Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Cabal

Ir em baixo

Cabal

Mensagem por LeoLeandro17® em 29/8/2011, 04:13


Cabal Online.
Esta a procura de um MMORPG Gratuito ? Por que não tenta jogar Cabal online ? Venha e faça parte...Porem , assim como MMORPG free , este tem um sistema casher , mas o bom é que são os mesmo equipamentos que se pode obter in-game. Se não conhece , leia a seguir sobre este grande game.

Entendendo a historia.

Cabal é um mmorpg futurista baseado em estilo medieval , mas como isso ? calma eu explico , pela historia do jogo , o mundo teve a sua terceira guerra mundial na terra , no qual o levou a destruição em um Apocalipse e obrigou a humanidade a ter um novo começo em outros planetas , no caso são os servidores Mercurio , Marte e Júpiter , em todos os planetas , todos foram criado a central chamada de Nevareth , que por acaso , ao passar dos anos travaram outra guerra e os levaram para outro êxodo , a tal guerra que sobre corre ate hoje em Nevareth , duas nações diferentes brigando por conquista (aquele velho erro da humanidade). Com o tempo e ainda em guerra , surgiu a torre dos sábios um tabu no qual todos jogadores farão parte , é como um governo secreto , partir dai os humanos descobriram um novo prototipo que desafiava a ciência e tudo que tinham visto , descobriram a força arcana , e passaram anos tentando domina-la , após muitas falhas , finalmente aprenderam a manipular esta força astral com a tecnologia , com o tempo foram se povoando e se separando em 6 classes distintas , aqueles mais patriotas prefiram não usufruírem tanto com a força arcana , somente o necessário , como no caso dos guerreiros (GU) , dos duelistas (DU) e dos magos (MA). Já as outras classes , usam e abusam da força arcana , pois a manipula melhor do que os outros , é o caso dos guerreiros arcano (GA) , espadachins arcano (EA) e arqueiros arcano (AA).


Se você quer saber melhor sobre cada classe , citarei as explicações tiradas do próprio site cabal online nos spoiler abaixo:
Spoiler:
Guerreiro:



Há um total de 6 técnicas de combate conhecidas como "As Verdadeiras 6 " que foram herdadas entre os Nevarethianos.
Entre as Seis Verdadeiras, as técnicas do “Guerreiro”, do “Duelista” e do “Mago” foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. De acordo com a história, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas próprias técnicas pessoais. No entanto, as técnicas atuais foram desenvolvidas pela primeira geração dos 7 Sábios, baseadas no conhecimento dos sobreviventes do êxodo de Nevareth.
“Guerreiros” são aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Eles usam a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.
Como eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas são mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado seu conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, e por isso sua inteligência recebe menos prioridade em seu treinamento.
Dizem que os Guerreiros experientes, no entanto, são capazes de acordar suas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual da Força Arcana.


Duelista:



"Duelistas" são aqueles que dominaram a "segunda forma da força arcana" que foi herdada durante o Êxodo de Nevareth. De acordo com a Torre dos Sábios, as Técnicas de Espada se originaram de um tipo de arte marcial que era praticada num país ocidental da Era Perdida, e a arte marcial foi descoberta e desenvolvida durante a Era Venerável. A primeira geração dos Sete Sábios desenvolveu então a forma atual das Técnicas de Espada.
Suas práticas são focadas em maximizar as técnicas físicas usando a força arcana e eles priorizam técnicas ofuscantes e velocidade em detrimento do poder destrutivo puro. No início, eles usavam vários tipos de armas, mas logo perceberam que suas melhores parceiras para suas técnicas eram as espadas duplas, e as adotaram como tal.
Desde então eles usam espadas de lâmina dupla ou simples como suas armas, e vestem roupas leves como o quimono marcial do continente de Huan que lhes dá o benefício da velocidade.
Como os Guerreiros, os Duelistas têm um conhecimento limitado da Força Arcana, e treinam basicamente a força física e agilidade mais do que estudar sobre a força arcana, que requer inteligência.
Dizem que Duelistas experientes são capazes de criar múltiplos dopplegangers (clones) ao maximizar sua agilidade, e trazer morte instantânea aos inimigos ao invocar terríveis Armas Astrais, que são o resultado de seu despertar espiritual para a Força Arcana.


Mago:



"Magos" são aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a Torre dos Sábios herdou da Era Venerável. Eles manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física.
Como qualquer outra habilidade com espadas, as magias são originárias da Era Perdida, mas uma teoria muito aceita diz que foi na Era Venerável que as magias ganharam status em técnicas de combate, e a forma atual das magias foram desenvolvidas pela primeira geração dos Sete Sábios. Se as Técnicas de Espada usam a força para maximizar as habilidades físicas e poder destrutivo, as Técnicas de Magia não são apenas métodos de combate mas também uma ciência que usa a Força Arcana para manipular forças externas e assim criando uma energia poderosa.
Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo de controlador da Força Arcana chamado “Cajado Arcano” que foi herdado da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da Força Arcana chamado “Orbe”.
O Orbe é carregado por uma mão apenas, o que significa que o Mago pode ser equipado com um Orbe carregando-o nas duas mãos para dobrar seu poder. Também conseguem lançar múltiplas magias ao mesmo tempo. Entretanto, novas descobertas sobre o poder de canalização das Forças Arcanas promoveram um renascimento no uso de Cajados.
Os Magos investem um bom tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Portanto, eles preferem o uso do quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano com um simples gesto.


Arqueiro Arcano:



Entre as verdadeiras seis classes, "Arqueiro Arcano", "Guardião Arcano" e "Espadachim Arcano" não se originaram da Torre dos Sábios como as outras três. Eles se desenvolveram de forma independente pelos séculos após o Êxodo de Nevareth. No passado eles eram chamados de “Manipuladores da Força Arcana”, mas esse termo agora se refere às seis técnicas autênticas.
Entre estas três técnicas independentes de combate, os Arqueiros Arcanos são originários do grupo dos Magos. Eles perceberam o potencial das magias de longo alcance e estudaram como intensificar a potência dessas magias. É de conhecimento comum entre aqueles que manipulam a Força Arcana que a relação entre distância e espaço é inversamente proporcional a relação entre espaço e poder.
Os fundadores da técnica do Arqueiro Arcano eram profundamente intrigados pela distância e velocidade do que espaço e poder. Eles estabeleceram técnicas de ataque com a força arcana em longa distância para o Arqueiro Arcano e criaram os “Cristais”, uma versão mais avançada que o Orbe dos Magos, que se especializou em controlar a Força Arcana ao invés de intensificá-la. Esta grande invenção levou a outra, o Arco Astral, que minimiza o risco de diminuição do poder quando usado à longa distância e melhora o controle sobre a Força Arcana e a velocidade de ataque ao mesmo tempo.
Mais tarde, isto serviu como uma força para as Armas Astrais, a personificação da Força Arcana.
O Arqueiro Arcano não se move muito comparado com outras classes devido ao seu estilo único de batalha, e eles vestem trajes de combate do continente Pastur, que dá uma defesa melhor que as roupas de blindagem leve.
Os Arqueiros Arcanos mais experientes podem fazer ataques a longa distância de maneira muito rápida e se atingirem um nível de maestria no controle da Força Arcana, podem disparar um golpe fatal de grande distância e num único disparo.


Guardiao Arcano:



A invenção do “Cristal” possibilitou outra maneira de se controlar a Força Arcana. Os Guardiões Arcanos perceberam que o Arco Astral dos Arqueiros Arcanos podem manter um controle dos ataques a longa distância, então eles estudaram um modo de como condensar a Força Arcana ao redor do Cristal, sem dispersá-la enquanto estivessem atacando um inimigo, e assim foi criado o Escudo Astral.
A criação do Escudo Astral abriu um novo capítulo na história das armaduras Nevarethianas. Com uma força defensiva tão intensa, ele pode servir até mesmo com um propósito ofensivo. Guerreiros e Duelistas que precisaram desesperadamente de uma maneira melhor de atacar e se defender, se tornaram Guardiões Arcanos. Eles procuravam estabelecer um modo único de combate além de uma melhor defesa. Então eles começaram a usar armaduras pesadas, como as dos Guerreiros, enquanto portavam o Escudo Astral.
Os Guardiões Arcanos se especializaram em um controle da Força Arcana em curta distância, o que os torna ineficientes em fazer de ataques de longa distância. Entretanto, eles supriram este ponto fraco desenvolvendo magias de apoio que aumentam o poder de seu ataque manipulando a energia próxima a eles. É este método que os faz tão poderosos quanto os Magos.
Esta invenção revolucionária se tornou o ponto de virada no estilo de combate Nevarethiano. Os Guardiões Arcanos devem investir muito de seu empenho na força física para se equipar com as Armaduras, as vestimentas mais pesadas e resistentes, bem como no entendimento da Força Arcana para poder controlá-la de maneira eficiente. Eles também precisam levar em consideração a destreza para que consigam usar a espada de uma mão e causar um dano considerável com ela.
Guardiões Arcanos experientes conhecem várias maneiras de se manipular um Escudo Astral, e podem aperfeiçoar sua defesa de maneira quase perfeita se dominarem o controle da Força Arcana a curta distância.


Espadachim Arcano:



A invenção do Cristal e o nascimento do Arqueiro Arcano estimularam outra criação após o Guardião Arcano. Já que os Espadachins Arcanos e Guardiões Arcanos foram criados na mesma época, eles dividem muitas coisas em comum. Nos primeiros anos de Nevareth, as pessoas desejavam usar a espada e magia ao mesmo tempo para que fosse possível ser eficiente no combate a curta e longa distância.
Entretanto isso era quase impossível antes dos Arqueiros Arcanos e os Guardiões Arcanos aparecerem. Mas com o surgimento destas classes, as pessoas se sentiram impulsionadas para estudar o uso das técnicas de espada e magia surgindo assim os Espadachins Arcanos.
No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador da Força Arcana em outra. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos, os Espadachins dão prioridade aos ataques precisos. Por esta razão eles não podem usar roupas de combate pesadas como as Armaduras. Eles também preferem usar os Orbes que tem seu foco no poder destrutivo ao invés do simples controle da Força Arcana.
A pesquisa dos Espadachins Arcanos resultou numa definição de grande agilidade para eles, mas não foi muito satisfatória. A agilidade das técnicas de espada dos Espadachins não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano. Eles também eram incapazes de prover magia de suporte como os Guardiões Arcanos. Eles precisavam de um outro caminho para melhorar seu poder. Depois de longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza. Então eles criaram uma técnica singular de batalha conhecida como “Técnicas Mágicas de Espada”. É assim que os Espadachins Arcanos, os lutadores da espada única, se estabeleceram.
Já que os Espadachins Arcanos são hábeis tanto na esgrima quanto na magia, eles tentam manter um equilíbrio entre a força e inteligência. Apesar de não existir muitas Técnicas de Magia de Espada, os Espadachins podem juntar técnicas de espada e técnicas de magia. Dizem que os Espadachins Arcanos mais experientes são capazes de combinar qualquer magia com suas técnicas de espada, e causar mais dano usando estas combinações em combate.

Seu visual não chega a ser um world of warcraft , mas esta longe de tibia !

O tão procurado ´´graficos`` , não é segredo , quanto melhor os requerimentos da sua Plataforma de Computador (PC) , melhor será o visual em um jogo , com o cabal não poderia ser diferente , mas a diferença esta próxima , o jogo é leve , lógico que para um computador de baixo requerimentos não conseguira atender corretamente o que o jogo tem a oferecer , mas com uma placa de vídeo , e um requerimento razoável , você já pode aproveitar dos gráficos ao máximo que cabal deposita , e o interessante que seus graficos agradam , totalmente em 3D , e com texturas de qualidade ate hoje , você não precisa se preocupar se vão te zoar por que esta jogando um jogo ´´quadrado`` (eu sei que você já foi muito zoado por isso , nem tente esconder) , porem , nem tente impressionar alguém mostrando o jogo para esta pessoa para mostrar seu visual , ela não vai ficar deslumbrada como ficaria com o World Of Warcraft. Alguns erros de textura podem ser visualizado aqui ou ali , mas raramente você vai perceber , as lindas skills que o jogo tem a oferecer , faz brilhar ate seus olhos. A trilha sonora é suave e variada , não deixado o que reclamar , sendo ate confortante em alguns mapas.


E a jogabilidade ? Neste ramo , ela tem que valer a pena !

Para o género MMORPG a jogabilidade é variada no mercado , mas poucos são os que se indetificam , aqui , depende muito do ´´gosto`` de cada um , o game traz vários desafios , algumas dificuldade e outras facilidades , mas se você não souber aproveitar de cada momento , vai enjoar fácil , se souber aproveitar , vai demorar pra enjoar , tem alguns que nunca enjoaram , mas de qualquer forma , pela minha experiência no jogo que tenho de 3 anos , garanto que , pelo menos uma vez você vai largar de jogar , e tempos depois voltar pra ele. As possibilidades são grandes , raramente você não terá o que fazer , Cabal esta lotado de Dungeons (DGs) que pode ser feita tanto individual quanto em grupo e mercenários (quase um pet) , milhares de quests ( E que facilitaram muito a sua chegada ate o level 100) , Mapas variados, duelos em Jogador contra jogador (PVP) no qual voce tem um tempo pra decidir quem é melhor contra seu adversario , fazendo de uso os seus acessórios , equipamentos e espada , tenha um duelo de honra e teste suas forças, ataques em ataque livre (PK) são os famosos assassinato , contra a honra de qualquer classe , matando alguém no PK , você perdera honra. Possível se juntar a uma guilda , grupo de jogadores que unirão suas forças para o caminho do domínio , Cabal oferece para este , a prova dos melhores , Guild contra Guild , famoso GVG , lutando pela honra de todos os membros , aquele que perder perdera parte de seus pontos de honra , e também lutando pelo nível da guild , com limite e nível 5 , neste nível , oferece novos recursos , espaço de armazém e de recrutas. Não da pra esquecer , o principal do jogo , a guerra de nações , isso mesmo , você escolhe sua nação no level 50 , as opções só entre Capella ou Procyon , após a escolha , sua vez de defender o seu novo lado , as guerras ocorrem todos os as 00:00hrs ,04:00hrs , 12:00hrs , 16:00hrs e as 20:00hrs respectivamente. Quanto maior seu level , mais complexas e demoradas são as guerras , as de leveis alto por exemplo , duram 1 hora de batalha entre as duas nações , com limite de ate 200 jogadores entre as duas nações , elas são estratégicas e precisam tanto de união quanto o poder individual de cada jogador , os que pontuarem mais , certamente ganha mais honra , títulos e a nação inteira vencedora , ganha seus benefícios. Para quem não tem paciência , cabal é o jogo errado , upar aqui é um pouco demorado ,precisa upar honra , level e skills , requer um pouco de tempo do jogar para começar a ficar invejável , as vezes exaustante e tedioso , outras empolgantes , assim como conseguir seu dinheiro (alzes) , é muito demorado , e requer ainda mais paciência , você vai demorar muito pra conseguir equipamentos bons , pois os alzes do cabal são complicados de se fazer , não sonhe com seu primeiro ´´100kk`` tao cedo. Vale lembrar , Cabal oferece também profissões de craft , criação de itens por junção de núcleos e materiais.

Os efeitos , as skills e os monstros (MOBs).

Skills belas , quanto maior for seu level em skill , melhores e lindas skills pode adequerir numa grande variedade , seus efeitos são daqueles que te param para admirar , neste quesito , o game traz um selo de qualidade , não vai te fazer reclamar. Os monstros (MOBs) , de total são fáceis de acordo com o seu level , todos trazem drops normais e raros (Neste , os raros realmente são raríssimos) , os Bosses , são difíceis , alguns boss requerem de uma equipe inteira para derruba-lo , outros então , você vai precisar da sua guild , ou nem sonhe em chegar perto. As texturas de todos os monstros são razoáveis , pessoalmente achei que poderia ser melhor , mas tem grande variedade.

É um game indicado , mas com seus contras.

Como já ressaltei , Cabal é um tanto enjoativo , e tem texturas que poderiam serem melhores , afinal , pra que tantas atualizaçoes se não melhoram o visual gráfico ? Alguns bugs , são gritantes , burlar a prisão por exemplo , atravessando as grades , ou então , ser desconectado do nada sem motivo , pior é você ter pago pra entrada de um calabouço caro e ser desconectado (DC) , ja outro , esta na própria Gamemaxx (Distribuidora do jogo) com seu atendimento horrivel e manutençoes , falhas de profissionalismo. Mas o maior problema do cabal , esta alem dos detalhes tecnicos , são problemas que a desenvolvedora nao pode resolver e todos MMORPG tem em comum , jogadores vulgares.

Analise terminada , realmente , se você leu tudo , concluo que você já deve ter formado sua opnião sobre o jogo , veja a avaliação abaixo.

Nota : 8
Jogabilidade: 8
Grafico: 7
Som: 9
Historia: 7
Diversao: 8
Variedade: 9


Pros:
-Variedade
-Dificuldade
-Totalmente livre de hackers.


Contras:
-Enjoativo
-Atendimento falho.
-Desconect sem motivo.




Clique acesso ao site Cabal ou Gamemaxx e tenha um Bom jogo.


Créditos: Cleber

_________________
http://gameseinformaticadownloads.blogspot.com.br
avatar
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 24
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

http://geracaoconsoles.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum