Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IObit Uninstaller

Ir para baixo

IObit Uninstaller Empty IObit Uninstaller

Mensagem por Alucard 23/7/2011, 08:43



Desinstale aqueles aplicativos que grudam no computador e elimine qualquer vestígio nem que seja a força!

Você já deve ter baixado uma infinidade de programas. Há quem instale por necessidade, em busca de um aplicativo em específico ou que realize determinada função. Por outro lado, há quem baixe certos softwares pelo simples prazer de testá-los.

Independente de for qual seu perfil de usuário, é certo que uma vez ou outra você já deve ter se deparado com aquele programa que não era aquilo tudo o que você esperava e se tornou um verdadeiro pesadelo na hora da desinstalação. Quando isso acontece, o que fazer?

IObit Uninstaller é uma ótima alternativa para quem tem dor de cabeça com aplicativos insistentes que não querem ser removidos do sistema de maneira nenhuma. Considerado a evolução do antigo Advanced Uninstaller, ele manda para o espaço todo e qualquer programa que você não deseja mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adeus, sujeira!

Com uma interface incrivelmente organizada e intuitiva, IObit Uninstaller tem todas as ferramentas necessárias para limpar seu computador de programas teimosos e difíceis de eliminar. O melhor de tudo é que, além de ser incrivelmente útil, ele não precisa ser instalado e é muito leve, não sobrecarregando seu PC.

Além disso, há uma separação muito prática dos programas instalados em seu computador. A listagem é feita em várias categorias baseados na função e utilização desses aplicativos, o que facilita, e muito, a vida do usuário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa divisão é feita em cinco categorias: “Toolbar” (barras de ferramentas de navegadores), “Recently Installed” (Recentemente instalados), “Large Programs” (Programas grandes), “Rarely Used” (Raramente usados) e atualizações do Windows. Assim, basta clicar sobre o conjunto desejado e iniciar a desinstalação.

Outra coisa muito interessante e prática existente em IObit Uninstaller é a possibilidade de fazer a remoção de programas em massa. Você seleciona quantos aplicativos quiser e retira-os do sistema de uma só vez.

Três passos da confiança

Durante o processo você pode ficar totalmente seguro, já que o IObit Uninstaller faz isso de maneira que seu computador não corra nenhum risco. Tudo isso porque a desinstalação é feita em três etapas para que tudo ocorra bem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em um primeiro momento, o programa cria um ponto de restauração. Com isso, caso aconteça algo que possa alterar alguma configuração do sistema, basta voltar até um momento antes da desinstalação. Depois ele faz a remoção propriamente dita e, por fim, faz uma varredura nas pastas de seu computador em busca de restos deixados pelos softwares removidos.

Além disso, para o caso de programas realmente teimosos e que não estejam dentro da lista de exclusão, o IObit Uninstaller tem a solução perfeita. Através da ferramenta “Forced Uninstall” (Desinstalação Forçada), você remove de uma só vez tudo referente a ele do sistema. Basta selecionar a pasta onde o aplicativo está instalado e fazê-lo desaparecer para sempre.

Prós

• Interface moderna
• Remove as pastas de aplicativos desinstalados
• Cria pontos de restauração

Fonte

Download Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alucard
Alucard
Junior
Junior

Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 318
Créditos : 922
Pontos positivos : 17
Data de nascimento : 17/04/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 31
Localização : Por aí ¬¬'
Emprego/lazer : Não te interessa ¬¬'
Humor : ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos