Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goleada move Fluminense contra o Inter , que reencontrará idolos do passado

Ir para baixo

Goleada move Fluminense contra o Inter , que reencontrará idolos do passado Empty Goleada move Fluminense contra o Inter , que reencontrará idolos do passado

Mensagem por Alucard 3/8/2011, 06:56



Goleada move Fluminense contra o Inter , que reencontrará idolos do passado Rafael-sobis-comemora-o-seu-gol-na-vitoria-do-fluminense-sobre-o-ceara-no-engenhao-31072011-1312145044933_300x230

Rafael Sóbis enfrenta seu Ex-Clube e aposta na força do grupo do Flu para obter mais uma vitória

A vitória expressiva do Fluminense sobre o Ceará, com a goleada por 4 a 0, animou o técnico Abel Braga, que andou reclamando de o time não conseguir uma série de pelo menos três vitórias no Brasileirão. Para buscar a meta do comandante diante do Internacional, em casa, a equipe terá os retornos de Deco e Diguinho, que voltam após cumprirem suspensão.

Vindo do empate com o Atlético-GO, no Beira-Rio, o Inter reencontra três ídolos do passado (Abel, Rafael Sobis e Edinho) no Engenhão. À parte disto, conta com as voltas do capitão Bolívar e do artilheiro da temporada Leandro Damião para aproveitar os espaços que espera ter no Rio, após sofrer com a retranca goianiense no último domingo.

Para mim é uma data especial, até porque eu nunca joguei contra o Internacional. Se eu entrar, vou dar o meu melhor em campo porque, agora, estou do outro lado. Vamos esperar, seu eu marcar, vou decidir na hora se vou comemorar ou não . [ Rafael Sóbis , sobre seu reencontro com i Internacional ]

O que mais vamos ter para usufruir no jogo é o espaço. Faltou isso contra o Atlético-GO e vai ser o detalhe do jogo lá no Engenhão. O Fluminense, a gente observou, mas não vem se abrindo muito. Não marca lá em cima. Mas mesmo assim vai dar mais espaço . [ Osmar Loss , esperando um jogo mais aberto ]

Fonte
Alucard
Alucard
Junior
Junior

Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 318
Créditos : 922
Pontos positivos : 17
Data de nascimento : 17/04/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 31
Localização : Por aí ¬¬'
Emprego/lazer : Não te interessa ¬¬'
Humor : ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos