Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Douglas garante tranquilidade no grupo do Grêmio : ''Nunca tivemos problemas''

Ir para baixo

Douglas garante tranquilidade no grupo do Grêmio : ''Nunca tivemos problemas'' Empty Douglas garante tranquilidade no grupo do Grêmio : ''Nunca tivemos problemas''

Mensagem por Alucard 27/8/2011, 23:37


Douglas garante tranquilidade no grupo do Grêmio : ''Nunca tivemos problemas'' Meia-douglas-do-gremio-e-seguro-pelo-calcao-por-tinga-do-inter-no-gre-nal-do-estadio-beira-rio-08052011-1304883570613_615x300


Quando situação de determinado time de futebol não é boa, sempre se imagina problemas no vestiário. No Grêmio, por exemplo, Borges e Carlos Alberto deixaram o clube para não "tumultuar" o ambiente. No entanto, o meia Douglas, que já foi fruto de cobranças e polêmicas, descarta problemas e garante tranquilidade mesmo com o time perto da zona do rebaixamento no Brasileirão.

O ambiente calmo foi referido por Celso Roth durante toda a semana. O treinador brincou em entrevistas, sorriu - algo que não é comum a ele - e garantiu que não há tensão alguma. "Se não vencermos agora, será depois. Estou tranquilo pelo ambiente criado. Sei que estamos treinando muito bem", garantiu Celso Roth.

O mesmo discurso foi feito pelo meia Douglas neste sábado. O jogador garantiu que não falta empenho e descartou problemas internos no grupo de jogadores do Grêmio.

"Nosso grupo é bacana e fechado. Nunca tivemos problemas. O pessoal que chega é abraçado de uma forma incrível. Sempre tive vontade de vencer. Mas quando não vem, surgem estes boatos. Temos que deixar claro que nunca houve dificuldade", explicou o jogador.

Um dos últimos a receber o 'abraço' do elenco, parece, que não está rendendo o esperado. Ezequiel Miralles, titular no último jogo, não está sequer relacionado para o Gre-Nal. Lúcio tem a mesma situação. Nenhum dos dois está lesionado ou tem problemas físicos. A situação se dá por opção do técnico Celso Roth.

"Entrega não está faltando na nossa equipe. Só um pouco de atenção. Estamos deixando escapar pontos que seriam importantes. Precisamos um pouquinho mais de atenção do que estamos tendo", explicou.

Grêmio e Internacional se enfrentam neste domingo, às 16h [ Horário de Brasília ] , no Olímpico. O time tricolor deve ser escalado no 4-5-1, com Marquinhos e Escudero no meio. A provável formação é: Victor ; Mário Fernandes , Vilson, Saimon e Julio Cesar ; Fábio Rochemback , Gilberto Silva , Marquinhos , Escudero e Douglas ; André Lima .

Fonte
Alucard
Alucard
Junior
Junior

Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 318
Créditos : 922
Pontos positivos : 17
Data de nascimento : 17/04/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 31
Localização : Por aí ¬¬'
Emprego/lazer : Não te interessa ¬¬'
Humor : ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos