Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Newgen

Ir para baixo

Newgen Empty Newgen

Mensagem por Alucard 17/9/2011, 21:01


Aproveite a elegância da interface Metro do Windows 8 no seu computador .

O Newgen é um aplicativo que possibilita aos usuários dos Windows 7 e Vista deixar a tela inicial exatamente como a da próxima versão do sistema operacional da Microsoft. Ele traz a interface Metro do Windows 8 para as versões atuais, e você já pode ter o gostinho de trabalhar com o novo SO em seu computador. O software suporta WPF, HTML5 e HTML widgets .

Tela Inicial

A tela inicial começa com um botão para você acessar as funções de data e hora mais outro para a loja de software da Microsoft. Além disso, o seu usuário aparece como ativo no canto superior direito da tela, juntamente com uma função para bloquear o computador (que funciona da mesma forma como quando ela é ativada normalmente pela versão atual do Windows).

Há dois atalhos de funções: se você clicar no canto direito da tela, encontra o “novo” Menu Iniciar; Se clicar no lado esquerdo, aparecem os programas ativos no computador. Os dois recursos aparecem na forma de uma espécie de barra lateral .

Newgen 177585

Menu lateral

O novo Menu encontra-se dividido em cinco botões e vamos verificar cada um deles seguindo a ordem de cima para baixo. “Search” serve para efetuar a localização de arquivos ou pastas no sistema. “Share” permite que integrar o aplicativo com a sua conta do Facebook. O primeiro passo, (após clicar nesse botão), é preencher os seus dados de login da rede social.

Feito isso, os seus amigos aparecem na tela. Para adicioná-los à tela inicial do aplicativo, basta clicar em qualquer um deles. Feito isso, observe que eles passam a ser exibidos na interface principal e é possível acompanhar as atualizações de qualquer um deles no Facebook [ com um clique duplo na pessoa desejada ] .

Newgen 177586

“Start” mostra a tela principal do sistema. “Connect” é uma funcionalidade que ainda está em desenvolvimento e, até o presente momento não está ativa. Por último, “Settings” possibilita que você configure o aplicativo. Essa função está dividida em abas, para facilitar na hora de encontrar os itens a serem modificados.

Caso você deseje que o aplicativo inicialize junto com o Windows, é nas configurações que você define essa opção.

Programas ativos

Quando você clica no canto esquerdo da tela, veja que uma barra lateral mostra todos os programas que estão abertos no computador. Como o espaço está limitado ao tamanho da tela, alguns deles ficam ocultos. Para ver a lista completa, basta “clicar e arrastar” essa barra para cima ou para baixo [ o que faz com que os itens “se movam” ]

Prós

• Tela inicial elegante, simulando de forma satisfatória a tela do novo SO
• Movimentação de itens leve e graciosa
• Sons acompanhando a mudança

Contras

• O fato de ser completamente diferente pode trazer dificuldades no uso
• As funções "Search" e "Connect" não estão funcionando

Fonte

Download Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alucard
Alucard
Junior
Junior

Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 318
Créditos : 922
Pontos positivos : 17
Data de nascimento : 17/04/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 31
Localização : Por aí ¬¬'
Emprego/lazer : Não te interessa ¬¬'
Humor : ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos