e pressione os botões apropriados, quando solicitado. Leva-o para baixo do túnel até que os cães atacam. Matá-los e repetir algumas vezes.

Uma vez que ele está morto, saltam para o caminho de ouro de lava, para a direita, e abra o baú de Red Orbs ocultas. Escale a parede de ouro para o topo, abra os dois baús de Red Orbs e verde ou Blue Orbs, salve seu progresso.


Continue pelo túnel e abra o baú de Red Orbs no caminho fora. Quando você sair lá fora, destrua o grupo de inimigos perto do portão. Abra o baú de Green Orbs, se precisar. Quebre a porta e você encontrará outro baú escondido, com o décimo quarto Phoenix Feather (14/15) no interior.

Dirija para trás ao redor à esquerda e suba a escada. Continue subindo as escadas e destruir todos os inimigos na área. Abra o peito, com giro VERDE ou Blue Orbs, então escale até onde estavam os arqueiros e abra o baú de Red Orbs.

Pule e siga o caminho descendo as escadas, à esquerda. Abra o baú de Red Orbs e depois quebrar o portão do edifício. Use sua lança para tirar os arqueiros, e então atravessar os feixes para o outro lado. Sobre a meio caminho entre as vigas, pular o muro para atacar a direita, revelando um baú escondido com a mistura de esferas. Abrir o portão no final do corredor e salve o jogo.

Port of Atlantis

Vá em direção à tela e abra os dois baús de Red Orbs à direita. Vire-se e tomar o caminho para a esquerda. Ataque da cadeia e se preparar para um "Cyclops poucos e harpias para sair. Mate-os, e abra o baú na outra extremidade da área.


Entre na torre e quebrar a cadeia de outro, na frente de Kratos cair da plataforma. Executar diretamente na tela até ver o baú escondido com o final Minotauro Horn (15/16) no interior. Siga o caminho para a esquerda para encontrar mais alguns inimigos. Tirá-los e abrir os baús com Green Orbs e Blue Orbs. Gire a roda para baixo da ponte e atravessá-lo a navegar.

O Vortex

A batalha que ocorre no navio é um épico de um, certamente. Quase todo tipo menor inimigo terá sua vez atacando você. Não se esqueça que você aprendeu durante todo o jogo, este é apenas um exame final cumulativo, das sortes. Roll out do caminho constantemente, pegue as harpias no ar, magia usar quando você está em um congestionamento, e ser paciente. Pode parecer surpreendente, mas não é tão difícil se você seguir as estratégias que você obteve até agora. No meio da batalha, as coisas vão pegar um pouco embora. Poseidon irá adicionar relâmpagos para a loucura. Mais uma vez - se você não ficar no mesmo lugar, e você usar a magia na hora certa, você vai ficar bem. Se você funcionar fora da mágica, e consegue abri-lo, há uma caixa de Blue Orbs no lado direito da plataforma.
Sunken Atlantis

Salve o seu progresso e abrir os baús com Green Orbs e Blue Orbs. Salte na água e nadar até o caminho. Deixe o atual levá-lo para a próxima sala. Nadar para a superfície e traço para a porta superior do lado esquerdo. Nade para baixo, através do buraco, e na área inferior fechado para reivindicar dois baús cheios de Red Orbs.

Nade de volta através do buraco, e atravessar o rosto da estátua assustador, em direcção à direita. Siga o túnel para o peito ao lado de Red Orbs a frente. Fique claro, até chegar à superfície. Caminhe por entre a multidão, e vá pelo corredor.

Quando você vê a garra ponto acima da água elétrico, usá-lo para arremessar-se na parede. Suba até que você pode seguramente cair para o lado direito. Ir para a câmera para encontrar três baús de tesouro escondido. Dois deles estão cheios de Red Orbs e outro, se você já tiver recolhido o que era originalmente dentro, contém misto Orbs.

Pule de volta e continue abaixo o corredor. Tome cuidado do inimigo que carrega a pedra em suas costas, assim como os outros caras maus que atacá-lo na sala circular. Cabeça para baixo o corredor e você será saudado pelo mais inimigos. Matá-los e seguir em frente. Suba a parede, abra os dois baús com Green Orbs e Blue Orbs, e certifique-se de salvar seu jogo. Este é o trecho final.


Romper os tijolos para a esquerda para encontrar dois baús contendo mais orbs MIXED eo final Phoenix Feather (15/15). Cuidado - se você quebrar o próximo conjunto de tijolos, um inimigo irá pular para fora em você. Chefe de volta após o ponto de salvamento e ao fundo do corredor, à direita.

Cair na água e desça o caminho. Quebre através da porta para abrir o baú de Red Orbs, e então nadar para a superfície. Puxe a alavanca do lado direito e puxe a alavanca do lado esquerdo. Dash através do portão aberto e usar o ponto de agarrar-se a bobina dentro Quebre através da porta ao lado e nadar para a superfície.

Chefe do corredor, e use o grapple para balançar pontos para a alavanca. Gire em torno e da plataforma irá subir. Sobre o passeio até, os inimigos vão aparecer e tentar batê-lo fora da plataforma. Tocar o rei da montanha e empurre todos fora primeiro.

Quando você chegar ao topo, pegue a ponte para os baús de Green Orbs e Blue Orbs. Vire à direita depois do portão bloqueia atrás de você, e siga o caminho para chegar ao próximo corte cena com Athena. Encabece pelo corredor e salve o jogo.
Nexus da Atlântida

Lutar contra os inimigos na próxima área. Quando eles estiverem mortos, use Bane Thera para danificar os pilares para a esquerda. Quando estamos prontos para cair, a abordagem do pilar do meio e rapidamente aperte para empurrar todos os três deles ao longo da borda.

Suba a parede recém-disponíveis e saltar sobre a cachoeira. Desça para o outro lado e caminhar até o ponto de agarrar. Swing em torno da estátua para chegar ao outro lado. Abra o baú e desça a parede. Entrar na área circular e matar os inimigos. Use as estratégias explicadas antes quando o combate à Medusa.

Suba a parede à esquerda e use o ponto de agarrar a balançar para o outro lado da estátua. Abra os baús com Green Orbs e Blue Orbs e salve seu progresso. Abra a porta e entrar.

Cabeça para baixo o corredor, lutar contra os inimigos na sala circular, e continue seguindo o caminho. Suba as escadas e entrar na próxima sala. Abra as três caixas de Red Orbs, VERDE ou Blue Orbs e ORBS MIXED (a menos que você está faltando um item de colecionador). Atravesse a ponte e rapidamente aperte círculo para girar a roda sob a luz azul brilhante.

Vá para trás da mesma maneira que entrou, e combater mais inimigos na sala circular. Mantenha retrocesso pelo corredor, e abra a porta no final. Use o ponto de agarrar a balançar para o outro lado da estátua, e escalar o muro para o próximo nível para cima.

Caminhe até o fim do corredor e tomar as orbs verdes e Blue Orbs se você precisar deles. Mover para a sala à direita e escale a parede para baixo através do buraco. Escale o limite máximo ao longo do caminho e desça a parede.

Jogue algumas lanças em Lanaeus e ele vai cair na água. Suba a parede e do teto no quarto com a engrenagem de automação. Elimine o cara mau congelados e salte para a plataforma à direita. Tome Green Orbs e Blue Orbs se você precisar deles, e continuar andando pelo corredor.

Suba as escadas e lidar com o próximo grupo de inimigos que tenta detê-lo. Insira a engrenagem de automação para o espaço sob a luz azul e correr de volta pela ponte. Quando uma nova ponte se abre, à esquerda, pegue.

Nade todo o caminho até o chão e abra os dois baús de Red Orbs. Nadar de volta um pouco e desça o túnel. Use a sombra no chão para ajudar você a chegar tão perto quanto possível à armadilha batendo. Time tão logo que se abre, você já está correndo através. Se o tempo certo, você deve ser capaz traço duas vezes e depois a si mesmo no carretel quando o círculo prompt aparece.

Empurrar o ponto de agarrar e nadar no túnel seguinte. Deixe-se ser pego pela correnteza e se preparam para pressionar CIRCLE, logo que o prompt aparecer. Reel em si mesmo para evitar ficar esmagado, novamente. Dash no túnel ao lado e pegue os Red Orbs. Parece um beco sem saída, mas você pode esmagar por ele para chegar ao outro lado.

Nade para a superfície e tire os inimigos no corredor. Abra os três baús quando você está sozinho. Um deles tem Green Orbs, outro tem Blue Orbs eo terceiro tem MIXED Orbs. Continue subindo as escadas e na próxima sala circular. Haverá três dos bandidos carregando pedra você tem que tomar para baixo, dois de cada vez. Use suas habilidades para matá-los e fazer o drop portões.

Suba a escada no centro da sala e rapidamente aperte para fazer uma ponte aparecer. Cross-lo e salvar seu jogo antes de continuar.
O Domínio da Morte

Correr para o círculo de ponta e pressione para abrir o Portão da Morte. Ande dentro e pegue os Laços de Ares (Confira as Relíquias da seção Deuses para mais). Salve o jogo novamente, e depois pegar algumas orbes verdes e Blue Orbs a frente. Jogue sua lança no lanternas para a direita, e use o ponto de agarrar para balançar toda. Quando você pousa, você terá que enfrentar uma Minotaurs e alguns poucos outros inimigos mais rápido. Faça um rápido trabalho deles e cair para o lado da plataforma. Suba ao redor até chegar a algumas plantas violento. Bane Use Thera para destruí-los e salte sobre a abertura.

Ir para a borda e suba para a próxima área. Rapidamente retirar as harpias e abrir os baús com Red Orbs e verde ou Blue Orbs. Escale a borda à esquerda e mate algumas maçãs más. Ataque ramo grande com Bane Thera para fazê-la sair do caminho.

Entre no edifício e repetir a mesma coisa. Uma vez que a segunda é para fora do caminho, use o ponto de agarrar para chegar ao outro lado. Suba a parede, então correr ao redor e escale outra parede para chegar à próxima luta.

Quando eles estão todos eliminados, puxe o bloco grande à direita de um com a luz branca. Atrás dele é um baú escondido com a mistura de esferas. Mova o bloco com a luz acesa-lo contra a parede à extrema esquerda. Use-o para ajudá-lo a passo até a borda acima. Abra o peito de verde ou Blue Orbs e vá para a esquerda para salvar seu progresso. Funcione para a câmera por alguns ORBS MIXED.

Hall of Damnation

Digite o Hall of Damnation e vire à direita. Livrar-se dos cães e abrir os baús de Green Orbs e Blue Orbs antes de ir para cima. Um casal de Ciclope em armadura guardam a entrada, levá-los e seus amigos mais rápido para baixo para abrir o portão.
Templo de Thanatos

Suba as escadas e salve o jogo. Tome alguns orbs verdes ou Blue Orbs se você precisar deles, e então entre na entrada à direita. Vire à esquerda para pegar um baú escondido com MIXED Orbs. Vire-se e outra direção, mas trazer o bloco grande com você. Empurre-o ao virar da esquina, e sob a grande cadeia. Abra o baú de Red Orbs antes de subir toda.

Mate os inimigos que ficam em seu caminho, e escalar todo o caminho até o outro lado. Deixe cair para baixo e abra o baú de Red Orbs. Pule de volta na cadeia e subir um pouco, assim você pode pular para a plataforma móvel. Suba em todo o lado esquerdo e depois saltar para a próxima cadeia. Suba para a direita e desça para a sacada.

Quebre a porta do meio quebrado e caminhe para dentro. Abra o peito cheio de Green Orbs e Blue Orbs se precisar, e salve o jogo. Lentamente, mover para baixo a borda estreita do lado direito, tanto quanto você pode antes de subir até a borda acima. Move o mais que puder sobre esse também. Quando o grande bloco começa a evoluir rapidamente em sua direção, salte para ela, e se levanta. Sprint para a porta do lado direito antes que você comece comprimidos.

Pegue as escadas para a direita e siga o caminho para o longo corredor, com quatro grandes engrenagens. Bane Use Thera para destruir cada arte ao mesmo tempo, lutando contra os inimigos. Certeza que todos está morto antes de tentar avançar. Chefe de volta da mesma forma que veio, através da porta, suba as escadas, e até o grande bloco antes de esmagamento. Empurre-o até que ele pare, e em seguida, abra os dois baús com Red Orbs em ambos os lados.

Chefe de volta um pouco, e caminhe até a abertura para a esquerda. No final do corredor, abra o baú com giro VERDE ou Blue Orbs antes de abrir a porta. Caminhe em direção à câmera, e abra o baú de MIXED Orbs. Equipe lança o seu e jogá-lo na lanterna para a esquerda. Use a garra pontos para uma série de balançar salta para chegar à próxima área. Há mais Green Orbs e Blue Orbs à frente, se você precisar deles.

A briga é facilmente a mais frustrantes no jogo a este ponto, basta ter paciência. Nunca fique no mesmo lugar por mais de um segundo ou você será o brinde-roll, saltar, rolar e mais alguns! Use magia tanto quanto você quiser, use Bane Thera, muitas vezes, e use combos fortes. Se você ficar atordoado, preparar-se para todos na sala para obter um tiro em você. Quando você for pego, aperte rapidamente L + R para libertar-se o mais rapidamente possível. Confiança - Você vai ser rapidamente pressionando L + R com freqüência. Mais uma vez, ter paciência e não param de se mover. Boa sorte.

Depois que a luta é longo, cabeça para baixo o corredor à esquerda. Pegue o orbs verdes e Blue Orbs no final do corredor depois de lutar com alguns esqueletos. Ir ao virar da esquina, passando pela porta e puxe a alavanca. Cabeça até a porta, abri-lo e correr até a escada.

Certifique-se a equipar as armas de Esparta para esta seção seguinte. Enquanto L exploração, a pé para a chama para chegar a manivela no meio. Jogue sua lança no engrenagens em cada lado da porta para fechá-lo temporariamente - A boca e os olhos acende-se três vezes antes de abrir novamente, para mover-se rapidamente.

Enquanto a porta estiver fechada, rapidamente gire a manivela, e mover a plataforma para ela de frente para o lado direito. Vá até à alcova e pegar alguns orbs vermelhos. Jogue algumas lanças nas engrenagens novamente, para fazer a porta se fecha, outra vez. Gire a manivela para que a plataforma é apontado por todo o caminho para o lado esquerdo. Para fazer isso você realmente precisa para fechar o portão e gire a manivela duas vezes. Caminhe até à alcova para a esquerda para pegar um baú de MIXED Orbs. Para o tempo final, feche a porta e gire a manivela, desta vez na direção oposta, para que a plataforma é apontado diretamente para o fogo. Quando a porta se abrir, entrar e subir na borda acima.

Siga o caminho, passando pelas escadas para o baú com Red Orbs na varanda. Vire-se e tomar as escadas para a esquerda. Abra os dois baús com Green Orbs e Blue Orbs. Salve o jogo antes de se dirigir até o próximo conjunto de escadas.

Abra a porta no topo das escadas e vá até a árvore à esquerda. Bane Use Thera para quebrar a árvore e, posteriormente, uma das cadeias. Jogue uma lança na outra corrente para quebrá-lo e libertá-lo.

Após o corte cena curta, é hora de um pouco de amor fraternal - estilo espartano. Deimos é um adversário bastante sólido. Ele tem muitos dos mesmos conjuntos de habilidades de Kratos, mas carece do refinamento e, claro, a magia.

Depois de um tempo, ele vai agarrá-lo e lidar com você sobre o balcão. Quando Thanatos vem e pega-lo, persegui-los. É hora para o confronto final.
Suicide Bluffs

Quando você pousa na parede, comece a subir rápido possível. Destrua as rochas à esquerda e continue subindo. Quebre as pedras acima de você, para limpar o caminho novamente. Como Deimos está pendurado no parapeito, salte a abertura para a esquerda. Suba até o teto e continuar a percorrer o lado do penhasco. Ruptura mesmo rochas mais que estão em seu caminho, e puxar o seu caminho até o topo. Atropelada ao seu irmão e CIRCLE prima para iniciar o mini-jogo. Pressione os botões adequados, conforme solicitado, para ajudá-lo.

Siga Deimos subir as escadas. Em seu caminho para a batalha abrir os baús com Green Orbs e Blue Orbs e salve seu jogo. Ande até a borda e assista a cena cortada.

Esta batalha é um pouco diferente do que todos os outros, porque você tem um aliado de uma vez. Fora isso, tratar esta batalha da mesma maneira que você tratou os outros. Use magia para causar muito dano, rolar para fora do caminho, e desviar de seus ataques.

A primeira parte da batalha vai parecer bastante fácil, por isso tenta não perder a magia ainda. Quando ele fica um pouco maior, no entanto, ele dispara projéteis em você. Felizmente, estes podem ser desviada com bastante facilidade, pressionando L medida que se aproxima. Quando a cabeça está para baixo, causar o maior dano possível.

Thanatos irá mudar de volta em sua forma original outra vez. Desta vez ele vai ser um pouco mais formidável, e agarrar-lhe mais fácil, então cuidado. Depois de um tempo, ele vai voltar para o seu maior formulário novamente. Use a mesma estratégia - desviar projéteis, use combos e magia para causar danos pesados. Quando o círculo familiar está acima de sua cabeça, siga as instruções na tela para acabar com ele.

Leve o seu irmão até as escadas para completar o jogo.


Fonte
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos