Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rogue Trooper

Ir para baixo

Rogue Trooper Empty Rogue Trooper

Mensagem por Draconloko 24/12/2011, 16:38

Rogue Trooper

Rogue Trooper Box-l

A história se passa em um mundo futurista destruído pela guerra quase inabitável. Sem muitas esperanças após o holocausto, alguns sobreviventes vivem em esconderijos; outros se unem à resistência para guerrilhar contra a tirania! Por isso um grupo de soldados é criado por meio de experiências genéticas para reverter esse quadro hostil e criar o mais avançado esquadrão de elite, o batalhão apocalíptico. O líder dessa nova geração de guerreiros se chama Rogue Trooper, o personagem central da historia, baseado no quadrinho de nome 2000AD. Depois de presenciar o massacre de seus colegas durante um ato de traição na batalha conhecida como Quartz Zone Massacre, Rogue Trooper busca vingança pelos colegas contra os exércitos da república de Nort. Ignorando ordens dos superiores e fugindo da missão que lhe foi dada, Rogue vai sozinho em sua caçada. Armado até os dentes com os mais modernos equipamentos de destruição e morte, ele vai à luta. Rogue conta com chips que o ajudam no desenrolar da historia. Capacete e mochila, cada um deles é capaz de oferecer conselhos e ajudar na hora de enfrentar os oponentes. O game é ação pura, uma guerra interfuturística em terceira pessoa que esbanja bons comentários.

Lista de comandos básicos

X: Ação
Triângulo: Aciona o controle de habilidades especiais
Quadrado: Joga granada
Círculo: Comandos de detonação
R1: Atira
R3: Sniper
L1: Pula e agarra
L3: Agacha
D-Pad cima: Seleção de armas
D-Pad esquerda: Med Pack (Cura Médica)
D-Pad direita: Seleciona o tipo de granada
Analógico Esquerdo: Movimentação do jogador
Analógico Direito: Ângulo de visão

Missão 1 – Quartz Zone Massacre

Pressione analógico direito para visualizar o local. Espere o diálogo acabar e fique alerta às mensagens que aparecerão na tela. Siga adiante, pressione R1 para eliminar os primeiros inimigos, veja uma animação, pressione L1 para subir e fale com o soldado aliado. Siga com seu amigo eliminando todos os inimigos até a animação. Siga adiante, elimine os inimigos e use a Lazooka para destruir o tanque na plataforma abaixo. Vá pela trilha da direita, veja mais uma animação, fale com o soldado aliado e elimine os inimigos pela trilha à frente. Suba a rampa, vire à esquerda e destrua muitos inimigos. Faça a volta pelo local, elimine mais inimigos na plataforma superior e use o Flak Cannon para destruir as duas naves inimigas que sobrevoam o local. Vá para o portão, espere seu amigo explodi-lo e siga pelo novo caminho descendo pela direita. Elimine os inimigos na plataforma inferior e siga até a animação para completar a missão.

Missão 02 – Orange Sea Coast

Colete o Salvage no chão, siga para o menu Select e faça um upgrade no Micro-Mines. A partir daqui, fique esperto, pois na tela aparecerão upgrades para realizar no menu Select. Use a Micro-Mine no portão e detone-a com ele. Pressione L1 para pular, veja uma animação, siga eliminando os inimigos, suba na plataforma à frente e use a Lazooka para destruir mais um tanque abaixo. Desça eliminando mais uma horda de bastardos, siga pela direita e veja uma animação. Mate os dois inimigos na barricada, volte, devaste o local, abra o portão à esquerda e siga pelas escadas até o próximo Check Point. Destrua mais inimigos e use o Emplacement para destruir a nave. Desça eliminando os objetos voadores, acabe com os inimigos em solo e siga adiante até a encruzilhada. Destrua as quatro metralhadoras automáticas (chegue perto delas e pressione X), use os obstáculos para se proteger dos tiros e elimine o inimigo da torre. Faça a volta pela direita, suba eliminando os inimigos, espere seu amigo abrir a porta e entre. Destrua todos, suba na plataforma superior, mate mais inimigos, faça a volta pelo gigantesco lançador de mísseis e implante uma Micro-Mine no painel de controle. Veja a animação.

Missão 3 – Nort Naval Base

Seja cauteloso nesta primeira plataforma. Escolha a opção Silence no menu Triângulo e elimine na surdina os seis inimigos que estão no local. Tome cuidado com as bombas que estarão atacando na plataforma. Entre na caverna e veja uma animação. Ative o Gunnar no chão para ajudar contra os inimigos. Siga eliminando todos e implante um Micro-Mine no painel de controle ao final da plataforma. Volte, colete novamente o Gunnar e siga pela passagem à direta da plataforma. Elimine dois inimigos, desça as escadas, siga para a extrema direta da plataforma e plante o Micro-Mine no segundo painel de controle para destruir a lancha. Faça todo o caminho de volta, passe pelo caminho liberado e veja uma animação. Elimine mais inimigos, suba pelas passarelas matando mais deles, suba na última escada à esquerda, acesse o painel de controle para abrir a porta, plante a Gunnar no chão e garanta a carnificina. Na próxima plataforma, primeiro detone todos os inimigos, recolha os Blue Prints deixados e suba pelas escadas à direita. Então, explore até o final do local e plante uma Micro-mine no tubo de ventilação para ver uma animação. Siga pelo corredor à esquerda dessa plataforma e prepare-se! Ela estará repleta de inimigos. Elimine todos primeiro, ande agachado e use as caixas e os obstáculos para se esconder da grande máquina e pegá-la por trás.
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Trooper Empty Re: Rogue Trooper

Mensagem por Draconloko 24/12/2011, 16:38

Continuando...

Missão 4 – Together Again

Não siga adiante. Dê uma olhada para a direita e você verá uma trilha. Siga por ela e passe agachado pelos lasers azuis. Suba até o topo da montanha, elimine os inimigos por lá e suba na plataforma para colocar um Helm no local indicado no radar. Enquanto o capacete escaneia para abrir a porta, elimine os inimigos que tentarão atacá-lo e passe pela porta quando ela estiver liberada. Veja uma animação, elimine o Sniper do lado oposto, siga até a plataforma central, elimine os inimigos que descerão da nave e plante uma Micro-mine no gerador ao centro. Desça, elimine os inimigos na plataforma inferior, destrua a grande máquina e suba pela rampa de terra ao lado da metralhadora. Suba as escadas ao lado do gerador, elimine os inimigos na surdina, suba por mais escadas e coloque o Helm no painel de controle para hackeá-lo. Veja uma animação. Volte eliminando todos e entre no buraco mostrado na animação. Elimine os inimigos da arena, tome cuidado com os lasers azuis e com os mísseis lançados pela base e acesse a arma lançadora de mísseis ao lado esquerdo da arena para derrubar os aviões inimigos que sobrevoam o local. Passe pela rachadura no grande muro à frente, elimine os inimigos com a Sniper, siga para a próxima parte, elimine os animais, acesse o painel de controle em cima da cabine e desça. Suba pelas rachaduras na parede ao lado, siga adiante e rapidamente escaneie outro painel de controle ao lado esquerdo do grande portão de aço (fique esperto e desvie dos tiros enquanto o Helm escaneia o painel). Veja uma animação.

Missão 5 – Nu Paree

Siga com cautela eliminando os inimigos. Cuidado com os que atiram com lança-granadas, pois elas podem ferir muito, até uma animação pequena. De frente para a rampa, mate alguns inimigos que irão descer atirando. Suba por ela até o topo, vire à direita e rapidamente atravesse o corredor antes que a metralhadora o aniquile. Ao fim do corredor, vire à direita e elimine o soldado na metralhadora. Siga em frente e prepare-se! Uma nave aparecerá e deixará soldados inimigos no local, encoste na parede e, com cautela, aniquile tudo que se mexer. Desça as escadas, siga em direção ao portão à frente, vire à esquerda e acione o painel de controle. Assim que o portão da direita se abrir muitos inimigos aparecerão. Destrua os calhordas sem dó, tire o Helm do painel de controle e siga pelo portão que se abriu eliminando mais inimigos. Vá pela esquerda, desça na trincheira e siga eliminando muitos inimigos. Nesta parte, o esquema é o seguinte: esconda-se e, com sua sniper, mate os inimigos a longa distância. Nos que se aproximarem, dispare rajadas de metralhadora. Tome cuidado com os sniper que estarão em pontos estratégicos, ache-os e elimine-os. No Heliporto, suba as escadas, mate os inimigos que estarão ali, suba mais escadas e elimine o soldado com o EMP, um gerador de pulso magnético que interfere nos seus sistemas de chips. Entre na passagem e um novo objetivo surgirá. Siga em frente eliminando os inimigos. Tome cuidado com os robôs até o painel de controle ao lado da porta. Acione-o, elimine os inimigos, tire Helm e passe pelo portão que se abriu. Você terá de eliminar uma chuva de inimigos. Fique esperto com o sniper no canto superior direito da tela. Passe pelas barreiras, suba as rampas eliminando mais inimigos, pegue a rampa da direita e elimine o inimigo com o EMP. Siga o caminho contornando a área e evitando os mísseis do robô. Ainda em cima da plataforma, mate o sujeito atrás da metralhadora ao lado da lata velha ambulante. Desvie dos tiros e vá até a metralhadora para eliminar o ferro-velho de uma vez por todas. Passe pela porta e veja uma animação.

Missão 6 – Hoppa Chase

Prepare-se, pois você estará como atirador de uma nave, como um helicóptero de guerra. Divirta-se e saia atirando em todo mundo feito louco. Preocupe-se mais com inimigos que estiverem com o lança mísseis, pois eles poderão derrubá-lo com dois tiros. Eliminando a corja, você terá de destruir dois robôs e mais alguns soldados. Faça isso atirando no tanque de combustível que estará ao lado do robô à direita e veja uma animação. No túnel, enfrente várias naves até a próxima animação. Haverá três naves. Não ligue para os mísseis que elas vão atirar e concentre-se em derrubá-las o mais rápido possível. Feito isso, veja a animação. Siga pela passarela eliminando os inimigos e desativando os canhões que estarão em duas entradas ao longo da passarela. Cuidado com as rajadas vindas da nave e dos inimigos que sairão dela. Após desativar os dois canhões veja uma pequena animação. Voando novamente, mate uma porrada de inimigos e, no mesmo esquema anterior, elimine os oponentes com lança-mísseis, naves e robôs. Seja cauteloso e fique de olhos bem abertos, pois esta parte é muito mais difícil do que a anterior.

Missão 7 – Nort Base

Siga direto, desative as duas metralhadoras e, ao lado delas, colete os itens. Feito isso, desative a máquina de bombas que emite um raio azul ultravioleta e entre no abrigo antibombas para ver uma animação. Use a arma que será liberada para abater as naves. Após o extermínio, elimine o Sniper que estará escondido na montanha à frente, entre pelo túnel, detone mais uma máquina de bombas, vá até o canto iluminado na parede e suba pelas plataformas até encontrar a cápsula em que Rogue lançou seu Helm. De lá, suba e siga pela passarela eliminando mais alguns inimigos. Suba as escadas, acione o painel de controle, passe pelo portão e acione mais um painel para liberar a passagem. Siga pelo corredor à direita para chegar os servidores do sistema, vá para trás deles e plante uma Micro Mine (o local para plantar a bomba estará em destaque). Após a explosão, siga à esquerda e suba as escadas em direção à área médica. Elimine uma horda de inimigos e passe pelo corredor que contorna a sala até chegar a um painel de controle no qual você usará o Helm. Após eliminar alguns inimigos, colete seu Helm de volta e veja a animação. Siga Venus dando cobertura até a animação. Elimine o robô e encontre Gunnar, que estará destacado com uma luz vermelha piscando. Veja a animação.

Missão 8 – Souther R&R Facility

Elimine os inimigos nas barricadas à frente. Tome cuidado com os inimigos junto às metralhadoras fixadas ao chão e, após eliminar todos nesta parte da plataforma, siga para a última barricada, pegue a metralhadora fixada ao chão e elimine todos os inimigos que estiverem no Heliporto. Com a mesma metralhadora, destrua a nave que tentará pousar no local. Suba até lá e plante uma Micro Mine no gerador de gás para evitar que outras naves pousem no local. Elimine os inimigos que sobraram, use a Sammy Launcher para destruir as outras naves, siga até a nave em destroços e veja uma animação. Com a ajuda dos seus novos aliados, destrua a leva de inimigos que aparecerá e siga ao local indicado no radar para acessar o painel de controle ao lado direito da porta. Suba na plataforma superior, coloque o Helm para escanear o painel de controle, elimine os inimigos e colete seu capacete de volta. Desça e passe pelo caminho liberado. Siga até o final do corredor, entre na passagem à esquerda, veja mais uma animação e prepare-se, pois agora será chumbo grosso! Suba à sua direita, siga pelo corredor, suba as escadas eliminando os inimigos e siga até a plataforma superior central para ativar o painel de controles. Veja uma animação. Desça todos os lances de escadas, elimine todos os inimigos nelas, acesse o painel de controles ao lado direito do portão de aço e veja uma animação. Elimine os inimigos, siga para a extrema esquerda e use o equipamento para destruir os alvos no mar.
Siga para a extrema direita, use o canhão e derrube as gigantescas aeronaves. Ao lado direito do canhão, haverá uma entrada. Fique na frente dela e proteja seus soldados até que seis deles consigam entrar vivos. Quando aparecerem novas naves, volte ao canhão e derrube-as. Quando resgatar os seis soldados, veja uma animação.
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Trooper Empty Re: Rogue Trooper

Mensagem por Draconloko 24/12/2011, 16:39

Continuando...

Missão 9 – Hovertrain Journey

Você terá de contar apenas com uma ótima mira e com bastante agilidade e percepção. A bordo de um trem com muitos armamentos, é claro que os inimigos tentarão impedir o progresso dele. Exceto suas armas normais, você contará com a ajuda de duas submetralhadoras nas laterais do trem e um lança-mísseis na traseira. Fique atento ao rádio e, quando ouvir o comando de ataque, preste atenção para saber por onde os inimigos irão atacar ou verifique no radar. Quando os inimigos terrestres atacarem, use as submetralhadoras nas laterais e derrube-os dos animais. Quando vierem inimigos pelo ar, use o lança-mísseis na traseira do trem. Haverá momentos em que alguns inimigos invadirão a parte dianteira do trem e tentarão atacá-lo. Quando isso acontecer, saia dos equipamentos e meta chumbo neles. Para acertar os de cima, use a arma sniper. Fique fazendo o mesmo até chegar à última etapa, que é a mais difícil. Fique apenas no lançador de mísseis, pois só virão inimigos aéreos. Comece eliminando as três naves, que estarão dentro do túnel atrás de você. Quando o trem sair do túnel, muitas naves inimigas darão alguns rasantes e lançarão mísseis contra o trem. Além de se preocupar em derrubar as naves, você terá de destruir os mísseis que os inimigos lançarão, caso contrário o trem explodirá e você voltará do último checkpoint. Quando chegar à ponte, veja uma animação.

Missão 10 – Petrified Forest

Elimine o sniper no topo da montanha e siga pelo corredor eliminando os inimigos. Quando sair dele, mate mais dois snipers e uma pancada de inimigos em solo. Avance um pouco e uma perfuradora inimiga aparecerá repleta de inimigos. Elimine-os a longa distância e depois elimine mais quatro snipers nas laterais do local. Atravesse o buraco, elimine inimigos e snipers que sairão da nave inimiga e siga até a animação. Continue adiante, elimine mais inimigos, suba na plataforma à frente, entre na passagem à esquerda, elimine as aranhas e siga adiante pela caverna até dar a volta no local protegido pela teia da aranha. Elimine os cinco snipers, atravesse para a esquerda, siga adiante, derrube a nave inimiga e siga até o próximo checkpoint. Siga até o painel de controles à direita, acesse-o e vá eliminando os inimigos com seus aliados até mais uma animação. Elimine inimigos, desça até o pátio, elimine os snipers, suba pelas rampas e na porta à frente mate mais inimigos que estarão escondidos entre as paredes. Passe pela porta e, ao final, saia pela porta à esquerda, que dá acesso ao painel de controle. Escaneie o seu Helm no painel, depois retire-o do painel e volte pelo caminho em direção a grande porta que se abriu no pátio. Use a passarela para subir ao topo do local, use o Helm para escanear o painel de controle, espere o término da operação, colete o capacete novamente e veja uma animação. Desça e volte para o pátio eliminando as minibombas, saia, espere a porta se fechar, elimine mais minibombas e a nave que está lançando-as. Agora você precisará ter uma excelente mira e usar a sniper para acertar o inimigo sniper que está em uma torre lá no alto da montanha, à direita da porta pela qual você saiu. Ele é muito difícil de acertar, e você sofre grandes danos quando o acerta. Tenha paciência e bastante concentração para acertá-lo. Fique esperto, pois ele muda de posição a cada tiro disparado.

Missão 11 – Mountain Pass

Siga adiante até sair na plataforma superior. Atravesse, pule pelas plataformas até sair em uma passarela ao topo da montanha, elimine dois inimigos, continue subindo e atravesse a caverna eliminando as aranhas até sair em um local amplo. Invada a área, elimine as naves e os inimigos que estarão no heliporto, fique debaixo da escada para evitar danos maiores, continue matando todos e pegue um daqueles gigantes robôs para ficar mais tranqüilo (ele ficará atirando em você desde sua chegada na área). Passe pela metralhadora fixada ao chão, coloque o Helm no painel de controle ao lado direito da porta, elimine os inimigos, colete-o novamente e passe pela porta. Elimine os diversos inimigos e snipers que cercam o gerador, suba as escadas, use o Helm para escanear o painel de controle, elimine os inimigos, siga pelo caminho liberado pelo fogo, elimine mais inimigos nas plataformas, suba na plataforma à esquerda, mate mais uma dúzia de soldados inimigos e entre na caverna para completar a missão.

Missão 12 – Harpo’s Ferry

Elimine os inimigos a longa distância, siga em frente, entre na porta à direita, suba as escadas e mate mais alguns inimigos. Passe por duas portas e, ao sair, ajude os aliados contra os monstros enlouquecidos. Vire à esquerda e siga reto executando os inimigos até o canhão. Assuma o controle do gigantesco canhão, elimine a nave e depois os dois submarinos. Volte, vire à direita, suba a rua e entre no buraco na parede do prédio. Suba pela plataforma, entre na porta e, pelos corredores, elimine os inimigos que aparecerem. Suba as escadas, passe pela porta e siga reto até o elevador. Lá, suba pelo alçapão do elevador para passar para o próximo nível. Elimine os inimigos e suba mais escadas. Entre no corredor à esquerda e, ao final, vire à esquerda. Siga até o galpão e entre na outra porta, que dá acesso a saída. Veja a animação. Suba as escadas, destrua a nave com a Sammy Launcher, siga mais à frente e, no canto esquerdo, pegue a bazuca e detone o gigantesco tanque. Feito isso, siga para a porta com escadas, passe por ela, entre na próxima sala e vá descendo pelos buracos. Entre pela porta à esquerda, cruze a passagem, vá descendo pelas plataformas quebradas até o chão, elimine o sniper e exploda as três máquinas com sensores de raios ultravioletas azuis. Vá à direita até chegar perto de um enorme tanque de guerra, suba na plataforma á esquerda e depois suba as escadas. Siga eliminando uma dúzia de inimigos e, ao final, suba as escadarias à direita para ver uma animação. Elimine os sentinelas, inimigos, duas naves e o sniper principal, que estará localizado em cima de um prédio muito alto. Mire nele e seja rápido no gatilho, pois se ele atingi-lo duas vezes você já era. Fique de olhos bem abertos e mire com precisão. Se a mira estiver um pouco fora do seu alvo, você não conseguirá matá-lo. Após exterminá-lo, veja a animação.

Missão 13 – Final Fight

Prepare-se, pois a grande batalha irá começar e não será fácil. Haverá três plataformas com painéis de controle espalhados ao redor do campo de força. Dentro desse campo de força estará seu alvo, o bastardo com cara de peixe. Para destruí-lo, faça o seguinte: corra para o painel de controle que estiver mais acessível para você. Lá, coloque seu Helm para que ele comece a escaneá-lo. Quando a barrinha do escaner atingir 100%, retire o Helm, corra em direção ao campo de força à sua frente e plante uma bomba no local sinalizado. Repita a ação nos outros dois painéis de controle para destruir o campo de força e o monstro. O procedimento para destruir o chefão é esse, mas a dificuldade para efetuá-lo é imensa. Faça isso exatamente como você lerá agora. Primeiro, vá com cautela. Suba no primeiro painel de controle e, antes de escanear o Helm, elimine todos os inimigos. Haverá muitos snipers escondidos. Acabe com todos eles e mate os guardas que subirão na plataforma a fim de aniquilá-lo. Feito isso, ponha seu Helm para ser escaneado e fique atento, pois uma leva de inimigos, naves, virá com todas as forças para cima de você. Fique agachado atrás do painel matando quantos inimigos puder até que o escaner complete 100%. Após isso, saia correndo e plante uma Micro-Mine no campo de força à frente. Repita a ação nos dois painéis que sobraram. A cada painel conquistado e a cada bomba plantada a dificuldade aumenta muito. No último painel, uma boa dica: enquanto o último Helm é escaneado, fique rolando no chão sem parar, fugindo dos tiros e dos mísseis lançados pelos grandes robôs até atingir a marca total do escaner. Elimine alguns e saia feito louco para o campo de força para plantar a última bomba e mandar essa aberração horrorosa para o espaço. Veja a animação final.

Cheats

Destrave: Hippy Blood
Termine o jogo uma única vez para conseguir este item

Destrave: Massacre Difficulty
Termine o jogo uma única vez e destrave a dificuldade máxima

Fonte: GameVício
Draconloko
Draconloko
Intermediário
Intermediário

Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !

Ir para o topo Ir para baixo

Rogue Trooper Empty Re: Rogue Trooper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos