Alens Versus Predator: Extinction
Página 1 de 1
Alens Versus Predator: Extinction
Alens Versus Predator: Extinction
Guia de estratégia!
Esse é apenas um guia básico que vai lhe mostra como é o jeito mais facil de vencer as batalhas. Espere que ajude ^^
Marines
Os fuzileiros são verdadeiros demônios sorrateiros, e tem muito deles.
Agora, apenas olhando para a placa, você vê três árvores, duas colinas, dois esconderijos e um
vala. Vamos colocar os inimigos de forma adequada.
Key
C= Commtech
M= Medic
S= Synthetic
I= Infantry
F= Flamethrower
Sm= SmartGunner
Sn= Sniper
Sa= S.A.D.A.R.
E= Exosuit
SG= Sentry Gun
Como o mapa mostra, existem 5 grupos.
Group 1:
Exosuit
Infantry
Group 2:
Sentry Gun
Group 3:
Infantry
Infantry
Infantry
Commtech
Medic
Group 4
S.A.D.A.R.
Flamethrower
Commtech
Group 5
Sniper
Sniper
Sniper
Atualmente, o maior grupo é centrado em torno de uma árvore. Este é o seu Hub. Sempre tem um Hub. O hub contém nossa maior grupo. Atualmente, não há inimigos, por isso vamos adicionar um pouco.
* Observe que os grupos estão se movendo em direção à árvore.
Key
Q= Queen
P= Praetorian
F= Facehugger
PF= Praetorian Facehugger
D= Drone
CD= Cystic Drone
R= Runner
CR= Cystic Runner
W= Warrior
CW= Cystic Warrior
PA= Predalien
CPA= Cystic Predalien
C= Carrier
RV= Ravager
Dizer agora, você percebe alguma coisa? O Snipers escondendo estão condenados, pois o Ravagers estão diretamente abaixo. Grupo 5 é brinde, a menos que naturalmente altera Grupo 4. Eles vão para o Drone, o Predalien Cística, eo Predalien. grande toughies. Grupo 4 não vai fazer isso a tempo. Grupo 3 pode ajudar Grupo 5 e 4, porque eles não estão sob ataque. Como chegar lá? É mostrado abaixo. Grupo 1 irá destruir seus adversários com facilidade, pois é um guerreiro e um guerreiro Cística. grupo 2 vai ajudar o Grupo 1, por isso o Grupo 1 já ganhou a batalha.
Aqui vai uma dica: Nunca retire as suas tropas a partir de um hub. A única coisa inteligente a fazer seria ser para atualizar seu sniper. Agora os atiradores têm uma chance. Um grupo terá lugar do Grupo 3. Com a ajuda, a equipe de estrangeiros deve ir até um pouco perto. Grupo 1 e 4 pode avançar para ajudar o grupo 5, se a batalha não já terminou.
Não poderia ser feito de outra maneira. Ou até pode, mas as chances de sair vitorioso vai diminuir bastante.
Predadores
Há quatro colinas, um lago e uma árvore
Key:
B= Brawler
H= Hunter
SM= Spear Master
S= Stalker
DM= Disc Master
V= Vanguard
HD= Hydra
BZ= Blazer
P= Predgun
SR= Shrine
Agora temos 4 grupos. Manter os grupos menos quando em menos espaço.
Group 1:
Shrine
Disc Master
Blazer
Group 2:
Spear Master
Predgun
Disc Master
Group 3:
Vanguard
Hydra
Group 4:
Stalker
Hunter
Vamos implementar alguns inimigos.
Key:
C= Commtech
M= Medic
S= Synthetic
I= Infantry
F= Flamethrower
Sm= SmartGunner
Sn= Sniper
Sa= S.A.D.A.R.
E= Exosuit
SG= Sentry Gun
Agora estamos em uma dificuldade para o heap. Só uma coisa a fazer. É listado abaixo.
Parabéns, você tem agora consolidada em 3 grupos e ganhou espaço significativo. Ataque com Grupo 3 quando o espaço é alcançado e com o grupo 2, quando possível. eles deve ir para baixo sem nenhum problema.
Agora você está dois grupos. O hub pode tomar a vaga de Infantaria facilmente, e grupo 2 disporá dos retardatários. os Hubs são eficazes para essa tarefa.
Aliens
Como você pode ver, temos uma grande montanha, um beco sem saída, e 2 árvores, bem como uma vala. O mal, depedendo do ponto de vista ...
Vamos colocar na Aliens:
Key
Q= Queen
P= Praetorian
F= Facehugger
PF= Praetorian Facehugger
D= Drone
CD= Cystic Drone
R= Runner
CR= Cystic Runner
W= Warrior
CW= Cystic Warrior
PA= Predalien
CPA= Cystic Predalien
C= Carrier
RV= Ravager
O= Hive node
Aliens são todos sobre os números que tem. Temos 3 grupos deles:
Group 1:
Queen
Cystic Predalien
Cystic Warrior
Ravager
Carrier w/ Facehuggers x 6 & Praetorian Facehuggers x6
Group 2:
Warrior
Runner
Drone
Group 3:
Warrior
Drone
Predalien
Agora que temos o nosso hub e 3 grupos, é hora de implementar alguns inimigos.
Key:
B= Brawler
H= Hunter
SM= Spear Master
S= Stalker
DM= Disc Master
V= Vanguard
HD= Hydra
BZ= Blazer
P= Predgun
SR= Shrine
Se tomar os passos certos, isso se torna muito fácil.
Brindar o Brawler, então não se preocupe com isso. Evitar o PredGun. grupo 2 assumirá o Disc Master, the Vanguard and the Hydra. Depois ...
Agora que um grande grupo irá interceptar e destruir o Mestre Spear, o Stalker, o Vanguard eo Mestre Disc. Os nós Hive vir a calhar aqui.
Mission(s) Accomplished!
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Definições
Algumas definições são para cima, e outros são para in-game manobras.
Hub: Ponto Central, em um mapa.
Landing Beacon: Nem um lá em cima, mas onde as tropas encomendar. Marines só.
Trap: Cornering um oponente
Ditch (Vala): pequeno buraco. Esconder em um.
Circle Trap #1: Circulando em torno de um adversário para derrubá-lo de todos os lados.
Fish and Bait: Atrair o inimigo para um alvo fácil; o ataque resto da para trás. Nunca tente com Aliens.
Roadkill: Rushing frente para tomar oponentes para baixo. Somente com Aliens.
Explosions: Morte por explosivos. Marines só.
Hook, Line, and Sinker: Atrair um adversário para um alvo fácil, e pegá-los off do outro lado do lago.
Defensive Pattern A: manter todos os fracos dentro do grupo.
Defensive Pattern B: Mover lentamente, escondendo de arbusto arbusto.
Node Road: Construir uma estrada cheia de nós. Aliens só.
Offensive Pattern A: Breaking off em 2 grupos para atacar um inimigo.
Offensive Pattern B: Pushing um grupo para a frente, e atacar com outro grupo por trás.
Entrenching: Atacar a partir de uma colina ou vala. Nunca tente com Aliens.
Microwave: Ataque com explosivos
Long Distance Microwave: Atacar com explosivos a uma distância
Fried Alien: Fritar os seus adversários
Circle Feint: Forme um círculo, mas destruir todos os adversários no processo.
Fonte: The Racer - Fórum VP
Guia de estratégia!
Esse é apenas um guia básico que vai lhe mostra como é o jeito mais facil de vencer as batalhas. Espere que ajude ^^
Marines
Os fuzileiros são verdadeiros demônios sorrateiros, e tem muito deles.
Agora, apenas olhando para a placa, você vê três árvores, duas colinas, dois esconderijos e um
vala. Vamos colocar os inimigos de forma adequada.
Key
C= Commtech
M= Medic
S= Synthetic
I= Infantry
F= Flamethrower
Sm= SmartGunner
Sn= Sniper
Sa= S.A.D.A.R.
E= Exosuit
SG= Sentry Gun
Como o mapa mostra, existem 5 grupos.
Group 1:
Exosuit
Infantry
Group 2:
Sentry Gun
Group 3:
Infantry
Infantry
Infantry
Commtech
Medic
Group 4
S.A.D.A.R.
Flamethrower
Commtech
Group 5
Sniper
Sniper
Sniper
Atualmente, o maior grupo é centrado em torno de uma árvore. Este é o seu Hub. Sempre tem um Hub. O hub contém nossa maior grupo. Atualmente, não há inimigos, por isso vamos adicionar um pouco.
* Observe que os grupos estão se movendo em direção à árvore.
Key
Q= Queen
P= Praetorian
F= Facehugger
PF= Praetorian Facehugger
D= Drone
CD= Cystic Drone
R= Runner
CR= Cystic Runner
W= Warrior
CW= Cystic Warrior
PA= Predalien
CPA= Cystic Predalien
C= Carrier
RV= Ravager
Dizer agora, você percebe alguma coisa? O Snipers escondendo estão condenados, pois o Ravagers estão diretamente abaixo. Grupo 5 é brinde, a menos que naturalmente altera Grupo 4. Eles vão para o Drone, o Predalien Cística, eo Predalien. grande toughies. Grupo 4 não vai fazer isso a tempo. Grupo 3 pode ajudar Grupo 5 e 4, porque eles não estão sob ataque. Como chegar lá? É mostrado abaixo. Grupo 1 irá destruir seus adversários com facilidade, pois é um guerreiro e um guerreiro Cística. grupo 2 vai ajudar o Grupo 1, por isso o Grupo 1 já ganhou a batalha.
Aqui vai uma dica: Nunca retire as suas tropas a partir de um hub. A única coisa inteligente a fazer seria ser para atualizar seu sniper. Agora os atiradores têm uma chance. Um grupo terá lugar do Grupo 3. Com a ajuda, a equipe de estrangeiros deve ir até um pouco perto. Grupo 1 e 4 pode avançar para ajudar o grupo 5, se a batalha não já terminou.
Não poderia ser feito de outra maneira. Ou até pode, mas as chances de sair vitorioso vai diminuir bastante.
Predadores
Há quatro colinas, um lago e uma árvore
Key:
B= Brawler
H= Hunter
SM= Spear Master
S= Stalker
DM= Disc Master
V= Vanguard
HD= Hydra
BZ= Blazer
P= Predgun
SR= Shrine
Agora temos 4 grupos. Manter os grupos menos quando em menos espaço.
Group 1:
Shrine
Disc Master
Blazer
Group 2:
Spear Master
Predgun
Disc Master
Group 3:
Vanguard
Hydra
Group 4:
Stalker
Hunter
Vamos implementar alguns inimigos.
Key:
C= Commtech
M= Medic
S= Synthetic
I= Infantry
F= Flamethrower
Sm= SmartGunner
Sn= Sniper
Sa= S.A.D.A.R.
E= Exosuit
SG= Sentry Gun
Agora estamos em uma dificuldade para o heap. Só uma coisa a fazer. É listado abaixo.
Parabéns, você tem agora consolidada em 3 grupos e ganhou espaço significativo. Ataque com Grupo 3 quando o espaço é alcançado e com o grupo 2, quando possível. eles deve ir para baixo sem nenhum problema.
Agora você está dois grupos. O hub pode tomar a vaga de Infantaria facilmente, e grupo 2 disporá dos retardatários. os Hubs são eficazes para essa tarefa.
Aliens
Como você pode ver, temos uma grande montanha, um beco sem saída, e 2 árvores, bem como uma vala. O mal, depedendo do ponto de vista ...
Vamos colocar na Aliens:
Key
Q= Queen
P= Praetorian
F= Facehugger
PF= Praetorian Facehugger
D= Drone
CD= Cystic Drone
R= Runner
CR= Cystic Runner
W= Warrior
CW= Cystic Warrior
PA= Predalien
CPA= Cystic Predalien
C= Carrier
RV= Ravager
O= Hive node
Aliens são todos sobre os números que tem. Temos 3 grupos deles:
Group 1:
Queen
Cystic Predalien
Cystic Warrior
Ravager
Carrier w/ Facehuggers x 6 & Praetorian Facehuggers x6
Group 2:
Warrior
Runner
Drone
Group 3:
Warrior
Drone
Predalien
Agora que temos o nosso hub e 3 grupos, é hora de implementar alguns inimigos.
Key:
B= Brawler
H= Hunter
SM= Spear Master
S= Stalker
DM= Disc Master
V= Vanguard
HD= Hydra
BZ= Blazer
P= Predgun
SR= Shrine
Se tomar os passos certos, isso se torna muito fácil.
Brindar o Brawler, então não se preocupe com isso. Evitar o PredGun. grupo 2 assumirá o Disc Master, the Vanguard and the Hydra. Depois ...
Agora que um grande grupo irá interceptar e destruir o Mestre Spear, o Stalker, o Vanguard eo Mestre Disc. Os nós Hive vir a calhar aqui.
Mission(s) Accomplished!
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Definições
Algumas definições são para cima, e outros são para in-game manobras.
Hub: Ponto Central, em um mapa.
Landing Beacon: Nem um lá em cima, mas onde as tropas encomendar. Marines só.
Trap: Cornering um oponente
Ditch (Vala): pequeno buraco. Esconder em um.
Circle Trap #1: Circulando em torno de um adversário para derrubá-lo de todos os lados.
Fish and Bait: Atrair o inimigo para um alvo fácil; o ataque resto da para trás. Nunca tente com Aliens.
Roadkill: Rushing frente para tomar oponentes para baixo. Somente com Aliens.
Explosions: Morte por explosivos. Marines só.
Hook, Line, and Sinker: Atrair um adversário para um alvo fácil, e pegá-los off do outro lado do lago.
Defensive Pattern A: manter todos os fracos dentro do grupo.
Defensive Pattern B: Mover lentamente, escondendo de arbusto arbusto.
Node Road: Construir uma estrada cheia de nós. Aliens só.
Offensive Pattern A: Breaking off em 2 grupos para atacar um inimigo.
Offensive Pattern B: Pushing um grupo para a frente, e atacar com outro grupo por trás.
Entrenching: Atacar a partir de uma colina ou vala. Nunca tente com Aliens.
Microwave: Ataque com explosivos
Long Distance Microwave: Atacar com explosivos a uma distância
Fried Alien: Fritar os seus adversários
Circle Feint: Forme um círculo, mas destruir todos os adversários no processo.
Fonte: The Racer - Fórum VP
Draconloko- Intermediário
- Sexo :
Zodíaco :
Horóscopo chinês :
Mensagens : 413
Créditos : 922
Pontos positivos : 43
Data de nascimento : 12/02/1995
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Na Frente do Pc Ué.. !
Emprego/lazer : Estudante/Vagabundo
Humor : Dependi de Tii !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos