Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forúm Geração Consoles
Gostou do Fórum? Então registre-se e venha fazer parte no Fórum GC Wink
Forúm Geração Consoles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rock in Rio 2011 : Com show morno, Rihanna encerra o primeiro dia do Rock in Rio 2011

Ir para baixo

Rock in Rio 2011 : Com show morno, Rihanna encerra o primeiro dia do Rock in Rio 2011 Empty Rock in Rio 2011 : Com show morno, Rihanna encerra o primeiro dia do Rock in Rio 2011

Mensagem por LeoLeandro17® 25/9/2011, 01:55

Com show morno, Rihanna encerra o primeiro dia do Rock in Rio 2011


Rihanna subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio na madrugada deste sábado na hora em que já devia estar encerrando o show. Além do pequeno atraso que já havia sido deixado pela longa abertura, ela ainda começou a apresentação com considerável demora, às 2h30. Rihanna teria passado na festa de Katy Perry, que tocou antes de Elton John. A interação com o público não foi o forte da cantora, apesar das inúmeras coreografias sensuais, que mais marcaram seu show.

Mas apesar da longa espera, os fãs finalmente puderam ver a diva se apresentando. Com uma excelente banda acompanhando-a, os instrumentais faziam o trabalho pesado. A musa tentava compensar nos passos de dança e coreografias com os bailarinos

Na música "Hard", do segundo CD, ela iniciou em cima de um tanque do exército cor de rosa, mas sem demonstrar muito empolgação. Em compração com o show de Katy Perry, Rihanna fazia uma apresentação morna. Interagindo pouco com o público, o que salvava o show era o ânimo do sempre empolgado público brasileiro.

A canção "California king bed" foi um dos pontos altos de Rihanna, quando conseguiu se entregar mais. O público cantava junto especialmente no refrão. Em "What´s my name", Rihanna abusou de sua dança sensual, parecendo se divertir em cena. Depois, ela agradeceu o público por ser bem recebida na sua primeira visita ao Brasil.

Para o público, porém, o momento mais animado foi realmente na última música "Umbrella", seu maior hit no Brasil. Foi com essa música que ela se despediu, agradeceu novamente e encerrou o primeiro dia do Rock in Rio.

Rock in Rio 2011 : Com show morno, Rihanna encerra o primeiro dia do Rock in Rio 2011 Rihanna_rep213aa


Cláudio Francioni: Seria ótimo, não fosse a má qualidade das músicas

Apoiada por uma excelente banda onde se destacava o baterista, a cantora de Barbados demonstrou excelente qualidade vocal e boa desenvoltura no palco. Além disso, conforme o esperado, seu show conta com ótima produção.

Seria perfeito se o seu repertório não fosse composto por canções fracas e altamente descartáveis. É preciso entender que artistas como Rihanna garantem um tipo de entretenimento efêmero. Suas canções serão esquecidas em no máximo seis ou sete anos. Enquanto isso, seus fãs depreciavam Elton John, um senhor que compôs clássicos que encantam gerações há pelo menos quatro décadas e daqui a mais 40 anos ainda estarão vivas na memória, pois a boa música é atemporal.
LeoLeandro17®
LeoLeandro17®
Administrador(a)
Administrador(a)

Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 926
Créditos : 2416
Pontos positivos : 5
Data de nascimento : 01/10/1993
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Santos/SP em casa
Emprego/lazer : Administrador do GC
Humor : Legal

https://geracaoconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos